Conectar

Ver Versão Completa : Sadida comboo > duvidas

Carlinzera
27-04-2009, 05:20 PM
Aew galerinha sou novo nessa parada de fórum, então esse é o primeiro post da minha vida, :palmas:...!!! Aproveitando o assunto , sadida combo, tenho algumas duvidas e gostaria de uma ajuda. É o seguinte:

>Tenho uma sadida lvl 68, um set turko, ja tenho os 8 pa requeridos para a combo, mas, os feitiços do combo ainda não estão todos no lvl 5, posso dizer q sou um sadida tradicional com sarça, sarça multipla, boqueio, a sacrificada e a inflável todas lvl 5.

Do jeito q minha sadida esta consigo me virar muito bem no modo solo, pois invoco meio mundo de boneco :p(shuahuahuahua) e assim consigo matar alguns mob's muito bons.:remando:

Em relação ao combo, qual é a verdadeira função dele numa luta? Como o sad combo se vira quando esta upando sozinho?

E no meu caso, compensa eu me tornar sad combo? (lembrando q não conseguirei mais fazer a quest ''bang de classe'' pois alguns dopples se tornarão impossiveis de derrotar,assim eu acho):(

Tah ai, agora caso eu tenha feito minha pergunta em lugar nao adequado, favor me avisem o pq e onde eu deveria ter postado.

Otra coisa, se observarem meu nome,(não sei se todos tem acesso) verão q eu sou o ganhador do concurso ''Crie sua História'',
¬¬ grande coisa..
.:lmao::lmao::lmao:

>> valeuuu

Massena
27-04-2009, 06:49 PM
primeiramente Bem Vindo ao Forum, fique avontade para perguntar e sim; vc postou no lugar certo =D

pelo que vi vc upou alguns bonecos que ñ deveriam ser upado agora como o Bloqueador e a Inflável, eles deveriam ser upado so dpois que seu combo estiver "certinho".

para o Combo funcionar certinho vc precisa upar as seguintes magias para o lvl 5:
Terremoto
Poder-silvestre
vento envenenado.

e so dpois upar os bonecos na seguinte ordem.:
boneca sacrificada e Inflável.

lembrando que as serças tbm tem que está no lvl 5

quais os benefíceis do combo?:

bom.
geralmente a turma vira combo pra poder upar nos ratos (brak ou bonta)
os combos conseguem solar os ratos facin, lá ganha uma xp muito boa e a luta num da nem 2 minutos.
alguns sadidas com os sets "perfeito" conseguem tirar mais de 500 de life no total. os ratos tem cerca de 400 de life, então da pra ganhar facin.
como a xp nos ratos é boa, geralmente outras pessoas pagam esses sadidas pra serem upado ^^ (da pra ganahr uma grana boa =P)

qualquer dúvida é so falar =D

Carlinzera
28-04-2009, 11:43 AM
Humm entendi, mas na verdade, a questão de ter upado os bonecos, é pq sempre joguei sozinho, pois eu não jogava com tanta frequencia e meus amigos iam ficando fortes e não upavam mais comigoo =/

Então vou procurar melhorar meu set, aumentar meus danos, ai reseto o blok e a inflavel...

...Ou me torno combo logo e depois vou melhorar o set?

Outras duvidas:

1° Quanto custa um amuleto xelor bom pra combar?

2° Com oque devo alimentar o Tofu pra ele dar Agilidade? (para eu vendê-lo hehe ;D)

3° Existe alguma forma de melhorar ou magear meu set, ou devo simplesmente vende-lo e comprar um melhor, e magear o melhor???

E desculpe o bombardeio de perguntas aew shuasuauahsua, e sempre que puder compartilhar de alguma experiencia nova, assim o farei.

Obs: Só jogo á noite, pois trabalho durante o dia, mas ja estou lvl 70 xD

E se alguem aKI dA comunidade quiser me adicionar, o nome da minha sadida é Kacto-girl, caso precisem de alguem pra ir dropar com vcs ou até upar msm.

