PDA

Ver Versão Completa : Servidor e decisões!!

CCV_HEALbra
19-05-2009, 10:42 PM
Bom galera...estamos voltando o BD!!
mas ai é q tá!!

eu conversei com o stealth...ai a gente tá decidindo...

o q vcs querem:

q demos uma pausa..botemos tudo em ordem e ai abrimos o server!

q botamos no ar..mas deixamos sem meio q um suporte pra eu e ele ter tempo de por atualizações;

dar wipe, ficar uma semana correndo atraz de tudo para atualizar o server e ai sim subir ele!

lembrando q estamos correndo atraz de:

- Criar nosso Cliente
- Fazer o site (um novo q já está em desenvolvimento)
- Implementar Hell Garden e Menegrouth (esse infelizmente depende de uma ferramenta..creio q será o mais dificil)
- Implementar novos itens (roupas 180)
- Implementar novos Monstros
- Implementar Novos pets
- Arrumar as skills de Ouster, Enchanter e Blader
- Arrumar os itens de Ouster (GRade)
- Criar o update
- Colocar Aurea Antiga

o site a gente está pensando em criar:

- um sistema de shop único q ninguem nunca viu
- um sisteminha surpresa pra ousters
- os sistemas de sempre pra JC, Cadastro, 315 ptos no 180 e mais um surpresa de ptos.

como vcs sabe eu e stealth trabalhamos e estudamos..eu pelo menos só chego em casa agora (22:00 em diante)..então só posso mexer no server nesse horário!!

eu queria uma sugestão de vcs para o server!!

já implementamos:

o sistema de backup por hora
o servidor em um datacenter
um firewall q bloqueia todas as portas
um sistema de bloqueio de tentativas de ataque
monitoramento de tráfego na rede
monitoramento de acessos
os respaws
o shop

ooutro detalhe importante:

o q vcs acham de ter um cliente em portugues? o nosso server ser em portugues?

o q vcs acham?

PorteLaa
19-05-2009, 10:45 PM
Pra mim isso tudo é uma bobagem, quanto mais mexe, mais fede!!!

Se o servidor ficasse 24horas por dia, 7dias por semana sem dc sem problema, sem atack, sem hackers... JÁ ESTAVA ÓTIMO!!!

CCV_HEALbra
19-05-2009, 10:49 PM
sem atack, sem hackers
me fala um server q tem isso!!

extreme sofreu com o coffee!!

eternity teve agora um fdp q hackeiou a conta do apocat....

..fica foda assim!!

PorteLaa
19-05-2009, 10:53 PM
Tá, mais depois de messes e messes eles sofreram com isso...

O nosso não conseguiu fica 1semana on sem ter um problema desses :p

Se ele fica ONLINE já tá de bom tamanho cara... itens, pets, bugs, larga assim mesmo... o negocio é upa e mata os otro... ¬¬

Edit: Mais se vocês quiserem mesmo fazer updates, sou a favor de deixar offline até fica TUDO PRONTO mais não vai adianta, você mesmo disse que nao existe um servidor seguro, vai ter esse puta trabalho e vai sofrer ataques e nao vai fica online nunca... de nada serve os updates se nao tivermos um host seguro

Paracelso
19-05-2009, 11:06 PM
Prefiro online e sem o tal suporte =P.

Edit: Não é "Aura"?

PerfectGyn
19-05-2009, 11:10 PM
Axo tbm que deveria fikar online
e melhorando com o tempo
pois nenhum sv e perfeito !!!
eRa LegaL SeTIVESSE SKILL 180
mais deixa On
e vai melhorando com o tempo

Marba
19-05-2009, 11:20 PM
Concerteza ficar on line e ir melhoranu com o tempo
ate pq eu nao consigo conter o vicio
o negocio e deichar on e de poquinho em poquinho procurar updates
se voceis ja conseguiram acabar cos dc bota on e bola pa frente

CCV_bigolinho
19-05-2009, 11:23 PM
pramim tendo skill 180..skins do JP....ja ta ti bom tamanho....depois continua assim como tava....tava mt bom...foda esse rollback kebro minhas perna...e de alguns player q tinham itens bons ja....o level n eh nada....os itens eram =/.

