Ver Versão Completa : Comportamento de GM.
akabane
28-04-2009, 12:21 AM
http://img186.imageshack.us/img186/5707/dk2005.jpg
Esse gm eh uma criança ou oq?
Abre um evento uns monstro que tava me dando 4k cada ateh achei estranho... enfim começa a rolar uns PvP ele diz que não eh pra fazer pk LOL
por acaso isso eh proibido do Dark(jogo pvp que eu saiba). e dps acaba o evento,o.0 os amigos dele nao tavam conseguindo upar ou oq? Que mentalidade esse gm tem... :palmas:
CCV_Sweet
28-04-2009, 01:02 AM
é pq tipo assim cara, sempre quando tem evento assim, os GM's falaram para nao dar pk
igual semana passada, teve evento summon em Adam S com o [GM]Yellow, ele falou q não era pra dar pk, e assim foi, ngm deu pk em ngm...
quando o Bane assumiu o GM, ai foi uma guerra , PK pra todos os cantos!
_Tidoido
28-04-2009, 03:10 AM
isso e ridiculo velho!! nao sei oke esses gms yellow e light estao fazendo como ainda nesse ex!...
sei ke o extreme tem bastante players mais aee.... mtos parceiros meus
abandoram!!! e nao se arrependem!!!
HunterVP
28-04-2009, 09:15 AM
hehee, sempre falei q tirando o bane, o resto dos GMs e tudo maluco....faz uns eventos q n tem nada a ver.....bom galera eu ate penso em voltar pro extreme um dia quem sabe...mas to muito feliz com o eternity!!!! bem ou mal la qdo tem uns eventos assim, GMs n ficam com essa palhaçada!!!
akabane
28-04-2009, 10:02 AM
é pq tipo assim cara, sempre quando tem evento assim, os GM's falaram para nao dar pk
igual semana passada, teve evento summon em Adam S com o [GM]Yellow, ele falou q não era pra dar pk, e assim foi, ngm deu pk em ngm...
quando o Bane assumiu o GM, ai foi uma guerra , PK pra todos os cantos!
Velho o jogo eh PvP e não da maneira que ele quer.
Daqui a poco ele faz evento e diz que não pode robar item ai vem um discutindo com otro pra dizer de quem dropo o item(criança mode on)
Aproveita pra desabilita pk em mapa dexa soh pra guerra. aproveita pra proibi ks tbm. :cabecanomuro: ai vai ser logo um serve sem pvp que legal!
CCV_Sweet
28-04-2009, 05:00 PM
fazer oq né cara, foram eles que os Admins escolheram ....
por mim só existiria 1 GM, que é o Bane, o Bane é um dos caras mais honestos que ja vi no DE, isso pq sempre joguei com ele e sei doq to falando....
vou dar a ideia de deixar só um GM ^^
CCV_Minus
30-04-2009, 09:56 AM
Esse Light ai é um zé ruela.
Em perona ouster o cara sumona o bixo de giles e sumona uns slayers tb do clan dele, ai nego ataca ouster e quando a gente ataca o cara e reclama e pergunta pq atacaram os slays.
CCV_htrevizi
30-04-2009, 03:31 PM
Se for para ser no pK seria melhor ele criar outro server onde seria noPK como e no japones que tem 3 sever
Killua
17-06-2009, 08:25 PM
e gm esraho mesmo pq desde meus 8 anos de DE eu nunca vi um server que seja proibido pk não.abçs¬¬"
CCV_Injustice
17-06-2009, 09:02 PM
Regras sao regras
O importante eh participa
CCV_Blackout
19-06-2009, 02:47 AM
isso msm xD !