Conectar

Ver Versão Completa : Novo Servidor Darkeden TwilightDE

Vouliks
06-05-2009, 02:40 PM
Dia 11 de Maio Vai sair o nosso servidor de darkeden.

Esse servidor vai ser muito bom ( Segundo as informações que tenho).

com tudo so foi libertada a seguinte informação:
Menegroth dungeon (with mobs of course)
Hellgarden (with mobs of ocurse)
Penguin [Pet] (fully working)
Lvl 170, 190, 210, 230, 250 armors
Working updater
RA bug fixed
Werewolf bug is atm being fixed so it's not fixed yet (it's disabled atm)
Helpful & nice GM's
Powerful dedicated server
Med-high rates 300x
Weekly and even more often events

Servers opening will be taken place at 11th of May, the first week of our server online will be all rates doubled.

Our website is located at : http://www.twilightde.com/

Just some advice, you should register to our forums which will have further news and updates .

Isto traduzido ficara assim :
-Menegroth dungeon ( Com monstro claro pois em alguns servers não tem)
-Hellgarden ( Tambem com monstro)
-Penguin [Pet] ( pinguin Funcionando completamente)
-Todas as armaduras 170, 190, 210, 230, 250.
-O updator funciona ( faz com que não seja preciso ir substituir coisas nas pastas quando 1 update sai. faz logo sosinho).
-A skill de ouster Ra foi corrigida
-Werewolf ainda está bugado mas a skill foi eleminada ate deixa de estar bugada
-Os Gms sao amigaveis e ajudam
-O servidor aguenta com muito player sem lagg
-As rates sao de 300x Com muito evento pela frente

O servidor ira abrir dia 11 de maio e na 1 semana as rates seram o dobro!

O nosso site é : www.twilightde.com (http://www.twilightde.com)

Só 1 conselho devem registar-se no forum para ficarem a saber das novidades!

Espero ter ajudo todos vosses com essa informação VLW^^

http://leetnetwork.com/images/styles/leetnetwork/statusicon/user_online.gif http://leetnetwork.com/images/styles/leetnetwork/buttons/reputation.gif (http://leetnetwork.com/reputation.php?p=284469) http://leetnetwork.com/images/styles/leetnetwork/buttons/report.gif (http://leetnetwork.com/report.php?p=284469) http://leetnetwork.com/images/styles/leetnetwork/buttons/quote.gif (http://leetnetwork.com/newreply.php?do=newreply&p=284469)

Quack!
06-05-2009, 03:03 PM
Colocarão um client especial ou vai ser no estilo "baixe tal DE, substitua o serverinfo e já era" ?

Dia 11 de Maio Vai sair o nosso servidor de darkeden.

Esse servidor vai ser muito bom ( Segundo as informações que tenho).
O server conta com GMS Br's? Sim, afinal de contas, o que não falta no LN é post de gente falando em fazer um "servidor dos sonhos", que no caso seria um servidor sem BR =( . Dia 11 estréia com players level 200+ que participaram do beta-test ou vai ser tudo do 0?
Ah, e o site está off.
Até!

CCV_Rugopix
06-05-2009, 04:06 PM
Hellgarden (with mobs ofocurse)

ofocurse?

o que significaria isto?

Vouliks
06-05-2009, 04:07 PM
Sim esse jogo tem GM br.. o que vai fazer com que seja facil pra nos joga..

O jogo vai tar em ingles.. como qualquer outro.

O site nao está em baixo ele esta funcionando twilightde.com

Sim os players que testaram não ficaram com as contas ira tudo começar do 0.
:D VLW abraços.
Mais duvidas posta k eu tento responder

PS: Of Course significa "Claro", "como e obvio"

CCV_Rugopix
06-05-2009, 04:09 PM
sim of course significa isto

mas ofocurse nao

Vouliks
06-05-2009, 04:11 PM
Erro meu entao . Malz vou editar obrigado por reparar!

CCV_Asterisco
06-05-2009, 04:15 PM
Naum gostei o kra nem pra traduzi pra min pow :(:(:( !!!!!

CCV_ighotrv
06-05-2009, 06:43 PM
Nossa... moh rox.
Quando sair vo jogar concerteza ! ^^

CCV_Athos
06-05-2009, 06:51 PM
Topico movido para area correta

CCV jogos> Darkeden> Darkeden geral

abraços

CCV_Tarok
06-05-2009, 07:20 PM
Bacana, mas vai ser um server com client próprio ? Vai rodar por Bat?
E voce tirou isso do LN ?
O server tem Host próprio ou caseiro?

Tem info dessas coisas?

Vouliks
07-05-2009, 03:03 PM
respondendo as duvidas de CCV_Bacurau

Vai ser assim sim o twilight tem updater... não vai ser em bat tem client mesmo
Naum.. nao tirei de LN eu conheço o criador do server

o server tem host dedicado de grande qualidade Dedicated com100mbps

Isso faz com que não tenha lagg nenhum. bom espero k tenha ajudado. mais perguntas naum exita em posta

Slet
07-05-2009, 03:15 PM
100mps --> o.O"

Mas o problema do server é q o lag vem do próprio server as vezes e não só do upload do dedicado...

A versão é qual?
Não é o gmly não né, como todos os pirates?

Vouliks
07-05-2009, 03:25 PM
Não normalmente o lagg vem dos host que sao por norma os mais baratos os que causão mais problemas.