E agradeço ae a atenção e rapidez com q o CCV_MASSENA me respondeu

valeeu ;D

Massena
28-04-2009, 07:25 PM
bom
sendo sadida combo da pra upar sozinho dboa (sem falar que vc vai upar bem mais rapido nos ratos)

acho melhor vc melhorar seu set antes de virar combo, assim vc num vai se preocupar mais com nada ate o lvl 114 (quando vc deve mudar de set turko para o Ancestral).

1º um amuleto Xelor ta em torno de 160~180kk (as vezes vc acha um desesperado vendendo mais barato)

2º ñ lembro bem, nunca gostei de pet... prefiro montaria =P

3º acho que vc devi magear seu set, comprar outro vai dar mais trabalho. Porem pra magear vc vai gastar uma graninha com runas e pagando pela mão de obra (posso magear o anel turko free pra vc, é so me dar as runas ^^)

pode perguntar o quanto quizer, ñ sei tudo sobre o jogo nem sobre todas as raças mas oq eu sei da pra ajudar um pouco ^^

eu na maioria das vezes jogo a noite e na madruga, mas alguns dias logo a tarde =D

me manda um PM: Pierrebr
dai nois conversar melhor, quem sabe vc num aceita vim pra guild Cavaleiros Vorazes ^^

Carlinzera
04-05-2009, 09:40 AM
E aew Massena, tenho algumas duvidas em relação á sua guilda....(nada haver com sad combo =P)

1° Vcs cobram dos membros da guild para fazer equips e demais coisas?

2° Como funciona a forma em q vcs upam a guilda (semanalmente,mensalmente, etc) ?

3° E caso um membro precise de dropar determinado material, rola uma ajuda e tal ?

4° E o xp doado é de quanto?

5° Seu convite para ingressar na sua Guilda ainda está de pé ???

Andei pensando em aceitar seu convite pois tive a impressão de que há um companherismo e Comprometimento da parte dos Players para com a Guilda e seus membros, mais do que a que estou no momento...

Mando aew as definiçoes da minha char:

Kacto-girl (Sadida) LvL 71
Profissões: Alquimista lvl 85, Fazendeiro lvl 57, Padeiro lvl 71

Obs: Lembrando q ja me tornei combo, mas ainda não estou full.

Desculpem tantas perguntas,

>> VALEUUU

Massena
04-05-2009, 01:36 PM
1° Vcs cobram dos membros da guild para fazer equips e demais coisas?

2° Como funciona a forma em q vcs upam a guilda (semanalmente,mensalmente, etc) ?

3° E caso um membro precise de dropar determinado material, rola uma ajuda e tal ?

4° E o xp doado é de quanto?

5° Seu convite para ingressar na sua Guilda ainda está de pé ???

Andei pensando em aceitar seu convite pois tive a impressão de que há um companherismo e Comprometimento da parte dos Players para com a Guilda e seus membros, mais do que a que estou no momento...

Mando aew as definiçoes da minha char:

Kacto-girl (Sadida) LvL 71
Profissões: Alquimista lvl 85, Fazendeiro lvl 57, Padeiro lvl 71

Obs: Lembrando q ja me tornei combo, mas ainda não estou full.

Desculpem tantas perguntas,

>> VALEUUU

1º ñ cobramos nada dos nossos membros pra fazer algum equipe, porem ñ temos tantas profissões na guild.
eu so joalheiro 69 e magus 98, ñ cobro nada pra os membros da guild, Arkman é alfaiate e ferreiro de cajado, ele tbm num cobra nada, entre outros.

2º por enquanto nois ñ upamos a guild pq 90% dos nossos membros são 90-, sei que eles precisam upar, por isso ñ upamos a guild (por enquanto)

3º sim, somos muito unidos. sempre que um precisa de algo ajudamos (em alguns ksos eu ou outro membro ate da o item que falta).

