Ver Versão Completa : [Replay]-Pra Quem Fala Merda! DarkSkull Ownando!
[Bauer]
03-05-2009, 02:39 AM
Aí, um replay estilo: Sem Comentários, PoUrra!
Foi no Garena, Ladder Room, 4x4, contra um Time de Amigos.
CCV_Gorax 11/5/21
DarkSkull 7/0/12
_[ColaQuente]_ (MendigoO) 5/2/22
CCV_[BaueR] 18/0/16
O DarkSkull mandou muito bem de árvore, ult no tempo certo, tranquilinho.
Gorax foi outro. Outro FDP que Ownou, de Lich!
Parabéns ao time, vocês jogaram muito bem.
Os 4 amigos ficaram chupando Dedo!
Vale a pena assistir esse game!
Uma aula e uma melhora acentuada, mostrando a ascenção da galera.
>> http://www.dotaparser.com/index.php/replay/view/36470/# <<
DS 7/0 = jogo easy :(
Kyo 18/0 então usAHusahausaHUsa...
ta bao ta bao, moral pro ce Kyo, menos o maelstrom USHAUshUSA
[Bauer]
03-05-2009, 02:44 AM
AHuaha.. Qdo fechei o Melstrom, o Frozen tava caindo.. Caiu 2 ou 5 seg depois de fechar o maelstro, foi só pra ganhar mais pontos mesmo. HEhe...
Se o jogo continuasse eu ia fazer outro ítem.
Assiste pq foi mto maneiro.
Dá um crédito mto grande pro Paulo, pq ele jogou mto bem.
Abraço.
Repare que os caras foram comprimidos.
O Mais engraçado era qdo eu falava no skype:
"Roda!" O LEvi Rodava e matava "Roda!" Rodava e Matava!
O Paulo ficou bolado com isso!
É cheater de comando de voz!
Abraço!
Dark_SkuLL
03-05-2009, 12:48 PM
É cheater de comando de voz!
Abraço!
Me Passa ??? shuahsuaHSAhusuhaUHSAh
Mais cagadas q as rodadas de ontem do levi do Bauer era o Marcelo jogando de Ogre Magi pqp...
@Ket tava facil msm o jogo....Mas msm assim eu consegui acertar uns ult's legais....
@Kyo vlw pelo credito :D
NUNCA, mas NUNCA compare uma cagada do Kyo com o MESTRE MARCELO !
nuuuuuncaaaaaa maaaaais faça issssooo!!!!!
Paracelso
03-05-2009, 02:31 PM
Ket: cof*Paga*cof*Pau.....
Jk ;D
Ds: Sumemo rapaz!!!! Mostra quem manda ae
paga pau o cacete...
questão de respeito
isso é uma ofensa pro marcelo cara !!!!!!!!!!
ser comparado ao kyo? nao nao!!!!
onde ja se viu o paulo fazer 7/0?
soh nesse game uauahua
KYO 18/0 ??
até ante-ontem era 1/17...
niveeel muuuuito baixo!
Dark_SkuLL
03-05-2009, 03:13 PM
Pois eh ket eh soh vc q sabe jogar :(
Mas pelo q eu me lembro o X1 q tu me intimou SH caiu roof e eu ganhei :(
Sei q x1 naum vale absolutamente NADA no DOTA...Mas eh soh pra vc parar de encher o saco ;)
OBS: O Kyo ta jogando bem melhor q o Marcelo.....Gosto muito do marcelo mas verdade seja dita !!!
1/17 de malaco não é jogar melhor ^^
e sim, perdi o x1 de roof, mesmo pq era hero de str e eu não sirvo pra isso, e outra...
minha parada é suporte, isso tá mais na cara que nariz de tamanduá ;*
não adianta tentar zuar com isso que não dá AHAHAEHUHAUAHAUHA
o kyo mesmo diz q os players do garena são lixo uai, vai ver por isso ele fico 18/0 nesse e 1/17 no otro xD
[Bauer]
04-05-2009, 07:57 PM
Na Euro eu Já fiz 35/6 (com bonesaw no time) e 43/2 (com Nirvana no Time)
Os Heros Eram Nerubian Assassin e Morphling respectivamente.
