PDA

Ver Versão Completa : New SERVER Lowtyme, agora pra Valer!

Lowthyme
10-05-2009, 10:37 AM
bem com muito esforço e ajuda de alguns de vcs, o meu server ta pronto pra fikar on line, sera tipo um teste. ok, tudo gratis, set , pet, (ayslon free e melhor drops (howglass) ok, e o melhor de tudo O novo Pet, new Pet (bazuca), sim funcionando 100% ok, tipo se alguem kizer dar dikas pra melhorar o server e so dizer, quer participar seja bem vindo,
AGORA NAO VENHA CRITICAR OU FALAR MAL, pois afinal foi um esforço testar tudo e antes eu quero agradecer aos COLABORADORES, pelas dicas ok, vlw. ADEUS AO DARKEDEN (TRUSTE), AGORA O DARKEDEN É FREE, e melhor cada um pode ter o SEU.. fui
add eu ae.. msn [email protected].

Minato
10-05-2009, 12:44 PM
entao add reputacao pra quem te ajudou neh kara

pergunta: quando clika na lupa com o ctrl emciam do pet o jogo fexA? ou ta funfando tbm? rpa poder clikar na estrela pro pet cutucar cabeca..

michelps15
10-05-2009, 12:54 PM
POis eh ne kara... To vendo q nao ta nem compençando mais ajudar...

pq nao se ganha nem um agradecimento ... nem Reput... Fods.!"

e espero q teu server de certo kara...!

Minato
10-05-2009, 01:46 PM
rlx michel com esse tipo de cara eh foda!

odeio nego mal agradecido -_-

CrazzY
10-05-2009, 01:53 PM
lol...
quem é loco de joga o dark do poseynoob???
quando pegar lvl 150 vc vai ser hackiado pelo proprio ADM
xDDD

Lowthyme
10-05-2009, 02:32 PM
PESSOAL JA AGRADECI, A TODOS, TA ESCRITO LA NO TOPICO, e outra coisa, nao to aki pra dizer se ele ou akele me ajudou , agradeço a todos que me ajudaram nas informaçoes, A VC , sabe de kem estou falando, AGRADEÇO SUA AJUDA, ESSE negocio de Darkeden Pago, já era, Liberdade a todos Nos, BRS, que fomos sempre humilhados pelos CHINA, se algum de vcs kizer ajuda to a disposiçao, ( e meu pet, funfa 100% pode clicar nele (lupa) ele nao fecha ok,..........go go DK2 BRS FREE...VLW

PARECEM QUE VCS SAO CRIANÇAS MIMADAS, ja disse obrigado, ( e vc amauri tavares, pare de colocar Pressão no topico, (Namikaze, vc tava em casa ontem e viu, ke se eu kizer abrir e a qualquer hora, mas, nao quero ke zoem meu SERVER, so isso, FALAR TDOS FALAM, agora na hora do PREJUIZO TODOS CORREM, e vc é UM DESSES, nunka libera nada entao ve se NAO ENXE O SACO.

Minato
10-05-2009, 02:39 PM
lol pq vc fla gogo dk2 BRS free? ta querendo dizer gogo jgoar no seu svr? como? vc n poe nenhuam informacao dele.. e aparenta nao estar afim de abrir..

parece q tu so ta querendo dexia os player com votnade O.o

ei lothyme add reputacao pra quem te ajudou!

pois eles merecem

CCV_Tarok
10-05-2009, 05:30 PM
Nao entendi esse server ainda, voce fala que vai tirar dúvida, Tópico ocm nome de server novo e nao tem as infos ? LOL

Posta ae quando der. :S

CCV_SANGR3NTO
10-05-2009, 05:36 PM
Novamente. Server de DE Virando Mu Online.¬¬

Todo Dia Surge um DIferente.

Prometendo Tudo que tem direito. Mais na Hora do vamo ve não dura 1 Mês.

Edit: Tomara que seja difente com esse. Desde jah Boa Sorte.