Só exite 2 servidores com tudo incluido Darkeden Global e o Japan

Neste momento e impossivel aceder a esses dados assim sendo nao existem servidores "Privados" com esse tipo de atualização.
Mas, como antes dito este server tem atualizaçõs

mas sim graficamente é igual ao extreme/eternety

PS: eskecime de avisar no inicio que os Ticket que server para Alyson estarao disponiveis na Shop... Sendo assim mais facil aceder (nao precisando de matar boss ou comprar no market..

isso tornaria alyson numa zona muito cheia sendo dificil de upar.. por isso Twilight tem mapas com monstros avançados para upa.

CCV_Tarok
07-05-2009, 07:59 PM
O Twilight vai ser com Skins? Skills novas ? Puta merda, se tiver, paro de jogar LOM

Quack!
07-05-2009, 08:17 PM
Cara, esse Twilight parece SÉRIO. Os GMS estão se esforçando, no fórum podemos ver as roupas de 180, 195, monstros e atualizações. Um grande diferencial desse servidor: updater. Fizeram um updater próprio, sem necessidade de ter que ir na página deles toda vez que sair uma atualização.
O servidor é americano, conta com um GM português e eles não tem problemas quanto a brasileiros, eu mesmo perguntei sobre isso no fórum deles.
É isso, parece ser mais um server pirata, mas que tem futuro. Dedicação, host e equipe treinada eles já tem, só faltam os players!
Até!

Hitsugaya
08-05-2009, 08:49 AM
Ei Vouliks vc é o responsavel pelo server como gm br ne? vai ser oficial mesmo a abertura dia 11? e o cliente vai ser akele do site mesmo? eu ja baixei e tudo mais agora so aguardando dia 11...

CCV_Cromus
08-05-2009, 10:21 AM
Hitsugaya acho que não será aquele client, pois como já falaram tem Client Próprio.
E aquele é uma cópia do extreme 2.34. O updater também é uma cópia do extreme, é só abrir o arquivo config.txt dentro da pasta Data e perceberá que tem coisas relacionadas ao extreme.
Se usar um decrypt vai ver que o client (executável) pertence também ao extreme.
As spk todas iguais também. As inf não tem items 180+ e os NPC`s iguais ao extreme.
Até o nome Twilight é de um outro servidor de PangYa OnLine (http://mmorpg.ragezone.com/Pangya%20Online/?N=D) e estão "roubando" para uso no novo servidor de DarkEden.

Deixa claro que não é próprio, apenas modificado.

Hitsugaya
08-05-2009, 10:42 AM
nao tem logica.. se nao vao usar akele cliente pq deixaram la pra baixar? vc eh loco? so pode.. como alguem sao da cabeça vai deixar um cliente pra baixar pra jogar no servidor e nao eh o cliente pra jogar? lolllllllll cada uma q eu vejo viu.. hauahau

CCV_Cromus
08-05-2009, 10:44 AM
nao tem logica.. se nao vao usar akele cliente pq deixaram la pra baixar? vc eh loco? so pode.. como alguem sao da cabeça vai deixar um cliente pra baixar pra jogar no servidor e nao eh o cliente pra jogar? lolllllllll cada uma q eu vejo viu.. hauahau

Hitsugaya você não me entendeu.
Eles falam client PRÓPRIO, mas aquele client que tem lá é cópia 100% do extreme. Se você sair abrindo as infs, updater.exe, etc.. vai ver o nome do extreme ou do Rod em 90% dos arquivos. Até o nome do zerver é copiado.

O que eu quis dizer é que não é um client próprio, ou não tem próprio e estão mentindo ou vão lançar um novo (agora é fácil mudar os vestigios do extreme pois já falei né :D)

Elywick
08-05-2009, 10:48 AM
Grande ***** o nome de servidor ser igual a um servidor de Pangya.
Já vi servidores com Nome de extreme, eternity, revolution e varios outros, nomes são tudo plágio.

CCV_Cromus
08-05-2009, 11:07 AM
Grande ***** o nome de servidor ser igual a um servidor de Pangya.
Já vi servidores com Nome de extreme, eternity, revolution e varios outros, nomes são tudo plágio.

Elywick.. a questão não é o nome em si, apenas falei que o client é 100% cópia e não próprio. Pra você ter uma idéia do que estou falando, Extreme foi o primeiro server a mudar a entrada de HellGarden (eu achei tosco, mas foi) e o Twilight cópiou também do Extreme:
http://i60.servimg.com/u/f60/13/80/45/31/twi510.jpg

Slet
08-05-2009, 11:08 AM
Na realidade Cromus você esta meio por fora.
A versão do client não vem das infos ou etc...
Ele apenas pegou a compilação do extreme e alterou os externos, mapas, monstros e etc, deixando assim um novo client... , para alterar infos, essas coisas é simples...
Garanto que Rod/extreme tbm fez isso, apenas alterou e não criou nada.
abçs!

CCV_Cromus
08-05-2009, 11:25 AM
Na realidade Cromus você esta meio por fora.
A versão do client não vem das infos ou etc...
Ele apenas pegou a compilação do extreme e alterou os externos, mapas, monstros e etc, deixando assim um novo client... , para alterar infos, essas coisas é simples...
Garanto que Rod/extreme tbm fez isso, apenas alterou e não criou nada.
abçs!

Isso prova que é você que está por fora.
Ele alterou apenas e unicamente as infos. Nada além disso, tudo dentro "sem exceção" é do extreme.
Rod pode ter copiado do Dk2 e o Apoca também do Dk2, mas eles modificaram quase que 90% seus clients.
E nesse caso aqui em especifico não temos alteração alguma a não ser o serverinfo.inf e o config.txt.

