PDA

Ver Versão Completa : War nas quartas feiras, continua ou so no domingo?

HunterVP
20-05-2009, 06:05 PM
Galera, sinceramente gostaria muito de saber se o melhor e ter 2 wars, uma no domingo e uma na quarta ou apenas aos domingos...minha opnião é q fosse apenas aos domingos pelos motivos mais simples...o numero de players disponivel pra jogar e poder participar das wars no domingo e muito maior doq o numero de players q jogam e participam na quarta...mesmo q apareça 300 usuarios online, a maioria faz igual eu faço, deixo o jogo aberto com uma lojinha e vou trabalhar/estudar...porem não estao efetivamente no jogo, segundo é que ate hj as wars de quarta n tem um horario correto, uns dizem 16 as 18 hrs, outros dizem 15 as 17...outros dizem 17 as 19...ou seja, tem q fik esperto pra ver qdo começar a war oq cria todo um estresse...alem de n podermos nos preparar como fazemos aos domingos...sinceramente as quartas feiras e impossivel eu participar pq alem de trabalhar, tenho faculdade a noite oq acaba impossibilitando minha participação...terceiro motivo é que com menos players online, a raça que tiver mais gente disponivel acaba levando facilmente as biblias, basta ter uns negos q n trabalham / ou estudam nesse periodo e isso realmente perde a graça que a war possui, como foi a ultima do dia 17/05, ond muitos estavam presentes e foi uma das melhores wars do server!!! bom a pergunta é simples, continua na quarta ou preferem apenas aos domingos???

CCV_Grimmjow
20-05-2009, 06:10 PM
A Administração quer deixar o servidor parecido com os oficiais, por isso 2 wars. Eu prefiro do jeito que tá, porque quem não pode por exemplo participar na quarta, participa na de domingo e quem não puder participar da de domingo participa na de quarta. Agora quem não tem muito tempo, e quer participar nas duas, ou a raça está levando desvantagem nesse horário (hahaha), com certeza irá reclama :P

HunterVP
20-05-2009, 06:24 PM
concordo com vc, porem oq o server precisa pra ser oficial não e ser o melhor, ter as melhores coisas, e sim o fato de ter uma patente garantindo direitos....o Global tem sim 2 wars oq eu sempre considerei ruim, o eternity tem que se parecer com os oficiais apenas nos aspectos positivos e simplesmente ignorar os aspectos negativos, o Global tem SH (speed hacker ) mais doq players normais, oq acaba com o server e considero um ponto negativo, oq no eternity ja kse n tem e qdo tem leva ban, basta simplesmente fazer oq e devido seja igual o server oficial ou n, o importante e fazer o melhor!!!

LORD
20-05-2009, 06:27 PM
bom só domingo é melhor que é 1 dia que da pra ser mais disputada, na quarta feira no meio da tarde quem tiver com mais gente on leva as biblias, ai fica uma coisa chata ou entao muda o horario da war de quarta(o que realmente axo que fica mais foda)

Frost
20-05-2009, 07:24 PM
voto pra ter so nos domingos

CCV_Bane
20-05-2009, 08:15 PM
A guerra que teve hoje (quarta) foi palhaçada. prevista pra começa as 4h da tarde começo as 3 e ainda deu DC e quando voltamos do DC maioria dos vamps ja estavam lá na porta do nosso castelo mas mesmo assim conseguimos defende e perdemos mais tarde por bobeira.
war race é algo que toma muito tempo e dedicação ter que se dedicar a isso 2 vezes por semana é um saco. Prefiro uma vez por semana ai a pessoa se prepara e faz um guerra bem feita ao inves de fazerem varias guerras mal feitas. Qual a vantagem de vc ficar lá se matando pra organiza uma guerra durante mais de 2 horas pra ter as biblias por apenas 3 dias?
Ja tem a guerra de bandeiras que costuma ser ao mesmo tempo da war race (acho isso errado) e poderiam dar foque a essa guerra. Que é uma guerrazinha que podia ter 1 vez ao dia e que dropasse coisas mais interessantes das gens para fazer o pessoal se interessar mais pela guerra de bandeira.
Falando nisso NPC de perona eu tentei troca as gens e estava bugada a troca >.<

TheDarkness
20-05-2009, 09:26 PM
Mano tem que ser aos domingos sim por causa do numero que irão jogando a essa hora,eu tenho escola e quarta tenhu curso de dia e di noite....e sem fala que hj perdemos todas as blood blibles...por falta de players disponiveis...

