Ver Versão Completa : CONVOCACAO DE TODOS OS CCV's
Hitsugaya
29-04-2009, 06:47 PM
Nunca vi caso tao urgente e de tall gravidade tao alta em toda minha vida de darkeden peço com humildade e gentileza de todos os ccvs para se reunirem para solucionar um grande problema, mesmo q alguns nao joguem mas por favor peço q tentem ajudar akeles q ainda joguem q no caso sou eu e muitos outros que tem contas no dk2.
Problema: Transferir accounts do dk2 para o perfect server q fexara logo logo, server esta ficando vazio cada vez mais e cada dia q se passa e se nao transferir as accounts logo perderemos tudo.. peço q ajudem por favor.. aguardo uma ajuda de todos.. sei q alguns jogam em varios server mas por favor ajudem estou contando com vcs.. sei q ninguem tem obrigacao de ajudar mas por favor ajudem a nos..
CCV_Hitsugaya
Hitsugaya Toushiro
hitsu desculpe ai , eu disse q eu ia tentar e tals mais hj fiquei fora o dia todo galera que tem eu no msn pode confirmar, pq eu não fico off no msn se eu to no pc, hj viajei com meu pai cheguei agora anoite, não consegui baixar o game ainda pq onten tava muito de vagar , vo ve se baixo hj e ver se consigo transferir a acc
Lowthyme
29-04-2009, 07:28 PM
GALERA DO CCV, urgente (uuu) , acho que os brs tem que se UNIREM, pq os xinas vao dominar tudo agora, ja vi dois BRS transferidos pra la do (DK2 para o PERFECT), eu fui pedir ajuda e eles falaram QUE nao vao ajudar , ¨se quizer eu fasso pra vc, ele disse, Mas, ae esta o problema, vc tem que passar sua PIN, se passar sua Pin, ja era, entao venho pedir ajuda de todos, para se unirem nesse Objetivo (salvar as ACCS do DK2, EU to parado na 2 pagina Logado com o nick mas nao descubro , oque tenho que digitar la , alguem por favor AJUDA , pois isso não e pra mim, Mas sim , para vcs TDOS, que AMAM DARKEDEN, e terminar assim é UM FINAL TRISTE PARA NOS BRASILEIROS.. esse é MEU DESABAFO!
CCV_Willz
29-04-2009, 07:47 PM
Pelo que eu entendi temos até dia 24 de maio para fazer a transferência, então é melhor correr para saber como fazer transferência!
Hitsugaya
29-04-2009, 08:12 PM
acabei de olhar no forum do dk2 ate o dia 5 eh free.. dps eh pago.. ai vai lascar tudo de vez.. alguem ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
galera ja sei como se transfere os char e itens pro perfect, amanha quando tiver tempo posto 1 tutorial bacana aki. Uma dica pra quem nao tava conseguindo, tem que criar 1 acc no dk perfect e colocar la no step2. Se vc colocar sua conta do dk2 normal nao vai. demora bagarai pra transferir tudo, ate agora so transferi de 1 char faltam mtos ainda, so vo fazer isso amanha
Hitsugaya
30-04-2009, 08:04 AM
ow joca quebra nosso galho ai veio.. ajuda nois ai... sei q ta complicado mas poe um tutorial pelo menos hj ai mano... tamo precisando dissu urgente.. sei q pode ta ocupado mas ve se arruma um tempinho ai..
Lowthyme
30-04-2009, 08:24 AM
JOCA, ajuda todos ae , eu tentem todas as formas negociar com um rapaz, para ensinar, e repassar pra galera aki , o SHINO ate tentou tambem , mas o cara é Mercenario, censurou o conhecimento só pra ele, acho que em tempo de DEMOCRACIA, e CRISE MUNDIAL, esse tipo de gente acaba se ANIQUILANDO sozinha, então COMPANHEIRO JOCA, ajuda nois, por favor. vlw abçs.
