Ver Versão Completa : Quem vai de ouster no GDE?
Tiamat
17-01-2008, 09:18 PM
dia 22 no tempo do jogo,eles vao colocar as ousters e creio q logo em seguida sera liberado premium,ou seja,o jogo finalmente ira começar
gostaria de saber quem ai vai jogar de ouster
quero saber se alguem ai vai jogar,mais nao apenas brincar,eu confesso q nao gosto muito de brasileiros por 1 motivo
pouco deles conseguem jogar 1 jogo realmente pra valer,ficam toda hora mudando de char ou coisa parecida,e darkeden global nao eh 1 fs,e sim vai ser 1 versao definitiva,de anos e nao de meses como o fs eh
se alguem ai for jogar de ouster deixe algum comentario :D
meu nick la vai ser Lenneth,fire como sempre
ah, e por favor sem posts inuteis pra gerar flames no topico ok?vamos debater sobre o assunto os devidos membros do forum q talvez irao jogar la
CCV_bigolinho
19-01-2008, 03:48 AM
fs n eh de meses.......-.-.......eu vo ve se jogo de ouster ainda....se joga vo faze......uma fire full int...msm q eu sofra no comeco
Tiamat
19-01-2008, 10:33 AM
sim,vai ficar jogando como depois do 150?ja q nao da pra paga mais,vai fica upando em rahon?com full int vc nao vai consegui upa nem em r3
sem contar q no global nao vai ter essa de itens editados
Sonic
19-01-2008, 11:09 AM
no global não vai da pra fazer ouster hibrida ai fode xD, tem que por str ou dex msm xD
CCV_Bane
19-01-2008, 12:23 PM
Caso eu jogue e o rank esteja zuado = do DK2 é capaz de eu monta um water com skill de bal no maximo só pra faze uns ge jak mais tarde. Nick = Xana
Acho que nenhum DE pode se fazer ouster hibrida sonic, nem no JP que é o mais completinho de todos se pode faze isso. Amigo meu china me disse uma vez que nas primeiras versões do DK2 não tinha essa putaria de pode fica trocando pedra e que isso era um bug ao qual ia dar muito trabalho para arrumarem e resolveram deixar (palavras dele não minha)
Sonic
19-01-2008, 02:29 PM
ou então deixaram pra equilibra neh xd
PorteLaa
19-01-2008, 02:34 PM
ouster é chato ¬¬
joga de ouster é terrivelmente ridiculu.
de vampa té vai..ouster não da.. nao consigu.. HAHAHA
Tiamat
19-01-2008, 03:27 PM
o rank nao vai estar zuado bane,eu estou brincando com 1 vamp ,estou level 27 e rank 6,o pessoal q ta level 70 ja ta tudo rank 17~18,so por ai da pra ver como ta o rank
CCV_Kapivara
23-01-2008, 02:46 PM
Caso eu jogue e o rank esteja zuado = do DK2 é capaz de eu monta um water com skill de bal no maximo só pra faze uns ge jak mais tarde. Nick = Xana
Acho que nenhum DE pode se fazer ouster hibrida sonic, nem no JP que é o mais completinho de todos se pode faze isso. Amigo meu china me disse uma vez que nas primeiras versões do DK2 não tinha essa putaria de pode fica trocando pedra e que isso era um bug ao qual ia dar muito trabalho para arrumarem e resolveram deixar (palavras dele não minha)
Ouster n é minha práia, mas ouster hibrida seria ter uma ouster, por exemplo, água usando fogo ou terra?
Se for isso, no jp tem sim, tanto que meu colega de la que é ouster ele tem uma água e usa umas skills de terra e quando era lvl mais baixo, usava de fogo p melhorar o up.
>..<
CCV_Bane
23-01-2008, 07:25 PM
Eita não me lembro de ter visto isso nas primeira versões do JP, ouster pode reseta skill no npc pagando. Mas agora se vc ta afirmando que ouster é hibrida até no JP então fizeram a raça desiquilibrada mesmo rs. Mas sei lá tem gente que não se importa em ficar jogando naquelas putinhas pagas gosta de ouster só pra ser forte mesmo. Eu vejo os drops das ouster como eles tavam comentando lá em outro topico do DK2 moju+9, HP steal +3 pra eles é normal isso, vendem a preço de banana e se bobia até no npc. o.0
Mas se no DE global ouster estiver equilibrada então não vejo problemas em telas. Fora que esse negocio de ouster foi implementada depois, siceramente em relação a historia do dark eden acho que não tem nada ave essas mulherzinhas perdidas no meio da batalha o.0 Se fosse uns lobisomens ai sim até iria concordar que seria massa.
CCV_Sweet
23-01-2008, 07:32 PM
Tão falando q nao vao mais resetar o Global
perguntei pra 3 nego forte
e os 3 me responderam o mesmo
ja tem até nego master de slayer
xD
se o pessoal for jogar tbm jogo
Massena
23-01-2008, 07:44 PM
he velho, nada ver essas vadias aparecer, fudeo ta a história do jogo -.-
lobisomens ou um tipo de mistura das raças slayer e vamp seria rox...
GhostWater
01-03-2008, 12:13 AM
Eu so jogo de ouster n tenhu outra preferencia , humano eh tosco e lento
vamp eh covarde e fraco
Ouster
GhostWater 171 lol1 water "
FireGhost 155 lol4 Fire"
Prostituta 140 lol4 Water "
CCV_bigolinho
01-03-2008, 02:49 PM
lol......se reviveu o topico...- -.......axo q so o tiamat ta jogando de ouster no Gl...daki do forum
Tiamat
03-03-2008, 11:03 AM
eh provavelmente sim,e estou level 139,e vcs falam tanto q ouster nao devia ter e isso e akilo,q tinha q ter lobisomem,se vcs forem ver ouster eh meio vamp e meio slayer,so q sao as mais fortes lol,mesmo sem RA eu mato tudooo lol