CCV_Rugopix
19-05-2009, 11:40 PM
heal pq vc nao cria um servidor em seu pc para ir fazendo os updaters, e quando estiver pronto vc manda pro datacenter e poe o BD no novo server...

assim fica ON e tem os updates...

mais um wipe = falencia do servidor, creio que mesmo os que deram donate vao parar, um server com 3 wipes nas costas nao é facil

Cindye
19-05-2009, 11:58 PM
Eu acho que nenhuma das opcoes eh tao boa...

Eu concordo um pouco com o de cima...

Deixem o server como esta Online...

E cria um outro pra fazer as atualizacoes necessarias...

qdu elas tiverem todas prontas vc soh implanta no server original...

Assim todos vao poder jogar e vcs vao poder trabalhar nos updates...

Acho que essa opcao vai deixar os dois lados satisfeitos ^^

Pode add reputacao se quizer heheh (brinks)

CCV_Shino
20-05-2009, 12:03 AM
Para um Serve Bom basta deixa 24/7 On!!
com updates e algumas coisas novas que agrade o player forever !! ~~

CCV_RimaH
20-05-2009, 12:08 AM
heal pq vc nao cria um servidor em seu pc para ir fazendo os updaters, e quando estiver pronto vc manda pro datacenter e poe o BD no novo server...

mais um wipe = falencia do servidor, creio que mesmo os que deram donate vao parar, um server com 3 wipes nas costas nao é facil

Concordo com você rugo, mais um wipe, a maioria iria desanimar do server, e tbm seria bom deixar o servidor online e em outro pc criar um server e ir testando as atualizações e quando estiver tudo pronto, por no servidor principal (revolution).

E ja está enchendo o saco esses fd* sem vida tentando invadir o server. Vão ganhar o que com issu? Nada.
Nao tem capacidade de criar um server proprio, ai quer estragar o dos outros que está dando certo e terá futuro.

Inveja...

Kinetsu
20-05-2009, 12:21 AM

concordo
beneficio aos dois lados

CCV_Iupi
20-05-2009, 12:37 AM
Gente, é que o servidor rodando e eles mexendo pode acontecer de ter RollBacks de 1, 2, 3horas..

Isto desanimaria muito mais.

Um Wipe nem pensar =/

Melhor deixar off mas com uma condição: Dê plena confirmação do que exatamente será realizado para o melhoramento do server, confirme e concretize apenas os itens Certos que serão adicionados e não criem muita espectativa com algo que ainda não é concreto.

PorteLaa
20-05-2009, 01:24 AM
acho que a solução do rugo foi a melhor até o momento :P

Cindye
20-05-2009, 01:25 AM
por isso estamos dizendo para criar um segundo server...

nesse segundo server ele vai modificando i colocando as atualizacoes que precisam...

e mantem o rev online para o pessoal jogar...

qdu todas as atualizacoes tiverem prontas do segundo server eles soh implementa no rev.

CCV_Bane
20-05-2009, 02:16 AM
Eu acho que podia reseta e baixa a XP rating que esta muito alta pq isso tira muito a competitividade do jogo, fora que a maioria pega lvl +180 em 1-2 dias sem ao menos sabe pra que serve as skills então fica um monte de noob +190 no jogo.
Ja que estão investindo no servidor que façam um servidor descente e serio que tenha chance de estar competindo com o ex e o et.
Vcs tem estrutura pra fazer algo descente pq não pegam um servidor dedicado para abrir o server? Vai gasta pakas no começo e maior parte da grana vai sair do bloso de vcs só que mais pra frente vai ter retorno com o market.
Se pensarem grande e trabalharem por isso terão um retorno grande no futuro tb.

Cindye
20-05-2009, 03:16 AM
O server ja esta sendo hosteado por um servidor...e eles ja estao recebendo pelas doacoes que os players andam fazendo...ah e outra coisa eh ki foram poucos os que passaram do lvl 190...

se chego a joga la pra estar falando dessa forma?

Agora provavelmente ja devem estar trabalhando pra que o server fique a altura dos demais...

E sobre resete pela terceira vez?

Os players nao estao reclamando das rates, acho que nao foi muito feliz seu comentario...e sim de um problema dos DC que provavelmente ja vao arruma...

se vc olha os postes anteriores vai ver que muitos disseram que o server esta bom como eh...

Bom mais de qualquer forma...desejo o melhor pro server ^^ qru jogaaa hehe

CCV_Stealth
20-05-2009, 07:49 AM
Assim, chegar no lv 190 em 3 dias de server eu acho exagero mesmo.

