Conectar

Ver Versão Completa : Qual o melhor dia/horario pra um evento CCV?

CCV_Branca
05-05-2009, 12:10 AM
Pessoas. Estamos organizando um evento de caça ao tesouro com vários premios pro pessoal da guild. Temos então a dúvida cruel: Qual o melhor dia e horário pra se fazer um evento da guild? Estou disponibilizando como opção somente os dias que nós organizadores temos disponíveis.

Vamos tentar fazer o evento num horário e dia em que o maior número de pessoas possa logar, por isso gostaria que vocês pudessem votar.

Para incentivar a galera a pensar bem sobre o dia em que realmente podem logar a lista de premios é a seguinte:

1° lugar:
- 100 Silks
- 1 conta cheia de elixir weapon (180 elixir)
- 25 kk
- 1 item de jogo da nossa lista escolhido aleatoriamente
2º lugar
- 50 silks
- 15 kk
3° lugar
- 10kk

do 4° ao 8? lugar os premios serão itens.

O que são "item de jogo da nossa lista escolhido aleatoriamente"?
São itens que nós temos no baú. Bonzinhos mas não excelentes. Com + e/ou blue e que nós achamos que são legais o suficiente pra ser premio de consolação da galera. Tem itens BEM legais. Tem itens nem tanto. Vamos SORTEAR esses itens pra quem completar o desafio. Ou seja: pode ser que o item mais legal vá pro ultimo premiado.

O desafio vai ser simples, para que os players de qualquer level com algum conhecimento de jogo possa participar. As regras vão ser postadas assim que decidirmos direitinho quais são. Fiquem de olho e votem.

CCV__Coreh
05-05-2009, 12:16 AM
caraaaaca... esse primeiro lugar me enxeu os olhos... ashuashuasauhs

booouaaa... fds a noite ^^

CCV_Maurizio
05-05-2009, 11:11 AM
nossa! a nova liderança da guild mobilizo a galera a volta a joga. bom responderei e gostaria de perguntar...
1.todos os membros da guild sao obrigados a participar do evento?
2.de onde vao vir os silks das premiaçoes?
3.e para os q participarem do evento, serao sugeitos a premiar os ganhadores com os itens do bau?
acredito q os melhores dias sao quarta e quinta e domingo pelo horario da noite entre 19:00H e 20:00H

CCV_Branca
05-05-2009, 11:15 AM
1- O jogo não é obrigatório. Participa quem quiser/puder. Somente CCVs
2- Os silks das premiações são doação dos organizadores.
3- Os itens do bau são itens DOS ORGANIZADORES. Ninguém perde nada ao participar do evento.

CCV_Miojo
05-05-2009, 11:24 AM
cara ninguem sai lesado se naum participar apenas deixa de ganhar algo^^

CCV_Maurizio
05-05-2009, 11:47 AM
Só nao quero que os organizadores saiam perdendo.

CCV__Coreh
05-05-2009, 12:53 PM
Só nao quero que os organizadores saiam perdendo.

digo o msm LOL =X

nem rola de vcs sairem por aí gastando grana, pow =\

silkradical
05-05-2009, 01:13 PM
ahh vo te q da um jeito de logar hsauhsuha

Espero q seja numa sexta ou sabado ;)

CCV_GoDiNeS
05-05-2009, 06:41 PM
po galera isso e muito legal To ancioso para a volta a jogar
c eu puder ajuda em alguma coisa me falem ok

Hiyori
05-05-2009, 07:09 PM
Fala dani,pelo menos pra mim,o melhor horário seria de noite,creio que alguns aqui,assim como eu,estuda de manhã,mas também tem aqueles que trabalha de noite e etc...
Acho que em um sábado pra lá das 18:00 seria bom

CCV_Everest
05-05-2009, 09:07 PM
done...

so me especifiquem esse final de semana denoite....

CCV_Branca
05-05-2009, 09:51 PM
Final de semana de noite pode ser: sexta, sábado ou domingo a noite. Sim, eu sei que os 3 dias são o capeta pra logar. Sim, eu sei que pode acontecer de a gente tomar dc. O lance é que o game é pra ser demorado, vai levar um certo tempo (umas 2 a 3 horas, pelo que estamos programando) e se alguem tomar dc ainda pode voltar e pegar de onde parou. Se for espertinho continua com chances de ganhar. Sábado a noite é meio complicado pq tem o pessoal que quer sair. Domingo pq tem o pessoal que tem de acordar cedo no dia seguinte. Ainda estamos vendo o horário certinho, mesmo pq os organizadores são gente também né?

CCV_Everest
07-05-2009, 10:12 PM
ata entendi....

dependendo do dia da pra eu participar.

mas pena q eu n vo participar, graças a dani q me sacaneou ahahahushauhus

CCV_Pato
07-05-2009, 10:37 PM
Irra Bo nao vai participar xD

menos um pra concorrencia :D

hehehehheh

CCV_Branca
08-05-2009, 05:50 PM
Eu num sacaneei ninguém. Eu to botando em votação o melhor dia. Todo mundo sabe os premios. Faz um esforcinho e loga uai.

Vhinny
08-05-2009, 08:51 PM
Pra mim o melhor dia e domingo a noite...^^

Nithael_
14-05-2009, 10:28 PM
a sim uma preocupação no prejuizo dos organizadores...porem alguem tem que fazer,parabens pela iniciativa,eu voto por FDS a noite ....

"Se vizarmos o lucro e a busca incessante de poder , acabaremos extamente no mesmo buraco que se encontra o capitalismo" Nithael X_Bow/Bard/sabio :aiqueanta: