Ver Versão Completa : Tutorial DOTA All-Stars
CCV_Jh0n
27-10-2007, 09:23 PM
1º Download do Warcraft III e do FrozenThrone voçê terá que baixar o jogo atraves do torrent... é muito simples
voçê baixa esse torrent :
http://www.torrentspy.com/torrent/1756763/Warcraft_III_Reign_of_Chaos_and_The_Frozen_Throne_ Crack_Patch_War3TFT_121a_English
Dai abre ele no BitComet
Comecara a baixar o Jogo depois de concluido voçê instalará o Patch 1.21a que são 50MB
2º para jogar no server da Eurobattle voçê terá que baixar esse seguinte Client :
http://rapidshare.com/files/58663278/w3battle_121a.rar
3º Se voçê precisar de BanList Que serve para Banir players que kita antes da partida acabar ta ai :
http://rapidshare.com/files/58663896/WC3Banlist_3.0.rar
4º Se voçê for o Host e quiser kikar alguem durante a partida ta ai o program se chama CustomKick popurlamente chamado de CK :
http://rapidshare.com/files/65168827/W3XCustomKick12001.exe
5º Se voçê precisar de 2 otimos Mapas ta ai o Link do Dota 6.48b e o AnimeFight :
http://rapidshare.com/files/65170125/Download.rar
6º(OBS) Preste muita atenção para jogar no sevidor da Eurobattle primeiro voçê terá que se cadastrar no site da eurobattle que é :
http://eurobattle.net/register.php
Pronto agora voçê poderá jogar sem + nenhum problema ...
By [BRC]Baxi <- (Meu Nick na Eurobattle)
Edited by Rugopix:
www.getdota.com (site oficial para download do dota)
CCV_Shadi
27-10-2007, 09:25 PM
Anime Fight já enjuou, não perco uma, até desinstalei o W3 XD
abstrato
28-10-2007, 11:56 PM
PLEASE AJUDAAA
tipo eu instalei tudo certinho joguei ums 2 partidas dota... e depois q eu reiniciei apare isso!
http://img98.imageshack.us/img98/3624/imagem11111111111my5.jpg
alguem pode me ajudar???
CCV_Jh0n
29-10-2007, 10:39 AM
Tipo isso eh normal ... ta acontecendo isso comigo tambem... a eurobattle fica assim asvezes eu n sei porque ... e não são em todos os lugares...
DayWalker_
29-10-2007, 10:49 AM
espera ve se da... tb vc pode tentar seleciona a rede la do
lado d Battlenet na lupa.. e ve se esta PVPGN
se nao dar certo tenta baixar isso aki
http://w15.easy-share.com/8013691.html
executa e tenta logar :)
CCV_Soad
31-10-2007, 09:31 AM
day o ip da euro mudou faz dias que n consigo conectar
me manda o novo ip fi
abraços
CCV_Jh0n
31-10-2007, 10:50 AM
rapaz aki ta normal.. só asvezes que da problema ao conectar ... fim de semana geralmente!
CCV_Soad
01-11-2007, 05:46 PM
aqui n ta normal aqui ta foda
n consigo conectar tentei essa semana que se passou
ai n conecotu e quando entro no
http://ladder.eurobattle.net/status/
a pagina n abre
CCV_Rugopix
01-11-2007, 06:03 PM
parece que a pagina dos status da euro mudou... da uma olhada la no forum
Sonic
01-11-2007, 08:09 PM
como assim rugo? explice melhor xd
CCV_Jh0n
01-11-2007, 08:35 PM
Min revoltei ... vo fazer esse teste de DOTA de vcs... pra ver se eu passo ... eu sei que n vou passar pq não sou nerd pra ta decorando nome de itens... e eh verdade n sei jogar com todos os bonecos do jogo ... se ja forem contra isso pode falar que to reprovado ... que dai n preciso nem fazer teste algum...:cabecanomuro::cabecanomuro::cabecanomuro: :cabecanomuro::cabecanomuro:
:aiqueanta::aiqueanta::aiqueanta::aiqueanta::aique anta:
CCV_Soad
01-11-2007, 08:42 PM
OIUHEWIHEIOU calma fio so marca com os caras la
e eles fazem
CCV_Jh0n
01-11-2007, 09:35 PM
Eh pq acontece o seguinte ... mta gente n faz questão de entrar no ccv dota ... pq tem mta burocracia... eu sei que eh para eliminar os mals jogadores ... + veja o AOE... só tem amigos... veja o silkroad... clan de amigos...
o CCV que ser o CLAN SUPER FODÂO DOS FODONICOS HIPER MEGA SUPER EXTREMAMENTE FODA..... dai fica so com 6 players e a divisão so restrige ah esses players... por exemplo ... faz qto tempo que o Gdie n joga uma partida com os cara daki desse clan ? e outros cara eu dei o exemplo do gdie pq nunk vi ele no dota...