Slet
08-05-2009, 11:32 AM
Isso prova que é você que está por fora.
Ele alterou apenas e unicamente as infos. Nada além disso, tudo dentro "sem exceção" é do extreme.
Rod pode ter copiado do Dk2 e o Apoca também do Dk2, mas eles modificaram quase que 90% seus clients.
E nesse caso aqui em especifico não temos alteração alguma a não ser o serverinfo.inf e o config.txt.

Se ele tem o updater ele pode alterar tudo cara...
O client naum vem de infos e confs, vem do BD e do client, o resto é superficial e uma criança de 5 anos faz. O duro é implentar novas coisas e mexer em muitas. Eu não sitei que ele não alterou, só disse que o que diferencia um client do outro não é as infos nem confs, mas sim o conteúdo in-game (não os escritos)
Deixa o tópico sobreo dark seguir....

CCV_Cromus
08-05-2009, 11:43 AM
Se ele tem o updater ele pode alterar tudo cara...
O client naum vem de infos e confs, vem do BD e do client, o resto é superficial e uma criança de 5 anos faz. O duro é implentar novas coisas e mexer em muitas. Eu não sitei que ele não alterou, só disse que o que diferencia um client do outro não é as infos nem confs, mas sim o conteúdo in-game (não os escritos)
Deixa o tópico sobreo dark seguir....

Slet mas ai onde tá... O client envolve muito também. Se você não adicionar coisas aos inf como por exemplo as coats 180+ em Item.inf, você não vai ve-la no jogo, pois nunca terá uma referência a essa coat.

Quack!
08-05-2009, 12:34 PM
Hitsugaya acho que não será aquele client, pois como já falaram tem Client Próprio.
E aquele é uma cópia do extreme 2.34. O updater também é uma cópia do extreme, é só abrir o arquivo config.txt dentro da pasta Data e perceberá que tem coisas relacionadas ao extreme.
Se usar um decrypt vai ver que o client (executável) pertence também ao extreme.
As spk todas iguais também. As inf não tem items 180+ e os NPC`s iguais ao extreme.
Até o nome Twilight é de um outro servidor de PangYa OnLine (http://mmorpg.ragezone.com/Pangya%20Online/?N=D) e estão "roubando" para uso no novo servidor de DarkEden.

Deixa claro que não é próprio, apenas modificado.

Zomg, chegou o garoto problema, vulgo "abalinho"....
Ok vamos lá.
1º- Cite um outro darkeden "fundo-de-quintal" que tenha posto o updater pra rodar, fora o extreme e o eternity. Não foram muitos, não é mesmo?
2º- Eu disse que haviam posto um updater próprio e não um client, como você fez questão de ler errado. Até ai tudo bem, problemas de interpretação de texto por parte de terceiros não me incomodam, desde que esses terceiros não venham criar um tópico tentando me desmentir.
3º- Eles irão abrir oficialmente dia 11, até lá ainda tem muuita coisa a mudar. Não aguenta esperar? Não ve a hora de achar um Darkeden que preste de verdade? Iludido com os que existem atualmente? Caaaalma...
4º- *Googlando "Eternity"* Ei, me ajuda? Não consigo encontrar o Eternity nas 3 primeiras páginas do google, deve haver algum engano, é um nome tãao original!
5º- Poderia me mostrar a seção na qual você está dando suporte/contribuindo para o server Twilight? Nenhuma? Então sugiro que volte para seus aposentos e deixe o tópico seguir em paz. Se esse server, assim como qualquer outro, vai para frente ou não, isso não lhe diz respeito.

Até!

CCV_Cromus
08-05-2009, 12:56 PM
Zomg, chegou o garoto problema, vulgo "abalinho"....
Ok vamos lá.
1º- Cite um outro darkeden "fundo-de-quintal" que tenha posto o updater pra rodar, fora o extreme e o eternity. Não foram muitos, não é mesmo?
2º- Eu disse que haviam posto um updater próprio e não um client, como você fez questão de ler errado. Até ai tudo bem, problemas de interpretação de texto por parte de terceiros não me incomodam, desde que esses terceiros não venham criar um tópico tentando me desmentir.
3º- Eles irão abrir oficialmente dia 11, até lá ainda tem muuita coisa a mudar. Não aguenta esperar? Não ve a hora de achar um Darkeden que preste de verdade? Iludido com os que existem atualmente? Caaaalma...
4º- *Googlando "Eternity"* Ei, me ajuda? Não consigo encontrar o Eternity nas 3 primeiras páginas do google, deve haver algum engano, é um nome tãao original!
5º- Poderia me mostrar a seção na qual você está dando suporte/contribuindo para o server Twilight? Nenhuma? Então sugiro que volte para seus aposentos e deixe o tópico seguir em paz. Se esse server, assim como qualquer outro, vai para frente ou não, isso não lhe diz respeito.

Até!

Bah Tche tem que ser do Sul uma truta afeminada dessa ahuahauahau
O server não passa de uma cópia do extreme.
É só baixar esse client do forum de vocês e ver "O GRANDE" updater próprio, dentro da pasta image o arquivo launch.bmp e o arquivo launch-old.bmp (apenas tirou o nome do extreme), logo não é um updater próprio e sim um updater copiado do extreme (launch-old.bmp é a imagem do extreme).
Estou debatendo no tópic sobre o server TWILIGHT e em nenhum momento disvirtuei o tópico, ainda falo do Twi e até onde eu mantiver essa linha estarei nas regras.
Quanto ao Client ou Updater próprio não passa de uma mentira.

Beijos che.

Quack!
08-05-2009, 01:11 PM
Bah Tche tem que ser do Sul uma truta afeminada dessa ahuahauahau

"Do sul", "truta afeminada" iHAIUEHuaiehuiAHEUIE go go procurar no google um mapa do Brasil!