4º 5%. diferente das outras guild que chegam ate 10% oO

5º está sim velho, e será muito bem vindo ^^

precisando é so falar =D

Carlinzera
05-05-2009, 05:32 PM
Massena, os membros da Guilda frequentam este forum??
Gostaria de pegar seu msn tbm se possivel....
^^

Massena
05-05-2009, 05:44 PM
alguns visitam, se registram, olham mas ñ postam =/
outros so visitam nem se registram =/

sempre falo pra eles que tem novidades aki no forum, falo pra eles frequentarem o forum mas é invão =/

Carlinzera
05-05-2009, 05:49 PM
¬¬ Então a unica forma de manter contato com eles é pelo canal da guilda la no dofus msm neh....
Mudando de assunto, cara ce fica on aew no forum 24 horas ahauhauauahuaa......

>> AbraçOos <<

Massena
05-05-2009, 05:53 PM
é, mantemos contato pelo chat da guild.

quando tem algo mais serio chamo geral pro msn (grupo dofus).

eu fico 25hr on no forum =P
suahsuhauhsuahsuhasuhas

Carlinzera
05-05-2009, 05:56 PM
Duvidas dinovo,dinovo......

Quanto custam (em média ) os seguintes itens??

1° Anel TREE +5 em danos.

2° Uma arma boa em danos.

3° Um cinto com o máx de danos possiveis, no caso um Adileus.

Vc Massena conhece alguem que pode me fazer um desconto em alguns desses itens
^^

Pq a coisa aqui ta feia, eu como um mero jogador de classe média baixa, vo ter q rala muitoo pra conseguir tanta grana ¬¬

Pra muitos q conheço 50kk é muita bunfunfa, dinheiroo, cash.....

Pra outros 1mk é pouco, como uns caboco conseguem issOo......... Oo'' ???

>> Valeu novamentee <<

Massena
05-05-2009, 06:10 PM
Quanto custam (em média ) os seguintes itens??

1° Anel TREE +5 em danos.

2° Uma arma boa em danos.

3° Um cinto com o máx de danos possiveis, no caso um Adileus.

Vc Massena conhece alguem que pode me fazer um desconto em alguns desses itens
^^

Pq a coisa aqui ta feia, eu como um mero jogador de classe média baixa, vo ter q rala muitoo pra conseguir tanta grana ¬¬

Pra muitos q conheço 50kk é muita bunfunfa, dinheiroo, cash.....

Pra outros 1mk é pouco, como uns caboco conseguem issOo......... Oo'' ???

>> Valeu novamentee <<

1º depende, ja vi por 50kk... se vc tiver alguns itens, compra o restante e faz com alguem, creio que saia mais barato.

2º Tem varias armas com dano bom, mas creio que a ideal pro sadi é o "picador de gelo" podendo da ate + 10 de danos. Ela custa certa de 300~400kk, mas se vc compra os itens creio que saia por uns 200kk + ou -.

3º adileus é bom, mas ainda prefiro o Xerbo pq ele alem de dar danos e wins, ele tbm da força e outra coisa que num lembro agora.
custa uns 150~200kk... comprando os itens sai po + ou - 100kk

infelizmente n conheço, mas se vc joga no comercio os itens que vc queira comprar talvez apareça um desisperado querendo vender =P

Carlinzera
06-05-2009, 08:52 AM
Uhuu, valeu d+ a ajuda aew, serei eternamente grato, ja vi que vc é um dos meus, pois gosto muito de compartilhar das minhas informações sempre que me perguntam...
Mas a unica coisa que estou cansado de explicar ''tô de saco cheio'' é essa:

__Como consigo essa profissão de alfaiate???

Rapaiz devo ter ensinado isso milhares de vezes ¬¬
Quer ficar louco é só ficar 05 minutos na oficina do alfaiate ahuahuahauaa..

Voltando ao assunto da pergunta q fiz, e q foi mto bem respondida...

Creio que em breve poderei adiquirir estes itens exceto o picador de gelo pq 300~400kk é meio pesado pro meu bolso =P

Ai sim poderei dizer com orgulho q sou sadida combo, pq no momento meus danos estão na faixa dos 200 e alguma coisa.....