Aquele meu replay de Nerubian Weaver, que me deu Voucher pro Staff BR, foi /0 também, se não me engano, contra galera do canal Brasil.
É, já vi que, aquilo que eu pensava que era brincadeira, já tá virando argumento pra tentar me queimar.
Vou explicar a história pra quem não sabe, pq só contaram a parte ruim:
Eu havia escolhido Silencer no 1º Jogo, mas rolou rmk.
Startei, deixei o nirvana no azul, e falei rpa ele dar o comando enquanto eu pegava meu almoço, além de dizer pra não deixar ngm pegar o silencer.
Pois bem, qdo voltei ele tava com o hero, daí eu falei no Skype que ia pegar um hero que ele sabe que eu jogo muito: Nevermore. O único hero do DOTA que não sei jogar por nada nesse mundo.
Ainda falei no skype:" Vou pegar um hero que tu conhece meu desempenho com ele e sabe como vai ser o fim"
Resultado: 1/17.
Falando pra quem não conhece, é fácil passar a impressão de noob.
Meus replays estão aí pra provar. Não pelos frags, MAS PELA JOGABILIDADE, PELA HABILIDADE, POSICIONAMENTO, ETC. Isso prova o meu alto nível.
Então já vi que me resta brincar mesmo na presença de certos players, pra depois não usarem isso como veneno de quem quer me prejudicar, e manter o meu nível da Euro, antes da galera tornar a se fundir.
O Fato de eu ser brincalhão, já me prejudicou em muitas coisas na vida. Vou cortar as asinhas antes que isso aconteça aki também.
Foi o exemplo que eu usei pro skid: "Skid, se você fizer um frag de 50/0, não demonstrará que você é pró. Assim como se eu faço 1/9.928, não significa que eu seja noob."
Acho que daí dá pra ter idéia pq o Ket gosta tanto de mostrar que faz frag alto com hero de int, pra no meio do jogo ficar dizendo: "Nossa, tô 12/0 de cristal, de Ezalor, de Puck, de Rhasta". Esperto é ele, que não dá margem pra ser hostilizado. Eu não me preocupo com isso.
Com respeito a todos os presentes aqui na comunidade e que jogam etc, sabendo da polêmica que vai gerar, mas, na minha opinião, só o DW joga mais que eu aqui. =D
Ponto final.
**OBS: DarkSkull, c não tem nada que agradecer, os méritos foram seus. Nos propusemos a uma coisa, tivemos um planejamento, e deu certo. Você mandou bem. Tenha em mente sempre aquela frase que te disse no Skype, e também que você deve buscar a evolução.
**OBS²: Não podemos ofuscar a decisiva atuação do Gorax, que ownou também. Uma coisa é certa: MEdroso ele não é, e, quando ele curar a ansiedade, vai ser um player que você não vai precisar PEDIR pra dar skill em um momento, pq ele já vai fazer a leitura da situação e saber quando e onde ele deve usar. A Ousadia é mais útil que o medo, e é sempre pecar por ação do que por omissão, como diz a frase.
Além de Tudo, quando fiz o 0/5 de Never eu tava almoçando, jogando pelo mouse consequentemente. Os outros 12, não tem desculpa, sou ruim mesmo.
Além disso, era ladder a sala. Sei que pode n significar nada, mas é só pra constar. Não foi citado...
Dark_SkuLL
04-05-2009, 11:20 PM
;156943']Na Euro eu Já fiz 35/6 (com bonesaw no time) e 43/2 (com Nirvana no Time)
Os Heros Eram Nerubian Assassin e Morphling respectivamente.
Aquele meu replay de Nerubian Weaver, que me deu Voucher pro Staff BR, foi /0 também, se não me engano, contra galera do canal Brasil.
É, já vi que, aquilo que eu pensava que era brincadeira, já tá virando argumento pra tentar me queimar.