O server não passa de uma cópia do extreme.

Eternity não passa de uma cópia também =/.

É só baixar esse client do forum de vocês e ver "O GRANDE" updater próprio, dentro da pasta image o arquivo launch.bmp e o arquivo launch-old.bmp (apenas tirou o nome do extreme), logo não é um updater próprio e sim um updater copiado do extreme (launch-old.bmp é a imagem do extreme).

Mas funciona! Isso que importa. Ah, e vide o quote de cima.

Estou debatendo no tópic sobre o server TWILIGHT e em nenhum momento disvirtuei o tópico, ainda falo do Twi e até onde eu mantiver essa linha estarei nas regras.
Quanto ao Client ou Updater próprio não passa de uma mentira.

Esse tópico foi feito para a divulgação do servidor, não para acusações de plágio sem fundamentos sobre o mesmo.

Beijos che.

Putz, eu que sou do "Sul" e você que gama em mim? :cocacabeca:

Aos moderadores - Que tal fecharem? Já virou bagunça, e não adianta reportar o nordestino ai na ouvidoria pois eçe já foi reportado diversas vezes por inúmeros motivos e nada foi feito, portanto...

CCV_Cromus
08-05-2009, 01:23 PM
Quack você só errou em uma coisa :D
Eternity foi cópia do Dk2 e não do extreme :P

Tanto é que nos testes do Eternity eles lançaram Menegrouth, HellGarden, items 180+ TUDO antes do extreme, e só não colocaram no ar esses dois mapas pois ao invés de cópiarem o extreme com entrada nas peronas (que é o caso do Twilight), o eternity ta fazendo com NPC`s igual as versões JP/GL/KR.
O Eternity divulgou tudo no dia 27 de fevereiro e o extreme deu update no dia 7 de março. Só isso prova que não foi cópia, que afinal o extreme (os players do extreme) que estão a usar coisas do Eternity, como por exemplo NPC`s traduzidos e 90% dos monstros (pra quests como a do Pet) traduzidos ;)
Sei que o Twilight fará o mesmo em usar, afinal quem tem tudo pronto plagiando se dará ao trabalho de fazer porque?
Vamos parar de falar em outros servers e voltar ao TwiLight.

Não falei pra nmg jogar, afinal pode ser um bom server. Mas se é pra falar ou divulgar que faça sem mentir né :P
Pois muita gente ta baixando pensando em ser tudo próprio, NPC traduzido, com os items traduzidos e não tem nada disso. Vão ter que baixar denovo esperando ser algo decente no próximo download.

Vouliks
08-05-2009, 03:05 PM
EAw Galera!

Nao vim ai ao CCV durante alguem tempo desculpem mais agora vou tentar responder a tudo!

para começar sim eu sou o responsavel por o BR SECTION..
para avisar que ontem houve 1 discriminação ao 1 br e essa pessoa foi punida.. e naum voltara a fazelo.

Sobre a questao do updator..
O extreme Utilizou o Updator do Dk2.. todos os servidores "roubam-se" uns aos outros acabam-do por editar a sua vontade.
De qualquer maneira não intereça a fonte e de onde o fomos buscar mas sim o que os updates que vamos fazer.

Gostaria de avisar tambem que a BR SECTION ja está pronta para todo o br ali poderam fala a vossa lingua o br. o que vai facilitar muita gente k tem dificuldade no ingles.

As skins..VAO ser iguais as do extreme/eternety.

Mais duvidas posta aqui ou no nosso forum original : http://darkeden.forumtwilight.com

VALEU GALERA!

Minato
08-05-2009, 03:38 PM
to por fora do eternity e do extreme + quando vc fla as skins vao ser = a do extreme e do eternity esta flando NORMAL? so 2 aparencias? anets 150 e dps do jc = 151?

ou esta flando tipo perfect server?

180,195 e 215? to loko pra xar 1 svr n mt foda de upar = o dk2 q tenha essas skin ^^

Hitsugaya
08-05-2009, 03:52 PM
eh issu q tb quero saber se vai ter as skins lvl 180,195,215,250 e os skills tb lvl 170.. tendo issu e os mapa editados com akeles bixo de b5 e hellgarden ta otimo ai vai bombar!!!

Vouliks
08-05-2009, 04:53 PM
Quando vc chega 180 vai ter skin nova.. kd vc faz jc e a aparencia de jc ate la e o boneco normal ^^

Hitsugaya
08-05-2009, 04:59 PM
uhuuuuuuuuuuuuu tomara q abra logo o server intao.. huhu.. nem abriu e ja to animadao =D

Vouliks
08-05-2009, 05:01 PM
CCV_Hitsugaya Vc falou No Forum Ingles!

Por favor Fale no FOrum brasileiro caso vc fale em br no forum ingles o seu post vai ser delitado

Hitsugaya
08-05-2009, 05:09 PM
eu tentei ne mas ai eh com vcs.. la diz q so o adminstrador so pode mexer ai nao eh comigo ne -_-
nao me culpe.. afff

Vouliks
08-05-2009, 05:11 PM
Vi.. e ja está resolvido!. descula entaum! Ja podem Postar tudo no Forum!

Minato
08-05-2009, 05:36 PM
nuss vo jgoar esse dasrk entao vai ter skin 180 q ROX!

vai ter magia 180 tbm? ou ai ja to querendo + ^^

Vouliks
08-05-2009, 05:42 PM
Magia de 180 quem sabe nu futuro mais por agora naum temos naum xD

Minato
08-05-2009, 05:44 PM
nuss kara o svr abre dia 11 neh? tipo essa xp 300 q vai ser

vai ter XP time tbm? pra ir pra 600?

qts por dia? e quais os horarios?

