Ver Versão Completa : Meu notbook chegou...
PorteLaa
14-05-2009, 01:44 PM
http://img10.imageshack.us/img10/4596/notx.jpg
aí na imagem tem 3 lugares marcados...
ai vai as 3 perguntas...
1ª - meu not tem 380mb de video?????
2ª - como faz pra fazer sumir esse ícone do mouse??
3ª - como faz pra fazer sumir esse ícone do som???
Finja esquecer deles =P
eu não manjo de not veio intão não posso ajudar...
meu negócio é desktop =D
Se for nvidia qunado vc liga ja aparece qunato de video certim.
Ou vai em iniciar acessorios, ferramentas do sistema, informaçoes do sistema
bjunda!
CCV_HEALbra
14-05-2009, 02:37 PM
placa de vídeo pode ser setada na bios também!!
esse do som eu sei sumir!!
vai no painel de controle >> Sons e dispositivos de áudio e desmarca a opção Colocar icone na barra de tarefas
agora esse do mouse acho meio dificl..manda o windows esconder ele!!
o/
vc vai sofrer com o ruindows vista..muito pesado...pede permissão pra instalar tudo..um saco
PorteLaa
14-05-2009, 02:41 PM
Finja esquecer deles
Não dá, esses íconis alí no canto desnecessários me IRRITAM!!! HUAHAUA
Se for nvidia qunado vc liga ja aparece qunato de video certim.
Não, não aparece nvidia a hora que liga... teoricamente esse not tem placa onboard, só que eu assustei com esses 380mb que está alí no dxdiag... é falso será?! O.o
Ou vai em iniciar acessorios, ferramentas do sistema, informaçoes do sistema
não fala nada de placa de video lá ;\
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
placa de vídeo pode ser setada na bios também!!
Traduza??!! ... esses 380mb são verdadeiros ou falso???
vai no painel de controle >> Sons e dispositivos de áudio e desmarca a opção Colocar icone na barra de tarefas
não achei, explica melhor aí, vista é osso
bom heal se o note for tiver 1 processor decente e for bom de memoria, roda o vista até que bem , o que fode nele é ficar pedindo permissão pra tudo mais tem 1 jeito de tirar essa parada, o note do meu pai roda o vista ultimate sem problema nenhum, vai que é 1 avião ^^
PorteLaa
14-05-2009, 03:01 PM
tenho 4giga de ram nele, roda rapidão... so que eu não gosto de vista não, mais jaja eu acustumo
CCV_Scopedog
14-05-2009, 03:48 PM
... so que eu não gosto de vista não, mais jaja eu acustumo
eu ainda prefiro o xp, vista nao eh acostumavel comigo, mto recurso pra pouco conteudo
CCV_HEALbra
14-05-2009, 03:59 PM
http://img207.imageshack.us/img207/8664/imagemoso.jpg
eu nao sei aonde fica isso no vista...mas eh esse quadradinho ai!!
manhã eu vo vejo se eu axo no vista essa parada ai portela, ai posto como faz pra tirar ^^, meu pai não ta em casa, com o note ai nen tem como ver , mais de dia o note fica aqui ai eu agilizo pra tu
CCV_Jh0n
14-05-2009, 08:52 PM
bom heal se o note for tiver 1 processor decente e for bom de memoria, roda o vista até que bem , o que fode nele é ficar pedindo permissão pra tudo mais tem 1 jeito de tirar essa parada, o note do meu pai roda o vista ultimate sem problema nenhum, vai que é 1 avião ^^
hehe
o windows vista não é tão ruim a segurança dele em relação ao XP é bem maior!
E para quem tem um bom PC não há nada com que se preocupar, o resto a internet faz !
PorteLaa
15-05-2009, 01:42 AM
No XP eu sei né heal :P rsrs
O problema é acha no vista, mais beleza, valeu a intenção!!!
E ninguem me respondeu a pergunta mais importante ainda:
Esses 380mb que estão marcando no dxdiag???!!! que diabos é isso?
CCV_Demmony
15-05-2009, 07:35 AM
A memoria compartilhada que seu pc esta utilizando.
