Ver Versão Completa : Nois Zuando!
Massena
18-01-2008, 04:46 AM
pow.. muito rox.
nois zuando na giles xD
novo bug do path de tradução, assim que vc passa da primeira faze da giles e bota o mouse em cima de alguma coisa (num deu pra ver pq foi rapido) o jogo fecha. ¬¬ perdi de terminar a giles :fechaolhos:
Ps.: reparem que estavamos nem ai pra giles oO
uahsauhsuahs
http://img252.imageshack.us/img252/9103/dk2081gj4.jpg
levando os novatos pra conhecer o bigboss :p
http://img244.imageshack.us/img244/4198/dk2078fs8.jpg
PorteLaa
18-01-2008, 06:52 AM
uahuhauhauhauha belas imagens... =)
acho que esse bug não é de patch
meu jogo ja fecho sozim vááárias vezes na giles a mto tempo atrais =D
essas imagens me deu ate saudade...mais agora ja era =D
tem bastante gente no clan já? abraço!
Massena
18-01-2008, 07:24 AM
haa porta, nunca é tarde pra voltar atraz... volta a jogar lá com nois biba... xD
sobre o bug, talvez num seja o path mas sei lá... vai saber...
no clan ja tem uma turma rox, sem falar que falta entrar uns ainda pq sairam de um outro clan pra entrar no CCV. (tem que esperar uns dias -.-)
domingo fasso uma lista de membros e posto dpois pra ficar organizado ^^
CCV_Bane
18-01-2008, 08:49 AM
No fs2 isso acontece de vez em quando em giles de DC do nada quando vc leva mais de 2chars em giles ou então usa algum ip de profixer que eles não gostem.
CCV_HEALbra
18-01-2008, 08:52 AM
tipo..eh qd sobe a escada?
esses dias eu tava conversando com o brow (BrwzN) lá..nós dois em giles...e ele foi subir a escada pra fazer a segunda parte e o dele travou..e o meu nao..
ele tem dois pc la..ele fala q umtem o jogo original..instalado..e o outro só copiou as pastas (como esse do RS)...
ele fala q toda vez q vai giles no jogo q tá copiado..e trava na hora q sobe a escada...tda vez
ai deve ser assim tb..nao?
tipo DE dah mto bug
ou tradução, ou pq naum instalo o jogo direito ou patch de atualização
ehuaheua
eh foda...
tipo oq o HEALbraulio falo pode se sim, pq normalmente quando vc instala alguma coisa mexe no registro do windows (tenta copia a pasta de um programa de um lugar pra otro computador, normalmente naum funciona) dai se soh copia a pasta pra otro pc, naum vai te modificado o registro...
o bom mesmo eh instala de novo
CCV_HEALbra
18-01-2008, 09:03 AM
o duro..q igual..esses dias tentei baixar do site..e a porra nao instala...
¬¬
ai não dá nem pra testar!!
Gudar
18-01-2008, 11:04 AM
ainda num fui giles... sacanagem... minha net ficou 20 min off na hora q eu ia entrar... SACO!!!!
Massena
18-01-2008, 06:39 PM
tipo..eh qd sobe a escada?
esses dias eu tava conversando com o brow (BrwzN) lá..nós dois em giles...e ele foi subir a escada pra fazer a segunda parte e o dele travou..e o meu nao..
ele tem dois pc la..ele fala q umtem o jogo original..instalado..e o outro só copiou as pastas (como esse do RS)...
ele fala q toda vez q vai giles no jogo q tá copiado..e trava na hora q sobe a escada...tda vez
ai deve ser assim tb..nao?
isso mesmo HEALbra, foi quando eu tava subindo a escada -.-
o jogo fecho do nada :fechaolhos:
mas acho que é pq meu jogo num é 100% original saka...
mas ta de boa xD
todo dia tamos zuando lá com a turma do clan, muito rox xD
CCV_HEALbra
18-01-2008, 06:43 PM
tipo...eu tava lembrnado aqui...qd eu taquei o 1.7 pra depois o 2.0..ele deu certo algumas coisas..como abrir o portal na quest do 150...
agora qd foi só copiado..nunca abriu o portal!!
Oo
muito estranho isso...vou ver essa budega comigo aqui!!
falam q melhoram o lag tb!!
Massena
18-01-2008, 06:53 PM
quando fiz a quest, lembro que tentei umas 5x e em 4 abriu o portal, so ñ abriu em uma oO
o lag melhoro sim, pelomenos no lol1 atarde num dava pra mim jogar de modo nenhum, agora to jogando de boa.
e aparti das 23:00 ñ tenho lag nenhum. como eu so um desoculpado fico ate umas 9:00 da manhã do outro dia, dai comeca o lagzinho chato e vo durmi xD
CCV_HEALbra
18-01-2008, 10:51 PM
o meu do heal abriu na segunda...o foda foi q depois eu formatei e só copiei..ai nao consegui fazer mais nenhuma..tentei duas depois umas 4x cada..e nao abria portal porra nenhuma!!
vou instalar o 1.7 aqui e comprovar isso!!
Massena
18-01-2008, 11:36 PM
velho, o meu eu instalo da seguinte maneira..
primeiro instalo o 1.7, dpois etrxai as pasta do 2.0 e jogo dentro da pasta do 1.7 abro o DE fasso o update e pronto.(da pra fazer a quest de boa instalando dessa forma) xD
CCV_HEALbra
18-01-2008, 11:45 PM
dá...cabei de fazer isso aqui..vou até testar agora...
mas só copiar nao abre portal nem fudendo!!
pelo menos comigo nao!!