Ver Versão Completa : Entrem e ajudem...
manuloku
08-05-2009, 07:06 PM
Bom, estou com o servidor de Darkeden aqui em casa, já faz um tempo estou sempre editando fazendo coisas novas nele... inclusive traduzindo o que consigo.... enfim... não vim aqui para falar sobre ele, e sim pedir ajuda de vocês em uma coisa...
Qual EXP ficaria melhor para o meu servidor?
Será hosteado 24h/7, não por pouco tempo, seria um projeto duradouro, com fins de diversão e lucrativo, para podermos manter o servidor com os gastos...
Gostaria de saber outra coisa.... Há algum protetor bom contra DDoS?
Pois se eu fizer um servidor duradouro, presciso ter garantias que ele não será atacado como a maioria... agradeço desde já...
Outra pergunta, presciso comprar os direitos do Jogo?
CCV_Athos
08-05-2009, 07:12 PM
bem, se o server nao for comercial, melhor coloca ele no estilo fun, emdium o high rate, no estilo 100x +
nao sei um bom protetor sobre ataque DDos
nao precisa comprar licença, tanto que é 100mil dolares por base, e a softon nao vende facilmente, entretanto, vc tera ums erver sem atualizaçoes a nao ser que vc tenha contato com chine e ele consiga as msm para vcs e ele ganhe algo.
abraços
manuloku
08-05-2009, 07:15 PM
Muito obrigado... mas ele seria do estilo Comercial sim... Pois se não for, não poderei manter o servidor, e nem atualizar o computador para cada vez ficar com menos lag e para caber mais pessoas.
continuem ajudando a votar numa EXP... obrigado.
Sepultura
08-05-2009, 07:15 PM
manuloko.
1º o pessoal ta atraz de principalmente medium rates: (100x a 150x) se for outra rate so se for um servidor muito bom mesmo
2º protetor contra DDoS nao tem mas... dependendo do hoster PAGO que vc comprar pode aguentar os ataques ou nao... mas voce pode bloquear o ip do pais que estiver recebendo os ataques, acho que isso serve
3º nao, nao precisa ;P a nao ser que queira ser um servidor oficial e tenha muitas atualizaçoes seria legal '-'
manuloku
08-05-2009, 07:17 PM
Hmm... muito obrigado... mas o que me deixa intrigado é o ataque de DDoS... não queria arriscar e depois quando estar todos bem, o servidor acabar...
Sepultura
08-05-2009, 07:21 PM
um bom hoster pago e ips chineses blokiados faria uma boa diferença em ataques DDoS... mas tem alguns brasileiros que se dizem "santos" e nao fazem ataques ;x mas os chinas sao os principais e tambem sao os mais fortes na questao
manuloku
08-05-2009, 08:27 PM
Muito obrigado por ajudar.... Rep Up Up!
CCV_Athos
08-05-2009, 10:06 PM
então, realmente ataque DDos é um grande problema.
em relação ao que o sepultura falou, totalmente certo, negada se for server simples so se for medium rates, server low como ele disse, tem q ser bom.