Ver Versão Completa : We are back, again!
CCV_Pinto
13-05-2009, 05:45 PM
Ae galera!
Estamos de volta! :palmas:
Desculpem o transtorno, e vamos tentar por tudo de volta como era.
abraços
CCV_Pinto
CCV_NazGuL
13-05-2009, 05:59 PM
Até que enfim ja estava com saudade.
Dessa vez não haverá mais problemas referentes ao limite do host??
CCV_Rugopix
13-05-2009, 06:14 PM
acreditamos que não
porém ainda estamos testando o novo host
CCV_Lerry
13-05-2009, 06:28 PM
Aew, todo hora entrava pra ve se volto, tava com saldade;DD tomara que seja bom esse novo host^^
CCV_Asterisco
13-05-2009, 07:12 PM
O q tinha acontecido pow quase q eu chorei geral falanu q tinha acontecido o q tinha dado nas antiga sabe fecho o forum :(:(:(:(
Q bom de volta na ativa CCV OWNSSSS
CCV_Scopedog
13-05-2009, 07:49 PM
tava na hora, pelo menos saimos lucrando xD
CCV_Koston
13-05-2009, 09:23 PM
Seis eh foda fizeram eu quebrar o F5 ;S
Aodaskdaso0kadoKodskoadskasd
Tomara que vá se não precisaremos de um host da nasa u.u
CCV_Jh0n
13-05-2009, 09:25 PM
Minha discussão sobre o assunto é a seguinte:
O CCV está perdendo credibilidade com varios acontecimentos que estão ocorrendo e agora com esse problema de host só vai agravando a situação!
Otimas pessoas já vieram ao ccv e contribuiram bastante porem essas ''otimas pessoas'' estão cada vez mais distante do forum, ocorrendo então o declinio em varias areas do forum.
Como clan, o CCV é um sucesso em varias areas disso eu n tenho duvida devido ao grande trabalho dos líderes, esses eu não tenho nada de mal a falar.
Como forum eu só tenho a desejar uma ''boa sorte'' eu tenho esperança em apenas um administrador desse forum que é o Bane que sempre foi um otimo líder. ( não desprezando a participação dos outros )
Mas é isso ai bola pra frente ...
Abraço fuiz!
CCV_Rugopix
13-05-2009, 09:43 PM
O CCV está perdendo credibilidade com varios acontecimentos que estão ocorrendo e agora com esse problema de host só vai agravando a situação!
ao contrario, estamos melhorando! sair de um host meia boca para um bom é um progresso nao?
nao sei como voce pensa, mas isso daqui nao é um server de darkeden que nao pode ficar 1 dia off que o povo tem infartes e decidem mudar de servidor
Otimas pessoas já vieram ao ccv e contribuiram bastante porem essas ''otimas pessoas'' estão cada vez mais distante do forum, ocorrendo então o declinio em varias areas do forum.
se elas estao distantes é por opção delas, pois eu sempre ajudei o CCV e continuo ajudando e sempre estou mais perto dele, como voluntario.
aceitamos criticas, e buscamos usa-las em nosso favor, mas nem todas tem fundamento ^^
CCV_CyberF0X
13-05-2009, 10:29 PM
Como forum eu só tenho a desejar uma ''boa sorte'' eu tenho esperança em apenas um administrador desse forum que é o Bane que sempre foi um otimo líder. ( não desprezando a participação dos outros )
nunk mais diga isso, vc nao sabe o que se passa na staff, sempre estao todos presentes la... as vezes nao estao on, mas sempre estao por dentro de tudo.
n eh pq eles n estao postando que isso significa que eles nao estao nem ai ou away...
intao pense melhor antes de falar plz.