Vou explicar a história pra quem não sabe, pq só contaram a parte ruim:
Eu havia escolhido Silencer no 1º Jogo, mas rolou rmk.
Startei, deixei o nirvana no azul, e falei rpa ele dar o comando enquanto eu pegava meu almoço, além de dizer pra não deixar ngm pegar o silencer.
Pois bem, qdo voltei ele tava com o hero, daí eu falei no Skype que ia pegar um hero que ele sabe que eu jogo muito: Nevermore. O único hero do DOTA que não sei jogar por nada nesse mundo.
Ainda falei no skype:" Vou pegar um hero que tu conhece meu desempenho com ele e sabe como vai ser o fim"
Resultado: 1/17.
Falando pra quem não conhece, é fácil passar a impressão de noob.
Meus replays estão aí pra provar. Não pelos frags, MAS PELA JOGABILIDADE, PELA HABILIDADE, POSICIONAMENTO, ETC. Isso prova o meu alto nível.
Então já vi que me resta brincar mesmo na presença de certos players, pra depois não usarem isso como veneno de quem quer me prejudicar, e manter o meu nível da Euro, antes da galera tornar a se fundir.
O Fato de eu ser brincalhão, já me prejudicou em muitas coisas na vida. Vou cortar as asinhas antes que isso aconteça aki também.
Foi o exemplo que eu usei pro skid: "Skid, se você fizer um frag de 50/0, não demonstrará que você é pró. Assim como se eu faço 1/9.928, não significa que eu seja noob."
Acho que daí dá pra ter idéia pq o Ket gosta tanto de mostrar que faz frag alto com hero de int, pra no meio do jogo ficar dizendo: "Nossa, tô 12/0 de cristal, de Ezalor, de Puck, de Rhasta". Esperto é ele, que não dá margem pra ser hostilizado. Eu não me preocupo com isso.
Com respeito a todos os presentes aqui na comunidade e que jogam etc, sabendo da polêmica que vai gerar, mas, na minha opinião, só o DW joga mais que eu aqui. =D
Ponto final.
**OBS: DarkSkull, c não tem nada que agradecer, os méritos foram seus. Nos propusemos a uma coisa, tivemos um planejamento, e deu certo. Você mandou bem. Tenha em mente sempre aquela frase que te disse no Skype, e também que você deve buscar a evolução.
**OBS²: Não podemos ofuscar a decisiva atuação do Gorax, que ownou também. Uma coisa é certa: MEdroso ele não é, e, quando ele curar a ansiedade, vai ser um player que você não vai precisar PEDIR pra dar skill em um momento, pq ele já vai fazer a leitura da situação e saber quando e onde ele deve usar. A Ousadia é mais útil que o medo, e é sempre pecar por ação do que por omissão, como diz a frase.
Além de Tudo, quando fiz o 0/5 de Never eu tava almoçando, jogando pelo mouse consequentemente. Os outros 12, não tem desculpa, sou ruim mesmo.
Além disso, era ladder a sala. Sei que pode n significar nada, mas é só pra constar. Não foi citado...
Boa Bauerzitoooo Reputação pra ti ! :D
Nice OWNED !
Concordo plenamente ctg..
NICE OWNED ?!
Em que momento eu fui ownado ?
perdão bauer, mas voce esqueceu um mero detalhe...
o Marba tá tão bom QUANTO o DayWalker...
se não estiverem pau a pau...
e eu não fico muuuito pra trás do Marba não ;D
Algumas afirmações aí estão erradas meu querido xD
Quer que pare de brincar com voce?? pede com jeitinho que eu paro, 1/17 fica pra história de zuacão mermo... não gostou fala assim ó: "keeeetxeee, não xoa maix eu não" que aí eu paro ;*
bjsmeliga xD
Dark_SkuLL
05-05-2009, 12:20 AM
NICE OWNED ?!