Hitsugaya
08-05-2009, 05:45 PM
ei Vouliks vai ter as skills 170 ne? pq se tem skins lvl 180,195,215 deve ter tb as skills 170 o.O
vlw!

Minato
08-05-2009, 05:52 PM
hitsugaya axo q a resposta para iso eh OBVIO!

o mais podre dos svrs pirata tem skill 170 como esse ai q tem ate skin 180+.. n tem a skill? LOL!

Vouliks
08-05-2009, 06:43 PM
Sim tem skill de 170! todas as skills de 170 foram testadas por mim e todas funcionam..

A xp e de 300xp ela passa pra 600 nos eventos nao tenho acertez mas acho que sao 4 ou 3 por dia.. mas a 1 semana do server vai ser 600x.
E prometemos fazer muito evento para o povo :) ^^

CCV_Retsu
08-05-2009, 06:52 PM
vocÊ corrigiu as 170 earth e 150? arrumou 170 water?

Vouliks
08-05-2009, 07:04 PM
"pq se tem skins lvl 180,195,215"

Correçao

Nós so temos a skin de 180...( que em principio nao estara pronta no dia 11 porque existem coisas mais importantes a fazer).
A skin ta buggada em algumas personagens e estamos a corrigir.

CCV_Tarok
08-05-2009, 07:18 PM
Skin é o de menos no começo, o que interessa mesmo pro povo e eu é a skill mesmo.
Skill é fundamental pra todos, e se tiver seu server vai ser realmente um dos melhores que tem agora.

CCV_Henry
08-05-2009, 09:55 PM
So uma pergunta a xp desse serv eh boa? xD
eh que eu n intendo muito
Por exemplo: qual a xp du DK2?

Hitsugaya
08-05-2009, 10:18 PM
eu axo particularmente q a xp inicial ou atual de 300x sera muito alta e eu axo q devia ser uma xp de mais ou menos uns 50 a 80x axaria bom abrir um topico com votacao para a galera escolher qtos x sera o servidor.. pq o server vai comecar bombando ai pra nao ficar esculhanbado ou seja monte de nego full lvl 170/180/210 ai fica paia.. axaria massa e legal deixar uma xp media pra assim ter diversao intenderam pessoal? vamos montar uma votacao ai por favor..

CCV_Tarok
08-05-2009, 10:25 PM
Acho que assim ta bom, quem quer xp 75x +/- vai pro eternity, 35x dee e 115x Revolution. Opção à todos.

Minato
09-05-2009, 12:33 AM
Acho que assim ta bom, quem quer xp 75x +/- vai pro eternity, 35x dee e 115x Revolution. Opção à todos.
...

so faltava eu tava impolgado co ma xp e vem 1 querendo bxar lol! vai po eternity velho =/

e outra .. vai ser facil ou SUPER FODA praticamente IMPOSSIVEL ter a coat 180? pra qualquer classe..

como vai funcionar pros players ter item no comeco? SHOP free no site ou GM dando set?

Vouliks
09-05-2009, 06:34 AM
A partir de agora postem as voças duvidas no nosso forum!

As novidades irei postar tambem no CCV, mas as duvidas postem no http://darkeden.forumtwilight.com/

Obrigado

[GM] Three

www.twilightde.com

CCV_Henry
09-05-2009, 07:05 AM
Tambem axo k devia deixar a xp du jeito que ta ^^
Pensa bem agent vai cumeça du zero xD

OBS: Como faço para baixar o jogo?

Vouliks
09-05-2009, 10:19 AM
O downoad do cliente foi retirado para melhorar o mesmo.
Fique atento ao nosso forum, quando o cliente estiver pronto o link estara la para download!

SCOUSER
09-05-2009, 03:01 PM
Ei man, explica um pouco mais, como vai ser, se vai ser igual no Dk2, pra ter as skins 180+. Tipo, no Dk2 você tem que jogar OLD DROP na coat, para ficar com aumentar a defense e ter as skins... Vai ser nesse mesmo esquema ? Ou vai ser igual no Extreme?Que basta usar uma coat e quando você tiver o level 180 ter as skins. Explica isso ai !

edit: Não consigo entender nada no forum, ele é bem complicado ! :/
Não consegui ler um tópico dele. lol'

Minato
09-05-2009, 03:26 PM
eu tbm to querendo saber + sobre as skins mano pq se for FODA = no dk2 pra ter n vai virar jogar =/

e como vamos fazer pra etr items? vai ter azilon free? com 1 drop bom pq com xp 300 da pra pega 150 rapidim... e quest JC vai ser ond no site ou no jogo? como vms fazer no jogo sem item O.o

vcs estao fazendo 1 svr com fins lucrativos neh? so q tbm n pod deixar os player lvl 150 upadno em peroan nos zumbis =/

SCOUSER
09-05-2009, 03:32 PM
É exatamente isso que eu quero saber, porque realmente se for igual no Dk2, pra ter as skins, vai ser difícil! :/

Minato
09-05-2009, 03:57 PM
se for = dk2 pra ter skin eu nem vo bxa.. pqp eh foda! no dk2 rpa occneguri odl drop eh mo c.

vouliks arruam 1 geito ae mano de n ser foda rpa ter n..

SCOUSER
09-05-2009, 05:48 PM
Tomara que seja de um jeito um pouco mais fácil do que no Dk2, mais se for muito fácil também não terá graça. :/

oOtinhOo
09-05-2009, 07:21 PM
poxa eu queria saber como se enta nese jogo

CCV_Henry
09-05-2009, 09:43 PM
poxa eu queria saber como se enta nese jogo

oOtinhoOo o cara falo a alguns post acima n da para baixar pq eles ainda tao mexendo no client, mais daki a poco talvez amanha msm estarápronto, e o serve irá inaugurar no dia 11:aiqueanta:

SCOUSER
09-05-2009, 10:47 PM
Aguardando o client. .-.

