Ver Versão Completa : SERVER OFF [Motivo]
CCV_Stealth
04-05-2009, 08:12 PM
O motivo do server inda estar OFF é o Shop Online que esta vendendo iTENS e alguns players espertos estão pegando os itens free no shopp e vendendo no NPC.
Com isto fizeram 2kkkk em 30 minutos
Vou corrigir isto
Previsão de 1 hora
Sonic
04-05-2009, 08:13 PM
Da ban, ou reseta o char de quem fez isso..wtf!
Nego não sabe joga sem zua veio, pqp..e ainda prejudica os outros.
CCV_Force
04-05-2009, 08:14 PM
aff velho eh foda msm...
agora 1 hora pra ajeitar isso ai ¬¬ tenta fazer em 10 min! quero jogar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marba
04-05-2009, 08:17 PM
af velho de boa memo o server e mtu show e nego
da relaxo assim vtnc cara de boa memo
stealth da ban cara pelo amor de deus nesses fdp q fica
fazendo essas merda, po cara o servidor mo massa todos empolgado
pa upa e esses fdp vem da relaxo e nois q fica sem joga esse povo nao tem mais o que fazer
pelo amor de deus isso e fhoda
CCV_Tarok
04-05-2009, 08:20 PM
Bem, tomara que volte antes, o vício ta me matando. (H)
Marba
04-05-2009, 08:23 PM
Porra bacurau nem me fala cara to seco pa joga cara meu deus
tava upanu mo empolgado cara, ativei o hourglass e caiu o server
euhauehaue fiquei puto mais agora to nem ligando
quero q volta logooo quero upaaaaaaaa to em primeiro no server muhahhaaha
183 -_-
Edit:Rapaz agora vi o server on fiquei loko pensanu q ia joga
e so entra ate a parte do char -_-
não entendi :???????????????????
vendeno em que shop?
a unica coisa q da grana no npc de venda é ropa e arma 150 de resto vale nada
agora se for lojinha pessoal idiota o que compro pq é avisado em todo lugar que o server da alguns itens de graça,
axo q isso ta me cheirando a desculpa pelo server ta off, desculpa ai a sinceridade mais tive que falar
CCV_Tarok
04-05-2009, 08:30 PM
Lord, é bug que o item que voce pega no shop do site vende no NPC por milhões.
Voce cata o All Atr Soup e taca em uma mace, por exemplo. É 61kk pelo menos cada uma !
Ele tá editando pra quando vender o item que vem do shop, vender à $1.
Certo Stealth ?
cara e dai se for assim, ? eu em 20 minutos fiz 70kk, em cabeça de b1/b2 com meu heal sem ta jc, imagina sword, blade, combats, fires, earths, quanto nao faz
ainda mais se for cabeça de IK , me poupe desculpa esfarrapada essa, deixa o money andar full na bag não tem nada pra comprar mesmo
CCV_Tarok
04-05-2009, 08:38 PM
A grana full na bag é verdade, nao tem tanta coisa pra comprar.
Maas, e se alguem quiser vender uma stone moju9, um ring curse 15 dan alto, ai ele coloca um preço que todos tem acesso !
This is the problema
Já ao preço de cabeça, usar esse Bug é coisa de retardado, em cabeça ta dando grana pra kct...
CCV_Force
04-05-2009, 08:40 PM
@lord eu xeguei a pensar nessa possibilidade ateh pq levar 1 hora pra ajeitar um bug desse eh foda sem falar que ja tem horas off e outra como vc disse no game nem tem nd pra comprar msm!
CCV_Stealth
04-05-2009, 08:49 PM
O server estava off por outro motivo...
Cheguei a corrigir este outro motivo ja... porem quando coloquei o server on, logueimeu char eu vi um ser gritar em perona de vamp " O bug do shop online ainda funciona"
dai fui ver tal bug,...funciona mesmo... tava vendendo soup os espertos pegaram armas horus colocaram all atrib + 1 e vendiam por 4kk no npc de 10 em 10...
=)
O bug esta no final da correção
CCV_Tarok
04-05-2009, 08:52 PM
Graças a Deus !
E tomara que nao precise disso denovo meu fio...
O vício ta quase me matando, to até rolando aqui por causa dele.