Em que momento eu fui ownado ?
perdão bauer, mas voce esqueceu um mero detalhe...
o Marba tá tão bom QUANTO o DayWalker...
se não estiverem pau a pau...
e eu não fico muuuito pra trás do Marba não ;D
Algumas afirmações aí estão erradas meu querido xD
Quer que pare de brincar com voce?? pede com jeitinho que eu paro, 1/17 fica pra história de zuacão mermo... não gostou fala assim ó: "keeeetxeee, não xoa maix eu não" que aí eu paro ;*
bjsmeliga xD
O Marba sempre foi um bom jogador...Tem um filha da puta de um Lane control....
Mas falta maturidade pra ele, jogar como o Marino... :D
Eu disse q vc foi ownado ?? Eu falei q foi owned...Naum falei quem ele ownou....Masssss se o chapeu serviu, use-o ! :D
o unico que está postando aqui fora voces dois sou eu, logo é só usar um pouco de inteligência =)
O maior problema do Marba é querer todos frags, fora isso, ele bate de frente com DW no pau-a-pau na minha opinião...
Dark_SkuLL
05-05-2009, 01:19 AM
Como Killer do time sim.....
Mas em traps, Estratagias e coisas do TIPO ele naum chega perto do Marino...
[Bauer]
05-05-2009, 03:11 AM
Ket, a questão é que eu não encarei como brincadeira. Acho que você quis dizer a sério. Tive de me defender, pq eu não tava queimando ngm = /
E mais: Gosto do Marba, gosto muito de jogar com ele, mas já que tu usou ele como exemplo, mano, com todo respeito a ele e ele sabe disso, pra mim, você joga mais que o Marba. É mais completo que o Marba. Principalmente pelo quesito psicológico. Pra mim tu é uma player de DOTA mais sólido que ele. Com todo o respeito, Marbinha =D.
DarkSkull, estamos juntos!
Quero deixar claro que não desmereci ninguém quanto ao meu comentário, 2 posts antes. Eu só me defendi.
PorteLaa
05-05-2009, 03:45 AM
Nossa não acredito que perdi tempo lendo essa briga inútil...
Por que vocês não brigam com outros clan ao invez de brigar entre sí?
bando de viado do carai
Dark_SkuLL
05-05-2009, 12:04 PM
Quem ta brigando aki ???oO
rlx paulo, portela é noob, apenas ignore os comentarios na area de dota x)
bauer, no quesito suporte/assistencia concordo com voce... e ele sabe disse, sou bem melhor que ele nessa parte...
pq vc acha q agente sempre joga junto?
pq ele me completa e eu completo ele (sim, oque eu tenho de suporte ele tem de matador).
mas ele se comporta bem em traps sim paulo, engano seu.
#Kyo, tds sabem q o Marcelo parou de jogar dota, eu falei brincando pq ele foi o cara que realmente me ensinou no primeiro ano, pq com o Marino era só porrada MAWAHYAHAH, mas não posso negar, eu gostava.... Foi assim que me tornei o jogador que sou hoje o/
DayWalker_
05-05-2009, 01:00 PM
kra eu so nao li o post gigante do bauer xD
sobre lane control realmente o marba ta otimo
mas ele perde pro ket em dois aspectos, suporte
e teamplay, mas o bom q quando ele ta jogando
como ket, o ket faz ele trabalhar em grupo ^^,
entao ta tudo certo, kra sobre o marcelo, eh logico
q ele ta enferrujado, mo tempo sem jogar ..
se fosse pra escalar um time ideal agora
seria
Marba mid
eu e ket top
bauer e nirvana bot
top estaria tranquilo, e eu teria liberdade pra sair e deixa o ket controlando
pq ele segura dois na lane, e mid marba farmando, e bot o nirvana
controla os momentos suicidas do bauer ^^.. outra opçao
era o nirvana solar tb, e deixa o marba com o ket cima e eu e o bauer bot.
tem que ir um bom com o kyo pq se não a lane dele fica feedada :P
Marba
05-05-2009, 02:25 PM
Carai sei q voceis nao vao acreditar mais eu li tudo euaheuahe
ate o post gigante do bauer euahueha
Adimito que nao tenho um grande suporte no time, mas tambem digo que na minha lane eu me garanto, cada um tem seu forte, ket suporte etc...
mais o que o dw falo e verdade quando ta eu e o ket na lane eu jogo em teamplay sim,
mais e isso ae galera bora joga dotinha e evoluir cada vez mais
para que nos conseguimos ficar bons em todos os quesitos do dota ^^
By MarBinHa :)
[Bauer]
05-05-2009, 02:42 PM
Aauauha... O Nirvana e eu nos entendemos muito, mas muito bem na lane mesmo.