WeedMan
21-05-2009, 01:48 AM
Concerteza so nos domingos, alem dos motivos q Ice ja falou, War so no domingo teria MUITO mais graça...o pessoal se ajeitaria durante a semana pra no domingo poder dar o melhor de si...ate pq se for so no domingo seria muito mais competitivo o pessoal teria muito mais vontade de jogar sabendo q as biblias ficariam por 1 semana...concerteza voto pra so no domingo

Global? Global é Global Eternity é Eternity

CCV_Kapivara
21-05-2009, 01:19 PM
só lembrando, todos os DEs oficiais (não só o hackeden Global) possuem duas guerras por semana, uma no domingo e outra na quarta.

uma guerra, realmente, daria mais tempo para haver uma organização melhor e taos, só que assim que uma raça possuisse vantagem numérica e força sobre as outras, seja por qual período fosse, assim marcaria um "monopólio" das bíblias, querendo ou não.

com as duas guerras e uma delas em um dia ruim (meio da semana - quarta) favorece às raças que estão ou ficaram "para traz" e assim melhora, em muito, a rotatividade.

pensando bem, o horário das guerras não estão de todo ruim, mas se fossem a noite, creio que seria ainda melhor (pelo menos para brasileiros =P).

não estou podendo jogar esses tempos (trabalho apertando), mas a ultima vez q entrei, reparei que os slayers estavam com 5 bíblias, ou seja, perderam uma, então mesmo sendo uma raça forte e com muitos players, não é possível ficar, eternamente, com as 6.

só o que deveria ser feito, mesmo, seria melhorar os horários das guerras para que n coincidissem com o horário das guerras por bandeiras e, como o Bane lembrou, deveria melhorar os premios dessas gemas.

o Global é global, o JP é JP e o KO é KO, assim como o ET é ET, mas já que o ET não possui os direitos de uma versão oficial, isso não quer dizer que não queira se equiparar, em qualidade, às versões oficiais decentes (n conto o global, pq é um poço de hackers, infelizmente), pois se elas já estão a anos no ar, é pq ainda estão dando lucro, logo, possuem pontos favoráveis que foram inseridos pela própria criadora do jogo, a Softon, ou seja, se um DE pirata como o De Eternity quer se tornar um DE tão bom quanto, pq deveria fazer tudo do zero e inventar (como o DK2 e cia fizeram, distorcendo o jogo), é muito mais fácil usar as versões oficiais como espelho, mantém o jogo na linha e evita muitas dores de cabeça.

ps: Bane --> vc concilia os dois? ET e EX? 0_O, o que aconteceu com as críticas em relação ao server e seu dono? Não iria perguntar, mas a curiosidade me venceu =). Esquisito um GM de um server gostar e brincar no server "concorrente".

CCV_Willz
21-05-2009, 01:39 PM
Eu acho que duas guerras por semana é o melhor para o jogo, já que é um jogo de guerra de raças é melhor que tenha mais guerras, e é bom que mantém rotatividade das bíblias, que é o que está acontecendo, e outra mesmo com players reduzidos de quarta os slayers conseguiram manter por um bom tempo as 6 bíblias que possuíam mesmo tendo menos players de quarta, todas as raças sofrem desfalques de quarta, acho que isso não é motivo para tirar um evento que é um dos mais legais do DE!

CCV_Grimmjow
21-05-2009, 01:51 PM
Concordo com o willz.