Senão me engano isso é uma parcela da memoria RAM que fica disponivel para video... o problema é que mesmo que vc não esteja utilizando, ele fica alocando para video, e vc perde um pouco de memoria RAM.
Abraços
PorteLaa
15-05-2009, 07:42 AM
Mais oque isso significa?
Que eu posso rodar jogos com requerimento de 256mb de video?
Ou esses 380mb que estão marcados alí não tem a mesma capacidade de os mbs de uma placa de video de verdade?
CCV_Pinto
15-05-2009, 08:30 AM
vc pode jogar jogos com 256mb de requerimento
apesar q até onde eu sei, a memoria nao eh o fator mais importante de uma placa de video
ou seja, essa placa pode ter alta memoria pro video, mas nao ter um desempenho bom em jogos... pra saber mesmo soh jogando :D
abraços portelinha
vc pode jogar jogos com 256mb de requerimento
apesar q até onde eu sei, a memoria nao eh o fator mais importante de uma placa de video
ou seja, essa placa pode ter alta memoria pro video, mas nao ter um desempenho bom em jogos... pra saber mesmo soh jogando :D
abraços portelinha
Exatamente.
A memória de vídeo tem muitas coisas além dos seue MB.
Depende muito do seu processador e memória ram.
Mas vamos la?
Sim vc pode rodar games com até 256, não posso rodar com 380?
Não pois 100 mb de ram alocada pra vídeo corresponta a uns 20 da ram da placa de vídeo sacou?! Ou seja isso é fantasia....
PorteLaa
15-05-2009, 08:49 AM
que massa isso!!! então meu notbook é melhor que meu pc de mesa, vo taca ele no lixo!!! oihasoiehasoiehaoisheoiasheoiasheoiahsoieahioehaso iehiasheioasheoiae
Tenho outra pergunta.
Aqueles aparelhos roteador sem fio lá, presta?! funciona direitinho?!
Pelo menos qui na casa do meu colega funciona sim e na boa ainda!
-------------------------
Pronto, olha aqui e veja tudo q tem no seu pc magrelo
http://www.fernandoslet.com/index.php?option=com_content&view=article&id=96:aprenda-a-ver-todas-as-configuracoes-do-seu-computador&catid=38:tutoriais&Itemid=62
PorteLaa
15-05-2009, 09:34 AM
http://img41.imageshack.us/img41/7346/semttulop.jpg
Diagnostico dum programa que o slet me passou!!!
dá pra rodar uns joguinhos legais nele? tipo gta e etc?
CCV_HEALbra
15-05-2009, 09:43 AM
vc podia ter comprado processador Core 2duo
a diferença?
core 2 duo são dois processadores reais... dual core (o seu) é um processador real e um simulado!!
2gb de memória e não 3(ou 4) q vc tinha falado
sis mirage graphics? deve ser on board sua placa de vídeo!!
vai rodar cs, DE..td bom..mas call of duty 4 mesmo nem abre!!
eh positivo a marca?
roteador bom e barato eh da marca TP LINK!! = 120 reais
o cara vai te indicar um tal de D LINK
manda ele enfia no cu!!
agora bom e caro chama linksys!!! = 300 reais
PorteLaa
15-05-2009, 10:07 AM
vc podia ter comprado processador Core 2duo
a diferença?
core 2 duo são dois processadores reais... dual core (o seu) é um processador real e um simulado!!
2gb de memória e não 3(ou 4) q vc tinha falado
sis mirage graphics? deve ser on board sua placa de vídeo!!
vai rodar cs, DE..td bom..mas call of duty 4 mesmo nem abre!!
Rezumindo, é uma BOSTA?!
eh positivo a marca?
Sim, se não me ingano esse not é aqueles que vendem para funcionários publicos, minha mae disse que ia compra eu concordei, nem olhei a configuração... cavalo dado nao se olha os dente...
roteador bom e barato eh da marca TP LINK!! = 120 reais
o cara vai te indicar um tal de D LINK
manda ele enfia no cu!!
É geralmente eles oferecem Dlink mesmo... mais se eu fala que quero TP link provavelmente ele não vai ter, dai vai inrrola 1mês... ih ja to até vendo :P
DLink é muito ruim?!?!
Sim, da pau direto!!
pega o TP LINK abçs
CCV_Jh0n
15-05-2009, 10:45 AM
Portela c n curte internet movel não?