------------------------------------------
OMG nunk + deixem o forum off em... eu kase xorei hj qdo eu tava acessando net... kkkkk
abracos
CCV_corvo
13-05-2009, 11:08 PM
Parabéns pelo trabalho CCV's, mostramos nossa forca diante de um problema técnico e voltamos a nossas atividades o mais rápido possível, demonstramos nossa forca em grupo e a responsabilidade dos lideres e membros da staff para conosco, zelando assim o nome CCV e sua historia.
So tenho a agradecer o empenho de todos, e que todas nossas dificuldades que estao por vir, que sejam enfrentadas dessa forma.
Me sinto orgulhoso em fazer parte dessa família.
Abraços.
CCV_Kusanagi
14-05-2009, 06:04 AM
Mais uma vez o CCV ressurge! HAHA :D
Estão todos de parabéns.
@CCV_Pinto, tio pipi, falae qual foi tua emoção ao ver São Marcos defender 3 penaltis? UHAUHAUHA eu gritei pra caralho, fiquei loko Oo
Mais uma vez o CCV ressurge! HAHA :D
Estão todos de parabéns.
@CCV_Pinto, tio pipi, falae qual foi tua emoção ao ver São Marcos defender 3 penaltis? UHAUHAUHA eu gritei pra caralho, fiquei loko Oo
EU zuei os corinthiano tudo,falei q o Marcelinho lembrava da grandeza do Marcus nos penaltis :P
ONO CCV PODERIA SE CHAMAR FENIX!!!
hxsauhxas
E b4x1 quem ama o CCV realmente não sai.
Bjunda bom trabalho pinto
le parla fracê?
CCV_Pinto
14-05-2009, 08:50 AM
b4x1, acho q vc foi desnecessariamente duro... se o site está crescendo e a hospedagem nao suportou, o q podemos fazer?
a gente eh um clan, e apesar de ngm gostar de ver nosso site offline, nessas horas a gente se une e torce para o melhor possível acontecer
slet e kusa,
caramba! aki o jogo começou era 1h30 da manhã
eu fikei acordado pra ir arrumando o site do ccv até as 3hs da manha... e o tempo passou rapido, eu nao tinha percebido
entrei no site da uol, tava com 36 minutos do segundo tempo e 0 e 0
deu coisa de 10 segundos: gol do sport!
mandei tudo a merda e fui dormir, com a cueca verde pra dar sorte
qdo acordei... soh alegria! caramba! q emoção de ver o Marcão pegando tudo!
na quarta-feira aki no trampo soh fikei no youtube vendo os lances hahahahha
mas eu nao gosto de clima de oba-oba sem ter ganho nada... porra! tem q jogar serio o proximo!
abraços
CCV_Shino
14-05-2009, 09:19 AM
Transtorno que nd velhoO foi Bom para o Forum ^^
Vamo Que Vamo CCV !!!!!! ~~
CCV_Jh0n
14-05-2009, 08:35 PM
nunk mais diga isso, vc nao sabe o que se passa na staff, sempre estao todos presentes la... as vezes nao estao on, mas sempre estao por dentro de tudo.
n eh pq eles n estao postando que isso significa que eles nao estao nem ai ou away...
intao pense melhor antes de falar plz.
------------------------------------------
OMG nunk + deixem o forum off em... eu kase xorei hj qdo eu tava acessando net... kkkkk
abracos
Não estou afim de criar conflito não meu amigo.
Ou voce não sabe ler ou não leu direito...
Não disse que ninguem estava postando aqui e muito menos critiquei o seu trabalho, como havia dito o CCV como clan estão de parabens e todos seus respectivos líderes
Agora como forum a verdade é dura mais é evidente que o forumccv anda perdendo credibilidade, e muitos tem que aprender.
Como alguns disseram criticas são criticas construtivas ou destrutivas isso só depende da interpretação de cada um, eu espero que encarem como construtiva pois estou pouco me lixando se entenderem de outra maneira.
Acho que n tenho mais nada a declarar.
Abraço fui.
