Conectar

Ver Versão Completa : Reclamação, perseguição²

CCV_Minus
30-04-2009, 10:15 AM
Cara, eu fui pra Raohm b2 pq os ouster falaram que os vamps não estavam deixando ngm upar.

Cheguei lá e tinha uns 2 vamps jc e uns vermes lá, enfim,fui limpando tudo depois de um tempo atacando no darkness e mandando 170 e paralize qdo saia do darkness. Nessa hora, me aparece um cabaço, como sempre, chorando.

E rolou aquele diálogo de sempre.
Eu - Get Out, Noob!
Nesphirot (algo assim) - RA BUG, mimimimimimi, RA BUG! (detalhe que nego soh usava skill de int).
Nisso ele chama mais uns amigos dele. E eu chamo uns meus(estava eu, RafaelxD, ToHot, tremer 170+, dazzler 170+). Obvio que foi estrupo denovo nos vamps e limpamos literalmente r2.

Nisso o Nesphirot (algo assim) - Xora mais ainda e me chama de Vision Hack.
2min dps o [GM]Light me teleporta pra stadium já me intimidando falando que observou a briga inteira e que eu nao errava um hit, comentou que conhece o Nesphirot (algo assim) a muito tempo e blablabla, falo que o [GM]Yellow tava suspeitando de mim tb e blablabla, só pq não morro pra vamp nenhum no pvp, e o pior, nego ainda me fala que era pra parar de usar RA agora, se não eu ia me arrepender.

Vê se pode!! PQP!
Ou eu sou muito Pro, ou a maioria dos ousters que esses caras matam são tudo uns doentes. É tão simples pegar Vamp no darkness, é só sair do range do darkness dele com teleport, ai nego aproxima com mais darkness, tu usa 150 em um darkness e 130 em outro darkness, o vamp cerca com mais darkness e tu sai do range com teleport e repete o msm esquema. É batuta, não perco pra ngm no pvp assim, matei wolfpack com set de luck e sem ra desse jeito(foi um teste). Muito ridículo a atuação desses gm's.

E além da reclamação, eu queria saber se tem alguma maneira de eu provar que não so vision hack de maneira clara, só pra esfregar na cara desses gm's aí.

akabane
30-04-2009, 10:58 AM
kkkkkkk tah cada vez melhor. tbm jah fui chamado de "vision hack"(que por sinal não existe) tal do noob eh fods num sabe que existe caps lock não.

E além da reclamação, eu queria saber se tem alguma maneira de eu provar que não so vision hack de maneira clara, só pra esfregar na cara desses gm's aí.

Vc nao precisa provar eh nada, essa historia foi criada por uns player noob que levava hit msmo quando a ouster tava com yellow como não sabiam como se conseguia fazer isso ele dizem que eh hacker.

CCV_Blood
30-04-2009, 11:07 AM
Ja ta passando do limite Gm acreditano em historinha inventada por player .

CCV_RimaH
30-04-2009, 11:16 AM
ohiaehioae vou entrar no extreme pra olhar o movimento rs, me aguarde =P

LORD
30-04-2009, 12:59 PM
conselho pra vcs parem de jogar esse lixo, esses gm fica xupetano os gringo então pau na bunda deles, galera parando de jogar o server fexa
e resolve esse problema

Slet
30-04-2009, 01:00 PM
conselho pra vcs parem de jogar esse lixo, esses gm fica xupetano os gringo então pau na bunda deles, galera parando de jogar o server fexa
e resolve esse problema

Owna!!!
Até que enfim alguem que pensa igual eu.
Ta chupetanu os gringos, deixam eles com os gringos, logo logo eles desistem e extreme quebra.
GOGOGOGO REVOLUTION!

Arkie
30-04-2009, 10:53 PM
So para que vcs saibam existe sim vision hack... Mas nao lembro se vc ve ate aqueles que estao fora da sua visao normal ou se vc ve tudo iluminado mas nao ve nada alem da sua vision normal...

So que esse hack, como todos os outros, eh proibido e eh detetado na hora... Lembram quando o Rod anunciou sobre pessoas que usavam o Cheat Engine? É isso. =]