Quando eu disse "Oficial", não me referi ao global, porque aquele "hackeden" como o kapi disse, não deveria ser de exemplo pra outros servidores. Eu me referi ao Jp e ao Koreano (koreano tem 2 wars tambem né?), e o ET quer alcançar esses 2 em qualidade.

Frost
21-05-2009, 03:26 PM
Reparem ai no pessoal q disse pra ter 2 vezes por semana,ou sao vampiros ou slayers

logo querem 2 vezes por semana pois tem tudo a seu favor,nos q alem de estar em meno r quantidade temos dezenas de bugs q nos destroem ao passar do jogo

como o apocalipse disse no forum do jogo,pimenta no cu dos outros eh refresco mais cade a justiça e igualdade pra todos?nos levamos 2 finais de semanas pra pegar 4 biblias dos vampiros,isso pq teve 1 ir 1 player la e pegar as biblias com dezenas e dezenas de cakes(coisa q acho ridiculo),mais repara se ate agora as biblias sairam dos slayers?obvio q nao

eh so reparar,blade q nao erra de nguem,healer com 300 str e damage absurdo e assim vamos nos,caminhando pra 1 buraco sem fundo,eu quero ver qual vai ser a raça q vai chegar la e tirar as biblias dos slayers sem as benditas cakes,eu pago pra ver

pq nego costuma dizer q ouster esta overpower e isso e akilo,mais sequer procuram ver o tanto q estao beneficiados

realmente o jogo esta totalmente sem nexo,e ainda nego fica chorando sobre ousters

eu ja deixei claro q nao participo mais de guerras e espero q outras ousters façam o mesmo,pq dar murro em ponta de faca acho q eh tarefa para leigos

talvez so assim a gente consiga q arrumem alguma soluçao pra essa baixaria q esta!!

CCV_Bane
21-05-2009, 08:37 PM
ps: Bane --> vc concilia os dois? ET e EX? 0_O, o que aconteceu com as críticas em relação ao server e seu dono? Não iria perguntar, mas a curiosidade me venceu =). Esquisito um GM de um server gostar e brincar no server "concorrente".
Só respondendo ai a pergunta...
Estou esperando por um update descente no EX mas de vez enquando do uma passada lá pra dar um mão nas giles e wars.
Server fico muito tempo sem nenhum update mas pra fala que não teve nada colocaram transformações de itens pra lvl 180 e novas skins.
Mas o principal motivo foi a encheção de saco mesmo. Entrava no msn neguinho me enchendo direto pra ir jogar lá no ET, entrava no ex povo tudo sumindo indo pro et e me enchendo pra ir, saia com meus amigos aqui perto de casa mesma coisa os kras me enchendo pra ir lá jogar com eles. Ai fui ver qual era a desse server pra ver o que tinha de tão especial assim que o povo tava me enchendo o saco rs.
É um bom server sim mas eu ainda tenho esperança que o EX um dia quando a adm der atenção aos players e aos gms e trouxer updates sera um dos melhores. Mas como em todos os servers ninguem ta livre de problemas. Mas o que faz um bom server não é só updates mas tratamento que se dá aos players e não virar as costas pra eles e querer que tudo venha nos a vosso reino...
Mas voltando ao assunto não foi a toa que peguei lvl 176 na minha earth em menos de uma semana tive um bocado de ajuda dos amigos ;X

Bruxa
22-05-2009, 09:06 AM
Bom... só de domingo é muito melhor, axo que todos poderiam participar e talz....
quanto a esse assunto do Bane ser GM em um e jogar em otro axo que não tem nada a ver, por ele ser GM ele ta preso ao server? quem teria que decidir algo assim sao os adms la.... e se ele continua fazendo seu trabalho com GM la, nenhum problema continuar nos 2.

