PDA

Ver Versão Completa : Nova sugestão: tornar o fórum obrigatório para os players da CCV

CCV_Branca
28-04-2009, 12:33 AM
Pessoas.
Eu estava conversando com as pessoas sobre uma das minhas dificuldades maiores no jogo: saber quem está ou não está ativo no jogo. Eu só jogo de noite, e fica complicado saber quem está ativo se não logar de noite. Eu sei que tem gente que não loga no mesmo horário que eu, mas não quero perder contato com essas pessoas. A sugestão que me deram foi a seguinte: fazer ser obrigatório pra todos os players da ccv ter cadastro no fórum (pra confirmar isso preciso da ajuda dos moderadores) e fazer aqui no fórum uma lista de quem está ou não ativo. Divulgar isso no notice da guild, pedir pro pessoal falar com quem não consegue falar comigo e com os sub-gm (que aliás ainda estão indefinidos) e transformar o fórum numa ferramenta ainda mais útil do que já é. É através do fórum que eu tenho mantido todo mundo informado sobre o que está acontecendo e é através dele que eu estou sabendo o que vocês pensam. Talvez tornar o fórum obrigatório pros membros da CCV faça com q o pessoal venha mais aqui, se comunique com mais clareza.
O que acham? tornar o fórum obrigatório pode ser bom ou eu to ficando doida?

CCV_Rafael_xD
28-04-2009, 01:21 AM
isso ae ja era pro oni ter feito, na divisao do gta todos que sao do clan tem cadastro no forum...

faze o cadastro nao eh dificil entao nao tem pq n deixar isso obrigatorio, até o pico q eh leigo, tem cadastro huAUEhuhuEUHeauhAEA

isso pode animar 1 pouco o pessoal antigo =)

foi 1 pouco por isso q me animei pra voltar pro silk, o forum :D

CCV_Everest
28-04-2009, 12:26 PM
isso ae ja era pro oni ter feito, na divisao do gta todos que sao do clan tem cadastro no forum...

pau na minha cabeça denovo =p eu n gosto de obrigar ninguem a isso embora eu axe isso correto.

tem divisoes q tem como regra isso mas outras n....mas n vejo o prq n termos aki, eu nunca fiz isso prq no começo quase ninguem usava o forum todos apenas jogavam, mas uma coisa eu sempre fiz e foi incentivar o uso do forum vcs estao de prova caso os lideres venham pegar no meu pé^^

CCV__Coreh
28-04-2009, 02:13 PM
ahahhaha...
isso deveria ser obrigatorio ha tempos =X

olha.... só kem realmente eh um CCV?? eh kem tá no forum =\

eu, rafa, dani, oni, feio, tooth [nem tanto :p], miojo [tbm nem tanto..] etc...etc...

esse forum eh um silk pra mim... na faculdade... no trabalho... tudo q eh lugar q nao da pra jogar :p

entao apoio sim.. obrigatoriedade de uso do forum!

CCV_Havoc
28-04-2009, 02:26 PM
obrigar a fazer cadastro é uma coisa. fazer o pessoal ler e participar aqui é ouuuutra coisa...
pq só obrigação de cadastro o cara faz sua conta aqui e esquece.

Façam aquilo q eu disse há um tempão atrás: Sorteia alguma coisa 1 vez por mês pra quem é ativo no fórum ccv-sro.

pau na minha cabeça denovo
pau na sua orelha pq em outro lugar num pode ;) kkkkkkkkkkk

CCV__Coreh
28-04-2009, 03:25 PM
kkkkkkkkkkkk... tinha q ter um flooder -.-'

PS.: agora sao DOIS flooders :p

Slet
28-04-2009, 03:51 PM
Vou precisar fechar o tópico?
Creio q n ão

(o chato =P)

CCV_Everest
28-04-2009, 06:20 PM
n precisa dexa q eu do um jeito nos 2 ;)

voltando:
axo q fazer eles fazerem cadastro eh facil, mas fazerem eles realmente fazer uso do forum ja eh outra coisa q temos q pensar =/

CCV_Branca
28-04-2009, 06:32 PM
Pois então... vamos fazer e incentivar.
A idéia de fazer uma promoçãozinha de quem estiver no fórum e participar é boa. Vou começar com o sorteio de 50 silks. O que acham? Silk é baratinho, ajuda pacas e é fácil de entregar pro ganhador.
Prêmios que eu pensei: silks, kk, itens, coisas do tipo. O que mais poderiamos sortear?
E como fazer o sorteio?

CCV_Everest
28-04-2009, 06:53 PM
silks? bom eu axo q nisso cai 2 pontos.
ajuda o pessoal da guild etc....
ou pode faze alguem querer entrar so para isso ou ainda se alguem ganhar pega e vaza.

axo q kk e item é melhor e msm assim vai ter interesseiros.

CCV_Branca
28-04-2009, 07:15 PM
Bom.. isso pode mesmo acontecer. Interesseiro sempre existe, mas se o sorteio vai ser só pra membro da guild já pressupõe que tá na guild pra ajudar e ser ajudado pela gente. E sério mesmo? 50 silks não muda tanto assim a vida das pessoas. Um ress de pet no máximo, um pouco de global, ou alguma coisa assim. Não sou rica ao ponto de poder sortear 500 silks por mes. Nem maluca. Tá.. sou maluca.. mas não tanto assim..

CCV_FeiO
28-04-2009, 11:29 PM
eu ri da ideia de sortear 50 silks por mes, não penso em ser má ideia e sim de quem vai bancar isso ... ai ai capitalismo...
acho mais facil oferecer kk mesmo, e itens nem sempre vai ser útil pra pessoa, talvez até umas horas de plvl huahuahua.
A parte da atividade in-fórum pode ser regulada através de quantia de post [ pode-se também se incluso no possível sorteio], outro critério do sorteio poderia ser quantia de tempo que a pessoa ta na guild.

mais ainda nao sou a favor e nem contra a enquete

CCV_Rafael_xD
29-04-2009, 12:23 AM
LOL soh queria saber que iria bancar isso [2]

huaHUHUahauAUhauahUAuhaahuuahA

CCV__Coreh
29-04-2009, 01:15 AM
sauhhuashsuasasu

a principio a ideia de sorteio era horas de plvl, neh...

agora ja apareceu kk, itens e até silk! xDD

kero concorrer tbm, heim... vai q ganho 3 meses seguidos? jah eh um silver... ou um avatar! kkkkkk

zuera =P

CCV_Miojo
29-04-2009, 06:51 AM
se vc ganhar 3 meses seguidos ai realmente tem algo errado coreh ahuahauhau