Conectar

Ver Versão Completa : quem sabe a utilidade da fame?

CCV_Henry
02-05-2009, 09:41 AM
Poucos sabem para que serv a fame nu DarkEden.
Na verdade ela eh bem util. Ela serve para dar luck.Isso mesmo quanto mais fame vc tiver mais luck vc tb vai ter.Sem dizer que ela tambem permite vc conseguir pegar uma quantidade maior de bibles

Surge uma questao: Como conseguir uma fame alta rapido?
-A resposta eh simples: so eh vc matar bixos em grande quantidade n importa a forca. A diferença de fame que 1 bixo forte da a mais do que 1 bixo fraco eh muito pequena, ou seja basta matar em grande quantidde qualquer coisa^^
-Espero que isso ajude alguem sempre k eu pergunto ninguem sabe realmente pra que serv

CCV_htrevizi
02-05-2009, 05:11 PM
Henriquebertolo o que eu sei e que ajuda a dropar itens quanto mais fama tiver melhores serao os itens, a questao das biblias isso eu nao sei para min seria a level.

Para consequir fama eu ajudo pessoas de level baixo ajudando ela a pegar level e com isso eu ganho mais fama

CCV_Henry
02-05-2009, 05:21 PM
Foi esatamente o que eu falei.
A fame da luck.(faz cair itens melhores)
E Noob nao ajuda a pega fame e sim rank
pq quanto menor seu lvl mais rank xp vc consegue ai c vc tiver em pt com noobs vc vai conseguir um rank xp maior.Mas se por acaso tiver alguem forte na sua pt vc vai dividir seu Rank xp com ela.
MAS concluindo noob n tem nda a ver com fame mais sim com rank

PorteLaa
02-05-2009, 05:22 PM
Na verdade ela eh bem util. Ela serve para dar luck.Isso mesmo quanto mais fame vc tiver mais luck vc tb vai ter.Sem dizer que ela tambem permite vc conseguir pegar uma quantidade maior de bibles

É, realmente... poucos sabem a utilidade da fame, incluindo você... hauhauhau!!!

Essa besteira de que fame é igual a luck ouço desdo internacional... e afirmo, É CUNVERSA FIADAAA...

Um enchant, que custuma ter MUITO mais fame doque um gunner por exemplo... dropa as mesmas coisas...

Fame só serve pra slot de biblia e ponto final. o resto é mintira.

CCV_Rugopix
02-05-2009, 05:23 PM
para ganhar fama vc deve matar bixos com menor numero de hits possiveis

e a diferenca entre matar 10 zumbis com 1 skill e matar 10 roi cadavru com 1 skill é muito alta

nao é atoa que enchanters conseguem fama bem mais facil que os outros, pois é a unica classe que da hit kill em monstros fortes

essas suas informacoes estao erradas do comeco ao fim, exceto na parte que toca as biblias

Sonic
02-05-2009, 05:34 PM
Portela é fdp..AiahIUHAu chega zuando o cara

Se fame influenciasse(é assim?) no drop...jogo todo ia ser enchant -.-

CCV_Henry
02-05-2009, 06:24 PM
Entao pra que realmente serv a fame???
E No antigo internacional que n tinha biblia???
Pode ser que dependendo da clase a fame da mais, o menos luck.
Outra coisa, no antigo internacional quandu eu cumecei a ter uma fame alta os bixos cumecaram a m dar itens melhores o que pod explicar isso???
OBS: Se nao eh a fame que da luck, o que eh que da?

PorteLaa
02-05-2009, 06:29 PM
Entao pra que realmente serv a fame???

Antigamente? pra nada! rsrs...

Outra coisa, no antigo internacional quandu eu cumecei a ter uma fame alta os bixos cumecaram a m dar itens melhores o que pod explicar isso???

Não tem explicação... luck = sorte... você sabe o significado de sorte? é isso ae, um dia agente perde, o outro agente ganha... rsrs...

OBS: Se nao eh a fame que da luck, o que eh que da?

Oque influencia um pouco nos drops, é o luck do acc e o luck opitions... só. e ainda sim não é lá essas coisas...

Pra achar um item bom você tem que tá no lugar certo na hora certa... fame não vai te ajuda em nada... huahuhauhauhauhauhaua

CCV_Henry
02-05-2009, 07:01 PM
Tenho 1 pergunta
Luck tambem influencia em itens trocado no npc.
Ex:Beads,Pendant????

PorteLaa
02-05-2009, 07:08 PM
Não... e também não influencia em encantamento, tipo blue drop e etc :D

CCV_Rugopix
02-05-2009, 07:16 PM
blue drop, safiras, blue birds sao chances fixas

nao importa seu level nem nada

o que faz ser dificil de acertar é o grau da opção atual

upar de dex 4 pra dex 5 tem a mesma dificuldade que por moju 7 para 9

ja para dropar de bixos o moju 9 é mais dificil que o dex 5

CCV_Henry
02-05-2009, 07:48 PM
Portela vc ainda ta jogandu akele DE? axo k eh u fun?

