Ver Versão Completa : Quando sera?
Kira1
07-05-2009, 11:18 PM
quando sera que surgira um darkeden com skins novas, skills novas e servidor br? ou um ingles ou xina q tenha suporte para brs? dk2 acabou :explosao:! perfect ta um lixo com akele negocio de catar cabeça :cabecanomuro:, extreme virou museu so tem velharia :cadeirarodas: :rindo:, eternity ta igual epoca de politica so promete e nada ¬¬ nao sei ate onde issu vai parar.. sem falar de varios outros darkeden q so sai lixo atras do outro tudo fundo de quintal.. agora o jp desbaniu os ips e liberou geral ta xeio de br la mas a xp time de 1x mata qualquer um de raiva :fechaolhos:
agora apareceu esse darkeden Twilight nao sei o nome direito.. so promete mas sera q vai ter tudo q prometem? sei nao viu...
so sei de uma coisa o darkeden ta ficando xatu e monotono :morto:ZzzZzzzzzZ
so rezando pra um santo bem forte e jogando macumba com galinha preta pra ver oq vai dar issu tudo viu.. :reza: :dead:
Minato
08-05-2009, 11:20 AM
por inquanto na minha opiniao o mais rox q esta ai fo io forfun q voltou so q fui tentar lgoar agora e adivinha?
OFF ¬¬"
o povo tava flando q se maat keeper caia item de 180 e tava mo raro item 180
ai eu flei OPA! se deles cai item 180 e ta dificl maat pq ele sumona CRAG RED e nao ici rufyan entao a skin deve ta funcioando.. matei uns 6 keeper e quando eu epgo a lvua 180 ponho e nd -_-
sem conta q ja vi 1 blade la com SH =/
Veio vai pro revolution eh o mais loco =P
ForFun eh gringo...
Se geral se unir montam um server BR e pronto =D
abçs
Minato
08-05-2009, 11:32 AM
revolution ta funfando? nem procurei saber dps q me flaao q tinah fexado O.o
lol to por fora..
mais memo assim revolution eh painha..
os br podia se jutnar e fazer = for fun =D
mt loko a parada de pegar os item e upa com saphire.
ai ngm via etr item = ^^ isso q eh o rox!
CCV_NazGuL
08-05-2009, 12:14 PM
ta xeio de br la mas a xp time de 1x mata qualquer um de raiva :fechaolhos:
o Jp é o server mais legal de se jogar, a xp mata pq o servidor em todos os apectos é exelente, se o server fosse com xp baixa garanto que nem metade jogaria.
Recomendo o revolution.
CCV_Kapivara
08-05-2009, 01:00 PM
O JP não está mais seguro, infelizmente.
Teve vários usuários tradicionais que parecem ter levado ban sem mais nem menos.
Eu mesmo parei de jogar no JP, pois como minha net é ruim, nem vou me prestar ao risco de perder minha conta sem jogar direito
Jogo oficial desse tipo, geralmente não tem xp alta, na verdade essas xps mirabolantes só surgiram com esses DEs piratas, ou seja, se quiser server bom e usar a xp como ponto de referênca, então é melhor nem procurar, pois não encontrará.
e para matar, os DEs piratas são baseados em uma versão antigona do DE, ou seja, esperar atualidades é dificil -_-
estamos mal de DE e pena que nenhuma empresa decente n mete a cara com o DE -_-
HunterVP
08-05-2009, 01:05 PM
bom, pelo que andei vendo, o apoca promete, porem aos poucos esta colocando em pratica oq foi prometido...testei outros servers, mas o eternity pra mim ta sendo o melhor!!!
Sepultura
08-05-2009, 04:48 PM
os br podia se jutnar e fazer = for fun =D
ii velho dificel isso... os china saum mto fodas com aquelas ediçoes, quase impossivel... so se tivesse um china que falasse portugues tb e fosse da galera :rolleyes: os scripts saum tudo em chines eu acho ;x
algum dia vem um santo e libera todas as macumbas,tutoriais,programas de ediçao pra nois poder fazer um server decente ;x