Brigadão novamente massena, e quando eu estiver On novamente, creio q a partir de sexta 08/04 pode contar comigo sempre que precisar, > Inclusive para difundir o forum que tanto tem me ajudado ^^ <

>> ValeUu <<

Massena
06-05-2009, 01:50 PM
tranquilo brow, sempre que precisar pode perguntar que ajudarei dboa ^^

so uma coisa, ontem vi uns 3 "picador de gelo" por 300kk, creio que esteja mais barato que antes.
vo da uam dica, os itens pra fazer ele é mo facin de conseguir, a única coisa ruim de achar é o "veneno de piscle" (n lembro bem o nome). compra so ele, ta em torno de 40~60kk, o resto vc consegue de boa...
pedi pra alguem fazer (mais 20kk) e pronto, gastou quase nada pra fazer ele.

abraço!

Carlinzera
07-05-2009, 05:31 PM
Massena Help-Me

Onde dropo os seguintes itens??

1° Escaraconha Azul (creio q seja no scarafolha =P)

2° Pena kwak gelo

3° Estanho

4° Pata de urso (Creio q seja no Homem-Urso =P)

5° O bendito ''Veneno de Plissken''

6° Metaria mágica azul

Esses são uns dos ingredientes do picador, que alguns não encontro pra comprar, e os que encontro estão mto caros.......

Só hj ja gastei 100kk comprando material p/ me tornar Sad Combo FULL ^^
e os equips q to correndo atras são:

> Amuleto xelor
> Anel Tree
> O xerbo
> Picador de Gelo

hehe

^^

valeuuuu

Massena
07-05-2009, 06:50 PM
Onde dropo os seguintes itens??

1° Escaraconha Azul (creio q seja no scarafolha =P)

2° Pena kwak gelo

3° Estanho

4° Pata de urso (Creio q seja no Homem-Urso =P)

5° O bendito ''Veneno de Plissken''

6° Metaria mágica azul

Esses são uns dos ingredientes do picador, que alguns não encontro pra comprar, e os que encontro estão mto caros.......

Só hj ja gastei 100kk comprando material p/ me tornar Sad Combo FULL ^^
e os equips q to correndo atras são:

> Amuleto xelor
> Anel Tree
> O xerbo
> Picador de Gelo

hehe

^^

valeuuuu

1° nos escarafolhas azul

2º [-1,-8], bota perc la e fica dropando ^^

3º estanho é melhor vc comprar, baratinho na loja de mineiro.

4º no homem-urso ^^ (é barainho pow.)

5º esse é melhor vc comprar, muito ruimd e dropar.

6º esse aki vc dropa em qualquer lugar, mas tem que ter miuta, muita sorte... eu dropei um uma vez, mas usei pra fazer o picado de gelo de um amigo que tava na guild.

^^

Carlinzera
08-05-2009, 09:12 AM
É, imagino q deva ser baratinho, mas eu nao encontro pra comprar =/
Msg nakele canal do Comércio é em vão .....
ninguem me responde ¬¬
tah igual o ''Rubi'' q presciso pro amuleto xelor, e só falta ele ^^ ....
sumiu do mercado e tbm nem adianta mexe com o chat do comercio >< os atoa num dão nem moral ¬¬

Massena
09-05-2009, 03:08 AM
é foda, o canal do comercio é mo briga pra chamar atenção, raramente uso ele ^^

mas é assim mesmo, procura nas lojinhas da turma, em bonta que quando vc menos esperar vc acha ^^

-SubZero
14-05-2009, 12:16 PM
Gente to com uma super dúvida eu não sei onde eu upo [Força, ou vit] Ajudem!!!

Massena
14-05-2009, 05:27 PM
1º que raça vc é?

2º qual seu lvl? =P

CCV_Shino
18-05-2009, 02:17 PM
Topico ------------------ CloseD ---------------------- --------------- ~~