Ver Versão Completa : Como estão ?
CCV_Aldin
16-05-2009, 09:48 AM
Bem... venho inativo aqui, mas nao é por falta de motivos, todos sabem.
Todo dia tento logar, umas 10-15 vezes, e nada. dai me canço, chingo a joymax, e vo dormir.
Como está a guild ? Quem de master ? Como estão se divertindo ? E assim vai né, as mesmas perguntas de sempre :D
Espero que, eu inativo esses tempos, nao peguem birra comigo =(
beijo a todos XD A TODOS
CCV_FeiO
16-05-2009, 11:06 AM
bom, ateh o Mau ta ativo Tooth, rola shared sempre quando da ...
a Dani ta de master, a diversao ta boa, bom entrosamento com as guilds da Union ...
ninguem ta de birra contigo, mais só queremos que tu continue tentando logar.
em questao de bot, usa o sroking ... mais nao pode ter o avg como antivirus
CCV_Rafael_xD
16-05-2009, 12:26 PM
as coisas tao indo bem, eu como sempre so o mais lindo e gostoso hUAHHAusuHUHahuhuaUHAuhuauhs
eu sei la como q ta =(
eu tb n to logando =/
to soh no mysro por enquanto, soh q ta LAG DEMAIS, dc a cada 5 minutos literalmente, hoje eh o pior dia q joguei mysro -.-
se continua assim parei...soh isso!
hoje ja levei umas 50 dc se for conta todas -.-
CCV_Branca
16-05-2009, 12:37 PM
EU acho que vocês dois (Tooth e Rafa) deviam voltar. Tá tão legal, a gente faz trade todo dia, estamos sempre no rank, as guilds da union tão bem, ninguém enche o saco muito, pros players mais level baixo sempre tem um plvlzinho rolando, pros mais altos tem uma shared, os players que entraram estão todos 50+... já tá até na hora de chamar mais.
Vam fazer uma campanha volta TOOTH:
Motivos pro tooth voltar:
- Estamos com saudades
- Precisamos de trader level alto
- Estamos com saudades
- Você sabe que no fundo no fundo vc quer voltar
- Compre o isro e tenha autologin (ele fica tentando por vc)
- Estamos com saudades
- Vou te passar em donate GP se vc não voltar
- EU estou com SAUDADE
- Precisa dizer mais?
CCV_Aldin
16-05-2009, 02:19 PM
agora deu uma vontade de jogar em...
o duro é o traffic. apenas =/
CCV_Everest
16-05-2009, 08:54 PM
o duro é o traffic. apenas =/
quem dera se isso fosse "apenas" um problema.....
percebo q ninquem sente minha falta =( poxa axei q alguem falaria ja q eu logo 1x a cada 4 5 dias, o jeito é eu n logar tbm....ou entao eu sou mal d+ e n mereço saudades^^
silkradical
16-05-2009, 09:08 PM
Me junto a vc oni ;( shaushuah
CCV_Aldin
16-05-2009, 10:37 PM
hj consegui logar um pouco, quase chorei qd entrei UAHUHAUHAHUA
amanha tento de novo. se der, volto a jogar.
:D
Hiyori
16-05-2009, 11:02 PM
hj consegui logar um pouco, quase chorei qd entrei UAHUHAUHAHUA
amanha tento de novo. se der, volto a jogar.
:D
É O QUE EU SEMPRE TENTO DIZER NO MSN,FDP
Volta a jogar cara,você tem muitos amigos lá,fez muitos amigos no sro,e etc...
CCV_Aldin
17-05-2009, 07:18 AM
seis vao fazer eu chorar
CCV_Scopedog
17-05-2009, 02:07 PM
eu as vezes lgog no sro piratao, mas nao logo nunca mais no global, eh uma merda
ainda prefiria a epoca q soh tinha os chines depois do euro cagou geral, o jogo aumentou bastante, mas veio + turco bot e cia, dae a merda tah feita
CCV_FeiO
17-05-2009, 03:05 PM
huahuahuhua queria ver se tu fosse level 90 FF durante 3 a 4 meses se iria dizer o mesmo sobre a vinda dos euros ... ia ser uma monotonia fodida, nao ia nem ter graça pvp q ia durar uma eternidade até um matar o outro ...
