PDA

Ver Versão Completa : 1 piada muitooo loca...Explicaçoes?

_Tidoido
30-04-2009, 02:23 AM
tava upando d boa o boris entra e fala 1 bucado d coisa comigo...
!!!!!!!!
eu tinha falado com ele ke isso e mtooooooo serio... d+.. e ele me confirmo... ta aew pra todos e todas ver!!!!

http://img148.imageshack.us/img148/4070/dk2029.jpg

(minha opiniao- acho ke isso e mentira do boris...)

PorteLaa
30-04-2009, 02:58 AM
Passei 3dias internado em asylion e gastei R$50,00 para ter que ler isso?

BRINCA NÃO, gente invejosa é complicado!!!

O boris foi pego com a boca na butija usufluindo de um bug... não tinha como se defender, provavelmente ficou com raiva do GM e do jogo e resolveu sair falando mentiras para desbancar o jogo...

tosco demais, gente assim tem que ser banida mesmo...

Eu tenho prova de que consegui tudo sozinho. Caso alguem duvide da minha palavra, posso postar aqui :)

Edit:

AHHHHHHHHHHHHHH!!!
Oque o boris falou é realmente "verdade" ... HAHAHA, mais acho que foi um mal intendido... :P

O GM me levou para um mapa desconhecido ( não lembro qual ) e sumonou 30roi para fazer alguns testes... pois os meus HPs (editados, sou duador) não estavam funcionando direito... ai estavamos lá tentando resolver esse e outros assuntos... foi quando o GM puxou o Boris pois o irmão dele tava dando trabalho no servidor!!!

Eu tento, na medida do possivel ajudar na melhoria do servidor.
Vira e mexe agente faz alguns testes para tirar alguns bugs e resolver alguns assuntos...

Mais favorecimento não, nunca houve, foi um equivoco da parte do boris. :)

Se alguem duvida dessa história acho que o Stealth pode postar os logs aqui

bejo

Edit2: Boris, sua moral não tá lá essas coisas ein.

Seu irmão vive dando trabalho no servidor e você foi pego usando o bug do JC... jogue corretamente para que você possa ter credibilidade pra apontar o dedo na cara dos outros!

CCV_Stealth
30-04-2009, 05:33 AM
Vou esclarecer algumas coisas diretamente.

So para avisar o cara tinha 600 de Dex / 300 Str no level Horus 1, aqui o assunto ja poderia ter acabado neste ponto.
usando BUG!

Boris "O Louco" e o Irmão são dois mal educados que nao sabem nem conversar. o cara vira pra mim e me diz que a unica forma de chamar a atenção da GM WHITE seria ofendendo ela.

Boris "O Louco" mentiu para mim informando que a GM mandou ele se virar, quando eu mesmo estava no local invisivel e assintindo toda a conversa.

Nao preciso dizer mais nada em relação ao comportamento de um player que buga o server, inventa suposições em suas cabeça.

O Tal mapa que ele fala "TODOS" os doadores e vencedores de eventos conhecem (Inclusive o Mandark que esta fazendo esta denuncia com fudamento em apenas um texto escrito por um jogardor sem credibilidade nenhuma ), pois é o mapa que eu entrego os itens de doador, ja que se eu parar no meio de perona fica impossivel entregar os itens.

Logo teria que levar a um mapa desativado.

E os tais bixos que eu sumonei, os primeiros pelo menos 30 foram para Teste de Ziyi e PoreLaa ( E NÃO O RUGOPIX, como o Boris O "Louco" informa no texto ) pois o HPS 4 nao esta funcionando, como eu ja ate tirei da doação.

Para mim um cara que só sabe Chingar antes de conversar, nao tem prova nenhuma em SS e alem de tudo usa BUG para se dar "melhor" que os outros nao tem moral nenhuma. ainda mais em uma conversa.

É facil chegar para alguem, conversar sobre algo inventado e mandar SS pra todo mundo ver acusando sem fundamento nenhum

Eu posso falar num texto com um player que alguem fez isso fez aquilo e postar aqui acusações no minimo sem fundamento.

O Boris "O Louco" e o Imrão dele ja vem dando trabalho a muito tempo. Os dois não sabem conversar. espero que joguem em algum servidor que nao tenha ADM participativo, pois terei pena do ADM.

Os dois no revolution não são bem vindos pela extrema falta de educação, que é uma coisa que eu exijo, ja que nao faltei com educação com nenhum player e espero o mesmo dos players pela STAFF toda.

Ziyi e PorteLaa viram como é dificil tentar manter um dialgo aceitavel com o boris quando o mesmo estava tentando justificar o irmão que foi banido por ofender a GM WHITE e o SERVIDOR REVOLUTION, pelo visto é problema de criação mesmo.

Um cara que Pragueja e usa de bug para mim nao tem moral!

Elywick
30-04-2009, 08:40 AM
Vc deveria proibir bug do RA, WB e WWB

_Tidoido
30-04-2009, 10:12 AM
STEALTH ESTOU D ACORDO COM VC KRA...!! E ACHO KE TU JA DEVERIA TER

METIDO BAN NESSE KRA PQ ELE SO FALA ME****

BAN NESSE OTARIO AEEEE... AI MAIS PROVAS...

http://img253.imageshack.us/img253/5883/dk2031.jpg

ESSE AI TA AFIM D TIRAR ONDA COM A A GALERA...

METE BAN NESSE MALUCO SEEM DÓ!!!!

FIKEI PUTO PELO KE ELE FEZ USANDO O BUG KE TU FLW!!!!

E ELE CONTINUA!!!

CCV_Stealth
30-04-2009, 10:22 AM
Eu corrigi o ban dele esta manhã....

Nao tem mais acesso.

Se alguem souber o nome do char novo dele é so avisar... ela nao é bem vindo

CCV_RimaH
30-04-2009, 11:06 AM
O boris nem deve saber q todo enchanter tem fame alta lol...
Que fique banido pra sempre, mlk chato...

CCV_Rugopix
30-04-2009, 12:16 PM
tenho nada aver com a historia e ele boto meu nome no meio haiauha

ele deve ser akele tipo de player que upa 30 min e fica cansado e nao entende como o lvl dos outros players sobem rapido

Sonic
30-04-2009, 12:32 PM
AHIUahUHAIU esse Boris se acha, e dps toma ban, hAUhauhA ri mto ontem quando vi o ban dele.

Serve ta de boa, to gostando bastante.

Os itens donate estão no site, qualquer um pode compra, agora mlk não comrpa e fica chorando lol.

CCV_HEALbra
30-04-2009, 12:35 PM
td mundo mete ferro no rugo!!

ele tem td haver com a história!!
kkkk

zuera...bane por ip as contas Stealth!!

CCV_Stealth
30-04-2009, 12:36 PM
td mundo mete ferro no rugo!!

ele tem td haver com a história!!
kkkk

zuera...bane por ip as contas Stealth!!

O safado tem ip dinamico

FALCON
30-04-2009, 01:44 PM
eu ja falei com esse tal de Boris

ele estava reclamando da fame do Rugopix, expliquei como era enchante e qual skills possuia, entao ele ignorou a explicação e continuou discutindo. no final perguntou se o Rugopix seria vetado de torneios.

Paciencia tem limites.

CCV_Morcego
30-04-2009, 06:02 PM
vc deveria proibir bug do ra, wb e wwb

apoiado !!!!

_Tidoido
30-04-2009, 08:22 PM
Vc deveria proibir bug do RA, WB e WWB

concerteza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

todo meu apoio tb pra acabar com essa sacanagem...

quer rá????? upe 1 earth entao!!!!