Conectar

Ver Versão Completa : Sugestão dos Preços.

CCV_Iupi
30-04-2009, 02:39 AM
Recentemente vi que a saphire, 10 unidades, estão 5R$.

Pensa, é mais jogo comprar 1 item (0,25) com 3 opções (HP steal3 - 1R$, INT 8 0,70 - DEX 8 0,70 ) que fica infinitamente melhor ao upado com saphire in game.

A saphire devia ter um preço mega barato, para ter menos pessoas com opções absurdas in game e estimular a terem um set maneiro feito com saphire.

50 saphires deviam ser 5 R$, assim mais gente compraria saphire.

PorteLaa
30-04-2009, 02:54 AM
Eu já havia notado essa pequena "falha"

Realmente o preço das saphiras deviam diminuir ou o dos itens aumentar... :P

Sonic
30-04-2009, 01:58 PM
Eu já havia notado essa pequena "falha"

Realmente o preço das saphiras deviam diminuir ou o dos itens aumentar... :P

TBm notei isso...

Prefiro que as safiras fiquem mas baratas...

pq o DRop está bom, eu mesmo to cheio de item 3 option legalzinho pra taca saphira :|

e deixa o preço dos itens como está mesmo...o.O

CCV_Willz
30-04-2009, 02:10 PM
Realmente saphira tem que ser barata, eu fazendo set no funny gastei sem brincadeira mais de 200 saphires em um item, fazendo as contas tipo no eternety uma saphire custa 3,00 porque lá ela vale 200 pontos, 400 pontos são 6,00 logo saphire custa 3 conto cada uma, só esse item eu teria desembolsado 600,00 (3,00 X 200 saphires) para fazer ele, é muito caro fazer set com saphire no eternty, aki ainda dá 10 unidades por 5 reais mas mesmo assim se for fazer as contas no final vai ter um set acima de 1000 reais!!

Slet
30-04-2009, 02:19 PM
Eu acho que teria q acabar essa de escolher a opssaum do item e ter apenas a saphire por um preço acessível.abçs

LORD
30-04-2009, 02:28 PM
eu axo, assim se tão cobrando pra editar item , com o cara podendo escolher as opções libera saphire, de graça ou por grana no game, por 2 motivos, é muito dificil o cara pegar 1 item 3 ops, com as 3 ops boas, maioria das vezes é uma op boa, no maximo 2 boas, e a 3 lixo, ai desse modo quem quizesse set top, pagaria , axo mais viavel, e é uma maneira de chamar mais players pro server, pq se não só vai ficar os mesmos

CCV_Stealth
30-04-2009, 04:26 PM
Aff Sapphire ficou um mes a 25 centavos cada, abriram uns 10 topícos falando que ela deveria ser mais cara, mandaram uns 10 e-mail dizendo que ela deveria ser mais cara, agora querem que eu abaixe o valor denovo ...

o.O

Vo por os dois preços...rs quem quiser pagar caro paga, quem quiser pagar barato paga...pronto! ta decidido!

Sapphire de quem quer pagar mais 10 por 5 reais

Sapphire de quem quer pagar menos 0,25 cada uma

¬¬

CCV_RimaH
30-04-2009, 04:57 PM
eu axo, assim se tão cobrando pra editar item , com o cara podendo escolher as opções libera saphire, de graça ou por grana no game, por 2 motivos, é muito dificil o cara pegar 1 item 3 ops, com as 3 ops boas, maioria das vezes é uma op boa, no maximo 2 boas, e a 3 lixo, ai desse modo quem quizesse set top, pagaria , axo mais viavel, e é uma maneira de chamar mais players pro server, pq se não só vai ficar os mesmos

Eu concordo com você!!

Sapphire de graça ou por money do jogo, e quem quiser set bom, compra set edit!!!

PorteLaa
30-04-2009, 05:03 PM

Concordo em termos.
mais fica mei bagunçado depois com tanta saphira
Sei lá

precisamos pensar...

Esse será um server pra zuar? ou pra levar mais a sério?

CCV_Rugopix
30-04-2009, 05:05 PM
de graca nao!

o melhor seria por para todos os keepers dropar safira com 20% de chance de cair

ou entao em asylon que nem as hourglass, so que mais dificeis de cair

PorteLaa
30-04-2009, 05:20 PM
boa idéia rugo... colocar pra dropar algunas saphiras em asylion... :)

Sonic
30-04-2009, 05:29 PM
eu prefiro do jeito que ta, só que com saphira mas barata..

Serve tem de fica sério...senão enjoa :|

CCV_Iupi
30-04-2009, 06:19 PM
Stealth, as saphire tem que ser mais barata em relação aos set comprados.

Sabe, 'se saphire for barata todo mundo vai ter set bonsão'.
Mas com ela cara, as pessoas têm um set Melhor ainda!

CCV_Stealth
30-04-2009, 06:23 PM
Sapphire pra dropar ongame só quando alguem descobrir como configura o drp de mob.

E por dinheiro do game ou free ongame não vai ter.

CCV_GabrielM.
13-06-2009, 10:39 PM
Eu acho que teria q acabar essa de escolher a opssaum do item e ter apenas a saphire por um preço acessível.abçs

sem +
mesmo sendo doador e ajudando a manter o server, escolher as opçoes do seu item, fica mto desequilibrado