taay
17-01-2008, 02:10 PM
UashuAsdhUAShdUASd
nessa quinta feira 17/01/08 pela madrugada
fizemos um treninho contra um clan apenas para distrair um pouco neh...nada oficial apenas uma diversao...foi entaaoo...
No meio do mapa inferno um player do nosso time saiu e quem entra?? CCV*~ skt ...
ate ai normal
mais foi qndo percebemos uma alteraçao em sua voz e uma falazadaaa danadaa no microfoneee
AUshduAHd
u sujeitoo tava bebadooo
mtoo chapadoo mannoooo ;))
veeih
msm assim
u caraa foi TOP PLAYER em dust2 e danu muitoss heads e ownando nas HE cagadass =o
aushduasd
u cara eh foda
ate bebado joga mtoo =)
kkk
eu n guentava maiss juga
eu e ket + caio + pig tavaa rinuu mtooo
u cara so falava coisa doidaaa
frases marcantees
"vo arranca cabecinhaa"
"o cara tem um corpo emcim dele tem uma cabecinha...poe u negocio verde encima dela e clica no mouse que ai arranca cabecinha deles"
asudhuasdha
q mtoo mais coisaa
eu ri foii muiito
X DDD
nessa quinta feira 17/01/08 pela madrugada
fizemos um treninho contra um clan apenas para distrair um pouco neh...nada oficial apenas uma diversao...foi entaaoo...
No meio do mapa inferno um player do nosso time saiu e quem entra?? CCV*~ skt ...
ate ai normal
mais foi qndo percebemos uma alteraçao em sua voz e uma falazadaaa danadaa no microfoneee
AUshduAHd
u sujeitoo tava bebadooo
mtoo chapadoo mannoooo ;))
veeih
msm assim
u caraa foi TOP PLAYER em dust2 e danu muitoss heads e ownando nas HE cagadass =o
aushduasd
u cara eh foda
ate bebado joga mtoo =)
kkk
eu n guentava maiss juga
eu e ket + caio + pig tavaa rinuu mtooo
u cara so falava coisa doidaaa
frases marcantees
"vo arranca cabecinhaa"
"o cara tem um corpo emcim dele tem uma cabecinha...poe u negocio verde encima dela e clica no mouse que ai arranca cabecinha deles"
asudhuasdha
q mtoo mais coisaa
eu ri foii muiito
X DDD