Minato
10-05-2009, 05:56 PM
lol ja flei galera esse svr ai o lowthyme tenho ctz q ele n vai abrir pq como mts pessoas fala q ele eh o posey.. se for mesmo se axa q eel vai abri o svr? e se ele abrir seis vai ter coragem de jogar?

ser robado pelo adm eh fods =/

CCV_SANGR3NTO
10-05-2009, 06:05 PM
auhsuahush. È Mesmo Ser Roubado pelo ADm e Fods[2]

CCV_Shino
10-05-2009, 06:07 PM
LOL nem é tah que nem Ragnarok acho que ja criaram top 1000000
auhsuahsus mas darkeden agora tah assim tah com player que so o krai ~~
Lowthyme so queria saber uma coisa manda o serve/info ~~

Minato
10-05-2009, 06:10 PM
shino.

na boa? esquece de jogar nesse svr!

ele so ta postando scren pra dxar na vontade ^^

ei auguem ai se quzier fexar o topico pod fexar pq ele nao vai mandar svr info. tenho ctz

pra q le vai abrir o svr? pra sentir o gosto de ser adm? a sei la eu tenho 99,99% de ctz q ele n abre

CCV_SANGR3NTO
10-05-2009, 06:20 PM
È Verdade se o server Fosse Funcionar mesmo.
No Minimo ele teria Postado as informações Corretamente.

Mais Vamos Ver.

[/E mesmo daki apouco vao criar o Top500 de DarkEden auhsuha

Sepultura
10-05-2009, 09:14 PM
hmm pet legal! :) eu tenho pet da bathory IAUheiUAHEiuAHeiuHAeiuHAeiuAHE :o

Minato
10-05-2009, 11:36 PM
sepultura vc tem server?

eu tenho pet da bathory

tipo se vc ver doq o lowtyme fla no post.. ele so fla sobre pedir ajuda sab... ele n fla nada sobre abrir.. nem xp.. nem nd!

nem adianta ter esperanca nesse svr ae

CrazzY
10-05-2009, 11:47 PM
sabe oque eu axo...
que ele ainda ta montando o server...
ai ja posto sabe..
arrumando staff.. xp.. essas coisa...

Minato
11-05-2009, 01:11 AM
bom novamente venho flar.. ele so esta msotrando augo q conceguiu fazer.. sab quando auguem cocnegue augo "legal" e quer se mostrar? entao eh isso q ele deve tar fazendo ^^

seis bota fe em jgoar no svr do posey? lol! acorda pessoal

PorteLaa
11-05-2009, 03:48 AM
posseynoob de volta? e agora como GM? oh shit... quando penso que já vi tudo na vida... huahauhauhauhauahuahuahuahauhauhua esse menino vai chegar a presidencia ok. por que ele é o maior cheater e ladrão de todos os tempos ok...

CCV_Shino
11-05-2009, 09:21 AM
posseynoob de volta? e agora como GM? oh shit... quando penso que já vi tudo na vida... huahauhauhauhauahuahuahuahauhauhua esse menino vai chegar a presidencia ok. por que ele é o maior cheater e ladrão de todos os tempos ok...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Posseynoob
kkkkkkkkkkkk mas num vou jogar nao ^^
enqunto o serve tiver On e Bonitim ~~

Slet
11-05-2009, 09:34 AM
FUMO Vc's estão fugindo do assunto do tópicO!

Deixe o tópico seguir com conteúdo ou vou dar closed e punir...

Falem sobre o server, algo a reclamar, esclarecer sobre o server postem, caso não, intão NÃO POSTE
abçs!!!

-------------------------

parabéns lowtyme pelo seu DE, sendo poseynoob ou não isso é uma conquista...
Nada como ter As Suas coisas...!!!

Boa sorte com o DE.

CCV_Henry
11-05-2009, 09:52 AM
Ow como assim ele irá conseguir hackear os proprios usuarios????

E qual vais er a xp??

Lowthyme
11-05-2009, 10:13 AM
PESSOAL PAREM DE FALAR COISAS E SUPOSIÇOES, EU NAO VOU HAKKIAR NINGUEM, TO CONVERSANDO COM ALGUMAS PESSOAS LEGAIS AKI DO FORUM, ELES VAO ME AJUDAR, E O SERVER VAI SER GRATUITO QTO A XP, ALGUNS FALARAM PRA EU DEIXAR 300X , E DEIXAR ITENS GOOD DROPANDO JA TO PROVIDENCIANDO, SO FALTA CONFIGURAR O SITE.. E DEIXAR ON PRA VCS.. O SERVER VAI SER DE VCS. EU SO VOU AJUDAR, TO PRECISANDO DE 3 GMS COM CONHECIMENTO EM CMDS.. ADD EU NO MSN.. [email protected] vlw..

CCV_Shino
11-05-2009, 11:22 AM
Lowthyme diga ai se vc tem previsao ou algum dia que o seve vai ficar ON ?? ~~

Minato
11-05-2009, 11:59 AM
lowtyme vc pretende por augum tipo de atualizacao no seu svr?

como skin 180+?