Minato
10-05-2009, 12:54 AM
scouser n pod floodar ^^ tipo quando fro respodner o topico faz auguma pergutna a + oq? npoe so coisas do itpo

lol OU

HAHSHS

ou aguardando augo.. se tu ja sab a data q vai liberar sab?

i vouliks tu n respondeu sobre a skin 180.. resp ae please!

SCOUSER
10-05-2009, 01:31 AM
Ah, me desculpe, eu não sabia. :/

A proposito, tem previsão de quando sai o client?

Minato
10-05-2009, 02:55 AM
sim .. dia 11 :) ta no comeco do topico no primeiro post..

bom eu axo q o downlaod so vai lebrar no dia q o jogo abrir neh

se pa pod sair hj.. ou entao so amanha memo no dia previsto =D

SCOUSER
10-05-2009, 03:27 AM
AAAh, podia deixar o site do donwload logo, pra quando for o dia já poder jogar de boa sem, se preucupar em esperar pra baixar o client. :/

Minato
10-05-2009, 05:03 AM
so q tipo o cliente ainda n esta pronto ai n tem com oo kara libear =/

eh so esperar :) quando o cleinte fika pronto se fiakr antes do dia q o svr for abrir o vouliks avisa aew =D

CCV_Henry
10-05-2009, 10:42 AM
Sobre o client nao tem previsao, mas como eles falaram que o serv vai inaugurar amanha, ou sai hoje ou amanha comcerteza
OBS:n se preocupe msm c sair amanha n vai ser so vc que vai ter que baixar o jogo

Minato
10-05-2009, 12:45 PM
lol! negada axo melhor nos fikarmos atentos la no forun do dark twilight pq o kara flo q ia postar la o cliente pra bxar quando fikar pronto

se auguem andar por la e ver o cliente pra download posta o link aq pra galera =D

bjunda!

CCV_Tarok
10-05-2009, 05:26 PM
Já tá lá o client.
Quem entende lá, pergunta ali que tem mais Gm, mas na seção Br só 1 Gm.
Outras seções todos Gm's mexem.
O Gm sempre responde quando perguntam lá. Vão lá que é certeza de resposta.

Minato
10-05-2009, 06:07 PM
nuss eu n concegui achar seçao BR no forun nao O.o ou eu procurei tm mal ou ta amoitado ^^

CCV_Henry
10-05-2009, 08:18 PM
A que horas amanha o serv vai estar on?

Vai da pra mexer de manha cedo?

CCV_Tarok
10-05-2009, 09:12 PM
Amanhã 18:00 em GMT 0 acho.
Se aqui for -3, fica on às 15:00hs. SE aqui for -3.

Minato
10-05-2009, 11:25 PM
nao intendi nd doq vc flo bacurau O.o

q horas vai tar on o svr e vai liberar o download? fla na nossa lingua please! ^^

CCV_Tarok
11-05-2009, 12:01 AM
Client já tá on.

GMT é fuso-horário, meridiano... O.o
GMT 0 é o de Greenwich, -3 seriam -3 horas dali.
Ou seja, se em GMT 0 é 18:00, aqui é -3. (15:00) LOL.
"Simples".

Minato
11-05-2009, 01:09 AM
eh melhor dxa pra la ^^

ae o cliente ja esta no site para quem quzier baixar galera! eu ja estou xbando aq pelo megaupload =D

eh so entrar no site e bxar! rapidao =) ai amanha eh so jgoar =D axo q eu ja vo ate criar minah acc ^^

se gostarao add reput :)

CCV_Henry
11-05-2009, 07:54 AM
Ele quise dizer que no horario de londres u serv vai ficar on às 18:00, mas como o presil se encontra a 3 fuso horarios de londres aqqui vai ser às 15:00(obs: o brazil possui mais de um fusohorario, este horario eh o mesmo que o de brasilia)

CCV_Tarok
11-05-2009, 09:14 AM
Ele quise dizer que no horario de londres u serv vai ficar on às 18:00, mas como o presil se encontra a 3 fuso horarios de londres aqqui vai ser às 15:00(obs: o brazil possui mais de um fusohorario, este horario eh o mesmo que o de brasilia)

Isso que eu queria dizer ! O.o

CCV_Shino
11-05-2009, 11:23 AM
Krai existem alguns AnoFa no CCV ^^
mas quero ver como o serve vai ficar ainda nao baixei mas concerteza irei ver como tah ~~

Minato
11-05-2009, 11:55 AM
Krai existem alguns AnoFa no CCV
-_-?

eu n intendi pq ele flo de londres so isso -_- era mais facil so ter flado aq no brasi lq hroa q o svr ia abrir? PRONTo O.o

aff shino para de querer fikar tirando os outros

JeZinhu
11-05-2009, 12:23 PM
So aguardanu pra poder joga !

Marba
11-05-2009, 12:36 PM
To aguardando aqui tbm hehehe
o jeito e esse neh ir aguardando e jogando
outros de enquanto o que eu quero jogar nao volta ne
ehauehaue

Minato
11-05-2009, 12:57 PM
aaaa q vontade de entra nesse dark logo =)

pq sera q o kara la n vem ae respodner as pergutnas do pessaoal?

tipo como vai funcioanr o JC? no site? ou na quest normal? como vamso fazer aquest sem items?