Euro Rlz =)
CCV_Pato
17-05-2009, 04:31 PM
Vamo fazer uma campanha intao pra todos voltarem a jogar ativos:Tooth,Rafael_xD,Bo,__Genan,entre outros que nao lembro no momento
voltem poh, vcs tao fazendo falta!!! :p
CCV_FeiO
17-05-2009, 04:34 PM
a cara, seria perfeito esse povo ae voltar a jogar,__Genan intão ia encaixar perfeitamente nas shareds ... nao falo do Rafa,Bo e Tooth pq sao chineses e nao curtem muito shareds ... mais garanto que os chineses ae iriam movimentar ainda mais o povo no jogo, e motivariam a guild para GW =)
CCV_Miojo
17-05-2009, 06:22 PM
com essa galera valeria apena GW^^
CCV_Aldin
17-05-2009, 07:28 PM
eu to fazendo o possivel pra minha volta, e vocês ? ( propaganda please :) )
CCV_Everest
17-05-2009, 09:26 PM
eu to pensando ainda em seriamente mas "seriamente" em voltar a jogar, mesmo com tantos pontos negativos q a empresa poe no jogo estou na duvida se ainda vale a pensa investir num jogo falido, ou que pelomenos eu sei que vou parar uma hora ou outra.
afinal grana é assunto serio, e quando se dispõe de pouco nos faz pensar em tudo principalmente em não gastar atoa.
eu ainda jogo combat arms mas eu chego a conclusão de q eu não sou bom, não sou rapido o bastante quanto os muitos q jogam o jogo, resultado quase sempre eu to morto.
sem jogos pra jogar a valer eu penso em voltar pro silk, mas silk é caro, agora se for pra voltar o premiun é obrigatorio.
não é como antigamente q eu investia em um gt e éra barato e upava na boua, agora tem o maldito traffic -.- se requer um premiun no minimo silver q eu axo q n vale a pena....
CCV_Branca
18-05-2009, 06:22 PM
Sinceridade, todos nós abrimos mão de uma coisa em benefício de outra. Antes a gente colocava premium pela gana de level, e ficava contando cada segundo do premium pra aproveitar ao máximo o gt. Hoje em dia, a gente já vê outros benefícios.. como logar mais rápido. O traffic é chato, incomoda, enche o saco, tem muito bot. Mas sinceramente? Sempre foi assim, sempre reclamamos das mesmas coisas. Não vai mudar. Eu boto fé de vc voltar a jogar Oni, precisamos de você, assim como estou super-mega-hiper feliz do tooth ter voltado. A gente reclama tanto, pensa tanto no traffic que acaba esquecendo o tanto que faz falta as bagunças que a gente faz junto, e como é bom jogar com a galera, como é bom passar de nível (se bem que eu não sei o que é isso faz meses). Vam voltar Oni. Com garra.
CCV_Everest
18-05-2009, 10:04 PM
vc tem razão dani, as reclamações sempre foram as mesmas, e eu sempre reclamei de traffic.
mas temos q admitir q o traffic antes era uma coisa hj ja eh outra.
tanto é q eu comprava gt+ticket sp, nada de premiun, eu logava em 10 min no max e todo dia (tirando dias com trabahos etc) eu gastava na boua o meu gt e upava.
ja hoje eu n vejo a posibilidade de comprar um gt, alem de eu catar no pc as 8:30 +ou- e ter os meus trabalhos a fazer, pra logar complica muito mais, falo com sinceridade q ja fiquei mais de 1h tentando logar e nada, com 2 clients pelomenos 30mins pro saco vai, isso quando o pc abre 2 clients...n daria pra gastar 3h sendo q eu teria q perder dezenas de minutos a fil para logar pensando ainda em trabalho a fazer, realmente hj a situação é mais critica.
