PDA

Ver Versão Completa : Skill 170 Earth BUGADA

WeedMan
20-05-2009, 04:18 PM
Como todos sabem, skill 170 earth ta bugada faz horas e ninguem resolve se coçar, ta fazendo falta pro pessoal, eu ate sei pq nao concertaram ainda (:[s) mas dexa kieto...ja era de se esperar

Resumo da historia previsao pra concerto da skill?

HunterVP
20-05-2009, 05:47 PM
Realmente a skill 170 de earth esta bugada e e uma skil primordial pras earths...os ADMIN ja estao sabendo desse bug e espero que realmente façam algo rapido...porem,pior que a 170 de earth ta bugada e a 170 de Blade com uma duração de kse 2 min e um dano animal....simplesmente minha water tem 5 buffs, 550 de def 560 de prot, alem de eu ter 480 de INT oq dexa meus bufss mais fortes...com tudo isso uma skill dessa de blade consegue levar meu Hp com uma facilidade incrivel..ultimo teste q fiz estava totalmente bufado e ela simpelsmente estava tirando a cada 2,5 seg, +- o tempo de cada dano, uns 125 a 150 de Hp....isso pq meu buff water barrier reduz esse damage, pq meu divine spirit estava ativo e parte do dano estava indo pro EP, etc...ou seja, um dano q se o kra for uma fire por exemplo, tomaria uns 250 a 300 de damage...ai vc faz as contas, jogando pelo valor do tempo de duração da skill, 1 min e meio ( alguns blades ja vi durarem 1 min e 50 seg ) ou seja 90 seg e dividimos pelo tempo q ela demora pra causar o dano, arredondando pra cima 3 seg, ou seja, a cada 3 seg ela causa um damage de no MINIMO 200 de dano, oq realmente e bem mais q isso, entao pegamos 90/3 *200 = 6000 de damage....ainda reclamaram qdo hell fire tirou 1800 de HP... esse numero de 6000 e pq fiz o calculo baseando q a skill causa so 200 de damage, oq na verdade e bem mais q isso, porem espero realmente que vejam logo isso pq com uma skill dessa ate minha vovo mata mobs facilmente e upa de lvl fast!!!

PS: Caso o Blade tenha HPS e jogue essa skill uma unica vez em um mob, ele tera HP regenerando a cada vez q cada um dos bixos afetados pela skill tomar esse damage... ou seja, durante pelo menos 1 min e meio, ele recebera HPS tacando apenas uma skill...eu realmente acho ridiculo isso, mas c alguem discorda, quero ouvir os argumentos!!!!

Niel
20-05-2009, 06:43 PM
lol
sobre earth.. eu só tenho a esperar pela skill 170..

e sobre o blade.. soh tenho a dizer: Se eh facil assim, pq não joga com 1?? :D

HunterVP
20-05-2009, 06:49 PM
cara, a questao não e essa, a skill 170 ta roubada, ja que e assim aumenta o damage da minha 150 e vcs vao ver water matando adam com uma unica rajada.....

CCV_Bane
20-05-2009, 06:57 PM
Pois é essa é uma skill importantissima para as war race. Eu tenho uma earth +170 e sei do que estou falando. Muitas vezes vc esta dando teleporte no meio de darkness e não consegue solta a skill que deveria remover darkness. Pra solta isso tem que ser fora do darkness e muitas vezes ainda falha na hora e solta pq se tiver 1 milimetro quadrado de darkness a skill falha fazendo vc perde tempo ate consegui finalmente acerta um local fora do darkness.
DK2 perfect uma das primeiras coisas que fizeram depois de terem tirado o RA foi ter arrumado as skill de earth. Este é um jogo feita das versões do DK2 acho que ja passo da hora de darem atenção pra esse bug e arrumarem ele de uma vez.
Pq quem esta sendo prejudicado em toda santa war são as ousters por causa de um bug de skill.

Niel
20-05-2009, 06:59 PM
até parece que o dano dela em si só é bugado...

o que conta eh o poison.. a duração dele..

mais mesmo assim querido...

é 170 num é?? :D

até vc pegar essa skill vc tem que ralar pra burro!

CCV_Bane
20-05-2009, 07:03 PM
Galera abre outro topico ai pra fala de skill de blade o topico aqui é sobre skill 170 de earth. Sem desvia o assunto plz...