Lowthyme
11-05-2009, 12:18 PM
ow, galera na expectativa, preciso de vcs, ok entao vou abrir um teste.. 30 player no maximo, via HAMACHI, e supresa... ayslon free, vc escolhem a xp. TO ACABANDO DE ATUALIZAR 2 MAPAS DE PERONA E LIMBO E BIXUS NOVOS LA.. vejam se gostarem postem ae. SO PRECISO saber se alguem sabe como botar o site on pra vcs criarem a acc, porq aki eu tenho o site normal no meu dois pc , se alguem souber diz ae e vamos TESTAR. O SERVER. VEJAM AS FOTOS

Minato
11-05-2009, 12:55 PM
tipo tenta por os bixos novos ai q se ta pondo so q no mapa todo.. subistitui os zumbis por eles completamente! e tira os lobao vermelho pq eles sao mt apeloes ^^

Lowthyme
11-05-2009, 01:18 PM
pessoal se alguem se dispor a me falar como eu coloco o site on pra vcs criarem , contas. eu ja posto o server on. (via hamachi) e sala. so to esperando isso e ja to mudando os bixus. tipo (o lobao foi so um teste e funfou 100%) vlw to editando aki, so falta o site mesmo

SCOUSER
14-05-2009, 11:55 AM
Poseynoob como GM e ADM de um server ? Onde esse mundo vai parar? meu Deus! Esse vai além da presidencia, esse cara vai entrar para a NASA, e vai a lua...
Eu achei que já tinha visto de tudo, mais depois de saber que tem gente que vai jogar o server do poseynoob...

Lowthyme
14-05-2009, 12:38 PM
mas sempre vai ter alguem assim = a vc SCOUSER (PENSAMENTO NEGATIVO), cara, vc não etendeu, o server (mostra que somos Livres) , livres de pensamento, e dessas empresas, que so querem ganhar seja no meu , no seu, ou de outro, o importante é conseguir vencer as barreiras , e com ajuda de alguns companheiro do CCV eu consegui, isso MOSTRA O MEU AMOR PELO JOGO, pelo (DARKEDEN), OBRIGADO A TODOS VCS DO CCV. e fasso o CONVITE VCS PODEM SIM JOGAR COMIGO, e juntos faremos o MELHOR SERVER, conto com vcs!

SCOUSER
14-05-2009, 01:52 PM
Eu estou é pouco me lixando para o seu sever,não recomendo ninguém a jogar, vai que ele posta o download do server info pra todos baixarem, e o info venha recheado de kelyloggers, ou trojans, ou coisa parecida?
Se eu fosse vocês não confiaria, afinal, o server é do posey! ^^

OBS: Só estou deixando minha opinão, e um alerta também, não estou proibindo ninguém de jogar, até porque não sou ninguém pra querer proibir alguém de jogar em um server lol.É porque não se pode confiar em nada que venha do poseynoob!

Slet
14-05-2009, 02:21 PM
OK alerta dado.
Mas o tópico é sobre o server e não sobre o poseidom.

SCOUSER
14-05-2009, 02:51 PM
Obrigado!

Sim, segue o tópico. A proposito, conte mais sobre as novidades do serve, só pro povo saber mesmo.

zz

Sepultura
14-05-2009, 03:47 PM
sepultura vc tem server?

tipo se vc ver doq o lowtyme fla no post.. ele so fla sobre pedir ajuda sab... ele n fla nada sobre abrir.. nem xp.. nem nd!

nem adianta ter esperanca nesse svr ae

tenho cara (e quem não tem ultimamente? XD) :) mas vou fazer outro eu e o Shino e outra reca lah XD

Minato
14-05-2009, 05:41 PM
opaa sepultura add eu no msn q eu quero informacoes sobre seu svr =D tipo quando for abrir o com vc e com o shino.. tavares_hiphop@hot..

slet so 1 coisa o scouser sab q o topico eh sobre o svr e nao sobre o posey mais ele so ta flando q o svr eh do POSEY intendeu?

Lowthyme
14-05-2009, 07:58 PM
slet. vc sabe dizer como eu deixo o site on pra vcs criarem accs..... pq o hamachi aki ja ta funcionando.. ok.. ( entao o server vai ser via hamachi, so preciso saber como vcs criaram suas accs, se alguem souber me ajuda ok
JA TO AJEITANDO A BIBLIAS, vou dividir (3) partes, osters, vampys e slayer .. pra nao ter problemas. Vai ser um server dedicado AOS amigos, afinal. eu DEVO ISSO A VCS. MEUS AMIGOS eu sem vcs.. sou um NADA!!, entao to esperando em breve todos, vou precisar de 3 GMS, COM CONHECIMENTO TOTAL NOS CMDS. OK. O SERVER IRA FICAR LIGADO DAS 08.00 DA MANHA AS 04.00 DA (MATINA) , SEXTA, SABADO E DOMINGOS (ON 22HS , sendo 2 horas pra resfriar o PC).. VLW