CCV_Aldin
19-05-2009, 02:06 PM
Ô dani, que tal fazer assim. : n ta tendo evento, de sortear 50 silks, ou sei la q vcs estao fazendo ? entao, todos aqui somos amigos, ja vimos os outros na RL ou não. faz uma vaquinha, e manda bala premium pra alguem q ta precisando ou sei lá. mas q joga mesmo. eu sei q de prima é uma ideia paia, o cara pode nao jogar e tal... mas sei lá cara, é o oni po ;)
CCV_Rafael_xD
19-05-2009, 02:47 PM
ahhh eu soh nao volto por causa do traffic, talvez quando eu tiver trampando eu volte! xD
CCV_Branca
19-05-2009, 06:47 PM
Ô dani, que tal fazer assim. : n ta tendo evento, de sortear 50 silks, ou sei la q vcs estao fazendo ? entao, todos aqui somos amigos, ja vimos os outros na RL ou não. faz uma vaquinha, e manda bala premium pra alguem q ta precisando ou sei lá. mas q joga mesmo. eu sei q de prima é uma ideia paia, o cara pode nao jogar e tal... mas sei lá cara, é o oni po ;)
Eu sei que é o Oni. Mas existem fatores a ser considerados em relação a fazer uma vaquinha e comprar silks pro Oni.
primeiro: Ele aceita?
segundo: e quando terminar o premium? Ele para de novo?
terceiro: eu sei que Oni é o Oni.. mas Rafa é o Rafa... E aí? Vamos fundar um fundo de patrocinio de silks pra galera?
Eu tive a seguinte ideia: de fazer um consórcio de Silks. Todo mundo deposita um valor X de reais todo mes (130 silks x 13 = 1690 silks) 2000 silks pela level up = 400 reais = 2200 silks. Dá pra manter premium silver O ANO INTEIRO.
Só que aí eu fiz as contas. pra ficar viável a gente teria de ter 20 pessoas no consórcio, e seriam 20 meses pagando. Pra ser um consorcio que durasse exatamente o mesmo tanto que os silks teriam de ser 13 pessoas.
400 reais dividido por 13 pessoas = 30,75
Dá na mesma q comprar silk todo mes pra botar premium silver.
E teria de ser um lance certo, pq se alguém deixar de pagar todo mundo se fode.
CCV_Everest
19-05-2009, 07:05 PM
agradeço a consideração ai gente e vlw por lembrarem de mim.
bom eu to ate logando, ontem fiz ate share lol
mas eu fico no max 1h ou 1h e pcos, oq eu quiz dizer antes é q eu to em duvida em por silks ou não, afinal eu disponho de pouco tempo para jogar, se eu colocase seria gasto apenas no bot e eu n sei qual a diferença de ter eu on em bot ou eu deslogado.
eu ja falei q to meio enjoado de combat arms, e embora eu n tenha o mesmo pelo silk eu apenas axo q n tem condiçoes de gastar dinheiro sendo q tem um traffic infernal. eu n digo q n tenho dinheiro para silks, oq eu disse foi q eu disponho de pouca grana, por isso o maximo q eu investiria seria o mesmo q eu sempre fiz, um gt, mas o traffic estraga minhas ideias.
quanto a aceitar ou n silks eu axo q vc ja sabe minha resposta dani, eu ja tenho dividas com vc, n sei nem como pagar, imagina ter uma divida maior, seria burrice.
silkradical
19-05-2009, 09:29 PM
Aiai.... Gente.. botei net boua...:)
Talvez semana q vem .. vo por Gt ai estarei todos os dias com vcs :D
CCV_Miojo
19-05-2009, 09:45 PM
aeeeeeeeeeee mais um voltandoooooooo
assim vamos que vamos ao topo^^
CCV_Aldin
19-05-2009, 09:56 PM
não entendi nada do q a dani falou, mas apoio !
CCV_Branca
19-05-2009, 11:35 PM
não entendi nada do q a dani falou, mas apoio !
foi uma ideia que eu tive, mas eu fiz as contas e não dá. Era tipo juntar a galera, todo mundo dá um pouco e a gente compra 2000 silks pra um de cada vez. estilo consórcio.
CCV_Pato
20-05-2009, 12:00 AM
Irraaaaaaaa + um voltando xD
vamo qui vamo topo² ^^
CCV_Rafael_xD
20-05-2009, 05:22 AM
eu nao entedi a parte do rafa, dani... o.O
talvez mes q vem eu comece a trabalha, ai eu vejo o q faço com a grana uhauhuauhuhauh