PDA

Ver Versão Completa : tOMEI 4 BAN NUMA INJUSTICA MALDITA, Apoca falando em ingles

mamute333
18-05-2009, 05:36 AM
Ele baniu oooooooooo dizendo q estava usando lvl up 250...Na real nau foi isso, eu tava matando outser em ik lab e pra variar matando o Bane, ai do nada comecou a evoluir muito rapido, em 10 mobs vire 250....mas num fiz nada eu tava jogando normal.
Ai fui reclamar com outro char sobre o BAn, loguei o l1234567890, em 4 reclamacoes tomei ban, ai loguei o xxxxxxxxxxxxx, fiz 2 reclamacoes e tomei ban, aew estou relatando isto aqui antes de relatar no outro forun, alias tenho q tomar cuidado ou senao tomo ban aqui tb.
Isoo foi sacanagem da brava, se caso naum houver nenhuma solucao, estarei parando de jogar e passando a palhacada q esta virando ese server.
Vc apoca num pode dar ban a revelia, e nem pouko interferir no q rola entre races, aqui comecou bem e pra mim esta terminando mau.P q provavelmente esse e bug do seu server e eu num fiz nada.Baniu 3 accounts..Parabens...

CCV_Bane
18-05-2009, 05:44 AM
Caro noob que se acha fodao por matar uma ouster com paralize uma unica vez sem estar usando set de resistencia... Ja existe um topico sobre o mesmo assunto então evite ficar abrindo novos topicos. Vo tranca esse aqui. Discusão sobre o assunto continua aqui: http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=15963