Vo ouvi uma música pra relaxar.
bom se rolo-se mais sinceridade da parte dos caras ficava bom agora vim me falar que o server ta off pq nego tava vendeno iten no NPC, é ofender a inteligência dos jogadores
PRIMEIRO o server ta off, faz tempo era 5 horas +/- que o server caiu ( + pra mais ), ele só fes este tópico as 8 hrs. usando uma disculpa fraca , po me fala que desligaram o PC, caiu a Luz, a Net, vc chuto a tomada, mais não vem com disculpa fraca,
SEGUNDO quer fazer a grana valer, já que vc vende itens com as ops que os caras querem, Vende Saphire no npc por 10kk, pro cara poder upar 1 iten ele vai usar no minimo umas 200, ou seja querer vender saphire a R$0,50 é burrice, já que é mais viavel em questão de tempo, sorte, economicamente e interessante a compra do iten com a opção/opções desejadas
@Stealth o server tem tudo pra dar certo só ta faltano mais honestidade na hora do server ficar off,
Marba
04-05-2009, 08:58 PM
O site nao tem mais nada, nem noticias nem char nem nada
vai me falar que reseto o server?
Edit:Ja voltou ao normal!!
CCV_Stealth
04-05-2009, 09:15 PM
Vou explicar passo a passo o que aconteceu hoje.
Cheguei em casa o server estava normal... comi alguma coisa, o portela falou que o server estava off.
Fui ver o que ocorreu, o server realmente estava off. reiniciei o servidor, quando voltou o Darkeden nao iniciava. dando erro de msql
Pedi ajuda o healbra, ele nao consegui acesso remoto, desativei o firewall o problema persistia.
Reistalei o vmware para ver se era ele o problema, realmente era ele o problema, o healbra conseguiu acesso e viu que estava tudo normal
Coloquei o server para rodar, o server nao subio ( denovo) fui ver nao indentifiquei nada, healbra verificou viu que existiam tables corrompidas ( o motivo esta sendo verificado ). voltei o back up da table que estava corropinda.
O server funcionou normalente, ate o momento do rapaz que me falou do bug.
Server foi down para verificar, agora quando o sever esta rodando os players estão levando DC na hora de escolher o CHAR.
E neste ponto estamos eu e o HEALbra verificando o motivo.
Todos os detalhes...
CCV_Tarok
04-05-2009, 09:23 PM
Previsão de volta... ?
CCV_Stealth
04-05-2009, 09:26 PM
Heal Sumiu O.o
So to esperando uma ação dele para tentar por on
Marba
04-05-2009, 09:26 PM
ta osso em euaheuahue
pqp vo ter que ir dormir daqui a poco e desde as 5 e poco nao pude joga
mais vlw fazer o que neh problemas acontecem tomara que voceis
consigam arruma
Ja aproveitando stealth voce e o rafael nao eh? se for ve se ja caiu meu pagamento ae vlws
até o heal chegar na casa dele vai demorar , e o server vai ficar off, talves amanha, fique on denvo
CCV_Stealth
04-05-2009, 10:02 PM
Tb acho, ele estava dando uma ajuda de dentro da facu dele... agora é esperar
mistermongao
04-05-2009, 10:11 PM
CCV_LORD (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=192) concordo com vc cara tudo que vc falo e verdade.
CCV_Stealth (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=3530) pela amor em que demora da poha que pena um serve tao bom mais vive mais off do que on o serve fico off la pras 5 e poko e la pras 8 que vc veio avisar e ainda invento umas par de historia pela amor honestidade e bom ne vo esperar ate amanhã ou então vo jogar o eternity lamento mas n vo fica esperando suas boas vontade pra aruma essa bosta
CCV_NazGuL
04-05-2009, 10:25 PM
CCV_LORD (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=192) concordo com vc cara tudo que vc falo e verdade.
CCV_Stealth (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=3530) pela amor em que demora da poha que pena um serve tao bom mais vive mais off do que on o serve fico off la pras 5 e poko e la pras 8 que vc veio avisar e ainda invento umas par de historia pela amor honestidade e bom ne vo esperar ate amanhã ou então vo jogar o eternity lamento mas n vo fica esperando suas boas vontade pra aruma essa bosta
Mistermongão, ninguem aqui está de prontidão para escutar suas exaltações, vamos ser mais cuidadoso com as palavras.
Quanto ao server, se está tendo algum problema ele provavelmente será resolvido para que depois não haja reclamação, e se o server foi atacado ou não a staff do server esta resolvendo então só resta esperar, afinal alem de admin o cara tem a vida pessoal dele.
E se quiser jogar o eternity boa sorte, ninguem é obrigado a jogar qualquer esse server.
PorteLaa
04-05-2009, 10:29 PM
É normal que algumas pessoas fiquem revoltadas... de certa forma o mister tem razão, o server tá ficando muito tempo offline, isso irrita!!!
Mais o stealth ta se esforçando, isso alivia um pouco
Sonic
04-05-2009, 10:32 PM
Mistermongão, ninguem aqui está de prontidão para escutar suas exaltações, vamos ser mais cuidadoso com as palavras.
