Ver Versão Completa : tutorial pra transferir acc pro dk perfect
donwload do jogo dk2 perfect!
http://patchdx.dk2.cn/perfect/dk2_perfect_full.exe
bom eh o seguinte, vcs tem que criar 1 acc no dk perfect 1o.
http://wanmei.dk2.cn/Reg.asp?Action=Reg
dps tem que ir no site que transfere char:
http://port.dk2.cn/zhuanfu/index.htm (http://port.dk2.cn/index.htm)
clica no 1o que eh a mulher, dai vem o step 1:
1o: id do dk2
2o:pin do dk2
3o: copia o q ta do lado>>
step2:
1o ID(ja vem escrito)
2o id da conta que vc criou no perfect
3o nick do char que vc quer transferir (é possivel mudar de nick dessa maneira, ou seja escreve qqr nome que seu char vem com esse nick
4o pin novo da conta q vc criou no dk perfect
dai vc clica no botao grande ai surge um link bem do lado>>>> esse link eh pra transferir itens, clique e comece a transferir os itens.
na 1a barrinhha eh a raça do char ( 1a slayer, 2a vamp, 3a ouster,4a itens comuns a todas as raças ), 2a tipo do iten, 3a especifidade do iten. ( ou seja vc tem q ir de 1 por vendo qq vc tem pra transferir, por exemplo todos os rings, todas as swords, etc)
Cada iten transferido demora 120s pra terminar de transferir, tem que esperar se nao da merda!!!
quando acabar tem que ativar a acc(depois de ativada nao pode ser mais transferido nada)
pra ativar eh na imagem do capeta!!!! por enquanto eh isso se lembrar de mais alguma coisa editoaki
oBS: todos os creditos pro edson e pro ridrik, que descobriram sozinhos como transfere essa porra chata!!!
obs2: nao sei como que transfere dinheiro, acho que nao da pq todo mundo ta sem nada la em perona. Nao da pra transferir mana serun blue drops e esses itens toscos.
DUVIDAS POSTEM AE QUE RESPONDO!
CCV_Shino
01-05-2009, 01:13 PM
agora o download do serve?? ~~
ma tah legalz o tuto repu ~~
ja editei ali encima( tinha editado 1 link errado)
Anjuss
01-05-2009, 10:47 PM
lembrando!!! quem quiser o set edit, antes de desblokear a acc na 4 figura q tem o capetinha la, tem q ir na 2 figura, q parece a dona morte, e entao escolher o server q eh sempre o 1, depois escolher o nome do char, e por fim repetir os numeros ao lado. Clica no 1 botao, e vai aparecer outra pagina, vc clica no 1 botao 2x e vai no link roxo q tu vai voltar pra 1 pagina onde tem as 5 figuras... e ai é so desblokear a acc.
O set edit q eles dao eh valido por 15 dias e é composto de moju7 e all tributes3
Outra coisa: pra nao ficarem perdendo tempo, la onde transfere os itens q tem akelas 3 barras, na 1 barra, a 1 opçao é slayer, a 2 eh vamp, a 3 eh ouster, e a 4´é de itens, mas nao itens comuns, itens como dog, arvore de natal, zap, vcs vao achar eles la^^ espero ter ajudado tb.
minha combat bugo axo q foi pro pau ashuhaushuas, nen vo transferir o resto quero mais é que se foda tudo
CCV_Asterisco
01-05-2009, 11:56 PM
Lord le a PM ae vei da 1 help !!!!!!
cara nen vo tentar pq a minha combat ja bugo e eu nao sei o que aconteceu
EDT: RECUPEREI MINHA COMBAT ASUHHAUSHAHUs, com tudo certo ^^ set completinho :P
bom dia joca td bom?? qnto tempo ^^
eu nao to mais jogando, mas nao gostaria de perder minhas contas, se eu nao transferir é verdade q vou perder elas???ate quando tem q transferi-las??
obrigada
bom até quando vai a transferencia não sei , alguem aqui no forum falou q é até dia, 5 o que eu sei é que o server vai fexar
CCV_Asterisco
02-05-2009, 10:13 AM
Powwwww manu precisa do jogo pra transferi ?????
CCV_HEALbra
02-05-2009, 10:37 AM
chega na parte de colocar o nome do char e o meu nao passa..dá erro!!
alguém empacou ai tb?
