Ver Versão Completa : Clan do Eternity Zuado
CCV_Maiden
05-05-2009, 01:18 AM
Bom venho aqui reportar minha indignação com o CCV do Eternity, eu to vendo membro dando ks em outro, to vendo membro dando pk, to vendo um monte de membro noob que nem sabe pra onde vai DE, e to vendo desrrespeito entre membros, além da minha indgnação eu vi outros membros falando o que acharam sobre o que tá acontecendo e muitos deles reclamando, então fui conversar com o Master do Clan o IceLady, que pra mim agiu infantilmente, pensando que minahs reclamações se tratam de problemas pessoais com membros do CCV Extreme, que na realidade não tem nada haver, o problema é... No extreme eu via o Bane, e agora nessa reta final o Rofukus e o Rugopix ajudando os membros como podiam, resolvendo os problemas reportados, ajudando com itens (que não tinham por obrigação) e ajudando até aqueles que não eram CCV, chego no Eternity vejo uma bagunça com um clan completamente desorganizado, não estou culpando apenas o IceLady, porque eu to vendo muito membro que não faz nada pra ajudar, mas eu já disse a ele que não o vejo como Master, e ele simplesmente se exaltou comigo, coisa extremamente desnescessaria já que em nenhum momento ofendi o própio nem algo do tipo. Não quero me promover a master de CCV como o Ice disse, justamente o contrario, eu não teria paciência pra tanto, só não estou vendo o clan como eu vi um dia e me indgo com isso, não querendo assim participar, espero ter pelo menos esclarecido algumas coisas, meu interesse não é difamar ninguém e nem me aparecer é simplesmente falar o que eu acho errado. Já me desfilie dessa guild que vou repetir mais uma vez, pode ser qualquer guild uma bagunça lá que não MERECE levar o nome desse clan.
Dark_SkuLL
05-05-2009, 01:24 AM
O Bane eh biba pra caramba :P
Mas q ele sabe organizar um clan ele sabe...
Pq vc (Digo pro IceLady) pede umas dicas ao bane ???
HellRider
05-05-2009, 01:28 AM
ENTÃO Maiden, eu acho o seguinte.
TEm uns gringos realmente que me deram Ks tb no começo e alguns até que nao me deram pt ( não são obrigados, mas.....seila )...........Isso é fato...........mas cara não podemos culpar o lider por esses caras que estão atrapalhando.........eu cheguei a conclusão de arrumar um grupinho pra up e jogar junto, achei um monte de gente bacana la na qual tenho passado ótimas horas de up e zueira !!!!
Acho também que se vc não está contente, vc pode fazer um clã, como vc mesmo disse e organizar do seu jeito cara !!!!
TAmbém acho que não deveria ter um post sobre isso, sendo que poderia ser resolvido in game cara !!!
Achei que ai vc forçou a barra.............Oo
CCV_Maiden
05-05-2009, 01:35 AM
De boa Rider acho que não zuei nada, flo o que penso já disse, eu já pensei sim em monta um clan mas eu mesmo não sei se seria um bom master por isso não vou me meter aonde não é minha area coisa que acho que o Ice devia saber antes de entrar como master em um clan, e COM CERTEZA ele devia pedir conselho ao Bane que sabe como organizar um clan, ele é um biba, mas sabe o que faz kkkkk
HunterVP
05-05-2009, 02:02 AM
Gostaria de ver os membros do clan vierem aki e apoiar oq vc esta falando, caso contrario não fale bobagens...primeiramente vc chegou la no eternity me intimando a expulsar um membro, o leo, alegando que ele tinha "zuado" vcs no extreme e oque eu disse foi o seguinte "caso ele faça algo aki no eternity a punição sera a expulsão" entanto vc pediu pra escolher ele ou vc, oq disse simplesmente que cada um ficasse no seu canto e que evitassem atritos....e oq vc fez...estava upando com o Nielyan e assim q ele entrou na pt pra upar com vcs, vc na mesma hra saiu da pt r disse q com noob vc n uparia...desnecessaria sua atitude piorando o relacionamento mais ainda de vcs...isso foi ato infantil numero 1, depois disso algusn problemas vieram e resolvi da melhor forma possivel excluindo sempre os kras que n se importavam em ser CCV, assim o fiz com quem achei n confiavel....vc no jogo outro dia brigou com sua namorada ou sei la qual motivo e estava chingando aos ventos alegando estar "puto", ou seja levando problemas pessoais pro jogo, atitude infantil n 2, pq n somos obrigados a ouvir seus problemas, podemos ajudar desde q vc fale direito e com respeito...no mesmo dia vc foi alertado por mim qto a isso...alem disso muitos que n eram CCV, hj estao la adorando o clan..vc disse q muitos n estao gostando de como o clan esta...porem eu lhe digo, oq pude fazer eu fiz, ajudei SEMPRE a galera a upar, pincipalmente vc que desde o lvl 1 eu upo e agora ta lvl 150....n me preocupo em catar itens com o unico proposito de doa-los aos novos membros como fiz com muitos dentro do caln, enqaunto vcs aproveitavam o 3xxp que teve no horario da war eu estava la catando as biblias e qdo recrutei oq vc me disse " sou lvl baixo, n posso ajudar muito" e ficou upando...nesse dia catamos mais 2 biblias...vc sabe criticar mas NUNK me mostrou um SS de alguem baguncando o clan, se sao tantos assim, pq n recolheu provas e me mostrou pra que eu pudesse tomar minhas providencias....todas as irregularidades que tiveram no clan solucionei IMEDIATAMENTE e de forma clara pra q todos pudessem ver...qdo vc saiu a primeira vez devido ao leo estar no clan, vc simplesmente disse q levaria seus amigos com vc, insinuando que a hora que vc qisesse poderia montar um clan e q este estaria os mebros que hj estao no CCV...oq eu lhe disse é simples, pq ao inves de vir com criticas alegando q n faço nada, vc n procurou vir com soluções...ja q vc mesmo alega ter muitas coisas erradas dentro do clan...cantar de galo no terreno dos outros e facil, mas vc n estava la qdo criei o clan, com uma outra guild muito mais forte torcendo contra e com 3 dias tornei o ccv a melhor e maior guild do server em ousters, vc n estava la qdo a maioria dos problemas ocorreram e assim tomei as atitudes que julguei justo e fui apoiado por elas, bom sinceramente oq vc disse so faz sentido qdo postarem aki mais membros criticando pq sinceramente sua opnião sozinha vale tanto qto um grão de areia no deserto....porem caso haja mais pessoas achando o mesmo que postem aki e assim de forma clara e limpa renunciarei o cargo, mesmo sabendo q tenho potencial pra comandar, porem o tempo as vezes e escasso....
OBS: Pra quem n sabe, fiz uma lista dos membros que via online por 1 semana, e assimn tive a certeza dos que estavam upando dos q n estavam, fui kikando so inativos, conversando com os q pouco jogavcam pra ver qual o problema...e assim fica no clan apenas ativos upando bem...são coisas q as pessoas n sabem o esforço q fazemos pra gerenciar um clan, ai pensam q são a dona da verdade e vem publicamente dizer q o clan ta "ZUADO"...na boa tenha a paciencia!!!!!
off: o bane realmente e um bom lider, porem o clan ajudou ele a ser assim, a maioria esta vindo agora pro server...um clan pra ser bom precisa ser unido....reportar problemas, dar conselhos...etc, oq n vi vc fazendo em nenhum momento, porem c Bane kiser eu mesmo chamei ele pra me ajudar, c julgar justo ele fik como lider de boa!!!