CCV_Shino
30-04-2009, 10:44 AM
fdp nem passou nem disse so se for com o IP pra ele robau as accs ~~
ai JOCA cria tuto pra galera meu velhoO ~~
CCV_Willz
30-04-2009, 01:46 PM
galera ja sei como se transfere os char e itens pro perfect, amanha quando tiver tempo posto 1 tutorial bacana aki. Uma dica pra quem nao tava conseguindo, tem que criar 1 acc no dk perfect e colocar la no step2. Se vc colocar sua conta do dk2 normal nao vai. demora bagarai pra transferir tudo, ate agora so transferi de 1 char faltam mtos ainda, so vo fazer isso amanha
Ow joca tipo eu tenho uma acc no DK2 perfect só que tem um char criado e os outros dois slots estão livres, vc sabe se consigo colocar meu vamp do DK2 nessa mesma acc aproveitando um slot vazio? Seria melhor se desse porque foi maior briga criar acc no perfect!
Hitsugaya
30-04-2009, 02:25 PM
Bem estamos dependente do Joca agora, ja tentei de tudo q eh jeito e nao consegui, o server esta ficando vazio cada vez mais e temos q dar um jeito nissu o mais urgente possivel, preferencia pra hj mesmo..
Hitsugaya
30-04-2009, 05:51 PM
estou profundamente xatiado, nao sabe o tamanho da minha decepcao, sabia q issu ia acontecer um dia... Essa porra, caralho, disgraça, inferno e outras palavras mais q to xingando ate agora, fui seguir o tutorial do dk2 para transferir meu vamp do dk2 para o perfect e aconteceu o seguinte, nao consegui transferir e pior de tudo aconteceu uma disgraça e uma trajedia.. Perdi meu vamp.. Foi deletado.. Issu mesmo foi deletado.. Fui seguir varias dicas e no fim foi deletado.. Nao consigo de jeito algum axar meu vamp.. Ja procurei no dk2 e no perfect e simplismente disapareceu.. Foi deletado.. Vcs nao sabem o tamanho da minha tristeza, nao pelo jogo e sim pela qtidade de dinheiro q gastei e investi no vamp meu..tudo jogado fora.. Tudoooooooooooooooooooo
qto mais eu peço ajuda a alguem ai q me ferro mesmo, tem monte de brs la no game q falam q sao brs e sao gente boa ai no fim demonstram sua verdadeira face.. Poww tudo bem q ninguem eh obrigado a ensinar ninguem mas pow vei eh sacanacagem cara, perdi meu vamp e tomei mo preju de 500 reais.. Eh foda cara.. Perdi varios itens de moju+9 hpsteal+3 defesa boa e 2 pinguins.. Sacanagem ne poww.. To xatiado de coracao mesmo..
:(:(
sabia q jogo ia disgraçar com minha vida um dia.. Pensei q podia acabar com minha depressao no jogo e ficar longe de problemas mas pelo visto nem jogo tenho paz..
Drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
po eu avisei, que uma das ultimas opções era a de deletar char :P, eu ainda to lutando aqui pra baixar o perfect ta foda :( fica dando erro no down, e ele fica incompleto :(
bom eh o seguinte, vcs tem que criar 1 acc no dk perfect 1o.
http://wanmei.dk2.cn/Reg.asp?Action=Reg
dps tem que ir no site que transfere char:
http://port.dk2.cn/index.htm
clica no 1o que eh a mulher, dai vem o step 1:
1o: id do dk2
2o:pin do dk2
3o: copia o q ta do lado>>
step2:
1o ID(ja vem escrito)
2o id da conta que vc criou no perfect
3o nick do char que vc quer transferir (é possivel mudar de nick dessa maneira, ou seja escreve qqr nome que seu char vem com esse nick
4o pin novo da conta q vc criou no dk perfect
dai vc clica no botao grande ai surge um link bem do lado>>>> esse link eh pra transferir itens, clique e comece a transferir os itens.
na 1a barrinhha eh a raça do char ( so sei que a 1a logo abaixo da que vem marcada eh slayer o resto nao sei), 2a tipo do iten, 3a especifidade do iten. ( ou seja vc tem q ir de 1 por vendo qq vc tem pra transferir, por exemplo todos os rings, todas as swords, etc)
Cada iten transferido demora 120s pra terminar de transferir, tem que esperar se nao da merda!!!
quando acabar tem que ativar a acc(depois de ativada nao pode ser mais transferido nada)
pra ativar eh na imagem do capeta!!!! por enquanto eh isso se lembrar de mais alguma coisa editoaki
oBS: todos os creditos pro edson e pro ridrik, que descobriram sozinhos como transfere essa porra chata!!!
obs2: nao sei como que transfere dinheiro, acho que nao da pq todo mundo ta sem nada la em perona. Nao da pra transferir mana serun blue drops e esses itens toscos.