CCV_Rugopix
14-05-2009, 08:59 PM
Como alguns disseram criticas são criticas construtivas ou destrutivas isso só depende da interpretação de cada um, eu espero que encarem como construtiva pois estou pouco me lixando se entenderem de outra maneira.
creio que o unico que falou sobre critica fui eu
e eu disse que sua critica era sem fundamento, nada de "destrutiva"... acho que nao estou ficando doido
Não disse que ninguem estava postando aqui e muito menos critiquei o seu trabalho
vc criticou nao só o trabalho do fox, mas criticou o meu, o do athos, o do healbra, o do pinto, o do massena, o do slet e o de todos os atuais moderadores, disendo que o fórum nao vai tao bem quanto o clan
é evidente que o forumccv anda perdendo credibilidade, e muitos tem que aprender.
vc tem algo a ensinar?
nao cobramos nivel superior tampouco curriculos atraentes dos nossos mods, subs e admins
CCV_Jh0n
14-05-2009, 09:40 PM
creio que o unico que falou sobre critica fui eu
e eu disse que sua critica era sem fundamento, nada de "destrutiva"... acho que nao estou ficando doido
vc criticou nao só o trabalho do fox, mas criticou o meu, o do athos, o do healbra, o do pinto, o do massena, o do slet e o de todos os atuais moderadores, disendo que o fórum nao vai tao bem quanto o clan
vc tem algo a ensinar?
nao cobramos nivel superior tampouco curriculos atraentes dos nossos mods, subs e admins
Ainda bem que não cobra nivel superior até porque seria poucos ou nenhum!
Não tenho nada a ensinar já fiz oq era para ter feito, dei minha colaboração como muitos outros se voce esta querendo aprender algo sobre administração acho bom voce começar com um livro ou um curso.
Eu vejo o Athos e o Massena como otimo líderes o Athos mesmo criou a comunidade do GK e vi por algumas atitudes dele que ele é um bom líder sem contar que ele como pessoa é otima pessoa.
Mesma coisa falo do Massena com a divisão Dofus que carrega nas costas otimo trabalho dele em relação ao clan, e sem duvidas é uma otima pessoa tambem.
Como já havia dito, como clan o CCV está de parabens como forum não to falando que é o pior mais que ultimamente está dechando a desejar está com isso a perca de membros é frequente, e ainda por cima com atitudes como essa de um administrador a coisa só piora.
Como o LORD falou o ccv é um clan ( otimo clan ) o forum é o suporte que na minha opinião está deixando a desejar.
Aceitar criticas faz parte da vida.
Abraços fui!
CCV_Rugopix
14-05-2009, 09:57 PM
outros se voce esta querendo aprender algo sobre administração acho bom voce começar com um livro ou um curso.
lol? Empresa CCV Team
vamos vender ações para aumentar o capital e crescer!
me poupe....
CCV_Jh0n
14-05-2009, 10:01 PM
lol? Empresa CCV Team
vamos vender ações para aumentar o capital e crescer!
me poupe....
Se voce acha que administração é apenas isso então não vou perder meu tempo para te explicar!
Abraços Fui!
CCV_CyberF0X
14-05-2009, 10:57 PM
Se voce acha que administração é apenas isso
pra mi administracao eh isso mesmo, nao perder lucros e aumentar capital -.-'
-------------------------------------------------------------------------------
E por fim vou dar closed neste topico, todos ja sabem que o forum voltou a ativa, e nao vamos continuar este assunto.
Closed.
Paracelso
14-05-2009, 11:00 PM
Ainda bem que não cobra nivel superior até porque seria poucos ou nenhum!
http://www.funnyforumpics.com/forums/fail/4/FAIL-Cats-We-shall-decide.jpg
Como a vida é engraçada. Só rindo mesmo.
-----------------------------------------------------------------------
Loser. Closed = Open?
CCV_CyberF0X
14-05-2009, 11:06 PM
estou fechando agora. eu estava no banheiro.
Closed.