CCV_Maiden
05-05-2009, 02:29 AM
Bom, meu problema pessoal com leo não foi tão pessoal quanto parece, ele simplesmente chegou no CCV do Extreme e zoou o killmee, foi expulso do CCV pelo Bane(isso é o que faz um master de verdade para os aprendizes tomarem ciência), então o eternity foi aberto e como todo mundo sabe o extreme fico jogado as moscas eu vi o leo lá sem clan cheguei pra ele, "leo você não quer volta pra o clan não?" ele simplesmente disse que não que o CCV era clan de noob, que o Bane era o noob e que endeusavam o cara de mais e isso e aquilo, chamo o Bane pra pvp em Banatul e apanho feiiooooo, me chamou pra pvp, tomou surra(lembrando o leo é 170+ e o maiden 160-) ficou com raiva, começo a dar pk nos noob do ccv, e a zua mais ainda e entro em otro clan lá, quando eu entro no eternity simplesmente veo o leo de submaster, sai, em respeito ao CCV e ao Bane conversei com o Bane e com IceLady e disse que tava pensando em monta um clan com meus AMIGOS do CCV, ai resolvemos que eu tinha que volta porque o clan tá começando e qualquer "divisão de clan"(não que eu tenha tanto poder assim) seria muito prejudicial. Beleza o que aconteceu? No mesmo dia o leo apareceu no extreme me viu logado e veio fla merda tirei um SS e mandei pra o IceLady que prometeu que qualquer uma do leo ele tava fora, algum de vocês fez algo? Nem o IceLady fez! 2º Problema pessoal com minha guria(nada haver postar isso num tópico mas to lhe dando com criança vamo lá) Omega, MunRa, UndeadHero, RyuWolf, tava conversando com esses membros sobre isso considero os 4, do mesmo jeito que me consideram e acho que nenhum desses saiu ofendido da conversa que tive, porque eu ao contrario de outros membros sei com quem eu posso e não posso falar certo tipo de coisa. Não sai do Extreme cedo pra ir pra o Eternity é verdade, por já ter um certo conteúdo(mesmo não sendo tanto tempo) dentro do clan, e tive esperaça(ainda tenho um poco rsrsrssrs) do extreme volta com força total, acho que isso não importa tanto, já que a referencia a minha é feita como um membro "descartavel", so acho que o IceLady deveria pensar um poco mais no cargo que lhe foi dado, não é o SEU clan, você está representando um clan de renome, então comece a agir como master e não como uma criança mimada que bate pezinho para contestações, talvez esse tópico nao tenha reclamações de ninguem, mas garanto com toda certeza que tem pessoas muiiito incomodadas com a situação atual do clan, talvez nada postem, por simplesmente não querer problemas com você como teve comigo por eu falar algo que penso e não deixo de pensar, o IceLady não é o melhor master para o CCV, acaba de dizer a mim em pm, que se eu tiver certo ele me da meu cargo já falei e repito não quero seu cargo e nunca quis, e mesmo que me oferececem eu nunca ia querer algo que eu não tenho vocação, coisa que você Ice se propos a fazer e não ta fazendo.
HunterVP
05-05-2009, 02:51 AM
Problemas no extreme ficam no extreme, problemas no eternity eu resolvo ...vc disse " o leo fez e aconteceu e eu mostrei um SS e o Ice n fez nada", eu fui bem claro em dizer q tomo as atitudes certas no server em que eu lidero o clan...exreme o Bane ou quem assumiu la resolve..vc mistura as coisas, alem de ter alegado que eu n ajudo com duvidas etc..montar build...etc...prefiro so esperar e ver os posts, vc diz diz e n fala nada!!!! " jogar responsabilidades pelos seus erros e facil d+, pra n dizer comodo" pensa bemnessa frase e reflita um pouco!!! kd os SS com nego zuando no eternity q ate agora n vi....estrahu isso naum acha!!!!!
psico
05-05-2009, 03:03 AM
Primeiramente... Prazer leo >:)
ja que nego qr flar do extreme.. vamu la..
meu problema com o ccv de la comeco por causa de 1 tall e killmee, ele era amigo meu.. nois upava junto e tal.. mas o kara era muito muleke fikava mi xingando, alias nao falar comigo sem ser "piranha" "vaca" "vadia" .. 1 lugar nqm mi conhec na vida real, nao tenhu q aturar isso . tudu comeco em lab, com killmee mi dando ks.. ele pediu pt e eu flei q nao keria . nao contento ele comeco a mi dar ks .. e e claro q eu n iria aturar isso kieto...
moral da historia matei ele varias vezes ! nao nego.. ai ele foi falar com o bane ..
ai o bane chegou pra min e pergunto.. "vc nao faz mita questao de estar nu clan neh.. vc ta matando os proprios membros do clan"...
eu dic nao faco mesmo sabe pq nao adiantar ta num clan q os "amigos" tao ti prejudicando...
ai o bane dic intao blz .. e mi tiro do clan !
essa foi a historia q outros contam ...
nego vem kerer postar acontecimentos do extreme nu eternity pq ??
mas dexando de lado o extreme..
nego fla q o clan ta zuado..
na minha opinao nao !
xeguei nu clan lvl 1 pedi ao lider do clan meu amigo de longa data IceLady ajuda pra upa em 3 dias ja estava jc ... acho que por isso eu tenhu moral . pq a respeito de darkeden eu sou mto melhor doq mtos invejosos por aew ...
Ice me ajudo a upa e sempre que eu precisei ele deu moral ele como outros amigos tb ....
na minha opiniao o clan ta numa boa ... so precisamos fazer mas jc pt pra b5 ^^
"Os Mais Odiados Players Sao Os Melhores"
PsicoDEX lvl 167 DE Eter
lLeoDEX lvl 171 De Extre
lLeo lvl 165 DE Global
CCV_Maiden
05-05-2009, 03:11 AM
Não acho estranho não já que não perdi meu tempo tirando SS resolve problemas mais complicados com GMs, problemas de clan, nunca tive que postar SS pro Bane, acho que confiar em alguns membros importa um pouco mais que SS, já que esse tipo de coisa não me promove em nada, eu vou ganhar uma Saphire se eu "queimar o filme" de alguem no clan? Acho que não então não tenho porque fazer isso, o seu problema Ice, é falar demais e fazer pouco, atitude que não é de master. Reflita sobre isso você, não sou responsavel pelo clan, continuo upando do mesmo jeito, os amigos que me davam pt, dúdivo que me neguem, já que não fiz nada contra o CCV, muito pelo contraio, eu to falando, da sua postura como Master que até agora é inasceitavel, por favor não pessoalize essa discrusão, já pedi isso, não quero ter que repetir, agressões a minha pessoa serão revidadas da forma que eu achar que merecem as pessoas que o fizerem, não ao clan como seu amigo fez, pra mim isso é atitude de MOLEQUE
HunterVP
05-05-2009, 03:17 AM
olha pra acabar de vez com isso o fato q vc fala d+ e n sabe de nada..vai jogar extreme entao....ou cria um clan e chama seus amigos, vamos ver quem eles preferem...qto a confiar, estranhu, pq se duas pessoas dizem coisas diferentes, em quem confiar..se fosse assim tao facil, n existiria juiz e nem juri...a unica reclamacao que ouvi sua foi contra o Leo, mais nenhuma e vc alega que eu n faço nada...qq vc queria, que eu tirasse o kra na mesma hra so pq vc quis, como vc mesmo disse, "Ice, leo no clan, tira ele ou eu saio" naquele momento chamei vc e o bane e conversamos e vc admitiu q sua atitude n foi boa..proprio Bane que vc teima em citar, disse isso a vc....vai soltar pipa ao invez de me encher o saco, pq n sou obrigado a "confiar" como vc mesmo disse, eu e vc mal trocamos palavras no extreme e queria q eu acatasse sua "ordem"!!!! pra mim acaba aki, caso queira se quiexar estarei ou no jogo ou manda PM e resolverei isso!!!:cabecanomuro:
OBS: o post a seguir e uma ofensa direta ond diversas vezes me senti ofendido, podem ler tudo que postei e em nenhum momento agredi de forma tao grave o Maiden...espero que providencias sejam tomadas pois o post a seguir realmente foge do assunto principal que seria o jogo!!!