CCV_Henry
11-05-2009, 01:03 PM
Esperem mais 2h e vc vao ver tudo eita impaciencia hein heheheh^^
E eu que so vo poder mecher as 20:00pm xD

JeZinhu
11-05-2009, 01:11 PM
kkkkkkk .. c ferro

da uma agunia do krai fica esperandu

CCV_Boroka
13-05-2009, 08:17 PM
Esse server tah funcionando ou naum ?

O pessoal fala fala e nada eh resolvido ¬¬

Hitsugaya
14-05-2009, 09:10 AM
Sim esta funcionando tudo la, mas oq mata la é o fdp disgraçado do gm br.. akela porra do karalho nao loga pra dar suporte, se eu tenho duvida em uma coisa tenho q descobrir sozinho ou virar google translator pra saber oq o gm fala pq ele fala tanto e eu nao intendo quase nada.. e ainda me humilharam no forum me xamando de burru e estupido por usar tradutor pra falar com o gm no forum ingles.. e mandaram eu ir pra escola aprender ingles pra falar com eles..

agora eu axo q esse server nao vai pra frente, ouvi boatos q vai fexar...

Minato
14-05-2009, 01:26 PM
unica coisa q n gostei foi da propaganda inganosa flando q ia tem transformacao 180 sendo q nao -_- me matei pra uapr no primeiro dia peguei 168 ai pergunto pro gm br como ia fazer pra cocneguir e ele vem e fla q nao tem ..

SCOUSER
14-05-2009, 07:50 PM
Namikaze Minato (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=2220), por isso que eu resolvi esperar pra jogar, pensei pra mim mesmo.
"Vou esperar para ver se realmente vai ter as coisas ditas na propaganda do server"

Mais daqui pra frente ainda pode atualizar. :D

CCV_Henry
14-05-2009, 09:30 PM
eu baxei e n consegui jogar.Quandu eu tento logar o jogo trave antes de aparecer login e pass ai fexa.Alguem sabe o que eh isso?

Minato
14-05-2009, 10:13 PM
se bxo o cliente deles la do site deles?

ve se n veio corrompido.. ou sei la

ou scouser fikei puto mano nuss..

mesmo assim se atualziar mais rpa frente.. pq os kara vem e fla q tem? SENDO Q NAO TEM!?

SCOUSER
14-05-2009, 11:47 PM
Namikaze Minato (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=2220): Isso é verdade! :/ O cara disse que as skins 180 tava com um bug, que estava bugando o char, que eles iam arrumar esse bug, as vezes pode ser isso, espera mais um pouco. Server abriu a pouco, se o server for isso tudo que ele disse, deve ter muita atualizações pela frente ainda!

CCV_Henry
15-05-2009, 08:42 AM
Vc acha que vale a pena??? jogar??? pq c nao nem vo baixar

Hitsugaya
15-05-2009, 09:07 AM
Aviso a todos nao entrem nao vale a pena gastar seu tempo, quer jogar? quer investir? quer ficar forte em um servidor de verdade? joga no Eternity... esse server twiligh eh mo lixao os cara sao locos, coloco os bixo do keeper em slania dugeon um buraco xeio deles, e ainda mandou eu fazer mob.. kkkkkkkkkkkkkkk eh loco so pode...

b2 la ta vazia, b4 tb.. ik acabada.. nao tem conserto.. o gm nao liga pra oq os cara fala, e ja tem nego lvl 200 la e gm br q eh bom nada.. os cara lvl 200 vai upar onde? perguntei o gm ele mandou ir pra ik... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

so tem ninja nesse server.. ahuahauahau... resumindo:

dk2 acabo
jp abriu e ta mo lixo como sempre
global mais hacker do q nunca
extreme ta bom falta updaters melhores
eternity nao tenho oq falar, melhor server de dk q atende todos os requisitos dos players.. quem joga e reclama eh q nao agradece oq ja foi feito, se eu falei mall de algum eu falo mas eh da boca pra fora, sabe como eh ne.. momento de raiva agente fala coisas com os outros dps arrepende..

mas eh issu ae.. bola pra frente.. um dia todos os server vao bombar... xD

CCV_Henry
15-05-2009, 10:18 AM
Hitsugaya o DK2 n acabo, so foi transferido. Agora eh DK2 Perfect server. Pod entrar que o serv eh bom.

Minato
15-05-2009, 11:48 AM
oq eu n curti memo foi a idiotice dos kara de flar q a xp tava muito alta e ia bxar logo no segundo dia -_-

q abacas!

CCV_Henry
15-05-2009, 11:58 AM
lol vo delta xD esse serv aki ^^.Flws

Minato
15-05-2009, 02:31 PM
=D pow o in goma esta cressendo vms jogar la vai valer pena!

CCV_Henry
15-05-2009, 03:18 PM
=D pow o in goma esta cressendo vms jogar la vai valer pena!

Oque eh isso?? Otro server??
qual o xp????

Minato
15-05-2009, 03:43 PM
nao eh outro svr eh 1 svr q ja existe.. so q tipo o svr foi resetado e exatamente agora estou com o adm testando..

atencao o ingoma agora tem cliente proprio talvez anoite eu faso 1 topico explicando td como entrar no jogo =D e flando as novas atualizacoes :)

mistermongao
16-05-2009, 01:15 PM
Hospedo serve de darkeden de graça apenos negocio.
to disposto a hospedar serve 24/7.