Sepultura
14-05-2009, 09:15 PM
se num tivesse em outro projeto eu ajudava vc cara :) mas enquanto o shino num decidir logo as coissas, se quiser minha ajuda so falar ;) (por enquanto tou cansado de ficar frescando no meu server quero trabalhar num projeto concreto :) )
obs: falta umas coisinha pra traduzir aew neh ;)
@namikase
ja ta add ;)

Minato
14-05-2009, 10:11 PM
ja aceitei sepultura ^^

voltando ao topico.. lowtyme eu li ai no seu post q se flo q ia dividir 3 biblias pra cada.. mais axo q tu so pensso nos sly pq pel oq vi tem 3 pros sly e o resto do vamp ela quantidade de biblia q esta na scren O.o

pra abrir 1 svr tem q ser td totalmente = pra todas as classes sem vantagem nenhuma pra 1..

por exemplo se tu gostar de jgoar de vamp tu n vai por os vamp super foda so pq tu gosta sab? tem q ser td = sem vatagem para 1 unica classe =`P

Lowthyme
15-05-2009, 10:23 AM
TESTE N.1.. se eu consiguir arrumar o site.. todos vao poder JOGAR neste final de semana.. (so falta acertar a equipe GM, pq sozinho fika dificil, ontem 2 colegas aki do GRANDIOSO CCV, fizeram um teste e consiguiram criar acc, e logar e aproveitei e arrumei alguns bugs, to finalizando hj, to so kerendo ajuda do site com JC. se alguem tiver afim de abraçar o PROJETO comigo, seja bem vindo, afinal o server é pra vcs todos do CCV. obrigado pela atençao.

Sepultura
15-05-2009, 04:42 PM
Low eu tenho um site aqui com jc se quiser add no msn ;)
[email protected]
obs: <_> me interessei pelo projeto... é interessante oO, o bat ta sem nenhum bug?

obs: faz uns suSmon xD

Minato
15-05-2009, 06:15 PM
bat ta sem nenhum bug sim eu q ajudei ele por =D

mais ae tem q ver quantos players concegue roda no seu svr sem lag posey pq quanto q eh sua net?

se tu for abrir fim de semana axo q via lotar pelomenos quem tiver acompanhandio o topico e vai ferrar o lag =/

sE TIVER LAG eh claro

Sepultura
15-05-2009, 06:24 PM
ei mah me ensina como eu boto esse bat ai!

Minato
15-05-2009, 10:21 PM
dps flo com vc no msn sobre isso =D tipo tenho q ver no tuto como por pq eu so fui dnau as dica sabe a ideia ai ele foi emxendo la .. ele tava num pc e eu no outro

eu ajudei ele + com testes sab? q nem no drop dos items tbm cair item 3 opt essas coisas

eh td na tabela att info

Sepultura
16-05-2009, 10:11 AM
hmm blz vou ficar cutucando aqui pra ver se eu consigo :]

@off
tou baixando Rayman Raving Rabbids *-*

Lowthyme
16-05-2009, 02:07 PM
Pessoal, venho esclarecer, que estou nesse projeto sozinho, ninguem se prontificou a ajudar , entao tenham paciencia, pq as informaçoes sao restritas, e sozinho é dificil fazer, (um) cara que podia ajudar o Namikaze , esta em outro projeto junto com o ricardo (boa sorte pra vcs), estou tentando. colocar o server ON. ALGUM DIA DESSES vou conseguir, ok, por equanto. é isso. alguns pensam que é facil , não é não , entao bola pra frente e vamos , conto com ajuda de vcs.. colaboradores. ok vlw

Sepultura
16-05-2009, 02:45 PM
Low como eu ja disse se quiser pode contar comigo :]
@off
Raving Rabbids bugou ta dando Internal Error algo assim -.- tem que ter ip dos states aff!
se alguem souber como resolver manda pm XD

Lowthyme
16-05-2009, 05:11 PM
sepultura, eu to no trampo, ok , ja add vc logo + a noite eu falo com vc, e conto com sua ajuda sera bem vinda, vlw

Sepultura
16-05-2009, 05:36 PM
blz cara...! sw noite nois se fala

Minato
16-05-2009, 11:28 PM
affff -_-?