CCV_Maiden
05-05-2009, 03:29 AM
Ess problema é exclusivamente seu, não tenho que aturar suas criancices, você teima em criar essa confusão idiota e infantil comigo? E eu já disse, mo velho eu já disse não quero tentar competir com o CCV, eu respeito muito esse clan, mas você quem é você colocaram uma criança mimada que não sabe ouvir ninguem criticando consturtivamente seu "trabalho" que se ofende e quer bater pezinho, quer dar uma de criaça problema o teu, você não é um master, é um moleque mimado, que não sabe viver aprende uma coisa isso é um jogo, mas é nos jogos que você ve o reflexo de algumas pessoas e você tem aptidão zero para liderar qualquer coisa, eu tenho todo od pvt de msn salvo já que você gosta tanto de provas concretas, e em nenhum momento eu o ofendi, mas você tá insistindo, quer insistir nisso, não me manda ir pra o Extreme, eu jogo onde eu quiser e bem entender, já disse não me acho com todo esse poder, e não vou montar clan nenhum eu admito eu não tenho vocação pra lider, não tenho tempo pra isso e nem paciencia, e você menos ainda, simplesmente quer se aparecer, então tira o fedor de mijo dessa sua cueca de ursinhos carinhosos muleque e aprende a resolver seus problemas como um homem e não como um MULEQUE chorão, seu trabalho como master é pessimo e nunca vi pior na vida, eu já disse podem não falar na sua cara, você pode ter seus puxa sacos como esse que postou agora, por que você pediu no clan pra o post ferver, nota-se que o cara acaobu de criar só pra postar aqui, é normal qualquer cargo como esse traz sempre puxa sacos coisa que eu nunca fui de NINGUEM, eu admiro muito o trabalho do Bane, mas nuncaaa puxei o saco dele, tirava muitas dúvidas e tal, mas o que tinha pra tratar com ele tratava normal, rofukus mesma coisa, rugopix igual, ou seja só você não sabe fazer seu trabalho, cresce muleque, e para de chorar.
HellRider
05-05-2009, 09:00 AM
Na verdade eu tive alguns atritos no começo do eternity, onde eu esperava um recspção minha um pouco melhor, talvez um pouco mais de ajuda, pois muitas pessoas do eternity eu qjudei incondicionalmente no Ex com Up e principalmente com items, e tive ajuda de poucos, mas graças a Deus suficiente, Agradeço a UndeadHero, Omega, IceLady, tem mais alguns q não estou lembrando mas não são menos importantes.
Em relação ao Leo, nunca jogeui com ele no Ex não sei pq.....só digo que hj ele é meu Brother do coração no game e Ownamos demais junto, é digamos, uma parceria que deu certo.........gosto dele pra caramba e não o julgo pelo que ele fez no EX. Eu mesm otive meus problemas lá e resolvi.
A questão toda é apenas saber levar as pessoas, respeitar seus limites e enxergar o clã como um todo. Tenho certeza que existam panelas, o q é normal e não vejo mal algum, isso ocorre talvez por causa de lvls, ups ou mesmo pela fato de vc ir com a cara da pessoa e não vejo problema algum. Devemos sim conversar com todos do clã, ajudar na medida do possível e do impossível para alguns e encontrar as pessoas que vc mais goste de jogar. Muito simples.
E LEo, essa frase é minha viu safado. uhahuaUHAuhA.
Vamo Owna CCV Ouster Eternity !!!!!
Abraços !!!!!!
CCV_UndeadHero
05-05-2009, 10:01 AM
Bom, brigas a parte, são os membros que tornam um clan forte, e não só seu lider.
Eu sei, o quanto penamos e fizemos de tudo pra ajudar os novos membros, Eu, Ice, e Nielyan, estavamos la, no primeiro dia do clan, e crescemos com o objetivo de nos tornarmos o melhor e maior clan de ouster no Eternity, e isso conseguimos em 3 dias.
Abdicar de se upar de pegar um level alto para combinar com seu cargo, isso fizemos, e muito para ajudar, mal posso me lembrar de quantos sets epereal eu dei no comeco, de quantos hps eu distribui, sem falar de up...
Crescemos tanto que em menos de 1 mes ja estavamos com praticamente 90 membros, e tivemos que mudar pra level minimo 120 e depois 150.
Eu acho esse o melhor clan de ouster, e nós, os players que temos que organiza-lo e ajudar o Ice com isso também, não é festa do caqui, que o Ice se fode resolvendo tudo e nós descemos a lenha no que ele, no nosso pensamento, não fez, e esquecer do que ele faz sempre, no tanto que ele ajuda, e se dedica a esse clan.
Eu gosto muito de você Maiden voce sabe como fiquei quando você veio, e pelo que venho conversando com alguns membros, existem sim, algumas dificuldades, existem sim panelas e intrigas, É CLARO, ME FALA ONDE NÃO TEM NADA DISSO QUE EU ME MUDO PRA LÁ AGORA.
A questão principal é elevar os pontos positivos e os deixar cada vez melhores, e nos pontos negativos fazer o possivel para acertar.
Não tem como todos gostarem de todos, não dá, somos pessoas, não gostamos de falar com todos do mundo, existem personalidades que não batem com a nossa, isso é fato.
Agora, no CCV conheci pessoas maravilhosas que com certeza quero comigo pra vida toda, não é so pelo jogo, é pela amizade, pela ajuda por estar bem falando com aquela pessoa, rir zoar e ao mesmo tempo falar sério sem problema, sem atrito.
Alguém ja viu uma sociedade onde só o presidente/prefeito trabalha? Uma sociedade em que todos so desfrutam?
Não! Óbvio que não, não é só o Lider que tem que se esforçar pra fazer deste um clan fiel, companheiro e unido, todos temos, o tempo todo.
bom notei que a galera ta comparando o extreme com o eternity, porem o eternity ta com poco tempo de server ninguen tem item ´pra ficar doando nego ajuda como pode no caso no up, isso quando está em 1 mapa facil , pq é uma coisa chata vc sendo 150+ estar em ik com uns noob 150- todos tendo SC vc chegar e falar po vo sair pq vo upar 1 cara em b1, sendo que vc ja disse que ajudaria os caras.
Quanto a questão do maiden, falar sobre suas coisas pessoais, no chat do game não tem nada a ver, eu vi uma parte da conversa pq foi a hora q eu entrei para dar comida pro dog, mais não vi o resto estou meio ausente do eternity pq ando meio ocupado e cansado de ficar upando ^^, quando eu comecei de ouster não esperava ajuda de ninguen do CLAN CCV, pois, a maioria ali jogava no extreme, e eu não fiz char lá, então tratei de me arrumar com os conhecidos do DK2, como foi o caso do frost, Chakira, eles que me ajudarão no comecinho, e claro o ICE(Não esqueci dos seus 20kk não) ,Ryu, Undead, me ajudarao bastante mais isso foi só até o 140, pq depois eu mesmo me virei sozinho, qualquer 1 deles poden confirmar como eu upei rapido do 140 pro 164(lvl que parei) sozinho apenas usando itens do Gamble, ou comprando, nesse tempo axo que fiz uns 3uks de grana e gastei tudo comprando itens. Agora me pergunto será que é o pessoal do clan que são chatos arrogantes que me largaram de lado , ou foi minha dignidade que entrou em jogo e viu que era hora de caminhar sozinho no game,?