Conf da maquina

Dual Core E2160 2.4

Memoria: 2 GB

Disco rigido: 160 GB

Interface de Video:integrado

Interface de rede:integrado

velocidade da conexão: 4MB

Msn: [email protected]

Telefone para contato: (11)4188-7463

Falar com MR:Anderson

Slet
18-05-2009, 08:02 AM
Tópico sobre: Novo Servidor Darkeden TwilightDE
Caraio seis adoram desvirtuar ou impressão minha?
xhasuhxuaxas

Continue com TwilightDE
abçs

Minato
19-05-2009, 06:42 PM
eae sai ou n sai a trnsformacao 180? meu char ta la parado.. so to esperanu ver se sai ou nao pra voltar a jogar =D

a e eu recomendo melhorar a staff pq os gm gringo la sao mt nbs

Brayan
26-06-2009, 07:41 PM
:lmao:To afim de saber se alguem pode mim passa o pathc do DarkEden ai ? se alguem puder fazer esse favor Add msn:[email protected]

vlw abrass pra v6 :canables:

Sepultura
26-06-2009, 07:54 PM
será possivel ninguem lê as regras do forum antes de se cadastrar? :(
não pode postar em topico com mas de 1 mes parado! aff :/ SLET!!!!!!!!!!!!

Brayan
27-06-2009, 12:41 AM
Fiquem sabendo q esse server e do [GM]Cold ex Eternity e ele n acc Brs no server isso e verdade?^o)

-------------------------

:robot:Poxa eu baixei o link do DarkEden mais quando eu vou Extrai fala q tem uma coisa q esta danificado.como eu corrijo isso pra extrair e poder jogar ? me expliquem ai pls.
flw abrass

-------------------------

:robot:Poxa eu baixei o link do DarkEden mais quando eu vou Extrai fala q tem uma coisa q esta danificado.como eu corrijo isso pra extrair e poder jogar ? me expliquem ai pls.
flw abrass

Nixy
05-10-2009, 03:01 PM
Re-aberto para discussão sobre o servidor. Assuntos fora deste, como por exemplo: brigas, propagandas, perguntas sobre outra coisa sem ser sobre o servidor, bate-papo, flood e alguma outra coisa que devo ter esquecido, sujeitara novamente o fechamento do tópico e warn a quem cometer isso que citei.

pein
09-10-2009, 03:52 PM
hello good afternoon to all sóu new in the good ccv delays ae

boa tarde pessoal so novo na ccv precisar de ajuda to aqui abraços

cristo78
11-10-2009, 08:38 PM
:lmao:To afim de saber se alguem pode mim passa o pathc do DarkEden ai ? se alguem puder fazer esse favor Add msn:[email protected]

vlw abrass pra v6 :canables:

brayam pelo que me parece nao adianta patch tem que ser o cliente deles, tentei com patch e nao funfou, mas com o cliente deles foi de boa.

Pagina
http://www.twilightde.com/

Pagina de download do cliente
http://www.twilightde.com/index.php?page=down

caiorgoncalves
16-10-2009, 06:58 PM
pow! baxei esse DE e toda vez q tento fazer o login tomo Disconect,
alguem aew pode me dizer o pq? :S

Stancu
28-12-2009, 06:37 PM
cade o site do darkeden pow

CCV_Frenzy
28-12-2009, 06:59 PM
ta ai Kra

http://www.twilightde.com/

CCV_Freak
30-12-2009, 10:17 PM
alguem me tira uma duvida ?
da pra jogar nesse server usando outro client ? tipo o do aliance ?
e substituindo a info pelo do Twilight ?
se der
postem a server.info ae pra mim !
flws !:ninja:

dinomt
03-01-2010, 11:27 AM
ta off? :/

N6gesemees
03-01-2010, 03:21 PM
ta off? :/

Moving to a new, more powerful host.

CCV_Iupi
03-01-2010, 03:23 PM
alguem me tira uma duvida ?
da pra jogar nesse server usando outro client ? tipo o do aliance ?
e substituindo a info pelo do Twilight ?
se der
postem a server.info ae pra mim !
flws !:ninja:

Acho que não, melhor baixar o client inteiro deles ao invés de tentar usar outro.

CCV_Freak
03-01-2010, 10:11 PM
aaah
ok
intao deixa quieto
nem tem como eu baixar o client, net mto lenta aki
=/
msm assim...
brigado Iupi
(H)

Jaderson
18-01-2010, 02:18 PM
queria se saber sobre a quest de 150

CCV_Tarok
18-01-2010, 10:45 PM
Na raça, mas é facilitada.

Sem Red's no começo (Acho, n lembro agora), Spiral dropa facil e na estátua só vem 5 monstros.

CCV_Henry
29-01-2010, 04:03 PM
Cara existe msm um ADM br nessa joça?????? pq ta fogo hein, os players tem muito preconceito contra os brs. Principalmente um tal de Ameth, esse cara eh o top 1 (eh um enchant), e ele fica matando e nao deixando participar de lairs, tenho ate PrintScreen dele falando que "TODOS OS BRS SAO UMA MERDA E SEUS CACHORRINHOS", eu queria reportar isso diretamente para um GM BR se posssivel, mas se n tiver nenhum, pderiam me ajudar a enviar para um GM normal?. OBRIGADO E CREIO QUE NAO DEVEMOS DEIXAR ISSO AI BARATO!!!!!!

fumigagut
07-02-2010, 11:04 PM
Nossa OMG.... Soh ta dando DC nesse Server... Infelizmente eh o unico on

=(

Ta tenso joga!!

Jaderson
08-02-2010, 01:14 AM
Pô kea ai tbm tava pensando q era so aki!:|

Kirmanov1
03-03-2010, 09:24 AM
galera tentei comprar pontos de market nao consegui,
queria saber se a comprar soh pode ser feita com cartao de credito internacional ou tem outro meio de pagar
alguem sabe me informar?