Ver Versão Completa : Interessado
[Bauer]
27-04-2009, 06:46 PM
Fala aí, galera do DE, blz?
Sou de outra divisão, e tenho maior interesse em conhecer o gme de vocês, só que não sei jogar, não sei como é, mas já me falaram que é parecido de longe com wow. WoW pelo menos eu jogo há quase 5 anos.
Como eu não sei nada sobre versão, server ou coisas que podem me fazer me perder pra jogar, criar conta, sei lá...
Gostaria que vocês me ajudassem, se possível, se é VIÁVEL baixar ou não, pq meu drive tá ruim.
Tô com 3MB aki, se der pra baixar, me dêem as coordenadas aí, inclusive depois do download.
Grato.
Abraço.
CCV_htrevizi
27-04-2009, 07:08 PM
Bom Bauer eu jogo no DE ext. meu char uma ouster, eu jogo deste a versão global, agora eu estou no extreme.
Na minha opiniao como vc ja jogou o wow eu acho que vc vai gostar.
se vc for jogar alguma vez me avisa eu te ajudo no comeco
um abraco
e seja bem vindo a familha D.E
CCV_Athos
27-04-2009, 07:17 PM
bem Bauer
Darkeden é um game viciante, certa vez o Rugo me disse: "Jogador de Darkeden nao para, so da um tempo:by Caio22"
sao 3 raças:
slayers(humanos)
vamp
ousters
aqui no forum darkeden geral vc tutos para joga em cada raça e fazer builds
o server em que vc vai jogar é a parte mais delicada.
os 3 server oficiais que existem do DE, todos estao inacessiveis para nos, o da Joymax esta impestado de speedhack, Japones ip block para nao japas e coreano tambem é block.
os que eu recomendo sao esses servers privates:
Extreme: esta legazim, rate 35x, market um pouco caro, a galera ta saindo aos poucos para o eternity, porem sempre aparece novos players.
Eternity: lançou a pouco tempo, rate 50x, esta bem movimentado e tem variass atualizações do DE japones que era o 2º mais atualizado.
DE revolution: um server fun no momento, rate 115x, ideal para vc aprender a jogar, tem uma galera do ccv la inclusive o Rugo, adm honesto e responsavel, e o ccv esta divulgando.
o DE ocupa 500mb +- no HD
mais duvidas, posta ae
abraços!
CCV_Bane
27-04-2009, 07:18 PM
Pois é jogo no extreme tb de ouster aqui vai o site oficial: www.darkedenextreme.com
Mas o jogo é parecido com diablo não tem muita coisa a ver com WoW a não ser o fato de que ambos são um morpg.
[Bauer]
27-04-2009, 07:55 PM
OBrigado, Htrevizi, Athos e Bane! Vlw mesmo!
Eu gosto de fazer 10.000 perguntas qdo é algo que eu não conheço, pra não fazer cagada.
Tô baixando o jogo através desse link: http://www.darkedenextreme.com/en/download.php
Dúvida: Em termos de jogar um server private, seja de DArkEden, WOw ou o que seja, terá também seus bugs, ou, no caso do DE, server pvt e server global têm os mesmos bugs e coisas ativas?
Athos, qdo a frase que você usou em aspas... hehe.. Eu imagino, pq é exatamente o que acontece com WoW. Mas isso pra quem não joga no Global. Pra quem joga, raramente "dá um tempo".
Pro WoW a gente usa até a velha pérola: "Dormir Não Dá XP"
No WoW Eu tenho um Jogo instalado, onde eu escolho o server que quero jogar, fazendo uma acc na homepage dele. E no DarkEden? Como alterno de servidor?
"Enquanto procuro, se alguém puder me indicar antes, podem me passar o link de onde aki no forum de voCês eu encontro um tut sobre as raças, explicando o que são e pq, ítens, skills..." = JÁ ACHEI ^^ Sò n vi ainda sobre a história das raças. Mas tá blz.
Tem quest?
Abraço.
CCV_Athos
27-04-2009, 08:15 PM
bem, no darkeden ou vc altera os arquivo info ou baixa outro client para alterna de servidor!
vou te passa o link da area do ccv, darkeden geral vc vai encontra sobre as 3 raças, mas essa area geral vc v sobre os servers.
http://ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?f=246
abraços!
CCV_htrevizi
28-04-2009, 11:49 PM
Bauer bem vindo a familha do dark eden,espero que vc venha para a familha das ouster rsrs
bem vindo ao jogo.
deixa depois o nome do seu char quando estiver jogando eu procuro voce e te ajudo no que puder