1 CLAN é sim para ajudar e ser ajudado, mais não para ser carregado ou carregar, ks sempre vai ter seja do membros do clan ou não, mais isso se resolve de 3 maneiras: 1º pedindo pra não dar KS a coisa mais sensata; 2º atropelando o mob(no meu caso que meu char é uma COMBAT se for em IK não tem erro) 3º atropelando o cara no meu caso dependeno de quem seja não é dificil . depois que tu faz isso uma vez nego ja vai pensar se vai dar ks denvoo, quanto ao PK na porta de perona faz parte todo o DE que eu joguei tem disso, no dk2 1 exemplo disso com a chinesada(muitos nen falavam ingles direito) uma hora a gente tava na porta de perona se matando na outra ja tava em b5 na pt upando pra aproveitar o exp time, e nunca teve confusão.
O maior problema dos brasileiros é 1 querer ser melhor que o outro, ter o set melhor mais bonito, upar rapido isso é coisa de playboy que o papai da tudo o que quer, que vai e gasta uma puta grana no jogo com HG, e o caramba e o cara que começo onten e nen uso HG ja te passo no lvl, e já ta com itens melhores ai vc começa a axar que o cara tem obrigação com vc.
Negocio é vcs pararem com essa futriquinha e começarem a ver que a parada é diferente.
outra coisa se tão axando que tem nego se aproveitando pra entrar no clan pra pegar lvl, então aumente o lvl minimo para 150 ou 160 + que ai só vai ter cara que gosta do clan de verdade e não aproveitadores
CCV_Maiden
05-05-2009, 11:28 AM
UndeadHero e Rider, espero que os dois saibam o respeito que tenho pelos dois, como tenho por demais membros, realmente é inquestionavel que em todo lugar tenham atritos panelinhas e etc. Mas cabe ao lider saber ou não contornar esse tipo de situação coisa que o Ice não tem a minima noção do que fazer, não compare a um prefeito, que é estupidamente escolhido pelo seu povo, já que não foi o caso, o cara se propós a fazer algo, por livre e espontanea vontade e não ta sabendo fazer. Quando falei com o Ice, eu não disse Ice a culpa é EXCLUSIVAMENTE SUA. Eu disse que tem membros no clan e não ajudam, mas ele não tá tomando as atitudes certas com esse tipo de membros, eu nao quis tornar algo pessoal mas o Ice quis, como vocês podem conferir nesse post, isso pra mim não é atitude de um lider que se prese. Upar um char noob não faz de ninguem um heroi eu já fiz muiiiiiiiiiiiiiiiito isso mais do que muita gente por aqui, e por isso tenho muitos amigos, eu upei PureHorroR(UndeadHero) e killmee no extreme que acabaram me passando em longe, como muiiitos me passaram, por eu não ter tanto tempo disponivel pra jogar quanto eu queria ter. Dia desses eu tinha acabo de migrar pra o Eternity mas as vezes eu logo no Extreme eu vi a noobaiada pedindo up, e mesmo não tando na ativa por lá peguei os noob todo e levei pra up, nem por isso eu fico espalhando aos 4 cantos pra parecer um heroi, upar ou não alguem não faz de você um santo te traz amigos, coisa que acho mais importante. Se tá upando pra se aparecer, é um pessoa muito superficial, se você é master de um clan, e ta upando um noob você ta upando ele não é pra gracinha não, simplesmente quanto mais level alto você tem num clan mais chances tem de ganhar guerras, campeonatos, top rank e outras coisas que dão nome ao clan. Assim um Master estrategista pensa, uma criança apenas acha que tá fazendo aquilo pra aparecer e mostrar que ele serve pra algo, quando na verdade deveria parar e pensar a merda que tá fazendo, digo e repito o Ice nunca foi e nunca vai ser a escolha certa de um Master pra um clan como o CCV. Pra qualquer merdinha ai pode ser, mas CCV? Ou você sabe o que faz, ou acontece o que tá contecendo aqui.
CCV_NazGuL
05-05-2009, 11:31 AM
Criticas são construtivas, até certo ponto saúdaveis.
Um sabio que vale mais é aquele que sabe separar o trigo do joio.
Ao inves de estarem discutindo, porque vcs não ouvem um ao outro e vê onde é o erro e tentam conversar para talvez futuramente poderer corrigir o problema, o mal do brasileiro é esse, fica indgnado sai metendo o pau em todo mundo, sem antes sentar pra conversar. Acho que vcs estão levando essa discurssão para um outro lado, se o problema pode ser facilmente resolvido pacificamente, não há porque criar um topico muito menos um ofender a horna do outro, somos um clan unido e um cla unido resolve os problemas em conjunto, em paz, não em guerra.
Maiden porque você não pede pra ser sub-lider do clã e tentar acertar onde você falou que o ice está errando? Minha sugestão é essa, você de sub-lider, até porque vc tem potencial.
Abraços
CCV_Maiden
05-05-2009, 11:49 AM
NaZguL, bom eu já disse não tenho tempo pra nada, já falei com o Ice em ser sublíder e como ele faz com muita gente ali disse que falava comigo outra hora eu não insisti nisso e ficou por isso mesmo, sendo que acho que um sublider é uma posição apenas de faixada que na verdade não tem poderes pra nada a menos que o o Master queira sou sublider do CCV do Rofu, nunca tive problema lá, maximo que fiz foi recrutar membros e pronto, (Pô NaZguL de hoje que procuro você tanto no eternity quanto no extreme e nada, depois manda uma msg ai e pega meu msn muluque, bom continuando...) Já disse não ofendi a honra de ninguém até que ofendecem a minha. Falar não é fácil, fácil é ficar calado diante de um trabalho mediocre, e continua puxando saco do cara, se meu erro foi chegar nele e falar o que penso probelma, não ofendi ele, se ele se exaltou é porque não sabe ser um lider, porque todos aqueles que tem poder na mão são criticados, cabe a ele ou não agir como homem ou como moleque.
cara vc disse que o Ice não é bom master do clan na minha opnião ele é muito bom pq se fosse eu , vc ja estaria fora do clan, kick no forum kick in game, e kick em quem reclama-se sobre isso , e o melhor de tudo não ia ser criticado por isso pq todo mundo sabe que como não tem muita conversa ^^, melhor vc baixar a bola ai pq agora sou eu que estou ficando puto contigo , e isso não é uma boa
HellRider
05-05-2009, 12:01 PM
JA upei 1 Lvl enquato vcs estão discutindo aqui............vamo para com isso e go up !!!!!! Gogogogoggo..........
CCV_Maiden
05-05-2009, 12:10 PM
Lord não precisa me kikar foi decisão minha me retirar do CCV eternity, ele ouve porque quis tornar pessoal e não soube contornar, quanto a você? Faz o que quiser, quer me kikar do forum problema o teu não tenho medo de ameaças, cada um fala e pensa como quer, se não sabe escutar a opinião dos otros tapa o olho e fica queto já que não foi nada direcionado a sua pessoa, então não tome partido por algo que não é da tua ossada, se você acha que o Ice é otimo isso e aquilo parabéns tenho direito de pensar ao contrario, tenho direito de divulgar o que penso e as outras pessoas tem o mesmo direot que eu, então não oprima ideiás, já que eu não venho oprimindo as suas.