Eu só vou fazer o teste pq eu to curioso para saber como eh esse teste ... e não por fazer parte do clan CCV ... pra min isso n muda em nada saca ... ?
Se não fui claro min desculpa ...
vou resumir... eu quero fazer o teste para ver como são essas perguntas etc... eu ja frequento outro clan no DOTA os cara la são super gente boa ... não dao a minima se eh noob ou n oque importa para eles la e não kitar ... vão no channel do clan fica fazendo x4 direto la ... pessoas de outro clan etc....
Sonic
01-11-2007, 09:35 PM
baxi passa, eu passo tb heauHAEuea
o gdie jogava sim, mas parece que ele ta sem pc no momento ^^
CCV_Jh0n
01-11-2007, 09:42 PM
Ow Sonic vc ja fez o teste la ? ... conta ai como eh ...
ah ... os ccvs jogam com que frequencia o DOTA ?
Sonic
01-11-2007, 09:44 PM
não fiz teste, sei que so noob e não vo passa
jogam sim, Daywalker, blood e rugo vejo joga todo dia, e agora o soad tb ta jogando, só o gdie que fico sem pc =X
CCV_Jh0n
01-11-2007, 09:45 PM
Ta firmeza então ... :joia:
Nem quero + fazer teste algum ... joguei com uns ccvs um dia ai ... pra nunk + alem de 2 deles serem feeders... jogam a culpa encima de outros...
DayWalker_
01-11-2007, 11:49 PM
baxi, nao por mal.. vi seu replay e vc jogou muito mal, em questao d erros
no ccv, acontece logico, ninguem aki é robo, eu nao estava no jogo
mas o replay q vc postou mostrou sua falta d qualidade como player
pode e eu acho q vc deve fazer o teste sim.. mas qdo melhorar, e
nao, o ccv dota nao é um clan d feito pra amigos, é um clan d bons players
q tao afim D CF e MIX bem desputados, prefiro ter um clan q poucos membros
mas q todos se encaixem no perfil d um CCV DOTA, pq vc sabe muito bem
q nesse jogo, "noob, quiter, solo stile" , sao motivos d ban, e nao qro e
nao vou deixar a TAG corre em ban list d ninguem.
*nao é por mal, nao é pessoal, é o jogo, todos sao bem vidos pra fazer o teste
so nao dou garantias qto ao resultado :) .
CCV_Jh0n
02-11-2007, 07:53 PM
O DayWalker eu n levei a serio o jogo cara eu sabia que ja tava perdido... quando vc ver pessoas do seu time feedando 1 outro time ... perde a graca do jogo ... eu jogo pelo time ... n sou jogador em carrera solo ... saca ? individualmente eu assumo eu n presto... agora se for 1 time bom ... eu faco a diferenca pq eu sei jogar e ajudar ...
o foda eh que o Sonic (Coitado assumiu que n jogou bem) tava morrendo direto.... e o Rugopix(Se axa + n eh nada ) ficaram morrendo.... eh facil assistir o replay ser amigão do rugo e botar a culpa em min ... assista a parada direitinho ... que vc vai ver ... Ursa mesmo fico impossivel depois deles 2 morrerem + de 4 vezes... eu com Rexar sem bota pq dei repick minha bota sumiu n sei como ... ja comecei fudido e ainda os cara feedando meio como eu ia jogar ...
Dai rugo ainda vem por a culpa em min... ah.... sacanagem isso ... isso eh coisa de mlk chorão que n sabe perder ... morre para os cara do outro clan e vem chorar botando a culpa nos outros.... toma vergonha mlk!
E outra daywalker eu ja disse eu n faco questão alguma de entrar no clan de vcs... eu queria fazer o teste para apenas ver como eh esse teste + sonic ja min deu uns toques hehe...