Vamos juntar os 4 da Staff Ainda hoje e dicidir sobre como seria a melhor forma de colocar nosso ponto de vista junto com as ideias acima ja sitadas.

As principais ao me ver aqui foram:

Manter o server Online
Fazer Updates em um server Offline e aos poucos ir implementando
Diminuir um tanto a XP
Não dimininuir o Drop
Reequilibrar a Xp para se equiparar com o char, assim pegar rank 31 no Lv 150

CCV_HEALbra
20-05-2009, 08:31 AM
mas eu estou usando um offline pra criar os updates rugo!!

Slet
20-05-2009, 08:38 AM
O problema naum eh usar o offline.
O problema é ficar dando suporte....
Aco q eles naum entenderam...

Dar suporte leva o unico tempo q eles tem pra fazer os updates.

CCV_Pinto
20-05-2009, 08:44 AM
pelo q foi falado eles preferem a opção 2

deixar o server online e sem suporte... assim o pessoal joga e vcs vao fazendo as atualizações.... acho q eles nao se incomodam de ficar sem suporte (mas isso eu quero ver na prática..rs)

abraços

CCV_Rugopix
20-05-2009, 08:54 AM
stealth, depois do 150 cada lvl a exp aumenta muito

demoro 3 dias pra pegar 190, 3 pra pegar 200, 7 pra pegar 210, 15 pra pegar 220, 1 mes pro 230

posso até esta sendo otimista, pode ser que demore mais

CCV_Stealth
20-05-2009, 09:19 AM
Ok rugo, é que eu nao upei nesta Xp, se o prognostico é este, a xp esta perfeita...

Quanto ao suporte, SIM suporte consome muito tempo, muito tempo mesmo... isso atrasa bastante =/

CCV_RimaH
20-05-2009, 09:20 AM
Queremos eh um server Online como o Portelaa disse, e um servidor offline para ir testando as atualizações, e quando estiver tudo ok , por no principal.
O chato de tudo, é o que o healbra disse, quando está tudo ok, algum fdp tenta invadir o servidor. Mas o principal agora eh arrumar os dc's que estava atrapalhando geral, e depois ir fazendo as atualizações.
É o que eu acho :P

CCV_Morcego
20-05-2009, 10:13 AM
concordo
beneficio aos dois lados

to dentro dese feixe tanbem

Sonic
20-05-2009, 11:05 AM
A xp ta de boa, dps do 180 o caldo engrossa :S

Agora o rank, eu achei meio alto :P
Acho que o ideal seria pega 150 com rank 19~21

E outra, prefiro um serve online 24/7..é só isso quero ahuauah

CCV_Stealth
20-05-2009, 11:06 AM
O server esta on para teste dos DCs...

Ae alguem se puder testar e avisar aqui se o problema continua...

Sonic
20-05-2009, 11:11 AM
To com heal no MSN..ajudando ele nisso

loguei no serve as 10:56, ja são 11:11 e nada de DC

aparentemente, os DC´s terminaram

CCV_Stealth
20-05-2009, 11:15 AM
Sera que eu ja posso tirar meu humor do estado de "sad" ?

rs

CCV_Iupi
20-05-2009, 11:34 AM
lol Stealth.

Só me diga uma coisa, o servidor que está on, os chars dele são os mesmos e serão os oficiais, ou?

E Bane, o server já está em um DC e já está 'sério'.

CCV_Boroka
20-05-2009, 11:46 AM
Isso ai deixa o server on e a gente se vira eqto vcs fazem os updates, ou então combina pelo menos 1 horário pra suporte, tipo das 22 as 23 pra esclarecer as duvidas e depois jah era.

Acho q finalmente vou conseguir jogar haushaua

CCV_Bane
20-05-2009, 11:52 AM
Eu joguei lá uma vez sim, mas isso foi logo que abriu o server e achei a xp rating muito alta na minha opinião o.0
Disse 180-190 em poucos dias como exemplo de modo figurado.