CCV_Rugopix
05-05-2009, 12:19 PM
Um bom líder é aquele que nao ignora as criticas
ele tenta ao maximo se aproveitar delas para evoluir o seu clan
nao sei o que esta se passando nesta divisão mas acho que essas criticas nao sao ofensivas e sim construtivas
espero que o icelady saiba como utilizar ao seu favor
CCV_Maiden
05-05-2009, 12:23 PM
Rugopix, finalmente um líder de verdade postou algo útil aqui o Ice tá recisando de umas aulinhas com você
então fera estou fazendo o que é melhor pelo clan, antes de vc me questionar era bom vc parar para pensar quanto tempo de clan eu ja tenho, pesquisar pra saber o que é 1 conselheiro no clan, mais bom como vc não sabe vo te dar uma explicação rapida
CONSELHEIRO: EX - LIDER de uma divisão do clan que por seu trabalho foi convidado a continuar atuando na decisões do clan,
e como esse é o meu trabalho não tem pq eu não me meter no assunto, pelo que estou sabendo você queria ser sub-lider do clan no game, só que vc ainda nen era 150 + e ficava pedindo ajuda pra upar sendo fire 1 char que tem certa facilidade pra upar, ou seja se vc não consegue nen upar sozinho vai querer ser sub-lider, mais de qualquer forma se esse for o motivo dessa discução e você quer ser sub-lider no game por min tudo bem meu char ta como sub-lider la no game eu tiro meu char e vc entra no lugar, pq aquilo lá para min não é nada ser lider e sub-lider não é só uma coisinha na frente do nick do char no memberslist, é uma coisa que no momento vc não ta demonstrando ter pq só faz vim aqui falar que o icelady, não é bom lider
agora eu me pergunto quem você indicaria? vc mesmo? meu voto ja ta aqui sou contra ^^,
HunterVP
05-05-2009, 12:27 PM
bom, contra argumentos não há contestação...meu objetivo e a maioria postar aki oq acham, dai veremos quem ta certo ou quem ta errado, vc disse, disse e n apontou se quer uma evidencia que comprove oq disse ate agora..."KS nos players"...se isso aconteceu, pq n reportou a mim? ou vc acha q sou obrigado a seguir todos do clan e fik evidenciando oq ta acontecendo com cada um? impossivel não acha? "noobs do clan", vc se queixou de ter noobs no clan certa hra, porem noobs considero ate os lvls 150+ que tirei apos ver total desinteresse da parte deles..."heroi por upar noobs ate 150", nunca me vangloriei por isso, porém sei q é a atitude correta pra tornar o clan forte...qto a te insultar me aponte um momento que atingi sua integridade moral aqui no forum..apenas uma, qto a players que deram "KS" me aponte o nick de pelo menos 2, já q sua indignação e tanta ao ponto de dizer q n faço nada que supoe-se que deva existir muitos...seu unico problema e com o Leo e nada alem disso, vc ta com "raivinha" pelo fato dele n ter feito merda e eu ter tirado ele do clan, ou pensa q n vi enquanto ele tava afk em perona vc passar no lado dele e chamar ele de "cuzao", puramente com o intuito dele revidar e assim vc arrumar um "motivo" pra que eu tirasse ele do clan. caso vc n saiba todo dia verifico os players, converso com a maioria, tento incentivar, qdo ta 2xxp sou o primeiro a falar pra galera ir upar, sempre q to IK aviso pra quem quer dar sc, chamos os não JC pra pt comigo...bom, no meu ponto de vista vc não apontou se quer uma falha que pudesse comprovar...ainda estou no aguardo, caso não consiga espero que essa afronta a minha imagem como lider aki no forum, seja PUNIDA!!!
CCV_Maiden
05-05-2009, 12:48 PM
Lord, quanto a você não disse que você não é nada só disse que não é da sua ossada tomar partido de algo que não é seu, você esta tornando pessoal contra mim é isso? Leia meus posts anteriores e verá que eu não tenho a minima intenção de ser sublider eu quero so que o clan tome o rumo certo como member, se tivesse lista de member mais podre do clan podia me por em primeiro kara não ligo pra status, se quisesse me promover eu não falaria com o Ice por msn e ele fico fazendo birrinha dizendo que ia deixar de ser e lider e não sei mas o que, eu simpelsmente disse a ele que isso era idiotice ele só tinha q mudar as atitudes dele pra o correto, mas eu tó vendo que ele quer continuar do mesmo jeito, por isso acho que não é um bom lider. Quanto a liderança? Eu como lider? O clan ia ta pior do que já é eu não tenho a minima paciencia pra isso. Quanto ao fato de ser fire -150 ainda, infelizmente não tenho tanto tempo pra up como eu queria ter então faço o que posso, meu set ta ridiculo, hps 1 e nenhum com def alta, ainda não me acostumei com o fato de não usar RA, isso não me faz um player melhor ou pior que qualquer outro aqui, essas coisas se resolvem em Banatul ou em Campeonatos. Disse, digo e repito, eu não quero e nunca quis me promover com isso, então leia os posts anteriores por completo antes de postar algo errado. Quanto ao novo post do Ice ainda to lendo wait...
HunterVP
05-05-2009, 12:56 PM
engraçado, quem entende tanto de liderança n serve pra ser lider..muito engraçado isso, "n tenho tempo pra upar" "meu set ta um lixo" IceLady upei em 3 dias e deixei 150..olha q sou water, porem a diferenca e isso, uns sabem jogar e upam, outro n sabem e criticam o lider....mas a vida e assim mesmo, qdo a criticas serem positivas sempre concordei, porem desde q bem fundadas, oq n estou vendo aki ou estou enganado??? c tiver me mostrem por favor pq ate aora ninguem viu!!!!
CCV_Maiden
05-05-2009, 12:58 PM
Bom Ice, já disse não se trata de um problema pessoal com o leo isso não tem nada haver, quanto a eu chamar ele de cuzão so pra ofender, quero ver esse print já que você ama evidencias, digo e repito você não sabe ouvir, então vai acabar aprendendo na pior forma o possível, realmente não guardei nicks, mas eu já vi muito acontecer coisas do tipo no jogo se você diz que são calunias é sua palavra contra a minha, como você se acha tão poderoso a ponto de não querer escutar o que se tem a dizer logico que não vai ouvir então vai ficar por ai mesmo, você ta tendo sua imagem como líder posta a prova por mim, não só pela má adminstração de um clan, que na verdade é péssima diga-se de passagem e sim também por não saber tratar um membro, eu fui te falar o que não gostei a VOCÊ e mais ninguem o que você fez? Levou ao chat do clan, desnescessariamente quis bater pezinho, ainda bem que o Rider no minimo foi sincero e disse o que achava, e acredito que muitas pessoas o digam, eu acho que antes de se propor a ser um lider aprenda a agir como um de verdade, afinal nunca vi posts desse tipo sobre Masters do Extreme, porque será que aconteceu com você, reflita, converse com quem sabe ser lider, cresça, tá na hora de usar um copo com cerveja e jogar a mamadeira de lado.
-------------------------
Isso o que acho mais engraçado, sua posição de líder questionada e você quer comparar minha atitude como player, se você acha que é tão melhor que eu, é com você mesmo, ao contrario de você eu tenho uma vida de verdade fora do game, saio jajá e só volto as 10h hoje, eu vou viver, mas pode ter certeza se tivesse o tempo que alguns players tem pra game, e se eu gastasse dinheiro como gastam em pontos de Market, vocÊ não questionaria minha posição de player, você pode ser um level 100000, o mais forte de todo o jogo mas continua sendo um pessimo lider, isso não muda nada, já liderei muitas coisas e sei o que é ser um lider mas, não tenho tempo pra ser lider de um clan em DE o que requer muitoooo tempo, já fui lider de clans em Diablo 2 e outros games, mas eu tinha um tempo que não tenho hoje, o que tá em questão não é o level do MaidenBR, esse char não mudará a história do CCV, o que ta em questão é VOCÊ que se propós a ser lider aprender a agir como um.
CCV_Demmony
05-05-2009, 01:29 PM
Bom, eu tb estou jogando o Eternity na medida do possivel e também com minha posição de Conselheiro estou tentando ajudar o Ice como posso tentando mudar coisas que vejo como erradas.
