PDA

Ver Versão Completa : Problemas na 4ª parte da quest 150 [ouster]

Kduccmol
19-05-2009, 04:25 PM
Primeira mente gostaria de pedir desculpas se postar errado sou novo no fórum tenham paciência comigo.
Maninhos preciso de ajuda urgente de alguem que conheça algum [GM].
Estava eu no meio do lvl 150 de ouster e fui fazer a quest, fiz a primeira parte de boa, a segunda (pentagrama) uma 5x ate que consegui fazer o bendito portal abrir, fiz a terceira (das ouster presas) passou de boa, na quarta eu estava sofrendo pra ssar dai comeco A ZICA eu naum conseguia me mecher, naum dava pra soltar skill, naum dava pra tele,naum dava pra escrever nem mandar pm, nem pra usar o atalho pras pupas da,no canto da tela muda a skill, mas naum solta nada,dei log off, loguei denovo, e fui tentar novamente, a mesma coisa, soh q dessa vez trava em uma skill, desta vez travavou em um soh tipo de magia, dai em diante fiko assim, eu deslogo e logo denovo e sempre a mesma coisa.
Encontrei o [GM]Yellow falei com ele, mas eu naum tenho o melhor dos ingles mas tentei explicar, ele pediu pra tentar no outro dia, bom k estou eu falando com vcs sobre o assunto.
Desde entaum o meu char e soh esse char iko meio bugado, ela morre mas naum da pra dar resspawn pelo botão, e quando ress depois de alguns minutos minutos eu tenho q relogar novamente porq trava tudo ateh o logg off mas a galera em volta fika normal soh eu fik travado.
Por Favor lhes peço quem puder explicar para o gm agradeceria, esta complicado.

CCV_Rugopix
21-05-2009, 05:52 PM
existe quarta parte?

poste uma screen que talvez poderemos te ajudar

LORD
21-05-2009, 05:58 PM
vai na pasta do DE, e apaga a seguinte pasta userset, talves melhore seu problema ^^

Kduccmol
21-05-2009, 08:33 PM
Mninhooo LORD vc eh d+ mano....
vlw mesmo deu certinho..... pena q vc soh falou agora=(
kbei d mandar e-mail pro gm

Muito obrigado e ja add reputação pros dois