1 akra q podia ta jaudando eh o namikaze mais esta em outro projeto?

vc n sab oq fla mano vc flo a uns posts atarz q foi ajudado pelos seus "amigos" do ccv

e agora vem flar q esta sosinho no projeto? eu tbm tenho vida kara.. n posso fiakr indo te ajduar todo dia nao e 1 dia q eu n ajudo vc reclama?[

mal agradecido -_-

Lowthyme
17-05-2009, 08:56 AM
ok, ok.. nami (sem stress) ok! .. ATENÇAO PESSOAL SERVER PRONTO PRA SER LANÇADO, estou apenas esperando o SEPULTURA. dar o apito.. final, logo posto os info.. vlw.. pela ajuda ok, so avisando a todos o site ta sendo preparado , e vai ter bakup diario, tipo, vou estipular um tempo .. e o bakup realiza, entao nao se preocupem , ninguem vai ser resetado, o server e de todos.. vlw

Sepultura
17-05-2009, 12:33 PM
tamo so arrumando as coisas aqui no site e vamos liberar pra galera :)

Lowthyme
17-05-2009, 02:21 PM
OLA, PESSOAL. é com muita satisfaçao e ajuda de todos do ccv. e amigos ke tenho no msn e no mundo do DK2, venho anunciar. um server novo totalmente dedicado akem curte jogar sem zuar, sem gastar money, GMS ON , OK .. agradeço nao a 1 PESSOA EM ESPECIAL MAS A TODOS AKI DO CCV.. VLW. segue as configuracoes

UpdateServerPort : 3000
PatchInfoFile : PatchInfo.inf
MaxLoginServerAddress : 1
LoginServerAddress :5.13.243.60
LoginServerPortNum : 1
LoginServerPort : 9999
LoginServerCheckPort : 9800
LoginServerBasePort : 9900

site PRA ACC http://5.13.243.60/index.php (COM JC) E ITENS. OK
XP TA EM TESTE VC.. DIGAM COMO KEREM VLW

VIA HAMACHI
SALA GABYZ senha poseidom

to esperando vcs.........(SEJAM BEM VINDOS AO NOSSO SERVER)
nome em teste.... HELLSING

CoxinHa
17-05-2009, 04:08 PM
Aeeeee posey conseguiu eim...=D
Pessoal ja testei o server e recomendo viu!
XP ta boa e ta facinho pra upa e tem os pet q eh bem massa eim...=p

recomendo msm o server?

PARABENS AEEEEE!:palmas:

Sepultura
17-05-2009, 04:30 PM
opa galera novo layout ta bem bonito... num é aquela coisa profissional mas... confiram :) (SE O LAYOUT NUM APAREVER É pq teve algum problema)
tam bem queria que transferissem o topico para > http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=15940
site: http://5.13.243.60/index.php

Minato
19-05-2009, 06:44 PM
to sendo gm la no svr hellsing quando estou meio q sem nd pra fazer no in goma =P

se precisar de auguma ajuda no svr do posey eh so manda pm para GmSlayer.

nao vaiser mt facil me axar on pq sou GM fixo la no in goma e por isso tenho q fiakr + tempo la =D

se precisar de ajuda no in goma eh so mandar PM para [GM]Tsunad ^^

abrass povo!

digod2
20-05-2009, 09:10 PM
To jogando no server Helsing..
é muitio bem o server os Gm's são super dedicados !!
vários moobs..

se precisarem sou ouster

nick : FireInAss

ou vamp

nick : DarkLord

^^

Adoro o Server Helsing... :D

Sepultura
20-05-2009, 09:31 PM
FireInAss kkk! eu ri

CCV_Retsu
20-05-2009, 10:25 PM
está full as salas

Lowthyme
21-05-2009, 12:48 AM
nova sala criada....................

HAMACHI .... GABYZ3 senha poseidom

SEJAM BEM VINDOS AO HELLSING

Minato
21-05-2009, 01:06 PM
FireInAss eu ri [2] ^^

mais ai posey se o svr ta crescendo tanto assim ja deixa logo umas 5 salas criadas neh pro povo n precisar fikar esperanu vc entra e criar a sala =)

e ja posta todas as salas

=D

CCV_SANGR3NTO
21-05-2009, 08:02 PM
Com Certeza.
Tentei entrar no Hamachi. Salar Full Todas !!!
Cria Mais AlgumaS Ai !!!

E Vamo testa o server !! 8D

Sepultura
21-05-2009, 08:38 PM
GABYZ4 senha poseidom
GABYZ5 senha poseidom
pode entrar sangrento!
site: http://5.13.243.60/index.php

Minato
21-05-2009, 08:40 PM
nuss svr parece q ta bombanu em ja ta com 5 sala q lol!

continau assim q jaja ta tendo q passa pra no-ip :) e se eu fosce vc faria isso logo!

svr via no-ip mt melhor