Vejo o Ice como um bom lider que com seu primeiro clã, esta indo bem e tentando melhorar as coisas com o tempo!!!
Coisas que vi erradas, conversei com ele in game, e ao meu ver ele esta tentando arrumar!
Intrigas entre membros, isso sempre vai haver, ajuda ou não ajuda, isso é relativo como vou ajudar alguem com itens sendo que nem eu tenho, como vou ajudar alguem com up senão estou conseguindo nem me upar direito, acho q alguns ajudam como podem, outros ignoram, isso são coisas a serem conversadas.
Mas Maidem nada contra vc, mas pela pouca vivência que tenho com o Eternity, com as coisas que eu presenciei, vc enche o saco do Ice o tempo todo e reclama que ele te ignora, nessa ultima semana upei umas 3 vezes com o Ice e vc chamou ele mais de 500 vezes, sendo que como ele mesmo falou para ti na hora, ele como lider tem que dar atenção e tentar ajudar a todos na medida do possivel, ninguem tem como dar prioridade a somente uma pessoa... coisa que vc estava exigindo e ficou bravo com isso!
Problemas no clã há, mas que com o tempo e dedicação podem ser resolvido.
Enfim, problema são feitos para serem discutidos e resolvidos, sem ofensas, sem levar para o lado pessoal, como todos sabemos isso é um jogo, para que levar isso tão a sério... e pensam sempre no seguinte, sempre tudo pelo bem do CCV.
Abraços
Fusion
05-05-2009, 01:34 PM
Eii alguem sabe em ke site ke eu pego os sibolos do rank de vamp?
HunterVP
05-05-2009, 01:45 PM
vou falar mais uma vez, ou ele apresenta algo de concreto ou exijo que ele seja punido por calunia e defamação..ate agora falou, falou e nao apresentou nada!!!! quer acusar alguem de ser ruim, poste algo concreto, caso contrario fique em ksa jogando seu diablo2, que deve ter acabado concerteza depois da sua liderança rsrs...vc me acusa de ser um "merdinha" como lider, pois bem, me diga em quais pontos aconteceram isso, vc disse que n fiz nada então me responda pq logo que o UbdeadHero me postou agressoes ao clan da parte do FunkeirapH ELE NA MESMA HRA SAIU DO CLAN..vc nem ao menos olhou a lista de players e viu que os inativos foram banidos do clan, que a cada dia verificava e por isso sabia quais os players certos que n mereciam fik...POR ISSO MOSTRE OND ESTOU ERRADO, EM QUAIS ATITUDES AGI ERRADAMENTE, OU COMO VC MESMO DISSE, ME ESCONDI DOS PROBLEMAS....MOSTRE PQ ATE AGORA VC SO FALOU, FALOU E CADA VEZ MAIS GENTE VEM FALAR Q VC TA ERRADO!!!!
CCV_Maiden
05-05-2009, 01:52 PM
Demonny é verdade que houve uma insistencia da minha parte pra se comunicar com o Ice, mas eu disse a ele "Vei se você xegar Maiden eu to ocupadissimo quando puder respondo" otimo eu espero de boa mas vc fala com o kra e o kra ignora vc sendo membro do clan dele? Mais uma vez isso não é atitude de um líder. Quanto a vc Ice eu to em ksa sim jogando DE e não é vc que vai me proibir de fazer isso, já te disse o que axo errado já apresentei meus argumentos, mas como vc mesmo disse "não sou obrigado a confiar em vc" com certeza ñ, do mesmo jeito q eu não tirei os SS(vacilo). Então ou vc procura saber com os members o q ta acontecendo, ou vai continuar nessa, quanto a punições já disse, os admins e conselheiros façam o q acharem certo se quiserem me excluir fiquem a vontade sabendo q eu to tentando mostrar o melhor pra o clan que não é você
Elywick
05-05-2009, 02:14 PM
NA BOA...
MAIDEN... CRIA UM CLAN E SE TORNE MELHOR.
PELO QUE VEJO A BRIGA AKI SÓ ROLA ENTRE VOCÊ E O ICE.
TEM OUTROS QUE BRIGÃO NO CLAN ISSO EU SEI.
NÃO VAI SER AQUI QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR ALGUMA COISA.
OTRA COISA... AKI NÃO É DIABLOII OU QLKER OUTRO JOGO.
LIDERENÇA DE OUTRO JOGO NEM É A MESMA COISA QUE AQUI.
Tenho mais coisas para fala para ambos. Pro Ice já falei por msn.
Só não vou escrever mais pois estou de saida e NEM JOGA NO ETERNITY jogo ainda.[Mais vejo TUDO que acontece lá]
CCV_Jh0n
05-05-2009, 07:25 PM
Maiden nem do clan devia ser ... ele me deu KS porque eu não quis ficar na party dele para ficar ressusitando um tal de Rofus...
Eu odeio noob que idolatra outro...
Eu chiguei Rofus por ele ser lerdo e ta morrendo dai o noob da Maiden chega pra min e fala :
Mano não fala assim que voce nem sabe quem ele é !!!
Putz um cara desse ainda tem a coragem de chamar o Hunter de infantil uahuHAUhauhuhUHAuahuauhauhauUAH
Eu sair da party dps disso apenas falando então fica ai upando com seu Rofus...
Dai ele foi e deu KS em meus mobs :p
Diga-se de passagem tava evento de exp time e eu ainda com HG ou seja me prejudicando :p
E outra ainda ficou especulando a criação de um clan com outros membros do CCV ... ou seja agente ajuda os cara upar pra dps meter a bomba no CCV... ou seja ridicula sua atitude Maiden ao inves de chamar o Hunter de criança olhe para seu proprio pé ...
E ai vai faz teu clan com o Rofus :P
Rofus de xuh é xola :P uhauhUAHua
HunterVP
05-05-2009, 07:59 PM
lol, na boa rofu é o rofukus, kra maneiro pacas que eu considero d+ assim como muitos outros...mas esquenta não jhon, esse tal de maiden primeiro precisa crescer antes de vir aki falar merda..questionar oq e certo oq e errado...ele apenas quer aparecer,vive dizendo que n queria ser lider, pq n teria tempo e eu digo q e MENTIRA!!! pq ele mesmo disse que iria criar um clan e chamar os amigos deles..porem os amigos dele sao meus amigos e na boa...acredito no meu potencial!!! cada post dele eu me divirto mais e mais..dexa ele escrever....crianca depois q chorar cansa e para!!!!
CCV_Maiden
05-05-2009, 08:48 PM
Bom ao Elwick, não é algo pessoal com o Ice, não quero me promover nem aparecer, apenas acho errado atitudes como essa, eu citei o Diablo 2, por ja ser líder lá mas sei que NÃO TEM NADA HAVER, porém ontem o Ice veio dizendo que é líder desse, desse e desse otro jogo que nem sei qual é, vangloriando do seu otimo trabalho, o que também acho que não diz respeito, não é porque fui lider em d2 que tenho que ser algo parecido em de... continuando ao John, nada contra você cara mas achei infantilidade o rofu tava low level, e morrendo pra kraio vc era water e eu mesmo chamei vc pra dar ress no kra, por ser fire level mais alto que vc um poco tinha muito mais chance de matar um mob, e assim eu te ajudaria a ganhr xp e vc ajudaria dando ress no rofu, mas vc precisou ofender o kra, coisa desnescessária, não sou paga pau dele mas admirei muito o trabalho dele no extreme e sempre achei muito gente boa, por isso vc começo uam discursão infantil, e acabou mandando eu "tomar no cú" em bom e velho português sem eu ter dito nada antes no meu co clan chat, Omega viu fico puto e disse..."reporta ao Ice que ele vai kika esse kra do clan" eu reporto o ao Ice, ele simplesmente diz..."sabe quem é o baxinha? é o jonh eu não posso kikar o kra assim" não adianta ser o jonh a maria, o papa ou o bruce dickinson, o que importa é que teve uma atitude errada e que não está de acordo com a conduta do CCV, a partir daí o errado passou a ser o Ice por não te banir, mais uma atitude infantil. E Ice já disse contra sua pessoa nada tenho contra, vc me afetou no momento que citou algo pessoal meu aqui extremamente desnescessario eu entendo o momento de raiva mas deixa de ser cirança e aprende a viver, já disse não quero me promover nem nada do tipo, se quisesse criar um clan criaria ontem, mas da primeira vez eu medi e percebi que não é isso que quero, sai 13h acabo de chegar, não tenho tempo pra esse tipo de coisa pelo menos esse ano não, pra minha própia banda que eu to a frente e que é algo que eu adoro muiiiiiiiiiiiiiiiito ta fazendo eu to meio sem tempo, tenho que abdicar de coisas só pra não deixa os cara na mão... quem dirá pra ser líder de um clan, já disse isso é so um jogo mas suas atitudes não condizem com a correta.
