PDA

Ver Versão Completa : PVP in Goma imagens

CCV_Willz
10-05-2009, 12:33 PM
PvP rulando no Goma ^^!

CCV_Willz
10-05-2009, 12:39 PM
Mais algumas porque não coube no post anterior ^^!

Minato
10-05-2009, 12:41 PM
qual seu nick la willz?

na boa se eu fosce vc teria esperado auguem responder o topico pra dps tu por as outras imgs rpa n da double =D

[GM]Tsunad aq :)

se precisar de augo manda PM q eu vo tentar ajduar noq posso

CCV_Willz
10-05-2009, 12:43 PM
qual seu nick la willz?

na boa se eu fosce vc teria esperado auguem responder o topico pra dps tu por as outras imgs rpa n da double =D

[GM]Tsunad aq :)

se precisar de augo manda PM q eu vo tentar ajduar noq posso

Ow mano loga lá para fazer o set do meu Warrior, tá difícil de achar GM on ^^! Meu nick é MickeJones

Tipo se o post não cabe tudo o que vc quer vc pode fazer um double, porque só pode anexar 5 imagens por vez, então creio que não haja problema esse double, espero que não XD!!!

Minato
10-05-2009, 06:18 PM
a ok ^^ eu so tava avisando =D eu n sabia disso q se nao couber em 1 pod por em oturo lgoo abaixo :)

seguinte mano.. sinto informar q o ADM -_-!

troco a senha do meu GM e pretende devolver axo q somente amanha..

eu tava fazendo 1 evento e uns players se educacao zuarao td atacarao so nao era pra ataca anets dah roa fizerao 1 motne de merda la ai eu me exautei e flei afff to loko pra ferrar auguns players sem educacao q n respeita gm -_-

ae mandarao scren pra eel e ele troco =/ tipo eu axo q sem eu de gm no svr pod esquecer de pegar item a nao ser q o tosco entre pq da staff unicos GMS q se salvavao era eu hunter tosco.. so q ele tiro o do hunter tbm

mais agora tem o [GM]Kill :) ele eh gente boa eu tava encinado a ele uns truques de gm =D ve se ele te arruma fla q tu eh conhecido da Tsunad

fravio
10-05-2009, 06:36 PM
uahsuha foi mto louco esse pvp,tava de combat lah,eu era a combat com ultimo rank,mas cara....vc soh tiro foto de vc matando,e as foto q tu morreu neh?

anyway,tem q chamar mais gente pra "guerra",pq tava maior muvuca na perona dos sly XD