Joca e o eskema do Bau, transfere tudo que ta dentro dele automaticamente ou não?
transfere sim, se vc colocar pra transferir transfere... fica tudo no msm lugar q tava no dk2, vc ate nasce no msm lugar q vc tava. Sendo que pode recolocar todos os ranks e transformar todos os itens de volta.
mais tipo se o bau tiver com senha da pra pegar os itens la sem ter a senha pq tenho 1 vamp q eskeci a senha dele ai eh foda, e ele ta com itens boms la dentro do bau
nao faço ideia, quero saber isso tbm, to com 1 char de amigo meu com bau q nao sabe a senha.
Hitsugaya
30-04-2009, 10:41 PM
vcs pelo menos tem suas coisas pior foi eu q tomei mo preju e agora to xupando dedo.. foda demais.. nao tenho mais nada pra jogar.. começar do zero sabendo oq eu tinha eh foda demais...
po o bau vai , do jeito q ele tiver , com os itens la dentro, só que se tiver trancado asuhahsuhuas vai ficar trancado :(
joca meu msn ta com pau não ta add mais ninguen :(
qq vc fez pra seu char sumir
?
CCV_hancyaragon
01-05-2009, 02:42 AM
Bom ai vai uma explicação aparti de uma conclusão minha devido a um vasto bate papo com galera e ajuda do nosso mano Killer....
1º quando vc comessa transferencia sua conta e travada no dk2.....isso e pra evita que vc transfira e depois duplique itens....tem como destrava e volta joga DK2??..acho que não!!
2º uma ves iniciada a transferencia a conta e travda no DK2 e começa o processo..se o processo não for comcluido a conta continua travafda e char tbm nao vai prio perfect...
(solução não testada mais com grande chance de da certo)
3º recomessar a trasferencia usando emsmos dados igual primeira vez e completala toda ..incluindo transferencia de itens.....
4º apos termina transferencia depois do tempos estimado e solicitado de variaos minutos ... seu char estara na conta no perfect(deletado dk2 eu acho) e seus itens la.
segue abaixo o erro que pode ter dado e aconteciado isso acima citado...
http://www.ccvgaming.com/forum/%5BURL=http://img404.imageshack.us/my.php?image=4zre6e6tmp.jpg%5D%5BIMG%5Dhttp://img404.imageshack.us/img404/9581/4zre6e6tmp.th.jpg%5B/IMG%5D%5B/URL%5D
LEMBRANDO QUE NADA QUE EU FALEI AKI FOI OFICIAL..SOMENTE DEDUÇÃO DE VARIA CABEÇAS JUNTAS PRA AJUDA A GALERA AI....
se amis alguen tiver uam teoria da relatividade poem ai....http://img404.imageshack.us/img404/9581/4zre6e6tmp.th.jpg (http://img404.imageshack.us/my.php?image=4zre6e6tmp.jpg) [img=http://img404.imageshack.us/img404/9581/4zre6e6tmp.th.jpg] (http://www.ccvgaming.com/forum/%5Burl=http://img404.imageshack.us/my.php?image=4zre6e6tmp.jpg%5D%5Bimg=http://img404.imageshack.us/img404/9581/4zre6e6tmp.th.jpg%5D%5B/url%5D)
Ps: eu quero meu pinguinnnnnnnnn
Hitsugaya
01-05-2009, 08:24 AM
quer pinguim? vai no polo norte ou no zoologico ver um...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem q rir uma hora dessa pra nao chorar, ai ai viu.. so eu q tomei no cu nessa historia de transferir conta.. jogo eh jogo perrdeu perdeu.. nao aguenta xoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
hauahauahauahauahau
:rindo: :lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::lmao::l mao::lmao::lmao::lmao::lmao::rindo:
CCV_hancyaragon
01-05-2009, 10:48 AM
bom aki nao e lugar pra descutir tive trabalho pra tenta ajuda vc hytsugaya mais vendo o tom ironico e critico que vc trato ..oks fike no prejuizo pq to com todos meus itens e personagens pe comprei na mau dos caras e vc nao ..^^..... boa sorte nessa sua jornada sem seu "" FABULOSOS ITENS"".... breve tera aki un turturial legal...