Mais uma coisa Elwick, você disse que eu não vou conseguir nada por aqui porque o clan não tá nem ai pra isso né? É mesmo uma pena você ter uma aceitação de um líder fraco e despreparado. Tenham certeza absoluta, vocês nunca vão ver um clan com o nome do MaidenBR como master, eu realmente não que faço... se viro solo, se me arrumo em otro clan qualquer(mas bem estruturado, com um lider de verdade, e com membros de verdade) ou espero ser criado um CCV 2 com um líder que escolham aqui que saiba o que faz, isso são escolhas minhas e exclusivamente minhas não to atrapalhando ninguem com elas, apenas me reservo ao direto de não ser liderado com alguem ALTAMENTE DESPREPARADO, pode ser que não seja má pessoa pq pelas conversas quetive com o Ice ele não pareceu ser, mas demonstrou ser criança a não saber aceitar uma critica contrutiva ao trabalho do mesmo e não querendo debochar. E podem ter certeza onde eu estiver eu falarei o que penso SEMPRE.
Elywick
05-05-2009, 08:58 PM
Mais uma coisa Elwick, você disse que eu não vou conseguir nada por aqui porque o clan não tá nem ai pra isso né? É mesmo uma pena você ter uma aceitação de um líder fraco e despreparado. Tenham certeza absoluta, vocês nunca vão ver um clan com o nome do MaidenBR como master, eu realmente não que faço... se viro solo, se me arrumo em otro clan qualquer(mas bem estruturado, com um lider de verdade, e com membros de verdade) ou espero ser criado um CCV 2 com um líder que escolham aqui que saiba o que faz, isso são escolhas minhas e exclusivamente minhas não to atrapalhando ninguem com elas, apenas me reservo ao direto de não ser liderado com alguem ALTAMENTE DESPREPARADO, pode ser que não seja má pessoa pq pelas conversas quetive com o Ice ele não pareceu ser, mas demonstrou ser criança a não saber aceitar uma critica contrutiva ao trabalho do mesmo e não querendo debochar. E podem ter certeza onde eu estiver eu falarei o que penso SEMPRE.
Nem jogando o Eternity eu estou ainda.
Sem ele o Clan no eternity já teria pro sako.
Não vem com essa de lider FRACO e DESPREPARADO que n cola viu.
O CLAN NÂO E FORMADO APENAS PELO LEADER SE O CLAN NÃO ESTA INDO BEM A CULPA VEM DOS SUB LEADERS E AINDA MAIS DOS MEMBROS !!!!!
CCV_Maiden
05-05-2009, 10:10 PM
Elwick vou pedir pra você ler meus posts anteriores, eu não disse que a culpa é inteiramente dele, dos membros também... sub mester não tem poder algum somente status, leia meus posts anteriores, mas que ele é um cara despreaparado é e muito. Se alguem chega pra mim, "po kra nao to gostando disso que vc ta fazendo" eu no minimo escuto o kra, vou tentar mudar, mas vou escuta o cara com certeza o Ice nem quis escutar, saiu logo tomando atitudes infantis e dizendo a conversa q eu tive com ele e não quis jogar na guild, pra a galera toda, então eu simplesmente apresentei meus argumentos e ideias, paciência se não consegue engolir. Sem ele o CCV eternity podia não existir mas talvez com um líder mais preparado no comando, a coisa seria muito mais organizado.
HunterVP
05-05-2009, 10:55 PM
lol, eu continuo rindo aki, pq so estou sabendo disso agora...sempre to on no jogo e pq n me disse isso la O.o, lol, esqueci q eu tenhu q fik olhando cada membro upando pra sempre saber de tudo pq afinal sou o lider....bastava me falar o ocorrido in game e tentaria resolver...dialogo sempre e uma saida...ban de imediato se chama autoritarismo...ouvindo ambas as partes eu tomaria minha decisão...mas e mais facil omitir e dizer q sou o culpado...vc disse que n kis te ouvir..vc mandava mais de 300 Pms pra saber de tudo, pedindo pra t upar, pedindo itens, pedindo dinheiro do server pra comprar aura, pedindo pra catar uma pixie pra vc jah q c n conseguia sozinhu....qdo eu falava q n poderia dar atenção so a vc, vc dizia q n te dava atencao e comecava a reclamar e dai ia la eu t dando pm pra saber oq vc queria e sempre t ouvia!!!! vc diz q n sei ser um bom lider..opniao sua, concordo que vc e livre pra falar oq kiser, mostre ond t ofendi....vc reclamou que o jhon merecia tomar ban por falar merda no clan...vc como ja disse, estava com problemas pessoais e XINGOU TODOS NO CLAN, e nem por isso eu t dei ban, conversei, perguntei oqq tava acontecendo, expliquei q aquilo n era certo, que ninguem tinha a ver com seus problemas, q se vc quisesse mandava pm e agente conversaria assim q eu tivesse tempo...fiz tudo q podia..mas isso n e o suficiente...todos q ve aki dizem q vc esta errado....surge uma pergunta, TODOS estao enganados ou vc ta enganado?....
Elywick
05-05-2009, 11:13 PM
sub mester não tem poder algum somente status
em muitos jogos como você mesmo sitou só existe LEADER/MEMBER e muitos CLANS subdividem a responsabilidade criando um status e como no DK ja vem a possibilidade de ter sub leader....otimo nem precisa "criar".
ENTÃO PARA VOCÊ QUEM SERIA O LEADER MAIS PREPARADO???
VOCÊ?
NA BOA...
VOCÊ SÓ TA QUERENDO ESTRAGAR O CLAN IN GAME.
SE JÁ NEM PARTICIPA DO CLAN ENTAO SE CALE.
