Ver Versão Completa : Quem eh u lider dessa divisao????
CCV_Henry
17-05-2009, 06:46 PM
Bem eu gostaria de falar e conhecer o lider dessa divisao, se alguem puder me dar uma forçinha, ou ele msm vir aqui seria bom :canables:
CCV_Athos
17-05-2009, 07:01 PM
Henrique, aqui nao é divisão, apenas area dos server de DE para problemas, imagens e etc....
no link abaixo, segue as divisoes de DE que esta ativa atualmente:
http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?f=117
abraços
CCV_Henry
17-05-2009, 10:37 PM
Vlw aew athos, mas vc sabe se o DK2Perfect server tem algum clan br??
Eu to querendo afzer parte de algum clan do ccv, para poder ter ccv nu nome xD.
Vlw
Minato
20-05-2009, 08:56 PM
no dark eden extreme tem clan do ccv eu axo henriquebertolo =)
so q me flarao rpa ter tag n eh so criar 1 char entra no clan e pronto tem q fiakr ativo no char sab?
se n todos criariao char entrariao no clan e virariao ccv pq mts querem ser ccv so q poucos podem
e pra ser ccv tem q se dedicar :) por exemplo faz uns tuto rox pra galera ai tu vai ganhando reput.. fika bem ativo no forun
ai vc dps de 1 tempo faz o pedido na ouvidoria =D
espero ter ajudado :)
CCV_NazGuL
20-05-2009, 09:05 PM
no dark eden extreme tem clan do ccv eu axo henriquebertolo =)
so q me flarao rpa ter tag n eh so criar 1 char entra no clan e pronto tem q fiakr ativo no char sab?
se n todos criariao char entrariao no clan e virariao ccv pq mts querem ser ccv so q poucos podem
e pra ser ccv tem q se dedicar :) por exemplo faz uns tuto rox pra galera ai tu vai ganhando reput.. fika bem ativo no forun
ai vc dps de 1 tempo faz o pedido na ouvidoria =D
espero ter ajudado :)
Ow então basta se dedicar in-forum que vc ganha tag, ganhar tag não é dificil, ou faz parte da divisão in-game, ou seja ativo in-forum, tire duvidas dos novatos faça tutoriais que os admins e subs irão avaliar seu desempenho.
CCV_Henry
20-05-2009, 09:10 PM
Eu axo que o meu animo com esse forum acabo, ainda mais depois de terem me crussificado atoa
CCV_hancyaragon
21-05-2009, 09:11 AM
problema e que estamos com um serve atualmente sem clan... pelo que vi na historia do ccv sempre existiu altos e baixos, não sei ao certo que faze estamos agora, mais nosso caro colega CCV_LorD diz abertamente e eu concordo " CCV ame ou deixe" so solidario con que vc ta falando henrrique..seria bom se tivessemos um lider pra essa divisão ..se a galera não junta força vai AfundA :fechaolhos: ....
Minato
21-05-2009, 04:29 PM
henrique n fla isso mano tu nem foi crussificado eu andei lendo usn topicos la na ouvidoria + tipo aquela parada la de 2 acc eh fods neh mano mais foi provado q nao era sua as 2 acc neh? + sei la se tu deu reput pro biscoito e tu flo q foi por axar q ele merecia? ele fez augum tuto baum? tiro duvida sua in forun? a sei la mano
eu n eprco animo com ccv n =D eu axo mt rox aq ^^
a e so pra flar vo la no dark eden In GOMA e vo criar o clan CCV com meu GM = [GM]Tsunad ai quem tiver jgoando por la entra =D
+ informacoes sobre o dark eden in goma veja na parte de dark eden geral =)
CCV_Rugopix
21-05-2009, 05:49 PM
eu ja fui banido do forum ^^ e hoje estou aqui
CCV_Madog
21-05-2009, 06:37 PM
Posso estar sendo um pouco rude mas,não botam tag por ser in-forum,ou se esqueceram disso,porque vejo muitas pessoas que ajudam muito e não são CCV's (não estou falando de min).
@OFF Rugo banido? porque o.O
CCV_Rugopix
21-05-2009, 06:42 PM
hehe, fui banido por floodar na ouvidoria (rsrs, pior que foi 1 dia antes do meu niver, banid por 3 dias =[)
ontopic:
na verdade, para ser um CCV vc precisa participar ou ter participado de um clan ingame
sao rarissimos os casos de pessoas que nao participaram de divisoes ter a Tag CCV
Posso estar sendo um pouco rude mas,não botam tag por ser in-forum,ou se esqueceram disso,porque vejo muitas pessoas que ajudam muito e não são CCV's (não estou falando de min).
@OFF Rugo banido? porque o.O
se depende-se de min aqui muita gente não era ccv e nen seria tão cedo (nada com vc madog) mais é que tem uns caras que realmenten me enxen o saco, nego axa que só pq joga no clan ingame tem q ter a tag in forum o q eu energicamente axo errado, pq tem muito cara, q no game é cuzão, da ks, não ajuda os noobs, e fica tirando onda ainda,
no meu ver o cara deveria ser observado por 1 bom tempo e depois ser convidado, pro clan, mais como não sou eu não posso fazer nada
até pq no meu ver forum é forum clan é clan, não é pq ta ajudando no forum que realmente o cara ta querendo o bem do clan, já teve casos disso em que o cara só queria se aparecer, até segunda conta fez e começo a dar de bozinho mais na realidade tava é querendo fuder(no bom e velho portugues) com tudo.
CCV_Madog
21-05-2009, 06:57 PM
Lord:
CCV: Ame Ou Deixe
Isso resume tudo que você falou,não é assim só jogar o jogo entrar e pronto,para de jogar ou fica ausente.
É diferente pois,ser CCV é fazer parte do clan ser ativo seguir as regras do CCV e ser boa pessoa.
Gostei da indireta Lord,não referi a min no outro post,nunca disse que eu estava pronto ou não estava.