Quanto ao server, se está tendo algum problema ele provavelmente será resolvido para que depois não haja reclamação, e se o server foi atacado ou não a staff do server esta resolvendo então só resta esperar, afinal alem de admin o cara tem a vida pessoal dele.
E se quiser jogar o eternity boa sorte, ninguem é obrigado a jogar qualquer esse server.
Falo tudo.
Esse mistermongao não é novato nem aqui nem na china, vai fazer inferno em outro luga.
O serve realmente é bom, e isso encomoda os outros..ai aconteceu as merdas que deu. fazer oq?
mistermongao
04-05-2009, 10:41 PM
Lembrando que não estou creticando o serve esse serve e muito bom não tem serve melhor que esse....... poriço que eu estou aki nos players adoramos esse serve poriço to aki enchend o saco e so isso quem n gosto n posso fazer nada
CCV_RimaH
04-05-2009, 10:41 PM
Ninguem aqui eh vidente e sabe o que vai acontecer, se vai ter um attack contra o server, ou se o server vai cair.
Aprenda a ter calma e paciencia.
E evite double post use o botao editar
CCV_Maryann
04-05-2009, 11:18 PM
Galera, a única coisa que eu posso pedir a vcs agora é paciência.
O server estava indo mto bem até este último ataque que sofremos. Estamos fazendo de tudo para que o server volte a funcionar normalmente.
Infelizmente nem tudo é mil maravilhas sempre, entendo a vontade de vcs de jogar e como isso deixa alguns de vcs mto nervosos. Mas acalmem-se. Estamos passando por isso agora pra deixar o server estavel o maior tempo possivel, como ele estava antes dos ataques.
Então por favor, antes de virem aqui no fórum e postar o que vem a cabeça, esperem. O nosso adm é muito esforçado, mas infelizmente ele trabalha, como eu tb trabalho o dia todo e não pode dar 100% de atenção 100% do tempo ao server.
Peço que antes de se exaltarem, esperem e sempre estejam atentos ao fórum, pois sempre estamos postando aqui as ultimas noticias sobre o servidor. Mais novidades estaremos postando aqui, vcs sabem. Só não comecem com picuinha com o servidor, não vale a pena.
CCV_Rugopix
04-05-2009, 11:20 PM
farei doações sempre que necessario
mesmo ja tendo meu set, será concerteza um dinheiro bem gasto
Elywick
04-05-2009, 11:22 PM
maryann.
Da uma separada melhor no texto ficou mto corrido HUAhuahaa
CCV_Rugopix
04-05-2009, 11:27 PM
só mulher mesmo pra escrever da maneira correta haiuahiah
todo mundo aki escreve bagunssado e sem hortografia
kebrando as linha tudo e ficando com as oração
imcompleta
CCV_Maryann
04-05-2009, 11:31 PM
era só uma questão de prestar atenção na pontuação... rsrs.
Mas sempre é melhor facilitar a visão de vcs.... ^^
CCV_Rugopix
04-05-2009, 11:34 PM
foi um elogio viu >.<
CCV_HEALbra
04-05-2009, 11:53 PM
hj quase nao conversei com o stealth in ccv!!
estava muito atolado no serviço acabou q ele compreendeu um pouco1!
^^
cheguei na facul e ele pediu ajuda pq nada conectava..stealth reinstalou o vmware e acabou q consegui acessar..qd ele foi voltar o backup..o server tinha lotado o hd de bugs..limpei tudo e ele conseguiu voltar o bd..porém ainda corrompido...
não sei como ele está se corrompendo sozinho..ai mandei todo o backup do DKBS para o server dele para testar..porém tiver q vir embora e acabei q só entrei agora!!
ai o server está off!!
hahah
não dá para eu testar!!
:(
CCV_Iupi
04-05-2009, 11:57 PM
só mulher mesmo pra escrever da maneira correta haiuahiah
todo mundo aki escreve bagunssado e sem hortografia
kebrando as linha tudo e ficando com as oração
imcompleta
Senti que isso foi uma indireta, mas tudo bem..
_Tidoido
05-05-2009, 01:15 AM
ee acho ke eu tb estou d acordo com o lord pq
antes tava assim e o sv nem fico off... e ele estava ligado jah...
mistermongao
05-05-2009, 10:05 AM
bom desucupa a galera vim aki d novo encher o saco mais eu quero saber se tem previsão para voltar???
CCV_RimaH
05-05-2009, 10:38 AM
mistermongao
aqui ele fala quando irá voltar
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=15545
Thumper
05-05-2009, 12:23 PM
To com saudades de darkeden.... vo volta a jogar =P! e parece que esse server vai ser mto bom pelo que eu to vendo! mal posso esperar pra jogar tambem ^^