CCV_Kapivara
22-05-2009, 12:45 PM
Sobre o tópico que o Frost citou lá do fórum Eternity:

bom pessoal
sempre fui da opiniao q dinheiro compra tudo e sempre vai comprar,e isso nao muda em 1 jogo

porem oq aconteceu hoje foi absurdo,simplesmente ficamos impunes diante do famoso "tio sam" - -

oq aconteceu? reunimos 1 bom tanto de ousters pra atacarmos o castelo dos vampiros e assim pegarmos 1 biblia,com exito conseguimos levar ate a porta do nosso castelo

mais oq acontece em seguida?diante de varios ataques eu morri,pois estava com a biblia, um vampiro pega a biblia e começa a voltar,eu ja sabia oq ia acontecer,simplesmente perderiamos a biblia novamente,mais pq aconteceria isso?

simples,o kra deve ter gastado 904218049128409 pontos no site pra compra sabe la Deus qntas cakes no market pra usufluir delas na war,e se tornar invencivel

estou aki nao pra pedir q essas cakes sejam cortadas do market,mais sim q sejam ao menos proibidas na guerra,pois isso acaba totalmente com a graça e competitividade na war,tornando assim algo absolutamente anormal

simplesmente estamos em mais de 20 ousters atacando o kra,i ele nao morria,e nao foram 5 ou 10 cakes nao,foram mais de 100,sem exagero algum,entao peço a staff q reavalie essa situaçao pois hora foi algo realmente sem nexo algum - -

As cakes estão disponiveis a todos frost. Não foi apenas ele que comprou cake hoje, Lemoneye comprou muitas também, assim como GodDammit.
Vi a 1 semana atrás as ousters rirem por pegarem 3 biblias e dizerem que só conseguiram por causa do Lemoneye (no CCV vi isso) e suas Honeys. Se eu tiver que ver o tal "abuso" dos vampiros, vou ter que devolver as 3 biblias que Lemoneye pegou na war passada. O tal abuso mencionada serveria pras duas raças.

E não precisa ser rico pra ter honey frost. 50 honeys custam 100 pontos apenas. Qualquer BR com 30 reais compra 600 honeys, se for gringo com 18$ compra as mesmas 600. Logo, única coisa que pergunto a vocês é, riram quando o Lemoneye pegou 3 e agora descem o pau no vamp porque defendeu uma que era dele ainda.
Verei o que posso fazer pra aumentar o valor da honey ou até mesmo tirar do market, mas veja que na hora de rirem geral riu, mas pimenta no cu dos outros é refresco, e agora querem falar que A ou B roubou por usar honeys.
Pense nisso. Pois se quiser reinvidicar eu restarto a gerra com 6 biblias pra slayers e 6 pra vamps.

meu teco =P:

=)

estou desatualizado de mais, mesmo

os slayers perderam as bíblias?

kkkkkk =)

o pessoal é esperto, quando ver uma "falha" (caque e mais caques), logo vai em cima e quem tem mais grana leva a vantagem =)

bom, não precisa detonar as caques do site, bastaria desativar as mesmas das guerras, pronto, resolvido o problema.

apesar que nem creio que seria lá muito lastima deixar, nunca ouvi falar que no DE JP o pessoal culpasse os que tinham muita grana e que compravam candis (lá os caques são para darem options nos equipamentos) para se tornarem "imortais"...

as bíblias e o SC são, automaticamente, desativadas quando se inicia a guerra (para os que estão em Adan), bem q poderia ser feito algo assim com esses trecos de aumento de hp instantâneo, e pronto, problema resolvido (se possível, claro).

fonte: Abuso na guerra de hoje (http://www.darkedeneternity.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=930)

tb não acho legal que as caques sejam um ponto de vantagem para quem os granados, mas como todos possuem acesso a elas, então não é nenhuma covardia, quem "quiser" (os granados) vai lá e compra, todo tem acesso.

mas se fosse possível bloquea-las nas guerras, creio que resolveria o problema para todos =)

Frost, essa reclamação da "pontaria" dos blades é a mesma que vivo vendo de vamps e slayers sobre a to hit das combats =P, no stress.

