Conectar

Ver Versão Completa : Promoçao do carro do pão (beta)

CCV_ICE_HEART
29-04-2009, 10:17 AM
ola pessoal,
como meu primeiro post...
vou fazer um teste, uma promoçao relampago, logo, serão bem vindos opniões, criticas e elogios...

Se trata de um "quiz" onde o premio será um dia (24hs) no sabado de agora plvl comigo (ada_siglan) na cave, ja vou ter resetado warlock e serei mago :palmas:...

Este quiz será direcionado a todos até esta data membros da guild de lvl 50 ao 65... (porem futuramente pretendo restringir aqueles q sao registrados no forum e da guild)

e a primeira pergunta é

Qual é o caso mais conhecido da gripe suína registrada antes de 1990?

ganha o primeiro q postar nesse topico a resposta e mandei a resposta pra preta, tentando da veracidade ao topico...:p

inte

obs: o plvl é da pessoa, logo, ela pode botar quem ela quiser no pwlvl e até mesmo cobrar taxi... porem nao pode aplicar "scammer", pois se nao perderá a oprtunidade de participar de promoções futuras e até mesmo deste pwlvl

CCV_Havoc
29-04-2009, 11:31 AM
bem vindo ao fórum cara

vc acha q alguém sabe isso mew? Normalmente não lembramos nem oq almoçamos ontem :wacko:

CCV_Everest
29-04-2009, 12:17 PM
bem vindo ao forum^^

n tenho certeza mas assim como a peste bubonica a gripe suina pode ter indicios na idade media onde porcos e outros animais viviam livres e junto a humanos nos centros feudais, as mas condiçoes de higiene forneceram varias pestes naquela epoca e podem ter dado inicio a esta tbm.

ps: estou lvl 84 mas tenho char lvl 30 farmando para vc fazer plvl ehehehe

CCV_ICE_HEART
29-04-2009, 12:44 PM
n tenho certeza mas assim como a peste bubonica a gripe suina pode ter indicios na idade media onde porcos e outros animais viviam livres e junto a humanos nos centros feudais, as mas condiçoes de higiene forneceram varias pestes naquela epoca e podem ter dado inicio a esta tbm.

ps: estou lvl 84 mas tenho char lvl 30 farmando para vc fazer plvl ehehehe

Bem, se vc me mandar em 2 vias do NABUNDA (nacionalistas associados de budapeste unidos na democraticamente da arruda) atestando a veracidade desses fatos... ai vc ganharia :lmao:

VOLTANDO A SERIEDADE DO QUIZ: ta errada a resposta e lembrando este quiz ganhará o pj de lvl 50 ao 65 ja na guild antes da promoçao ^^

agradeço as boas vindas :rindo:

CCV__Coreh
29-04-2009, 01:03 PM
LOOLLLL

prefiro nem falar nada... kkk

CCV_GoDiNeS
29-04-2009, 06:27 PM
vo arrisca

Surtos de gripe são relatados desde a antiguidade, como o ocorrido em 400 a.C, em Creta. Na Idade Média, alguns historiadores acreditam que a temida peste ocorrida na época da Guerra dos Cem Anos foi uma epidemia de influenza. Nos séculos XVII, XVIII e XIX, a Europa sofreu diversos surtos graves de gripe. Entre 1889 e 1890, Ásia e América também teriam sido afetadas, mas a historiografia moderna é unânime em classificar a pandemia de 1918 como a pior até os dias de hoje.

caso eu ganhar eu passo para o primeiro q posta atraz para pegar o premio e fazer um pwlvl somento das pessoas da guild q precisarem
q estejam na guild
pois estou sem net

silkradical
29-04-2009, 07:35 PM

Provavelmente, o mais conhecido é um surto de gripe suína ocorrido em soldados no Fort Dix, em Nova Jersey, em 1976. O vírus causou doença com evidência de pneumonia comprovada radiologicamente em pelo menos 4 soldados e um óbito; todos esses pacientes eram, anteriormente, saudáveis. O vírus foi transmitido por contato próximo, em um ambiente de treinamento básico, com transmissão limitada fora do grupo de treinamento. Pensa-se que o vírus possa ter circulado durante um mês e desaparecido. A fonte do vírus, o momento exato de sua introdução em Fort Dix e os fatores que limitaram sua disseminação e duração são desconhecidos. O surto de Fort Dix pode ter sido causado pela introdução de um vírus animal em uma população humana, que mantinha contato próximo, confinada em uma instituição durante o inverno.

Bom, se acaso estiver certo. Mande uma mensagem bom pra mim ;)

Vlw

CCV_Everest
29-04-2009, 08:08 PM
lol mas que bando de coladores, pelomenos eu n tive a cara dura de pesquizar no google sobre isso e postar a minha opiniao msm que errada^^

mereço algo por isso ashuashusahu

silkradical
29-04-2009, 08:17 PM
Pensa no lado bom oni.... Eu aprendi varias coisa sobre a gripe suina, ja q tive q ler um bocado de textos ;)

CCV_Branca
29-04-2009, 09:57 PM
Você acertou Ge.

silkradical
29-04-2009, 10:07 PM
aee ;)

sabia q ia acerta.. afinal fiquei um bom tempo pesquisando ...

