PDA

Ver Versão Completa : [Evento]Guerra pelas Bíblias de Sangue (06/05/2009)

CCV_Kapivara
06-05-2009, 07:38 PM
como o pessoal está levando ban no DE JP só por ser estrangeiro, o jeito é ficar acampado no Eternity, mesmo, então como de praxe, eis umas duas SS da guerra de ainda a pouco =P

ouster levaram um caldo daqueles
http://img503.imageshack.us/img503/7659/dk2000.jpg

o convencimento e a falta de humildade dá essas coisas kkkkkkkkk
http://img134.imageshack.us/img134/6497/dk2001.jpg

não sei se é geral entre as ousters (uns amigos disseram que sim), mas noto pelos players ousters daqui do CCV que o convencimento é uma constante.

bom, só o q posso dizer:

"foi olhar o luar, perdeu o lugar"

ou melhor, as bíblias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda tentaram entrar em carga no castelo slayers, mas como se pode ver pelas SS, só levaram outro bota fora, pois ainda estão as mesmas bíblias slayers :D

para as ousters por ter menosprezado os vamps >>>> :guilhotina:

ps: vamps tentaram invadir em carga o castelo dos slayers, mas tb levaram um convite bonito para a porta da rua kkkkkk =P

qual será a desculpa agora por perderem tudo?

link para esse mesmo tópico que fiz lá no fórum do Eternity: http://www.darkedeneternity.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=781

CCV_Grimmjow
06-05-2009, 08:00 PM
ai ai

o convencimento e a falta de humildade da essas coisas [2]

euri nessa war, e ia rir mais ainda se eu ainda tivesse de vamp :lmao:

Ousters foram massacradas, torturadas, cozinhadas e não sei mais o que
só sei que perderam feio :palmas:

ainda tentaram mecher com os slayers :nonono2: ... resultado: :box:

OWNED

:bilubilu:

CCV_Willz
06-05-2009, 08:14 PM
Agora me lembrou como que tava o JP antes do bloque, em que os vamps tinham 6 biblias e os slayers 6 e ousters 0, agora é só os vamps protegerem ˆˆ!! Da hora as imagens!
Eu acho que o problema dos vamps no server é falta de set, mas quando começarem a ter set bom vão dar trabalho!

CCV_Kapivara
06-05-2009, 08:22 PM
agora o que to achando estranho é que o clã que domina o castelo de cima dos slayers não fazem absolutamente nada.

essas bíblias slayers pode-se dizer que é só praticamente protegida o tempo todo só pelo clã Death Squad.

aparece alguns gatos pingados como eu e alguns outros, mas assim não dá para montar uma força tarefa para pegar as outras bíblias ¬¬

6 bíblias são boas, mas 12 é bem melhor kkkkk ¬¬

HunterVP
07-05-2009, 12:59 PM
lol, pena mesmo q eu n possa comparecer as quartas, porem domingo to marcando presença la e quem sabe nao faturo umas biblias!!! ;)

CCV_Asterisco
07-05-2009, 01:06 PM
Hahahaha pqp os sleyer ownaru mesmo essa guera montamus uns 25 char vamp tudo forte 160 +++ pra invadi o castle sley e o mais longe q chagamus foi pegar as biblias na mao e leva ate a porta HAusahsuHUAshaUHSauHASuya mais foi boa a guerra :D

OBS : IceLady naum vai adianta kra ouster ta tudo 1 lixo la por mais q tu eh forte mais saum pocas :D

CCV_Grimmjow
07-05-2009, 01:29 PM
lol man
chegaram nem na porta.. uahsuahsua
mais com as ousters pqp, 5 min de war, e as ousters perderam 5 biblias... :aiqueanta:

Kapi, o castle ali emcima é do 24/7; meu antigo clan (líder - monostone)
o clan ta enfrentando varios problemas, como falta de organização, 70% do clan inativo (até os sublideres), e agora que monostone quer vender o char, piorou ainda mais, por isso eu entrei pro Death Squad. Logo logo o 24/7 acaba.

HunterVP
10-05-2009, 06:18 PM
hehehehe, como eu falei qdo ousters estao juntas, ai q fik bom!!! WAR dia 10/05/09, dia das maes, muitos players de todas as racas online e resultado,chegamos com nenhuma biblia, catamos 3 dos vamps e kse catamos 1 dos slayers, porem o tempo acabou qdo ela tava na porta do castelo!!!! vamps e slayers tentando atacar juntos pra pegar as nossas biblias, mas como podem ver, n deu nem pro cheiro!!!!