Ver Versão Completa : Web Site para o DK2 com JC
michelps15
09-05-2009, 12:53 AM
Fonte : http://forum.ragezone.com/
postado originalmente por : Bloodyshade
eu tava rodando por la e achei...!!!
ta ai pra galera.. intao vamo la.. da Reput ai?:jump::jump::jump::jump::jump::jump:
http://rapidshare.com/files/230225045/DK2WEB.7z
acessar a tabela config.php ... colocar seu login e senha do mysql de seu server!
Sepultura
09-05-2009, 09:29 AM
opa!!! muita gente precisava disso! repu pra vc!! ;P
Lowthyme
09-05-2009, 12:56 PM
mas, onde eu configuro tudo isso, onde ta essa tabela config.php , e onde substituir ela vlw
Sepultura
09-05-2009, 01:49 PM
Low o config.php ta dentro da pasta DK2WEB
Lowthyme
09-05-2009, 06:22 PM
mas onde eu coloco isso depois (É PRA COLOCAR NA PASTA XAMPP), OU NAO.. SO QUERO saber onde e pra colocar depois de configurado o arquivo la... ajuda ae pow
Sepultura
09-05-2009, 07:12 PM
Low pergunta pro CCV_HEALbra ele manja dessas coisas
oOtinhOo
09-05-2009, 07:16 PM
Booa ! agora voce me ajudou numa coisa qe eu queria ..vou por repu !
CrazzY
09-05-2009, 08:29 PM
bom post...
add reput...
michelps15
09-05-2009, 08:30 PM
vc abre o navicat e abre a DB do DARKEDEN clica com o botao direito nela e vai na opção "execute bach file" dai vc execulta os 3 arquivos que tem la dentro da pasta so Site ... chamados "GoodsListInfo.sql", "Player.sql", "goldmedal.sql" depois disso vc copia os arquivos que tao dentro da pasta "DK2WEB" pra dentro do xamp
depois abre o arquivo CONFIG.PHP e coloka o seguinte!
$host = "192.168.5.10"; // HOST DO MYSQL.. DEXA ESSE MESMO
$user = "elcastle"; // SEU LOGIN
$pass = "123456"; // SUA SENHA DO MYSQL
$db = "DARKEDEN"; // DATA BASE.. essa mesma
$loginport = 9999; // loginserver port
$gameport = 9998; // gameserver port
$medalvalue = 150; // COLOCA " 0 " AKI!
$jobprice = 200; // muda o "200" por "0" se vc kiser JC no SITE!
//Set the amount of players that will appear in the top for each race (default of TOP 5)
$slayer_rank_limit = 5; // AKI VC COLOKA O TANTO DE PERSONAGEM PRA APARECER NO RANKING!
$vampire_rank_limit = 5; // AKI VC COLOKA O TANTO DE PERSONAGEM PRA APARECER NO RANKING!
$ousters_rank_limit = 5; // AKI VC COLOKA O TANTO DE PERSONAGEM PRA APARECER NO RANKING!
Lowthyme
09-05-2009, 10:25 PM
Michelps15 , cara nao to entendendo NADA, tipo abri o NAVICAT (SERVER RODANDO) FUI NA table botao direito, e nao achei esses arquivos que vc diz, explica melhor ae. vlw... logo + tera a reputaçao adicionada ok.
vlw
mistermongao
14-05-2009, 11:44 PM
vc abre o navicat e abre a DB do DARKEDEN clica com o botao direito nela e vai na opção "execute bach file" dai vc execulta os 3 arquivos que tem la dentro da pasta so Site ... chamados "GoodsListInfo.sql", "Player.sql", "goldmedal.sql" depois disso vc copia os arquivos que tao dentro da pasta "DK2WEB" pra dentro do xamp
depois abre o arquivo CONFIG.PHP e coloka o seguinte!
$host = "192.168.5.10"; // HOST DO MYSQL.. DEXA ESSE MESMO
$user = "elcastle"; // SEU LOGIN
$pass = "123456"; // SUA SENHA DO MYSQL
$db = "DARKEDEN"; // DATA BASE.. essa mesma
$loginport = 9999; // loginserver port
$gameport = 9998; // gameserver port
$medalvalue = 150; // COLOCA " 0 " AKI!
$jobprice = 200; // muda o "200" por "0" se vc kiser JC no SITE!
//Set the amount of players that will appear in the top for each race (default of TOP 5)
$slayer_rank_limit = 5; // AKI VC COLOKA O TANTO DE PERSONAGEM PRA APARECER NO RANKING!
$vampire_rank_limit = 5; // AKI VC COLOKA O TANTO DE PERSONAGEM PRA APARECER NO RANKING!
$ousters_rank_limit = 5; // AKI VC COLOKA O TANTO DE PERSONAGEM PRA APARECER NO RANKING!
super bem esplicado e ainda o cara ai nao entendeu uhauhauah:palmas:
Lowthyme
15-05-2009, 10:13 AM
vc abre o navicat e abre a DB do DARKEDEN clica com o botao direito nela e vai na opção "execute bach file" dai vc execulta os 3 arquivos que tem la dentro da pasta so Site ... chamados "GoodsListInfo.sql", "Player.sql", "goldmedal.sql"
nao to entendendo ESSA PARTE ???
deve ter algo errado, EU ATO IGUAL LOKO, procurando essa pasta SITE, pra executar , e nao tem aki, eu to usando o NAVICAT .. server ta ligado sigo as instruçoes, e nada desta PASTA SITE, TEM como tirar alguns SCREENS, VLW...se puder agradeço ...
Sepultura
15-05-2009, 04:57 PM
Low é o seguinte vc vai ter que add essas table ai no navicat
ai vc clica com o botão direito lah na Databas "DARKEDEN">DESKTOP> e tem 3 .sql que vem junto com o site "goldmedal" "Player" "GoodsListInfo"
vc add eles!
o michelps esquecel de resaltar que esses arquivos estão no desktop... so isso :)
Lowthyme
16-05-2009, 10:39 AM
tem como vc (fazer um screen disso tudo), aki nao tem isso nao.. , meu navicat, abre normal.. mas esses arquivos nao estao aki .. vlw .ow sepultura . ja add vc no MSN OK
Sepultura
16-05-2009, 01:19 PM
ok ^^ se precisar de min na staff por enquanto tou disponivel... o meu server e o do shino ta meio parado o irmão dele deletou o server la da casa dele -.-' ai vou mandar por outra pessoa pra dar pra outra pessoa ate chegar nele AUIHEaiuehIUAHE!