Ver Versão Completa : Quantos servers de De existem???
Biscoito
15-05-2009, 06:30 PM
Queria saber quais servers de DE estao onlines.
OBS: Existe algum server Br?
oficiais reconhecidos pela desenvolvedora, 2/ o Darkeden Koreano(da desenvolvedora), o GLOBAL(Joymax),
ai tem o DK2( oficial chines),
e o EXTREME(private) e o Eternity(private), ambos são vamos dizer assim semi-oficiais, pq são uma variação do darkeden chines
CCV_NazGuL
15-05-2009, 06:35 PM
Da uma olhada nesse topico.
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=13778
E quanto a servers de grande proporções temos.
De-eternity -- aparenta ser BR.
De-Extreme-- Não é BR, mas 1 dos socios é BR, e ta devendo atualizações
De-JP-japonês é o melhor server disparado, mas no momento estamos proibidos de jogar e estamos rezando para que um dia os japa liberem o server pra noix.
De-Korea- Server mãe, o mais atualizado.Ogirinalissimo
De-DK2 - de uns china, só que tem mtos editados nem vale a pena
De-Global-Hack ALL,Joymax toma conta então é um lixo.
CCV_Asterisco
15-05-2009, 06:40 PM
Isso ae mais recomendo DE Eternity exp ta boa presso do market assecivel rank up fast,varios players br 80% dos players
Eh isso ae !!!!
CCV_Henry
15-05-2009, 06:52 PM
NazGul como assim o Eternity aparenta ser br???
Minato
15-05-2009, 10:30 PM
o eternity EH br pelomenos o adm eh =D
e tem + br no svr duq gringo mt mais! como o critical falo
agora sem ser esses svrs grandes ae de xp low
tem o dark eden IN GOMA q esta com boas atualizacoes e o svr esta resetado via comecar do 0 dinovo so q com mts atualizacoes.. gm dando set = antes e ae todos vao poder ter ropa 180,195,215 unica coisa q nao vao etr eh a transformacao masi a ropa ja eh dahorinha =) mais pra frente quem sab o adm n cocnegue a ropa =D
agora eu so n sei se ele vai liebrar os pets novos rpa geral + eu creio q sim :)
se quzier jgoar no ingoma axo q ate amanah ja esta pronjto o cliente opra donwload e o svr abre pra valer =D
CCV_Shino
15-05-2009, 11:16 PM
Só uma Obs: Darkeden Global (Joymax) Nao é pobre so esta com muitos Hacks que faz ficar uma MERDA PURA !!!!!!!! ~~
Sepultura
15-05-2009, 11:17 PM
Global da joymax ta esquecido... acho que os dono tão na praia agora curtindo sombra e coca fresca enquanto os bestão ficam pagando donate sem esperar nenhuma novidade
CCV_Henry
15-05-2009, 11:31 PM
xD eu tinha um monte de conta forte na joymax xD so que agora ta uma merda todu mundo usa speed hacker.....Joymax sucks :guilhotina:
Minato
15-05-2009, 11:48 PM
lol bem q flavam quando abriu o global
INTERNACIONAL VOLTOU..
kk n sei como ngm ainda flo isso =D
seis lembra do de inter? era mema coisa q ta o global agora ^^
darkamum
16-05-2009, 01:04 AM
Vixe lembro sim...Belos tempos akele em q era uma briga pra se chegar no Lv 80 XDDD~~
ver alguem com a aura de Lv 100 era dificil, e quando tinha era só vamp, Slayer la quando vi um vamp de lv 100 corria desembestado XDDD
lembro tbm que quando eu jogava junto com 3 amigos aki e íamos a Adan pra matar só Um mostro, sendo q 2 era da STr e um da Int, então um petrificava e os outros batia...quando a petrificação dava errado o jeito era corre XDD
bons tempos sofridos akeles mas divertidos....Eu deixei de jogar o glbal por causa de 2 coisas
1° eles limitaram os melhores mapas pra premiu
2° lotou de Hacker:pcsoco:¬¬
CCV_Shino
16-05-2009, 10:34 AM
LOL
International = Global >.< ~~
Ainda tem muito Besta jogando aquela poha !! >.<
eu to com premiun mas vou ativar e deixar .. ZzZzZz ~~
darkamum
16-05-2009, 10:51 AM
I é :|
putz nem sabia dessa
achava que o antigo internacional não tinha nada haver com o global
mas deixa pra la num jogo mais mesmo essa coisa XD
CCV_Stealth
16-05-2009, 11:24 AM
DarkEden Revolution
www.darkedenrevolution.com.br
Server BR
CCV_Shino
16-05-2009, 11:42 AM
kkkkkkkkkkkkkk
Bom o melhor de todos depois do JP é o Global sem duvidas do pq a galera espalhou o Cheat Engine pro povo ai deu nisso >.< CE é pra Noob !!! ~~
mas depois de Global é o Revolution .... !!! depois Eternity e so depois Extreme rsrs ~~
Tópico sobre : Quantos servers de De existem???
Não sobre inter seus mal acabados (Bem q inter foi meu sonho *.*)
Mas acho q ja foi resolvido de uma olhada no tópico que o NazGul postou
abçs.
Closed.