CCV_Maiden
05-05-2009, 11:20 PM
1. Até agora só você diz isso, então não se refira a todos as pessoas com quem conversei apoiaram minah decisão mesmo achando meio extremista demais, 2. pms sobre dindin e item nunca pedi, pedi dindin emprestado a vc, e tou pagando, mais que isso, não, pm sobre pixxie, pedi pq vc disse q iria fazer e depois deu pra trás e ao inves de flar logo ficou enrolando mas isso não diz respeito ao clan, o que diz respeito são as atitudes que tomam partido pelo geral, se vc quer relacionar isso esta apelando pra algo que não tem nada haver... 3. minhas atitudes não podem ser comparaveis as suas já que vc tem q ter uma postura completamente diferente não importa o que eu faço ou deixo de fazer vc não intendeu ainda o que importa é o que VOCÊ faz pelo clan, quanto a todo resto problema o teu, 4. meu stress realmente foi mencionado pelo chat guild digo e repito não ofendendo nenhum membro, e só falando com os meus amigos, se algum deles se sentiu ofendido comigo eu paro de jogar na mesma hora: Omega, UndeadHero, MunRa e RyuWolf, se algum desses disser q eu os ofendi de alguma forma eu dou minha conta, e eu mesmo saio do CCV forum, 5. como vc mesmo disse, me apresente fatos do que você faz, e não tente apontar meus erros, dar pm em vc, não põe o lcan pra baixo, flar com a galera mesmo q arrogantemente não poe o clan pra baixo, minha briga com o leo não poe o clan pra baixo então nada disso interessa ao CCV, sendo que não fiz metade disso, além da ultima pois pra mim esse kra nunca vai ser CCV, ele ofendeu a todo o clan dizendo q era clan de noobs, por um submaster desse nivel afunda um clan, não saber quem kikar, afunda um clan, não saber ouvir criticas e agir infantilmente afunda um clan, deixar que nem que por poucos membros sintam desrrespeito pelo seu lider afunda um clan,(ah as pessoas seguem suas estragias em guerra? como seguiam as estrategias dos master do extreme? acho que não pq sera? sera que eles não querem seguir alguem que não merece o respeito deles? pense um pouco) então ice, o problema é exclusivamente seu e não meu, acho q ao inves de rir deveria pensar a merda que vc ta fazendo com o nome do clan, que sempre foi respeitado pelos otros clans, e agora nao eh bem assim.
Elywick não quero estragar o clan pelo contrario mas acho que vc deveria ver certas coisas antes de apontar o dedo pra me acusar, flar do jeito que vc fla é fácil, mas enter no et e converse com os membros do CCV, ta duido pelo Ice? Posso fazer nada paciencia o que penso eu digo e não é vc nem ngneum que vai me calar, quer dar ban do forum problema o teu, mas eu falei o que precisou ser dito, acho que vc não devia tentar oprimir ideias como eu ja disse ao Lord e sim expor as suas...
HunterVP
05-05-2009, 11:42 PM
humm, dexa eu com meu clan, caso alguem do forum considere meu trabalho uma merda que venha e eu mesmo crio um outro com um nome diferente, n tenho a intenção de afundar o ccv como vc mesmo disse, estranho vc falando, mas muita gente vem me pedir pra entrar no clan..restrição e lvl 150 + e nem por isso aceito todos q me pedem, c vc prestasse mais atenção no game viria q vejo cada pessoa q pediu pra aceitar no clan e apos uma conversa essa pessoa e aceita...acredito que se o clan fosse taomerda, ninguem iria querer entrar nele...mas vc como ex-CCV eternity, segue sua vida e eu sigo a minha...e agente fik de boa....vc continua falando e falando e n chegando a nenhum lugar e pior, vem sempre um membro diferente aki e diz que n concorda com vc....estranho isso ja que vc mesmo disse q os membros estavam descontentes com o andamento do clan...
CCV_Maiden
06-05-2009, 12:26 AM
Infelizmente como você disse nunca vamso chegar a um concenso, já que vc eh intransigente, quanto aos membors do seu clan procure saber melhor um deles acaba de me apoiar, quanto aos que querem entrar garanto que nao eh por vc e sim pelo nome do CCV que vc ta levando agua abaixo, quanto a membros que não sao CCV e tão vendo de fora, a mairia tem a mesma opinião, ex sublideres de CCV sly, vamps e ousters tao la joganddo de ouster e todos dizem o Ice não serve, e eu sou sublider da divisão de ouster Extreme, e digo que nunca vi um master pior que vc, então que continue assim... até que vc afunde o CCV de vez espero que isso não aconteça já que respeito muiiito o clan
Elywick
06-05-2009, 01:12 AM
Maiden afinal.
Você esta procurando o que?
Deixa usar o anti double post agora.
Afinal das contas.
so vejo você aqui falando cade os outros membros que tem criticas?
CCV_Maiden
06-05-2009, 01:21 AM
Elywick, boa pergunta, não procuro nada do que vcs pensam procuro um clan que eu possa participar bem organizado e procuro que ele seja um clan de renome como o CCV é eu gosto desse clan gosto das amizades que fiz e fico triste dessa divisão ir pro agua abaixo, eu nunca minto kra, e juro pra vc que nao to mentidno agora, não quero me promover, me importo não com o que um kra como o Ice pensa de mim ou quaquer otra pessao e sim com o que meus amigos pensam de mim, vou parar com isso por aqui cara, como eu conversei com pessoas essa noite, e me disseram "Maiden nota-se que vc ta querendo o melhor pra o clan mas nego acha que vc so quer aparecer, e nao adianta vc flar o que for vc vai sair como vilão e so vai queima seu filme" não quero ser o santo, nem o demonio quero ser um kra q brigou pelos seus ideais, não to feliz com a taual situação do clan, eu via os membros em geral no extreme, de otros clans dizendo "Porra o CCV é foda, porra eu queria ser do CCV" e agora eu to vendo nego esculhambar o CCV e SEMPRE reclamam do Ice, pior quer cego eh o q nao quer ver, se o Ice axa q o trabalho dele é bom se vcs acham que eh bom continuem boa sorte pra o clan, pq essa divisão pra mim não é CCV. A do extreme continua sendo sempre e enquanto tiver um ouster CCV que seja pra ir pra guerra de domingo eu to la junto apoiando.
Elywick
06-05-2009, 01:23 AM
Volta para o extreme então.
Pelo que vejo então...
Você não quer o Ice de leader.
UNICO QUE VEIO AquiI RECLAMAR é você cade OS OUTROS MEMBROS INSATISFEITOS.
Você quer um Clan organizadinho para domingo na war.
Melhor coisa que tem a fazer se o clan esta uma MERDA kike todos do clan e so invita membro do forum pois muitos nem frequentão o forum.
Você gosta do prefeito da sua cidade?
Agora vo durmir so respondo amanhâ.
HunterVP
06-05-2009, 01:59 AM
Nossa, um revolucionário que realmente veio com a revolução...mostrar os ideais, um exemplo dentro do server, admirado por todos, o povo clama seu nome!!! uhuu viva o MaidenBR!!!! espero q esteja feliz agora, viu pra mim vc e o melhor dos melhores Maiden!!!!!
CCV_Maiden
06-05-2009, 11:13 AM
Elywick eu já disse nada pessoal com o Ice mas ele não sabe fazer o trabalho direito por exemplo a resposta acima, um líder nunca o faria, acho que nunca discutiria comigo ouviria o que tenho a dizer, e escolheria se o faria ou não. Isso é a atitude de um líder e não descer o níverl intanvilmente quanto essa pessoa o fez, bom, quanto a gostar do prefeito isso é bem diferente podemos elege-lo, temos nossos direitos, aqui não é um cargo que o própio se elegeu, não a responsa é toda e exclusivamente dele, não queria defender algo que você desconhece kra, conhecimento de causa é a melhor coisa que tem, ao discutir qualquer tipo de assunto.
CCV_Demmony
06-05-2009, 11:25 AM
Bom ja deu o que tinha que dar...
Opiniões ja foram dadas , escutadas e se vão ser acatadas ou não já é outra historia.
Se quiserem atacar um ao outro... pleaese use msn.
Maiden, se vermos que há algum problema na Divisão ouster do Eternity iremos com certeza intervir, como ja fizemos em outras versões do DE e em outros jogos.
Acho que já está na hora de trancar aqui, não ??
Obs... Esqueço que não posso mais fazer isso... huahuahuahua
Abraços
Nada de chat aqui OK?
O clan vai ser investigado in game.
Aprendam a aceitar críticas, pois isso concluí em evolução
e o tópico fica por aqui.
abçs