Anos jogando juntos também. Fora que ele realmente segura meus ímpetos de atacar os caras. Teve um dia, que não me esqueço, que ele tava de Ogrimage, e eu tava com outro stunner, mas eu seco pra combar stun e matar os caras, e ele com a frieza de dizer que só ia gastar no lvl 6. Tratando-se de Ogrimage, eu não concordei com ele, mas eu observei ali, até hoje, como ele soube me frenar. Eu não ia ser maluco de fazer sozinho, sendo que o plano contava com a parte dele. Então fiquei puto, xingando, na lane.
Tenho que controlar meu instindo suicida. Joguei 2 PUBs com o Guiz, hoje de manhã cedo (5, 6 horas da manhã),e aquela parada que eu falei que eu só feedo se eu tomar o first blood, tá sinistra mesmo. Foram 2 apem (sem pluram mesmo. É igual 2 Mega). Uma de SIlencer e uma de Naix.
Silencer tava 1/6, mas terminou 16 ou 17/8. Ganhamos.
Naix tava 0/5, mas terminou 9/8, por aí. Ganhamos
Em ambos os games tomei FB, voltava pra lane furioso pq o cara me matou com pouco life, ou pq meus creeps n juntaram no cara, pq 1 creep do cara virou em mim... E dava no feeder. Vou mudar isso radicalmente.
Mas é o que o Marba disse: Vamos jogar e continuar evoluindo
Voltando ao tópico, assistam o Replay.
NIRVANA
05-05-2009, 06:59 PM
Cara o mal do Kyo é jogar contra mim
pode prestar atenção
pq eu lanço 2 palavras no chat para ele q ele fica MUUUUUUUUUUUITO puto mané, ai lascou ele se descontrola e quer mostrar servirço e se fode uhauhauha
mas eu ja falei com o Kyo ele fica na fome de matar de cara ai se fode sempre, tem q esperar a hora certa q o kill no adversario vemmm
mas po temos q parar com esse lance de jogar mistureba e começar a jogar focando em time heim, para pegar ritmo esse negocio de dividir time é foda so qnd for rachão msm p/ brincar.
o ideal so vem com treino..
flwww
Edit: Só para deixar bem claro minha posição, para mim o Bauer é o que mais merece estar de shaman e continuar no cargo
Isso seria um pedido pra eu sair :D ? [tô enchendo o saco só]
Cara, na boa... eu gosto muuuito mesmo do Kyo, mas tem hora que não dá, sinceramente :/
Eu tô há 5 dias sem jogar, minha vida sem Dota é outra coisa...
Tô numa fase "clara", sem extress nem nada...
Só me dedicando ao trabalho do fansub e aqui no forum \o/ ........
Vida boa essa de gente que não se extresa xD
[Bauer]
15-05-2009, 12:58 AM
É, Gorax, seu desabafo foi válido e oportuno. Muita gente vai passar a te tratar de forma um pouco diferente depois de suas explicações.
Eu, pelo menos entendo seu lado, e já deixei claro aki que sua evolução e auge no DOTA são mais que certos.
Prezo ousadia, determinação, empenho, cooperação e decisões. Certas ou erradas, você é um cara que toma decisões. Você nunca fica devendo, peca pelo excesso. Tratando-se de DOTA, é muito mais fácil reduzir, do que acelerar.
Você falou que nem 100% das vezes a culpa é tua, mas pra mim, bem menos que isso. De todos os games, eu só achei isso em 1: Nerubian Assassin. Ou seja, um índice baixo, quase insignificante.