E Bane, o server já está em um DC e já está 'sério'.
Hum legal me falaram que teve um bocado de mudanças. Legal ver o server progredindo. Quero jogar lá pra ver como esta quando o server estiver estavel xD

CCV_RimaH
20-05-2009, 12:12 PM
Entrei, fiquei acho que nem 5 minutos, houve 1 dc, mas vou dexar o char online aqui e ver se levo mais algum dc, qualquer coisa vou postando aqui =P

CCV_Rugopix
20-05-2009, 12:15 PM
joga de slayer ae bane ^^ faz um heal

Sonic
20-05-2009, 12:34 PM
Faz ouster Bane, pra nois domina mas ainda lá ;P

OS Dc´s agora estão ocorrendo de 10 em 10 minutos....por ai

quando só tinha eu on, não deu DC...dps que passo de 7 pessoas começo a dar DC :S

CCV_Boroka
20-05-2009, 12:34 PM
Eu to jogando e não tomei DC, e a exp não está alta não to achando ateh devagar xD

Soh preciso de um .bat pra jogar em modo janela, full window nem rola =/

CCV_Morcego
20-05-2009, 12:40 PM
Eu joguei lá uma vez sim, mas isso foi logo que abriu o server e achei a xp rating muito alta na minha opinião o.0
Disse 180-190 em poucos dias como exemplo de modo figurado.

Hum legal me falaram que teve um bocado de mudanças. Legal ver o server progredindo. Quero jogar lá pra ver como esta quando o server estiver estavel xD

joga de slayer ae bane ^^ faz um heal ²

como q faz esse arkivo bat?

eu to usando akele do shaka ainda

CCV_RimaH
20-05-2009, 12:41 PM
Bane joga de ouster com agente aewww !!! slayer nao ta com nada hoihoieahoiehoia

CCV_Force
20-05-2009, 12:59 PM
Faz ouster Bane, pra nois domina mas ainda lá ;P

²²
joga la que te ajudo e ainda te do set resistence bane ;P quando pegar o meu outro vo ter um jogado la ai te dou^^
e sobre deixa off ou on prefiro que deixe ON e façam teste em um server criado no pc msm..
mais o que decidi ai pra min ta de boa ^^

CCV_Asterisco
20-05-2009, 01:07 PM
A decisao do rugo eh a melhor e mais provavel Neh Unico fods eh toma wipe de novo manuh , isso mata primero criei 1 water quandu consegui faz uns moju cursse wipe ranimei fiz combat quandu fiz hps moju vai toma oto wipe =// fods !!!!

Benke
20-05-2009, 01:17 PM
Um dc atrás do outro.. =/

CCV_Force
20-05-2009, 01:27 PM
Um dc atrás do outro.. =/

exagero ai também!
ta dando DC sim ainda nao paro, ta dando em media de 15 em 15 min! entao nao eh a BD, nao eh host que nao está suportando nao?

CCV_Rugopix
20-05-2009, 01:29 PM
só pode ser conexão

se fosse o host, o server caia
se fosse database, o crash no minimo derrubaria todos de 1 só vez... os dcs sao individualmente

CCV_Bane
20-05-2009, 01:36 PM
Quando tive server estavel com mais de 200 players on eu vo pra lá brinca ;S
Mas vlw ai pelo convite galera xD
Esse server promete muito e estou torcendo pra ser um dos melhores.

Benke
20-05-2009, 02:06 PM
exagero ai também!
ta dando DC sim ainda nao paro, ta dando em media de 15 em 15 min! entao nao eh a BD, nao eh host que nao está suportando nao?

Sem exageros, estou falando apenas oq está acontecendo aqui.
zz

CCV_Stealth
20-05-2009, 05:41 PM
Repito, assim que tivermos CERTEZA que o DCs Pararam vamos voltar os chars e itens do back up de ontem as 17:00hs

Sonic
20-05-2009, 06:15 PM
Repito, assim que tivermos CERTEZA que o DCs Pararam vamos voltar os chars e itens do back up de ontem as 17:00hs

mas e se não para? :S

Pelo que percebi, quanto mas gente..mas a frequencia dos Dc´s aumenta ;S

Indagora estava em perona: Eu, Lucifer, GUstavu e Bridget3

Primeiro caiu o lucifer, dps briget...dps eu e gustavo

1 por 1..

Nunca vi em nenhum DE esse tipo de DC, ja foi dado vários rollbacks pra teste, e continua os DC´s, só melhoro o tempo. Antes era uns 3 DC´S a cada 5 Minutos..agora é 1 a cada 15~20 :S