CCV_Bruxa, realmente não existe nada d mais sobre um GM de um server ir brincar no outro, mas dependendo de como as ADMs de ambos se olhem, pode soar como espionagem (ADM ET pensando mal do Bane) ou como desvirtuador e arrebatador (por falta de termo melhor -- ADM EX achando que o Bane pode querer "trair" o EX em prol do ET). Mas como o Bane nunca deixou de dizer> primeiro de tudo é um player e como tal, gosta de DE =) somado a isso ainda tem os amigos que estao no ET, logo... :D

pena que nem to mais podendo jogar, mas boas vindas Bane =)

=)

HunterVP
22-05-2009, 12:47 PM
Eu fico pensando...slayers ficaram com 6 biblias e assim durante muito tempo ate perder concilia pras ousters...vamps depois que perderam as 6 biblias so vieram pega-las de volta em uma war de quarta-feira...logo apos isso perderam 3 biblias e de novo so recuperaram apos uma war de quarta feira...me pergunto se isso e justo... ou seja, n tem a capacidade de conquistar as biblias em uma war que contem muitos players on line das 3 raças e aproveita um dia que tem war, esse dia ond a maioria trabalha/estuda/faz qualquer outra coisa importante q n possa estar na war, e assim consegue recuperar...natural que n queiram deixa a war so aos domingos pq senaum n conseguem recuperar as biblias caso percam...por isso não me interessa se o KO, GL ou qualquer server que seja oficial tenha 2 wars por semana...oq me interessa e pensar numa competitividade pro server ser legal de jogar...a enquete esta ai e pelo que estou vendo tem mais a favor de so aos domingos doq contra...fiz uma mini enquete com os gringos que jogam no eternity e a grande maioria foi a favor de so aos domingos...por isso digo, ou ajeitam isso ou podem fik com as biblias, pq n adinata pegarmos as biblias no domingo e qdo for quarta n poder jogar assim como a maioria e acabar perdendo...vamos ver se sera divertido as wars sem as ousters ( pelo menos sua grande maioria ). entao declaro que eu n participo mais das wars ate ser oficializado que sera somente aos domingos!!!

WeedMan
22-05-2009, 01:41 PM
Ja perceberam q GM ou ADM passam lonje de responder alguma coisa aki?
sem comentarios

Dinhero garantido no bolso pra q vao esqenta a cabeça com probleminhas/bugs?

HunterVP
22-05-2009, 01:57 PM
WeedMan, tbm n precisa ser radical a ponto de dizer tais coisas...tenho falado com o ADM e ele sempre ta de olho, porem eu mesmo pedi pra que primeiro fosse apurado a vontade da galera atraves da enquete pra depois sim tomarem uma decisão!!! porém eu espero que assim que for verificado isso, que seja feito algo em pro da maioria!!!

Frost
22-05-2009, 03:25 PM
Frost, essa reclamação da "pontaria" dos blades é a mesma que vivo vendo de vamps e slayers sobre a to hit das combats =P, no stress.

acontece q aumentaram o damage dos blades e vamps por pressao de ambos,ja q era de Lei aumentar o to hit das combats,oq deve ser arrumado em blade eh sobre as skills charging power e berseker,e nao aumentar o to hit deles

HunterVP
10-06-2009, 07:16 PM
bom, a votação foi feita...depois disso wars ocorreram..como sempre pegamos as biblias na marra como sempre fazemos e as outras raças ( slayers AND vamps ) se aproveitam q tem war na quarta..um dia totalmente perdido en vista de trabalho / faculdade/outros afazeres, e pegam as biblias...bom vou trancar o topico pq pelo visto n tem mais sentido continuar uma vez que ha muito ninguem comenta nada a respeito e deixando o aviso que war pra mim n existe mias ate uqe seja apenas aos Domingos pelos motivos ja descritos anteriormente!!!