Ver Versão Completa : Sobre as promoções e os sub gms.
CCV_Branca
01-05-2009, 12:06 PM
Pessoas. As Promoções que estamos fazendo (Eu, Poison e Ada) são pra dar uma agitada pros leveis mais baixos.Estamos tentando trazer aqui pro forum e incentivando o pessoal a se manter mais ativo na guild. Eu tenho discutido isso muito tanto com Poison quanto com Ada por dois motivos: eles estão sempre on no mesmo horário que eu e a gente conversa muito no skype. Então duas coisas que eu queria discutir sobre as promoções: quem tá organizando e bancando as promoções somos nós (Ada e Poison principalmente) e gostaríamos de saber a opinião de vocês sobre o que temos feito. Mas pra não bagunçar o tópico da promoção por favor façam isso neste daqui. A opinião de vocês é super importante.
Sobre os sub-gms:
Até que vocês decidam fazer a votação, e ninguém estiver contra, Poison e Ada são os sub-gms. Pelos mesmos motivos que eu já expus antes. Estamos sempre em contato, temos afinidades em diversas linhas de pensamento, estamos constantemente trocando idéias sobre a guild, sobre as promoções, sobre tudo. Eles acabaram assumindo naturalmente essa posição e se não for contra o que a maioria quer, acho que é justo que eles sejam sub-gm.
Ontem fizemos um evento de esconde-esconde. Foi super legal. Quem estava on participou. Ninguém é obrigado a participar das nossas brincadeiras, mas tem sido divertido.
CCV_Everest
01-05-2009, 12:22 PM
eu ao uma boa fazer isso so axo estranho ter 2 sub-gms na guild.
e tenho q avisar q um dos sub-gms vai ter q se prontificar a ficar de sub-gm no forum, e ajudar a moderar isso aki.
ta cheio de gente nova no forum, creio eu q nenhum deles sabe sobre as regras do forum, vai rola solto doble post etc etc, como eu estou com bugs ou sei la algo de errado na minha conta n consigo fazer oq eu queria e vo precisar de ajuda.
CCV_Miojo
01-05-2009, 12:23 PM
ok bo to ai pra ajudar^^
vamos que vamos ccv
CCV_Everest
01-05-2009, 12:37 PM
ta vo pedir pra te colocarem de sub.
CCV_Pato
01-05-2009, 12:57 PM
Sou a favor Poison e Ada sub-gms :D
Hiyori
01-05-2009, 01:14 PM
É uma ótima idéia sim essas "promoções" tá incentivando boa parte da guild
CCV_Rafael_xD
01-05-2009, 06:28 PM
eu nem to mais logando, ta muito traffic no isro, nem vo mais joga >.>
e por mim tanto faz quem vai ser o sub, tenho confiança nos 2 =)
CCV_Branca
01-05-2009, 06:35 PM
Rafa, c sabe que eu tenho maior confiança em ti e vc continua tendo as mesmas coisas que sempre teve, mas tem logado menos mesmo, por isso indiquei Poison e Ada. Continuo dizendo que a opinião de vcs é super importante, mas nesse quesito de promoções e talz quem tem me ajudado mais são os dois. Aliás, a gente tem promoção já feita pra sábado que vem (da loteria) e já estamos organizando uma promoção maior in-game, valendo os silks. Vamos fazer uma caça ao tesouro. Vamos passar a próxima semana bolando as etapas da caça ao tesouro em estilo de gincana.
CCV_Miojo
02-05-2009, 06:17 PM
se depender de mim essas brincadeira e sorteios naum vão acabar^^
vamos que vamos
CCV_Rafael_xD
03-05-2009, 12:15 AM
Rafa, c sabe que eu tenho maior confiança em ti e vc continua tendo as mesmas coisas que sempre teve, mas tem logado menos mesmo, por isso indiquei Poison e Ada. Continuo dizendo que a opinião de vcs é super importante, mas nesse quesito de promoções e talz quem tem me ajudado mais são os dois. Aliás, a gente tem promoção já feita pra sábado que vem (da loteria) e já estamos organizando uma promoção maior in-game, valendo os silks. Vamos fazer uma caça ao tesouro. Vamos passar a próxima semana bolando as etapas da caça ao tesouro em estilo de gincana.
eu entendo preta sem problemas =P
eu acho que nao mereço mais o cargo
e boa sorte ai pra vcs =P
por enquanto soh vo fica no mysro =)
CCV_Everest
03-05-2009, 11:02 AM
por enquanto soh vo fica no mysro =)
gay..........
agora q todos estao se animando vc vai ficar de fora?
so falta eu começa a logar todo dia msm tbm...
CCV__Coreh
03-05-2009, 04:44 PM
pow rafa... =\
30 realzim resolve seu problema DE VERDADE! e te da 60% a mais de xp ainda :p
gogogo CCV ^^
CCV_Miojo
03-05-2009, 05:13 PM
Volte pra luz rafa
ahuahau
mais serio cara a galera ta animando e voltando tudo só falta vc mano
faz uma força e fica com agente temos muitas trades pra fazer e muitos lvl pra pegar
vamos nessa cara
CCV_Pato
03-05-2009, 06:57 PM
seu emo volta a jogar!!
ta fazendo falta ai xD(nao sou emo)
silkradical
03-05-2009, 07:01 PM
ISSO rafa volta a jogar ;)
shaushauhs
CCV_Everest
03-05-2009, 09:18 PM
ISSO rafa volta a jogar
shaushauhs
ahammm olha quem fala xD
ahammm olha quem fala xD olha quem fala lollllll
CCV_Rafael_xD
04-05-2009, 08:39 PM
oni flooder KKKKKKKKKK
eu soh num to jogando isro pq meu pc nao aguenta isro+sroking+mysro+cod2 =X
pelo menos eu acho q num aguenta neh...
SHUHUSshusHUHUSAhushuUA
CCV_Coke
04-05-2009, 08:47 PM
Só não jogo iSrO mais pq cansei de dar dinheiro pra joymax..
Que não liga nem um pingo pros players, nada..
Não tem respeito, não tem admin, não tem gm...
É uma bagunça que dá dinheiro,
CCV_Rafael_xD
04-05-2009, 08:51 PM
isso tb coke...
eu to upando no silk a mais de 1 ano e q q eu ganhei até agora?!
diversão dsauhuhsehuaseuhuaes
mas poxa, o rate do isro devia ser maior, nao tem como farma com um rate tao baixo....=/
silkradical
04-05-2009, 08:58 PM
é eu tbm.. hsuahsuah
Mas talvez la pra junho se eu por uma net melhor eu volte a joga um poko ;)
CCV_FeiO
04-05-2009, 11:24 PM
mas poxa, o rate do isro devia ser menor, nao tem como farma com um rate tao baixo....=/
quer passar de xp minimo pra miserável ?
CCV_Rafael_xD
04-05-2009, 11:28 PM
quer passar de xp minimo pra miserável ?
hauauhhuahuauhauh
dai nao da neh =X
PEQUENA maluquice minha huaHShauahUSHUhsaHUSAHUhau
ps: olha la no meu edit, pagina 2 =D