Ver Versão Completa : [Sugestão] Criação de um fórum para top tutoriais!
CCV_HEALbra
04-05-2009, 06:52 PM
Não sei se seria uma boa idéia..mas eu vi o rambooster aqui no meu desktop e lembrei na hora de vir postar aqui!!
q tal criar um fórum com todos os melhroes tutoriais e linká-los lá dentro?
por exemplo: aquele do CGK..de ativação...EU SEMPRE VEIO AQUI..procurar ele..e sempre eh uma eternidade pra achar!!
q q vcs acham?
CCV_Jh0n
04-05-2009, 09:00 PM
Putz vei a ideia é muito boa assim ajudaria na organização...
Eu gostei pakas ... tá ligado em um tutorial que eu fiz eu nem tenho salvo no PC sempre tenho que tá procurando aqui no CCV se chama Embutindo Legendas nos filmes que é para colar a legenda em definitivo no filme ...
Velho sua ideia é otima :)
CCV_Demmony
05-05-2009, 05:56 PM
Curti Heal, eu mesmo me perco procurando a penca de tutoriais que eu mesmo postei... rsrsrsr
Interessante criar um geral, com isso dar destaque para os tops tutoriais do forum como um todo, pq se for separar por área, sei lá, não ficaria tão interessante!
Abraços
CCV_Jh0n
05-05-2009, 07:06 PM
Foi conversado via MSN ou melhor foi dito pelo Líder CCV_Rugopix que ele estaria a procura de algo que colocaria uma seção de topicos favoritos pelos usuarios !
Agora é sentar e esperar ou então aderir a ideia do Heal que eu estou de pleno acordo pois tambem perco tempo na procura de alguns tutoriais !