PDA

Ver Versão Completa : Doação de conta.

Slet
27-04-2009, 02:47 PM
Pessoal, desisti do GK, estou doando minha conta, o primeiro a postar aqui que qr a conta eu passo, abçs

obs: mundo 3, e mundo 4.

CCV_Bane
27-04-2009, 03:57 PM
putis slet vc dessistindo tb =\ Procura por alguem do clan ai perto de vc e entrega pra ele...

Slet
27-04-2009, 04:00 PM
Vou procurar sim Bane, mas duro pegar um cara q vale a pena....
Por isso postei aqui

desisti pq injuei =X

danielxc
03-04-2010, 11:17 AM
por favor me doe sua conta do cabal
eu tenhu uma conta so que ainda estou no nv 13 e queria uma de um nv maior pega meu msn pra vc me doar ela
meu msn e:[email protected]
ou me envie um imail pro meu msn mesmo com seu id e sua senha
agradeço desde ja

kely
11-04-2010, 05:31 PM
por favor me doe sua conta comecei joga mas meu primo tomo a conta de volta agora to sem conta e queria v se podia me doar a sua pra nao ter que começa do 0 de novo desde ja agradeço. se puder me doa ficarei muito grata

---------- Post added at 05:31 PM ---------- Previous post was at 05:30 PM ----------

por favor me doe sua conta comecei joga mas meu primo tomo a conta de volta agora to sem conta e queria v se podia me doar a sua pra nao ter que começa do 0 de novo desde ja agradeço. se puder me doa ficarei muito grata meu msn e [email protected]

CCV_Mutano
11-04-2010, 08:39 PM
Puts galera cuidado.
Olhem a data do post,ele ja deve ter dado a conta.
E também não me lembro muito bem mas vc's estão ressucitando 1 tópico e pelo oq eu sei podem ser banidos ¬¬
Alguém de 1 closed aqui por favor ¬¬

CCV_Jh0n
11-04-2010, 08:42 PM
Kely, o CCV_Slet parou de jogar faz algum tempo já no mês 4 do ano passado, ele não tem mais essa conta, e mesmo que tivesse tá zerada ou seja level 0.

Clica nesse link aqui e faz seu registro: http://www.guerrakhan.com/?recruit=6H64468

Em breve estaremos criando um Clan Cavaleiro Voraz no Mundo 6 que vai resetar daqui um pouco mais de 1 Mês.
Qualquer coisa entre em contato comigo atraves do meu perfil clicando aqui (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?184-U-B-Jh0n) e deixando uma mensagem

---------- Post added at 08:42 PM ---------- Previous post was at 08:42 PM ----------

CCV_Mutano relaxa ai que não é pra sair banindo usuarios com posts 1 não!
Estou dando as instruções e vou pedir para fechar o topico.

CCV_CyberF0X
11-04-2010, 08:48 PM
topico very old...

se o usuario voltar a reviver mais topicos será punido.

Closed.