WeedMan
20-05-2009, 07:08 PM
pois eh..Skill 170 earth remove darkness e darkness e coisa de qem?

resumindo, vao demorar pra concertar

Frost
20-05-2009, 07:34 PM
pessoal,eu ja cansei de citar bugs q prejudicam nao so as osuters como os outros tmb,mais nas wars nos somos os mais prejudicados sem sombra de duvidas

existe o bug das 170 de earth,150
charging atack de combat
nymph recover de water
Vampiro q pode comer as migas com lobo e recuperar toda vida(absolutamente ridiculo)
to hit dvia ser aumentado so pras ousters e foi aumentado pra todos,inclusive blade nao erra ataque de nguem mais

eu fico pensando aki,os kras querem q arrumem as 2 skills dos bladers,ai vc junta isso com mais esse bug da skill 170,eu q sou fire e tenho 2300 de HP,320 de str,se eu ficar parado perante o poison dessa skill eu morro 1 vez e meia,pq tomo + de 200 pontos de dano por hit,realmente algo fora do normal

os enchants deitam e rolam com a maça podre deles,sem contar no dano absurdo de healers com 300 de str,agora se for passar pro lado de vamps entao,eh damage alterado,eh to hit aumentado,eh drop maior,e seal em porta de office,e outras cocitas a mais

tem tanta coisa q se for reclamar pra eles concertarem da pra perder a conta de qntos erros existem,mais parece q esta longe de serem arrumadas,oq nos resta eh boicotar as wars e deixar vamps e slayers serem felizes,ate q concertem essas baixarias todas

PS = Lady,vc esqueceu de comentar q 1 blade tira isso sem grail,agora tenta calcular com 1 enchant na party dele :D

Elywick
20-05-2009, 07:48 PM
até parece que o dano dela em si só é bugado...

o que conta eh o poison.. a duração dele..

mais mesmo assim querido...

é 170 num é?? :D

até vc pegar essa skill vc tem que ralar pra burro!

Ralar???
Em menos de 1 semana da para pegar 170

CCV_Bane
20-05-2009, 07:58 PM
Peguei 170 em 5 dias o.0
Tem muitos bugs sim pra serem arrumados mas tem que ver as prioridades.
Pega lá o update do perfect e olha a prioridade de fix que deram e poderão ver que a 170 de earth foi uma das primeiras delas que arrumaram. Quem me falo isso foi um antigo ex gm que trabalhava pro coolie que eu tinha aqui no meu QQ.
O delay do darkness continua sem noção e uma das poucas salvações nossa é a 170 de earth que ja tem um delay enorme e que de pouco ajuda.
A refusal ether nossa que removeria darkness mesmo upada em lvl 30 e com uma earth lvl +180 de int+400 falha a maioria das vezes fora o delay alto que ela tem. Então não acaba não restando muita opção pra gente em relação ao darkness nas guerras. Os slayers tem seus enchanters na luta contra o darkness e nos temos nossas skills bugadas.

HunterVP
20-05-2009, 09:19 PM
concordo com o frost e o bane! Se querem tanto assim podem fik, pq assim n da! Eu n participo mais das wars ate fik so aos domingos e consertarem os bugs! Sugiro esse da earth e o do blade, seguindo do ajuste do damage dos vamps como os primeiros! Criaremos uma lista com as prioridades e vamos fik em cima!

Frost
20-05-2009, 09:28 PM
CAMPANHA BOICOTE A GUERRA DAS BIBLIAS ATE CONCERTAREM OS BUGS!!!

Ja comecei no Jogo!!

WeedMan
20-05-2009, 10:59 PM
Frost falo tudo

as Ousters tao forrada a Bugs nas Skills ta na hora de arrumar isso

se fosse os vamp q tivesse com tantos bugs, garanto q ja teriam arrumado, isso q desanima

essa dos vampiros comer as migas e recuperar todo life e completamente ridiculo nao faz sentido algum, palhaçada rolando a solta.. cade a manutençao?

antes falavam q server q nao tinha market player n podia reclamar de nada, e agora q market ta rolando e os player investindo la cade o retorno por parte dos ADM? ham? ham? nao ouvi? ham?

_|_

HunterVP
20-05-2009, 11:15 PM
por mim o boicote ta MODE_ON!!! war assim pra mim n tem graça!!!! porem,contudo, vamos dar um prazo aos ADMIN, sei q ja esperamos de mias, porem sei q esses dias tiveram muitos problemas...melhor coisa agora n e julgar o trabalho que fizeram e sim reivindicar nossos direitos!!!

WeedMan
21-05-2009, 01:51 AM
qero ve os ADM se coçar

mas se coçar a respeito das skills de Ouster q MUITAS tao bugadas e nao ficar aumentando damage de vampizinho e procurando coisas nas ouster pra ficar cortando ali tira aki vamo diminui la e assim vai.