CCV_Shino
02-05-2009, 08:05 PM
!o! isso eu ja sabia anos sabe quanto de FAME o KentSE do Global tinha??
ele tinha mais de 200 kk rsrsr isso ele que me contou quase chgando na faixa de 900 kk =D ~~

CCV_Henry
02-05-2009, 08:10 PM
u maximo eh 999.999.999 sabia?

CCV_Rugopix
02-05-2009, 08:28 PM
o maximo de fame é 20uk (o mesmo numero do dinheiro)

2.000.000.000,00

Paracelso
02-05-2009, 08:34 PM
haEIOheaoiheaioheaioae para com isso....
Seis tao acabando com o cara.......

CCV_Rugopix
02-05-2009, 08:41 PM
sorry, nao gosto de energumenos =[

HunterVP
03-05-2009, 03:04 AM
olha ai galera...hauhauha, vcs sao umas comedias..porém a fame realmente so serve pras biblias, no international, qdo vc via um slayer por exemplo vc conseguia ver a fame dele...a ponto q la era so por vaidade mesmo....por isso incluiram o quisito fame pra habilitar as biblias....outra questao e sobre alligment...tbm dizem q ajuda no luck....porem n percebo isso!!! caso alguem esteja enganado por favor me digam q desde international fico curioso!!!!

CCV_Rugopix
03-05-2009, 03:25 AM
aligment é um circulo fechado, ele só interfere em si mesmo

quanto mais aling vc tiver, mais aling o cara que te matou vai perder, e menos aling vc perde quando mata alguem

do very good pro neutral é um pouco demorado
do neutral pro very evil é um pulo

evil vc perde itens ao morrer, porem as vezes nao perde
very evil a chance de perder itens ao morrer é alta, mas ainda sim vc pode morrer e n dropar nada

aling nao ajuda na luck nao

luck é luck e pronto
quanto melhor for a grade dos seus itens melhor vai ser a grade dos itens que vc vai dropar, e mais frequente sera aqueles trevos dourados que aparece ao matar um bixo

quanto mais luck de op vc tiver, mais chances das ops dos seus drops vierem altas
ao invez de dropar um str+1 vc drope um +3 etc

nada aumenta sua chance de dropar um iten de moju ou hp steal, mas a luck aumenta o valor da op, e a lucky(luck do iten, basiado na grade) aumenta a grade do iten dropado

é por ai ^^

HunterVP
03-05-2009, 05:44 AM
vlw ai rugo!!! essa questao realmente e tensa..mas gostei da explicação!!!

CCV_Henry
03-05-2009, 11:57 AM
haEIOheaoiheaioheaioae para com isso....
Seis tao acabando com o cara.......

Nao sei pq tão acabando comigo eu inicialmente fiz esse topico pq eu n tinha certeza pra que servia a fame porriso que nele ta escrito "quem sabe a utilidade da fame?" como pergunta, eu somente postei o que tinham me falado anteriormente.

OBS: Rugo uma vez eu fui Editar a fame du meu slayer e o maximo que eu consegui foi 999.999.999, se ela vai ate 20uk pq que eu n so consegui ate ai???(isso foi no DE internacional da JOYMAX)

OBS2: Eu AXO k vc pode ter mais que 2.000.000.000 de dinhero, so eh guardar no banco. Por que outro motivo vc axa que da pra guarda dinhero no banco???

Arkie
03-05-2009, 12:49 PM
Eu achava que luck (trevozinho dorado) aumentava a grade do item e nao a op... Tipo uma fire 4 vier fire 5, e nao um moju +7 vier +9.

Eu falo po experencia propria, mas posso estar enganado. No antigo DE meu set luck mal funfava entao deixei de acreditar um pouco nessa historia.

Paracelso
03-05-2009, 02:25 PM

Surge uma questao: Como conseguir uma fame alta rapido?
-A resposta eh simples: so eh vc matar bixos em grande quantidade n importa a forca. A diferença de fame que 1 bixo forte da a mais do que 1 bixo fraco eh muito pequena, ou seja basta matar em grande quantidde qualquer coisa^^
-Espero que isso ajude alguem sempre k eu pergunto ninguem sabe realmente pra que serv

u maximo eh 999.999.999 sabia?
Perguntar = Afirmar?
Acabaram com você. Fato.

CCV_CyberF0X
03-05-2009, 02:35 PM
bom... a fame serve somente para liberar slots de biblia, assim como o lvl do char serve pra liberar skill e o stats pra poder usar itens melhores e aumentar a habilidade do char... acho que acaba aqui a duvida.
Closed.