Quanto a mim, a má fase ainda não passou, brother.
Agradeço seu apoio, torcida e opinião.
É por pessoas com a mente como a sua, que busco motivação pra dar continuidade a um trabalho que eu havia desanimado (dá pra notar).
Torço muito por ti.
Abraço, brother.
Ket, Quando a gente passa uns dias sem jogar dota, compulsoriamente, a gente acaba acostumando e passa a notar que dá pra viver sem DOTA, e que não faz falta. Hehehe...
E Gorax, eu não sou de desistir de game. Posso xingar, irritar, mas não desisto. Posso ter feito isso 1 a cada 20x que tava sendo espancado, mas era por questão de sentimento... Raiva mesmo.. Hehe... mas vc pode notar que eu continuo trabalhando apesar de resmungar. = D
Ket, Quando a gente passa uns dias sem jogar dota, compulsoriamente, a gente acaba acostumando e passa a notar que dá pra viver sem DOTA, e que não faz falta. Hehehe...
Cara, nunca estive num estado de graça como oque estou hoje UIAUEAHUIHESIUAHEIAUSE
Realmente minha vida tá mudando mwahaha, extress jamais, só quando for jogar com voces denovo IOAERAUHEUOE
NIRVANA
15-05-2009, 12:44 PM
Cara no dia q Dota me estressar eu paro de jogar, não vale a pena, jogo dota por diversão.
e outra
o Kyo desde qnd ele começou a jogar dota essa mare ruim nunca passou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
( esse Nirvana é um desgraçadinho)
ps: foi mal tinha q deixar minha piada
[Bauer]
15-05-2009, 02:55 PM
Esse quer me tirar do sério já de tarde...
Vou pagar a conta que é melhor..
DayWalker_
15-05-2009, 04:15 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk " vou pagar a conta
q eh melhor" haUIHAIuhAIUhaIu q isso, nirvana tem um controle
remoto com uma botao especial,"Tire o Kyo do serio" .. agora na minha
opniao agente ta precisando d mais trieno como conjunto,e eu acho a apesar
d algumas coisas ainda ser corrigidas ja ta na hora do Gorax volta pra grunt
e carrega a tag .
Marba
15-05-2009, 05:54 PM
Eu acho que o ket por ser shaman
tem que ser ativo nessa porra de dota
e acho tbm q o gorax ta melhoranu
e nois tem que treinar pq o marbinha gosta de owna euhauhea
flws ae
Marba, olho grande faz mal viu ?!
Eu disse que tô dando um tempinho...
Nunca fiquei num estado de graça como esse, e se me tirarem de Shaman não creio q o DW fosse subir voce auehauhes...
Voce é fominha :D
Marba
15-05-2009, 06:07 PM
Nao quero q ninguem me suba ate pq n muda nada para mim
ate pq eu so killer e nao so coordenador de time
mais acho q voce tem q jogar dota pq se um shaman suport n joga
quem vai jogar os peao???
NIRVANA
15-05-2009, 06:25 PM
Tirar o Kyo do serio? Imagina eu nem sei como faz isso uahhuahuahuauhauhauhauh
po cara eu acho q a gnt tem q da um golpe de estado nessa divisão huauhauhauhauh
Viva la Revolución .....Hasta la victoria siempre UHAUHahuAAUHauh
VIVA CHE
brincadeiras a parte
agora sobre o Gorax po eu acho q ele ta jogando mto bem,logico q ele tem q melhorar mta coisa, como mta gente, eu tbm. e isso so vem com treino, então por favor vms marcar treino so isso
temos uma galera boa para jogar e treinar
valeu partiuuuuuuuuu
DayWalker_
15-05-2009, 07:01 PM
"Com o friozao do RS não da pra fazer outra coisa a num ser ficar em casa mesmo xd"
HAIUhaIUHA nerd fdp vai arruma muie, q tem muita coisa pra se fazer no frio ^^..
zueras a parti , mais tarde to na euro..\o/
É, e enquanto continuar o desvio eu terei de manter fechado o topico xD