CCV_Rugopix
02-11-2007, 08:34 PM
baxi, vc tem todo direito de se defender, mas sinto muito, vc ta falando mta merda ai.
nao ker fser o teste nao faz velho!
Silk é Silk, AOC é AOC, DOTA é DOTA!
eu escolhi o daywalker como lider do dota pq alem de confiar nele, ele se enquadra perfeitamente ao perfil do clan.
como eu ja cansei de te falar, existe varios tipos de clans de dota.
CCV é um tipo! pronto, só isso. agr deixe o ccv continuar sendo o tipo que sempre foi.
vc ja tem seu clan, entao nos deixe keto plz!
CCV_Jh0n
02-11-2007, 09:10 PM
Rugopix se vc não sabe ler o problema eh seu + eu disse que eu apenas queria fazer o teste para saber como eh ...
+ como eu ja disse no outro topico n precisa + ja sei como eh Sonic min deu uns toques ... a respeito de DOTA ser diferentes da outra divisão ... o direito eh todo de vcs fazer oque quizer com o clan.... eu n tenho interesse algum de entrar para o clan de vcs... eu apenas queria fazer o teste para saber como eh + como eu ja disse nem precisa + ... ate pq jogar com noob como vc nem rola ... sou melhor que vc e mto ... em vc eu passo o rodô!
_bLooD_
06-11-2007, 01:56 PM
Incrivel como tenho que le tanta merda desse BAXI o cara nao deve joga dota nem a 1 mes e qué faze teste e mimimi aqui e mimimi ali...
Na moral ja ta escrito no outro Topico BEM GRANDE e em negrito que o teste so vai se feito nas pessoas que EU, DW e rugo escolherem pra evita n00bs metidos a fodao igual a vc querendo fazer o teste. . .
CCV_Rugopix
06-11-2007, 04:42 PM
como eh que o sonic te disse como eh se ele numca viu o teste?
:O
mas relaxa que eu to convercando com o dw pra abrir um novo ccv pra por a galera.
tipo vc, ket, dark skull, sonic etc e tal (se voceis kiserem)
assim voceis treinam mais conosco, pega mais habilidade no dota e mais pra frente tentam entrar no CCV ^^
nao kero inimizade baxi, mas vc tem que adimitir que ainda é novato no dota, dota eh um jogo que a pessoa sofre mtu quando ta aprendendo e aperfeicoando a jogabilidade e as informacoes.
CCV_Jh0n
06-11-2007, 09:03 PM
Incrivel como tenho que le tanta merda desse BAXI o cara nao deve joga dota nem a 1 mes e qué faze teste e mimimi aqui e mimimi ali...
Na moral ja ta escrito no outro Topico BEM GRANDE e em negrito que o teste so vai se feito nas pessoas que EU, DW e rugo escolherem pra evita n00bs metidos a fodao igual a vc querendo fazer o teste. . .
Blood c pega teu clanzin enfia no teu buraquin blz ?...
Se foda vc e toda sua raça n reclame de min não ... n devo nada a vc ...
è impressionante o cara n ler os outros topicos... ja vem nesse aki falar merda de min ... mano se toca fica na tua que n sou de sua laia
CCV_Rugopix
06-11-2007, 09:58 PM
blood eh assim mesmo baxi, vai cultivando teu odio com ele pq o meu ja ate estorou!
CCV_Jh0n
06-11-2007, 10:06 PM
O babaca ai(blood) eh xulé ... fica enxendo meu saco fica no meu pé ... n gosto de quem min zoa não ...
Tem nego aki se eu olhasse na rua ia descer uma madeira segura mto pau no c ... presta atenção ... n vo discutir + não pq o topico tava bom ate um fdp desses min criticar pode falar merda ai que n vo nem postar + n quero estragar o forum!
_bLooD_
07-11-2007, 10:37 AM
Deus do ceu Li, reli e li denovo e juro que nao entendi isso que vc escreveu
O babaca ai(blood) eh xulé ... fica enxendo meu saco fica no meu pé ... n gosto de quem min zoa não ...
n vo discutir + não pq o topico tava bom ate um fdp desses min criticar
Tenho que ri msm o cara joga a 1 mes e acha q é o Chuck Norris do Dota :palmas:
Acho bom vc se toca e ve que na divisao dota vc nao tem moral alguma. . .
