Conectar

Ver Versão Completa : [Propaganda] Hospedagem de Site!

CCV_HEALbra
04-05-2009, 01:15 AM
Bom..na verdade não sei se posso fazer uma propaganda..mas já fazendo eu queria promover aqui um projetinho meu que saiu finalmente do papel!!
heheh

juntamente com Still e mais um amigo pessoal meu, fizemos um servidor de hospedagem de sites:

http://www.laranjarosa.com.br/

Espero que gostem! queria aproveitar pra falar q nos 3 ficamos no suporte de nossos clientes o máximo de tempo possível!

estamos finalizando de implementar o boleto bancário para tornar mais fácil a venda!!

Obrigado!!
:)

Slet
04-05-2009, 08:41 AM
Mais vc's saum umas bixas mesmo.!!

PArabéns safada muito bom o site, o suporte ta faltando ainda mas do resto esta Very FULL...

Paguei lasca...
Parabéns e abçs!

CCV_HEALbra
04-05-2009, 12:01 PM
o suporte a gente vai pagar pelo chat online..pra eu poder dar assistência e fazer a emissão de tickets!!

o/

estamos com um obm lugar já...faltando instalr!

hj a tarde vou fazer a implementação de boletos bancários..

vai faltar nada!!
^^

só por pra ferver!!

acho q vou fazer promoção..indique um e ganhe outro!!

Slet
04-05-2009, 02:14 PM
Uiaa...!!!!

Biscate, faz promoção de grana q eh melhor.
Tipo a cada indicação vc ganha 20¢ de desconto durante o ano.
Pq dai acho q chama mais a tenção
=D

abçs

CCV_HEALbra
04-05-2009, 02:27 PM
ai vou estar dando de graça a hospedagem..pq na verdade a anual já está sem 2 parcelas!!

anual = vc paga 10 meses!!

ou seja..99,00 vc paga 1 ano de host comigo!!

super barato

Sonic
04-05-2009, 10:58 PM
Eita, achei legal o Site em si :P

Boa Sorte a vcs !

ps: CCV vai cobra uns % ein heiuheiuh!

CCV_Grillo
05-05-2009, 10:50 AM
Mais ein Heal...
Mais esse Host é br??
A maquina de processamento fica aqui no Brasil??

CCV_HEALbra
05-05-2009, 10:58 AM
a unica empresa brasileira q eu gostava era a locaweb..mas depois q ela cresceu demais virou uma bosta...mal atendimento, problemas com paineis, com emails...

ai eu parei de usar!!

Nossos servidores ficam localizados em Orlando, na Flórida, no qual foi designado e condicionado nos mais altos padrões. O objetivo primário no design dessa instalação foi de garantir que os sistemas mecânicos e elétricos eram críticos e equivalentemente importantes. Nosso data center inclui completa redundância de energia, conectividade de rede, sistema anti-incêncio e segurança.

A Equipe é formada por um estudante de Redes de Comunicação, especializado em programação, em específico WEB, tais como PHP, Javascript, (x)HTML e XML. Tem também conhecimentos em Flash, Photoshop, Coldfusion, CorelDraw, C++, Java, Banco de Dados SQL e Servidores Linux.

http://www.laranjarosa.com.br/images/IMG_8816_2.jpgO Segundo membro da equipe é estudante de Engenharia com influências em programação WEB, com especialidade em PHP, (x)HTML, Flash e Banco de Dados MySQL. Tem especialidade em Administração e Vendas.

O Último membro é estudante de Publicidade e Propaganda, com grandes habilidades em Design, principalmente em Photoshop. Tem estudos em CSS, (x)HTML, Flash e CorelDraw.

CCV_Grillo
05-05-2009, 03:42 PM
Puts... é longe pakas.
Mas ta blz... qlqer coisa eu ja mando um pedido ai pra vcs.

;)

Vlw

CCV_HEALbra
05-05-2009, 03:51 PM
pq a curiosidade grillo?