Ver Versão Completa : Caixinha CCV v2
CCV_Rugopix
18-01-2008, 12:06 AM
Bom, com os acontecimentos recentes perdemos nosso servidor que durava 3~4h por dia.
entao iremos fser uma nova caixinha mas desta vez pra alugar um serv do locajogos.
eu possivelmente irei doar 50 ou 60 reais.
portela ira doar 50 reais tambem.
com isso precisamos de mais 50! entao pesso que quem possa doar 10, 15 ou 20 reais avise aqui.
em breve botaremos a conta do banco (talvez do portela)
Eu acho que posso doar de 10 a 20 reais.
Dou a certeza na segunda quando meus pais voltarem, o dinheiro eu tenho, o problema eh passar pra conta de alguem jah que eu sou menor de idade, e meus pais soh chegam de viagem na segunda de noite....
Isso ai.
@Portela: Tu eh um potrinhu de merda.
CCV_Rugopix
18-01-2008, 12:18 AM
blz, vlw mesmo...
o foda eh que tamo tentando arruma alguem pra pagar o servidor, o portela n tem conta no banco =/
mas vamos da um jeitinho nisso, por emquanto precisamos ver os doadores.
Portela mora na pqp, lá nem dinheiro existe, eles compram coisas na base na troca.
Tipo alguem da 1kg de milho por 1kg de arroz e assim vai....
xis, mesmo sendo de menor vc pode faze depósito em conta
eh bem facil... poem o dinhero no envelope preenche o envelope com conta, nome agencia, e quantia dai vai no caixa.. digita a conta do cara a agencia, confere o nome... dai vai pedi pra por o envelope e tu poem lah...
eu tnho conta no banco se precisarem... mais tem q ve como eh o pagamento do server, boleto, débito, ou oq...
CCV_Demmony
18-01-2008, 09:24 AM
Se precisarem de ajuda para alocar eu servidor eu ajudo com uns 10 reias, to loko para voltar a jogar CS... ficar jogando em Lan não da certo não... hehehehehe
Flw
PorteLaa
18-01-2008, 09:28 AM
boa galera.
quem pude ajuda posta ae.
ai eu passo a conta e vcs depositam :)
só não promete oque nao pode cumprir
quem não pode ajuda, nao tem problema
agora quem se prontificar é pra ajudar mesmo ein =)
CCV_corvo
18-01-2008, 09:34 AM
isso ae;
infelizmente minha situacao nao deixa que eu ajude
no momento :/ ...
mais quem se prontificar em ajudar
fique sabendo que estamos contando com voce..
entao.. mande R$10 .. 20 30 a quantia que poder
pois sera bem vindo e tera o justo reconhecimento :D
corvo
CCV_Gaara
19-01-2008, 03:10 AM
infelismente agora n posos ajudar portela depois precisofala rcom ate se for via mp!
blz? kd derpa falar com vc me manda uma mp abraço!