Hitsugaya
02-05-2009, 11:13 AM
healbra qdo vc coloca o nome ou eh pq o nome nao da ou pq alguem ja esta usando... eu tinha criado uma conta no perfect pra transferir uma conta de um amigo ai na hora nao tinha dado.. so transferir dps q eu criei outra conta e nao disloguei do wanmei.. deixei logado a conta dps de criada e fui la no port.dk2.cn e comecei a transferencia e deu 100% e foi bls...
lembrando q apos q vc transfere a conta e o xar la em baixo aparece uma msg em roxo do lado de ca>>> q eh o negocio de transferir os itens.. se vc clicar no botao grande sem clicar no roxo primeiro o xar vai pro perfect e os itens fica.. eh uma disgraça.. dps q enviei meu xar principal e perdi tudo q dps fui me tocar sobre a msg roxa q fica do lado de ca.. q era pra transferir itens.. aaaaaaaaaaaaa se arrependimento matasse e tivesse feito issu numa conta noob afff viu...
quiser ajuda add msn:
[email protected]
flw
CCV_HEALbra
02-05-2009, 11:23 AM
bom..o meu depois de um tempo foi..e com o nome disgrçado q eu nao queria!
sem item o char num eh nada..char noob..eu quero eh os itens!
Sonic
02-05-2009, 01:41 PM
travei nisso aqui: http://wanmei.dk2.cn/Reg.asp?Action=Reg
alguém posta ae..o que cada campo faz? :S
Ae gente alguem sabe me responder
qdo vai comecar as tranferencias dos server lol1,2,3
pq tenhu chars la
e to meio q preocupado
vlw
CCV_Lerry
04-05-2009, 01:58 PM
Heal, voce tem que passa um item de klda vez, kda item demora 120 seg
Hitsugaya
04-05-2009, 02:09 PM
ai galera eu to com um probleminha grave alguem tem uma garra de hpsteal+2 pra mim transformar ai? to precisando demais.. alguem pode me fz esse favor?
donerak
20-05-2009, 04:06 AM
Vendo Heal 170 Serve 3 perfect ..
Add ..
[email protected] ..
Minato
20-05-2009, 01:43 PM
puts auguem descobriu como passar dinhero? to com 15uk no lol1 fiquei tentnau gasta so q ate agora nd .. ntem nd baum pra compra = (
a e eu to de olho todo dia la no site nas noticia pra ver se axo como transferir quando liberar eu aviso aq e faco 1 tuto bem rox explicando td
a e tipo eh 120 segundos pra cada TIPO de item pro exemplo 120 segundos pra todos os aneis q tem no char sab?
tenho 1 char ainda la no dk2 q n to ocnceguinu transferi axo q foi pq acabo o tempo q eles derao agora so pagando neh?
hitsugaya la tem 1 khanjar hps2 nessa acc do dk2 q eu n cocnegui transf = (
se tu souebr se aidna ta dando rpa trasnferir FREE e como avisa ai ou add no msn q nois fla por la =)
tavares_hiphop@hot..
CCV_Lerry
03-06-2009, 07:33 PM
como que faz pra transferir as contas dos servidores "lol's"??
viewtiful
14-06-2009, 04:56 PM
Aowa! ^^
Seguinte... Eu fui criar a conta nesse perfect ae, mas não sei oq colocar nos espaços lah e talz... (o mesmo problema do sonic lah :P)
Alguem pode dar um help? ^^
Grato desde já!
SCOUSER
14-06-2009, 10:56 PM
Neste tópico você encontra o donwload do jogo, e algumas dicas de como criar conta
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=11458
OBS: Leia o tópico todo com atenção, para não ter mais nenhum problema quando tiver criando a conta...
Abraços ! ^^
viewtiful
15-06-2009, 07:54 PM
Valeeeu! =D
Soh q tipo, eu fui tentar fazer esses moio de transferir char do dk2 pra esse server ae...
Ae o meu char sumiu lah da lista, e não apareceu nada pra passar itens e tal...
E eu tb n encontrei ele no jogo =D
Halp, plz? ^^
SCOUSER
15-06-2009, 10:16 PM
Quanto as transferencias, eu estou por fora, você quer transferir char dos serves lols ? Porque pelo que eu sei, as transferencias dos lols ainda não estão disponivel, pode ser por isso que você não conseguiu. E quanto seu char não aparecer no Dk2, você pode ter logado no server errado, se não dor isso eu não tenho nem ideia do que possa ser.
viewtiful
16-06-2009, 07:06 PM
Ah, valeu ae!
Consegui fazer os moio aki xD
SCOUSER
19-06-2009, 12:47 PM
Ninguém sabe mesmo se vai ter transferencia dos lols'? Não quero perder meus chars ! ;x
CCV_Lerry
29-06-2009, 07:17 PM
Nem eu! Quero passa minha water pro Perfect!