CCV_Jh0n
07-11-2007, 10:46 AM
Bua... se eu n tenho imagina vc ... uahuahUAHUha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e quem disse aki que era o foda no DOTA ?
e quem disse que eu jogo a 1 mes ? kkkkkkk
eh noob msm ...
_bLooD_
07-11-2007, 01:26 PM
vc nem da divisao dota é pq acha q teria mais moral que eu???
e outra poco me fodendo pra moral a questão é que sei joga... Me chamaram pra joga no CCV dota nao precisei fica me humilhando em forum pedindo pra faze teste nem isso nem aquilo
So uma coisa cara fala menos e começa a joga mais pq ja vi vc jogando e um macaco sem braço jogava melhor
:joia:
CCV_Rugopix
09-11-2007, 11:07 PM
se nao pararem de brigar, o warn vai rolar nos 2
CCV_Soad
09-11-2007, 11:21 PM
bem espero que os dois tenham terminado a briga POIS FORUM não é lugar pra lavar roupar suja...
eu ja briguei uma vez mais n brigo mais em forum
e segui o topico pois eu n tou afim de ter que se juntar com o DW pra fexar o topico pois ele tem assunto a se tratar
e não para brigar se querem lavar suas roupas sujas peguem msn um do outro e briguem la, pois la até se um quiser mostrar o p.. um pro outro pode .. IUYEUEIHEIOHE
se ele quer fazer o teste da uma chance ué o que é que custa fazer o teste n ira sujar o nome do clan em nada
tipo faz o teste com ele e pronto ele n vai estar com a tag do clan
espero que eu esteja certo se eu estiver errado que me corrijão
ja fiz muita merda nessa vida n tou afim de fazer mais nehuma
abraços a todos
e segue o topico
CCV_Jh0n
10-11-2007, 03:39 PM
Blood cara ... o macaco sem braco realmente joga melhor que eu... agora o macaco sem cerebro eh bem melhor que vc.... vc eh tão inutil que nem ler sabe direito ... 1º n faco nem nunk vou fazer questão de entrar no clan de DOTA do CCV ... 2º eu n devo satisfações a vc ... eu estava comentando uma partida que foi realizada aki e vc não estava vc esta se intrometendo onde não eh chamado ...
3º toma vergonha na cara antes de vir falar comigo ...
4º vc n tem moral nem aki nem no jogo encima de me ...
5º Vai se Fuder
6º pode botar warn to pouco me lixando ...
7º quem tiver axando ruim taca + de 1 warn taca logo 2 ou 3 ou então exclui minha conta!
8º Que se foda quem n gostou!
9º Fui!...
CCV_Soad
14-11-2007, 04:37 PM
puts essa onda ainda não acabou a sim quem foi que apaogu os tópicos que eu criei ?
um foi de replay dota e tava como fixo e outro foi um que tava ????
séra que todos os topicos que eu criar vão ser apagados ?
vou recriar o do replay dinovo se apagarem então o safadim que ta apagando aparece
seja homem e diga que ta apagando e diga o por que !!!!
_bLooD_
14-11-2007, 06:06 PM
B4x1 Sem maldade quantos anos vc tem???
10???
12???
Quando cria pelinho no saco vem fala cmg e da minha moral, que por mais baixa que ela seja ela nao sai falando merda de 1º, 2º, 3º ... nem fazendo cu doce pra toma WARN
E até aonde eu sei MORAL NÂO GANHA JOGO!!!
CCV_Soad
14-11-2007, 06:42 PM
cara ta impossivel esses dois
algum sub admin tem que da warm neles
ou fexa esse topico ;D
^^
CCV_Jh0n
14-12-2007, 11:22 PM
O Blood ainda frequenta isso aqui ou ta no ccv só para enxer meu saco ... esse pela saco ....
CCV_Soad
15-12-2007, 09:44 AM
sei la esqueçe ele mew faz tua parte
abraços !!
Sonic
16-12-2007, 09:12 PM
lol jonh, cria otro topico igual esse e pede pra algum moderador da closed e pina ^^, olha quantas pagina ele ta T_T
CCV_Soad
19-12-2007, 06:53 PM
deixa criar 50mil paginas depois da closed :D