PDA

Ver Versão Completa : O Corinthians tem sim Libertadores

CCV_Kusanagi
02-05-2009, 12:00 PM
Caras, apesar de eu ser Palmeirense, mas eu tava vendo aqui no arquivo do globoesporte e o corinthians tem libertadores;

segue a screenshot abaixo :

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFu7NOXVToDi6tPl5r3cwpKSfjbx1-DBSDIN2GJbvltFPHR1gXlXcKX7z8FkziXdlt19EQ0WaewB_WB5 FHQGdSMAm1T1UPAJVXzhAOT7EhMcYswZvzTvCjf5.jpg

Descrição da Foto :

Corinthians está em festa apos conquistar sua 1ª Libertadores pelo Play Station 2, muito eufórico Zé Cachaça (Player 1) arremessa o console no chão e contido por Policiais que faziam a segurança da Lan House Fielzão, os Policiais logo viu que o cd era pirata e possivelmente foi manipulado, o clube vai ser julgado amanhã pelo STJD e corre o risco de perder o seu 1º Titulo Internacional, o julgamento você acompanha em tempo real no globoesporte.com a partir das 18:00

MUAHAHAHAHAHA

DayWalker_
02-05-2009, 12:04 PM
HAUIHAIUHiuaHIUAHIAUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHA IUHAIUhAIUHAiuhAIUAHIUh
OWNOOOO cabelo ipermeavel

CCV_Sweet
02-05-2009, 12:04 PM
Ta bom, e cade a graça? -_-

DayWalker_
02-05-2009, 12:08 PM
para sweeet AUhAHiuaHU, olha a descriçao mano
"o CD era pirata" , "o clube sera julgado e corre o risco
d perder seu primeiro titulo internacional".

HAhAHahAHAHAHAHHAH muito gg

CCV_Kusanagi
02-05-2009, 12:16 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara, eu dei altas risadas aqui
takeopariu

UAHUAHUAHUAHUAHUAH

CCV_LeAN
02-05-2009, 12:16 PM
HEAUHUEAHUHEAUHEUAHEUHAUE

Vamos fazer o segundo titulo da libertadores e Realmente o Primeiro Mundial Curitiano!

Pela mor de'us! Joguem o campeonato todo,Não invemtem um jogo q vá direto a final ok?

:lmao:

CCV_Koston
02-05-2009, 12:23 PM
Oia eu aceito isso de flamenguista e compania mais bambys e porquenses? OAKodsadsa

http://www.fifa.com/tournaments/archive/tournament=107/edition=3692/overview.html

Alguem me avisa qdo o PAUmeiras tiver uma página dessas no site da fifa por favor.

E aliás algum pais fora os do america do sul conheçe bambys e PAUmeiras? Cri Cri Cri Cri

CCV_LeAN
02-05-2009, 12:29 PM
Não não Koston

Talvez o milan conheça bem,talvez o liverpool,quem sabe né?

Quem sabe só o Vasco fora do brasil hein hein?

CCV_Kusanagi
02-05-2009, 12:29 PM
Chora gambazada
eu to rindo muito alto aqui
gambá merece disso pra pior pow (Y)

campeonato roubado esse de 2000.

EDIT ; Talvez o Manchester United conhça o palmeiras ne ?

CCV_Koston
02-05-2009, 12:53 PM
Mimimi pra porcada e bambyzada, eu disse pais não times OAOAdsaoksda

Pra ter uma idéia qdo corinthians subiu pra primeira divisão saiu em vários jornais franceses, ingleses, e o resto n lembro. Um simples título de segunda divisão lembrado por outros países, coisa que o resto do Brasil acha um lixo.

Por isso eh bom o Brasil todo fala merda e a gente fica na nossa, mais que eu gosto de regaçar um pouco o ego dos outros, e eh sempre bom mostra os fatos :fechaolhos:

CCV_LeAN
02-05-2009, 12:59 PM
a MSI me lembra algo
coisas ilicitas não?Impresa internacional,Carlitos Tevez
Igual agora o Ronaldo no Curitia
Lembro Ronaldo,Lembro curitia.Lembro curitia,Lembro Ronaldo primeiro rs
é assim q eles tratam

CCV_Kusanagi
02-05-2009, 05:55 PM
a MSI me lembra algo
coisas ilicitas não?Impresa internacional,Carlitos Tevez
Igual agora o Ronaldo no Curitia

[2]

sem contar que o campeão brasileiro de 2005
foi o MSI né ? Mascherano, Tevez, Roger...
engraçado isso !
que graça tem em ganhar algo roubado ?

CCV_CyberF0X
02-05-2009, 06:07 PM
EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI, EURI MTOOOOOOOOOOOOOOO, uhahuaahuuahhua mano simplesmente ownéd!!!, kara mto engracado kkk.

CCV_Gaara
02-05-2009, 06:56 PM
OUDSAOGUADGUOASGOUDGUOSAOGDSAGUODASGUODGUODSAGUOAS zuoooooooooooooooooooo! rox a lott passei so para dar uma comentada chorem gambas

Palmeiras rumo ao mundial!

CCV_Koston
02-05-2009, 07:59 PM
[2]

sem contar que o campeão brasileiro de 2005
foi o MSI né ? Mascherano, Tevez, Roger...
engraçado isso !
que graça tem em ganhar algo roubado ?

Roubado OAkdsaodaskiodasodaksads, Corinthians eh o que mais se fode em decisões e vem falar que eh roubado

Xora porcadaaaa

CCV_LeAN
02-05-2009, 10:09 PM
Aquele fila da putz daquele juiz do ****** q vendeu os jogos

se não fosse ele,o curitia seria o segundo.