A Claro 3g tem otimas promoções da uma olhada no site da claro é bem suave as prestações e a vantagem em relação as outras é que a internet 3g da clar é ilimitada!
CCV_Pinto
15-05-2009, 11:09 AM
nao tenho o q reclamar do meu d-link
de fato, eu pegaria o mais barato possivel... rotear pra um notebook soh qqler roteador faz
abraços
PorteLaa
15-05-2009, 11:21 AM
internet 3g no interior de SP é uma bosta, nenhuma presta, nenhuma funciona, a velocidade é menor que uma internet discada e ainda por cima é caro!
nem compensa :P
Eu só quero rotear pra poder conectar os dois ao mesmo tempo e pode caga conversando no MSN... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CCV_HEALbra
15-05-2009, 12:40 PM
nao eh ruim..mas por pouco menso de 500~1000 vc podia melhorar ele BEMMMM mais!!
saca?
mas concerteza não é ruim!!
:)
agora o q eu realmente prezo no notebook eh garantia..se o seu tem então nao se preocupe!!
xD
sobre o roteador!
eu coloquei um dlink bomba com um modem intebras bomba junto cara!!
fiquei uma semana pq um nao mandava o gateway pro outro
foi só eu colocar um modem siemens e um tp link q em meia hora tava configurado sem problema!!
tem as bombas do mercado e tem as boas!!
xD
eu nunca mais na vida compro um dlink..eu tenho um la em casa (q eu peguei desse cilente)..bixo do céu...meu note nunca conectava nele!!
troquei com um da minha tia..um tal de mosaico..taquei ele debaixo da mesa do meu notebook
agora pega filé..mas eh uma bomba também!!
xD
3G de cu eh rola! eles vão limitar sua banda...fora q depende da região vai estar bom...ou nao...e SEMPRE..SEMPRE vai tá oscilando!!
isso pq se nao limitar a banda eles te metem a faca!
PorteLaa
15-05-2009, 12:43 PM
mais meu modem é DLINK, se eu comprar o roteador TPLINK vo ter que muda o modem?! :\
eita..
CCV_HEALbra
15-05-2009, 01:16 PM
vai nao1!
eu só dei exemplo de roteadores e modens bons!!
CCV_Jh0n
15-05-2009, 05:07 PM
3G de cu eh rola! eles vão limitar sua banda...fora q depende da região vai estar bom...ou nao...e SEMPRE..SEMPRE vai tá oscilando!!
isso pq se nao limitar a banda eles te metem a faca!
DISCORDO!
Eu não acho caro uma net ILIMITADA com velocidade de 250kb/s pagando apenas R$59,90
http://www.claro.com.br/portal/planoinside.do?method=showDados3G
E sobre oscilar depende da localidade interior deve oscilar msm agora tenho convicção que Capital não oscila e se oscilar é mto mto pouco msm.
Falo isso pq aqui em AJU tem 1 brow que tem a net da claro e não oscila com velocidade de 500Kb/s .
E volto a repetir é a unica operadora que disponibiliza acesso ilimitado por esse preço!
Mas como Portela mora no interior a internet via cabo é a melhor mesmo. sobre roteadores n é minha praia :)
Sonic
15-05-2009, 05:16 PM
mais meu modem é DLINK, se eu comprar o roteador TPLINK vo ter que muda o modem?! :\
eita..
Eu uso um DLINK 500B com router TP-LINK, e é de boa..o router fica no 2°andar..e todos na casa usam de boa a net :P
Até agora o unico problema que tive com esse DLINK foi que ele tava esquentando mto e reiniciando sozinho, ai procurei ajuda no orkut, e vi que tinha vários com a mesma dificuldade.
ai falaram pra por ele na vertical, pq as saidas de ar dele são na lateral..e disseram que o ar sobe..ai mandaram por na vertical e pelo visto funciono..desde que fiz isso ele não reinicio mas.
PorteLaa
26-05-2009, 09:30 AM
ngm ainda me ensinou como dizabilita o ícone de som na barra de inicialização...
ja revirei esse windows vista inteiro e não achei... ¬¬
Edit: damm, achei, sorry...rs