Hitsugaya
01-05-2009, 10:56 AM
comunico a todos.. recuperei tudoooo e passei pro perfec hauahauaha!
bom o que o cara falo tem sentido sim hitsu, quando vc começa a transferencia, a primeira coisa a sumir da conta do dk2 é o char vc loga nela e ela está vazia, eu testei, ^^ por isso q o ultimo passo o chamado ativar conta no perfect deleta a conta no dk2, axo que talves dependeno do tanto de gente que transferir acc pro perfect eles fexem o dk2
pra pegar pets e os itens common, é a ultima opção na lista das raças, akilo ali eh divido como se fosse no market, slayer, vamp, ousters, e os common
CCV_Shino
01-05-2009, 12:06 PM
depois vejo se ´ponho o Tutorial certim ~~
pra aqueles que naum sabem ainda ~~ !!
CCV_hancyaragon
01-05-2009, 12:43 PM
fico feliz em ter ajudado....:explosao::palmas:
CCV_Lerry
01-05-2009, 02:28 PM
Galera nao consigo passa do 1º Stop
http://img90.imageshack.us/img90/2858/asdhje.jpg
Q eu fasso??
Obs..: a parte branca ali n aprimeira op é o meu usuario q eu apaguei
nesse 1o ai que vc consegue mexer tem que colocar o server que seu char do dk2 eh, dai no 2o vc coloca no nick dele
CCV_Henry
01-05-2009, 07:37 PM
Ow eu tava jogandu DK Perfect ai fiz 1 update e bugo tudo...n entra nem mais nu patch.
Se alguem souber o que ta acontecendo m fala POR FAVOR n consigo joga tem uns dias.
CCV_Henry
01-05-2009, 07:40 PM
Alguem m ajuda eu jogo DK2 perfect mais n consigo mais joga sera k tem alguma coisa a ve com a transferencia do DK2?
cara creio que esse topico não é pra isso,
@evite dar double post, quizer adiconar algo ao seu post use o editar, nessa vo deixar passar
CCV_Henry
01-05-2009, 07:52 PM
Acabei d mi registra n sei mexe ainda ^^ axei k nem tinha postado xD
Mais eu queria sabe c o DK Perfect ta funcionandu ou se u bug eh nu meu pc msm
CCV_hancyaragon
01-05-2009, 07:58 PM
segue abaixo um problema nao sei como resolver....
eu crio um conta no perfect normamente e ela aparesse logada no site....do logaut e tento laar ..ela nao loga mais...
3 contas mesma coisa fis contas so pra testa .. nao errei o pin ...dijitei 1 numero por 1..nau errei nada ne nehuma das 3 contas....
nau sei o que ....:'(
CCV_Henry
01-05-2009, 08:03 PM
eu ja consegui fazer 3 acc nu DK2 Perfect, a primera foi normal mais as duas ultimas quandu eu fiz parecia que nao tinha dado certo mais depois d um tempo eu consegui usar
Espera 1 poko talvez até amanha e tenta loga
OBS: Se alguem puder responder minhas perguntas anteriores por favor me ajudem obrigado.
CCV_Lerry
01-05-2009, 10:05 PM
Lord mesmo depois de eu testa todos os servs que tem la, nao aparece nada ;/ fica dakele mesmo jeito
CCV_Henry
02-05-2009, 08:50 AM
Aew eu tenhu 1 Screen Shoot du ERRO que ta dandu nu meu pc quandu tento entra nu jogo. Como eh que eu faço pra mandar pra ka pra vcs verem??????
CCV_Henry
02-05-2009, 06:36 PM
Po eu meio que resolvi o preoblema mais ai fiz patch d novo .agora eu clico pra entra mais n entar eh como c eu tivesse clicando exit alguem m ajuda pleas
Sepultura
02-05-2009, 07:27 PM
henriquebertolo (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?u=3964) cuidado com o double :x neste forum nao e permitido :P
usa o botao EDIT ^^
CCV_Henry
03-05-2009, 12:01 PM
Como assim use o botao edit?
A ta saquei vlw xD ^^