PDA

Ver Versão Completa : SilkRoad via joymax

CCV_Henry
16-05-2009, 11:19 PM
Eu ja joguei SilkRoad a muito tempo, mas queria saber se o Silk fornecido pela joymax eh bom, bem creio eu que seja uma meda xeia de hack, assim como o DEGlobal, eles n ligam pro game so pensam no dinheiro, bem so n tenho certeza se o silk eh igual o DE, porisso estou criando esse topico .Se alguem puder me dar uma focinha agradeceria :D

CCV_Rafael_xD
17-05-2009, 04:38 AM
vixi cara a joymax ta poco ligando pros players, ta cheio de bot essa merda, server cheio 24 horas de bot

e o q q eles fazem?

um ban na segunda, dps da inspeçao ta cheio de bot de novo ¬¬

ps: o ban q eles fazem nao pode nem ser considerado ban -.-

bani 5k de player de todos os server >.>

CCV_Aldin
17-05-2009, 07:17 AM
coincidencia, nao ligam pros players no DE ? NOVIDAAAAADE

CCV_Everest
17-05-2009, 01:00 PM
sobre a joymax segue pesquiza feita sobre a empresa:

100% lixo.
112,05% influenciada pelo dinheiro fornecido por sites de gold e de bots.
124,32% corrupta.
*correção 200% lixo.
152,21% a favor de turcos.
115% racista.
101,01% hipocrita.
199,9% desinteressada nos players.
107,86% fdp.

1 de cada 100 players elogia a joymax, porem este 1 é turco e n conta nas pesquizas.
99 de cada 100 players compram ou ja compraram gold de sites associados a joymax, o restante ja não joga mais.
de 3500 players q vivem online nos servers diariamente ou frequentemente ou 24h dia pasmem, NÃO são players são bots.

correção* joymax infinitamente lixo!

CCV_Scopedog
17-05-2009, 02:04 PM
eh por isso q nunca mais joguei silk!!!!
um otimo jogo com uma merda de empresa!!!
e tres vivas para o bob esponja!!!

CCV_Aldin
17-05-2009, 02:37 PM
bob sponja UHAHUHUAUHA
quem tem grana, joga silk. essa é a verdade. quem tem grana, se diverte :)

silkradical
17-05-2009, 02:42 PM
é uma ***** msm :(

Onten entrei para ver a situação.. fui na pvp.. ja deu vontade de sair fora hsuauahs

CCV_Everest
17-05-2009, 09:29 PM
pvp esta fora de cogitação pra quem esta desatualiado...

infelizmente impera um reino de nerds riquinhos americanos contra os turcos burguesinhos.

quem puxa mais saco de gm e de joymax tem sua sun etc....

como vc vai lutar contra um cara q tem plus (sei la quanto a mais de hp e mp) com set +7 full blues sun e armas absurdas +9 full blues sun?

pvp esta fora de questão.

CCV_Henry
17-05-2009, 10:28 PM
:remando:Aff entao axo ke nem vou voltar a joga, vlw pessoal ^^

CCV_Jh0n
17-05-2009, 10:30 PM
pvp esta fora de cogitação pra quem esta desatualiado...

infelizmente impera um reino de nerds riquinhos americanos contra os turcos burguesinhos.

quem puxa mais saco de gm e de joymax tem sua sun etc....

como vc vai lutar contra um cara q tem plus (sei la quanto a mais de hp e mp) com set +7 full blues sun e armas absurdas +9 full blues sun?

pvp esta fora de questão.

Eu ouvi dizer que vem algumas atualizações por ai...e que eles vão começar a fazer vistas grossas em relação ao pessoal que usa hacker. (BOT)

Segundo a estimativa da empresa é que seja contratadas pessoas de varias areas para ajudar na parte administrativa dos jogos só não sei como vai ser isso.
Resta esperar pra ver oq vai aconteçer !

Abraços fui.

CCV_Henry
17-05-2009, 10:34 PM
Nossa john vc joga todos os jogos ne????heheeehe
mais fala serio. vc axa msm que a joymax vai gasta dinhero para dar uma qualidade melhor aos seus jogos????Para eles ta bom do jeito que ta, pq n tem que fika perdendo tempo cuidando dos servidores, daki a poko eles msm tao vendendo programas hacks, JOYMAX sucks

CCV_FeiO
17-05-2009, 11:03 PM
Se banirem o uso de bot, eu paro de jogar ... que comecem a fazer isso com os servers novos intão.
ou aumentem o rate de xp . senao vou fazer 500 char level 40