PDA

Ver Versão Completa : Ajudaa!!!

Fabio Casagrande
30-04-2009, 09:56 AM
seguinte... o cara veio me ataca (Fluskout) e por muita sorte, hj eu acordei mais cedo e flagrei os movimento dele dae eu usei a estragegia q o rugo posto , faltando poco tempo pro cara chegar eu gastei tudo e mandei meu execito atca o cara...
o cara tinha exercito d 14mil

http://game4.guerrakhan.com/battle-report.php?id=177bfde7f8&world_id=4

nao perdi nada, mas pra eu treinar um exercito pra chega nos 14mil do cara, vai alguns dias... algum tem ae alguma estrategia pós a estrategia do RUGOOO ???
eu acho q vo precisa de mtaaaa ajuda pra fude co caraaa!!!!

Fabio Casagrande
30-04-2009, 12:38 PM
http://game4.guerrakhan.com/battle-report.php?id=0a2b23aa11&world_id=4

entaooooo..... deu certo, chutei altos recurso do cara!!!

vo manda meu exercito patrulhar o tempo q eu fico no trabalho, eu tava pensando... inves d torrar os recurso com qualkeh coisa, nao eh melhor mandar os recursos pra alguem do clan??? e qualkeh coisa o camarada devolve???

Slet
30-04-2009, 12:50 PM
Sim uma boa fabio, tenta deixar sempre patrulhando seu exercito e investe recursos em construções, exercito ou outros...
Naum vira juntar recursos.
abçs

Ou lota de batedor pra nenhum espião ver sua furtuna

CCV_Jh0n
01-05-2009, 09:45 AM
A Estrategia que rugo deu tem uma falha ...

Guerrakhan é jogo de amigos... se por acaso o cara tiver um amigo proximo a ele o amigo do cara manda o exercito apoiar o cara que tá fazendo o ataque ...
Vou citar um exemplo...

Eu vou atacar rugopix, dai qdo faltar 4 minutos para o exercito dele chegar na base dele ele usa os recursos tudo e manda o exercito dele me atacar...

Daí oq eu faço ? peço para um amigo meu colocar um exercito de apoio na minha base. dependendo do level do rugopix é só pedir para que o apoio seja fortificado. dai qdo as tropas de rugo chegar ele vai perder bastante soldados se não todos dai eu começo a farmar o rugopix sem parar... e ele abandona o game.

Entendeu pq é falho a estrategia dele ?
Então eu estou no Mundo 5 no clan Lycans porem acho que vou entrar em outro clan que o pessoal ajude com apoios etc... pq dai fica bem mais facil de começar a fazer a limpeza no game.