Mas i agora? sera q posso transferir o up pra um cara da guild?

vlw

CCV_ICE_HEART
29-04-2009, 11:19 PM
aee ;)

sabia q ia acerta.. afinal fiquei um bom tempo pesquisando ...

Mas i agora? sera q posso transferir o up pra um cara da guild?

vlw

Parabens... pode sim passa o plvl pra alguem da guild, como foi dito no "post regra" esta promoçao é direcionada aos lvl 50 ao 65 assim na guild antes do quiz começar....

agradeço a todos sobre as tentativas... lembrando e pedindo que deem sua opniao sobre esse tipo de promoçao

inte

obs. manifeste o nome da pessoa aqui, ou a preta ou ate mesmo a mim no jogo
obs. 2 a fonte de pesquisa foi o centro de vigilancia epidemiologica de sao paulo (http://www.cve.saude.sp.gov.br/)

CCV_MercutiO_
30-04-2009, 07:19 AM
Bom Ada... Achei uma boa de fazer esses quiz... poderiamos fazer n com nossos chars
mas os outros da guild HL tb poderiam ajudar... de semana em semana fazermos um desses e obrigarmos a eles usarem o forum xD

CCV__Coreh
30-04-2009, 02:47 PM
ahahaha...

exatamente x)

no inicio axei bem idiota isso.. kkkk
"poxa vida... vai forçar o kra a estudar ou usar o forum??"

mas faz sentido... só da pra responder o quiz, se utilizar o forum x)

caiu a fixa :p

GZ ada... boa iniciativa.....

bom.. meu plvl eh o traki q ta fazendo... 50 conto pra ele me upar 10 dias 24/7!!
vamu ver até onde dá pra ir xD

deu 1 lvl por dia ate agora xD

CCV_Rafael_xD
30-04-2009, 02:56 PM
ah cara eu tenho raiva de estuda, e vcs ainda fazem quiz assim? o.O

eu acho que cabe mais fazer 1 pergunta sobre o silk...nem que seja sobre a historia do jogo =P

uma pergunta meio dificil...xD

CCV_ICE_HEART
30-04-2009, 03:26 PM
:joia: obrigado mesmo pelas opnioes sobre esta promoçao!!!!

por favor... continuem dando sua opniao, pois como o titulo demonstra ele é beta para q possa concluir e pensar em melhoramentos

agradeço a todos até agora... continuem opnando!!!!!:D

silkradical
30-04-2009, 07:24 PM
Bom eu queria passa para o kamaros.

Queria dizer que no começo eu nem dei bola pra esse topico..
Mas depois fiquei curioso em saber a resposta e fiquei pesquisando...
Ai dpos de uns 30 minutos achei hehehe.. e foi bem no site que voce sitou ai em cima ICE_HEART.

Achei muito interessante esse quiz, porque inssitiva o pessoal da guild a vir participar do forum ;)

Hiyori
30-04-2009, 07:43 PM
NOSSA !
Lembrei minha senha,galera,sério,to muito feliz,nem imaginei que meu antigo amigo thiago ia fazer isso por mim IEHAIHEIUAHUIEA
De qualquer jeito,tá valendo né ? sou level 62 XD
Valeu pra todos aí =*

CCV_Everest
30-04-2009, 08:33 PM
incrivel um quiz desse faz aparecer mil pessoas novas no forum =p

todos bem vindos eheheh

temos um bom resultado deste novo metodo implantado, e futuramente tera mais!

CCV_Miojo
30-04-2009, 09:53 PM
quem fez naum fui eu kamarus foi a ada ahuahauahu mais vlw^^

Hiyori
30-04-2009, 09:57 PM
quem fez naum fui eu kamarus foi a ada ahuahauahu mais vlw^^

Me refiri ao thiago = Genan
mas tudo bem,você sabe que você tbm mora no meu coração IUEHUIAHHEIH

CCV_Miojo
30-04-2009, 10:01 PM
dancei

"Como se diz naum tem só uma maria no mundo, no meu caso Thiago"

CCV_Maurizio
05-05-2009, 12:01 PM
AFF!! todo mundo ja devia saber q a gripe suína surgiu da relação sexual de homens bêbados e tarados com porcas imundas desde qdo minha tátátátátátátátátátátátátátátátátátátáravó era esperma!
quero saber qdo vai ter de novo esse siglan_evento e se nao da pra unir junto com o do miojo, dai poderia ser 2 bots me upando O_O?

silkradical
05-05-2009, 01:19 PM
ixi mau ta falando com uma certeza.. q iria ganhar o evento uhsauhsuahsh

CCV_Miojo
05-05-2009, 01:28 PM
ahuahauahuahauahuahau
pior que ele apelo ainda que os dois batendo kkkkkkkk