Nefertitty
06-05-2009, 08:52 AM
O novo update coloca todos os NPC`s em inglês e adiciona novos items ao nosso servidor.
1- NPC`s em inglês;
2- Todas as opções (com exceção da pet quest em ouster e slayer) funciona;
3- Items adicionados;
4- Bug da GDR corrigido;
Opções adicionadas no NPC
1- Invite dos membros do clan para Castle War;
2- Reset de grade dentro do castle;
3- Opções para Menegroouth e HellGarden adicionada a novos NPC`s (os mapas vão ser adicionados em breve, sendo o primeiro menegrouth);
Items adicionados
1- Coats 180, 195, 215 (vampire, slayer e ouster);
2- HG x3 (3x exp ratio). O bom dessa HG é que pode ser comercializada no jogo;
Obs1:. O items no chão estão aparecendo ainda em chinês. Isso não chega a ser um problema, pois tinhamos um Bug na GDR que dava DC em todos no server que foi corrigido. Justamente nos items como Beads, Pendant e Zap em GDR. Em breve teremos TODOS em inglês novamente (incluindo os novos items).
Obs2:. O link para download se encontra em uma de nossas sessões. Caso eu esteja infringindo uma regra, por favor me comuniquem.
Link: http://forum.darkedeneternity.com/download/file.php?id=10
Atenciosamente
Staff Eternity
1- NPC`s em inglês;
2- Todas as opções (com exceção da pet quest em ouster e slayer) funciona;
3- Items adicionados;
4- Bug da GDR corrigido;
Opções adicionadas no NPC
1- Invite dos membros do clan para Castle War;
2- Reset de grade dentro do castle;
3- Opções para Menegroouth e HellGarden adicionada a novos NPC`s (os mapas vão ser adicionados em breve, sendo o primeiro menegrouth);
Items adicionados
1- Coats 180, 195, 215 (vampire, slayer e ouster);
2- HG x3 (3x exp ratio). O bom dessa HG é que pode ser comercializada no jogo;
Obs1:. O items no chão estão aparecendo ainda em chinês. Isso não chega a ser um problema, pois tinhamos um Bug na GDR que dava DC em todos no server que foi corrigido. Justamente nos items como Beads, Pendant e Zap em GDR. Em breve teremos TODOS em inglês novamente (incluindo os novos items).
Obs2:. O link para download se encontra em uma de nossas sessões. Caso eu esteja infringindo uma regra, por favor me comuniquem.
Link: http://forum.darkedeneternity.com/download/file.php?id=10
Atenciosamente
Staff Eternity