Ver Versão Completa : server crescendo fast!
CCV_Athos
26-04-2009, 10:10 PM
bem, dei uma olhada no site, nao sei se é recode, mas temos 32 players on, eu tava em perona com o Rugo, uma guerrinha de vamps e slayers.
e que o server continue crescendo!
go go go
CCV_Shino
26-04-2009, 10:15 PM
yeassss GOO Fire in the hole Ops é o vcio ...
muito Bom mesmo
CCV_Iupi
26-04-2009, 10:17 PM
O mais legal nisso é que a maioria presente são quase todos da Staff, membros e administradores do forum.
Sabe, quase todo mundo em um servidor só e um server mais sério.
_Tidoido
26-04-2009, 10:40 PM
os gms e adms sempre presentes ... 1 otima organizaçao
evento para todas as raças enfim esse e o caminho para o sucesso...
espero que sempre fique assim... essa relaçao boa dos gms adm e players
^^
CCV_NazGuL
27-04-2009, 12:19 PM
O server tem tudo pra se tornar um dos melhores.
Daqui a uns dias essa quantidade vai duplicar, a divulgação está sendo positiva.
CCV_Stealth
27-04-2009, 12:41 PM
Os comentarios que vocês deixam no forum ou on game, engrandecem mais ainda a Staff tanto da CCV quanto do Revolution.
Isso da mais vontade ainda de promover enentos novos, promoções novas, e mudar mais coisas on game editando quase tudo que é possivel.
fico feliz de saber que o server é bem visto!
Elywick
27-04-2009, 12:43 PM
O evento que teve em Eslania SE de summon foi animal.
Quero so ver os proximos eventos.
HunterVP
27-04-2009, 01:09 PM
PQP, um servem sem IceLady, não é um server maneiro!!!!!!! me passem ai como cadastrar e como baixar o jogo pq ai crio minha water ai sim vai fik rox!!!!!
CCV_Asterisco
27-04-2009, 01:49 PM
Pow veio ta otimo mesmo vei !!!! SO o lag q ta d vez enquandu mais mesmo assim ta bom , staff competenti e tudo otimo !!!
So uma sugestao c tivesse como coloca saphire no site ou muda o drop pra cai moju cursse hps de 1 opt so ou 2 pelo menos q eh foda a maitoria eh 3 opt =/
Elywick
27-04-2009, 01:51 PM
Nem rola Saphira no site.
Podia fazer ele dropa de lich em Asy tipo HG So que mais dificil.
Nem tive lag no serve ainda.
Também não tive lag no server, eu to sem animo pra upar solo, mas do uma passada la diretão...
Obs: Se colocar saphire no site, tem q colocar pelo menos R$ 5,00 cada, pq senaum os cara vai ta com sets fodencios e ai acaba a graça do jogo.
abçs
CCV_Force
27-04-2009, 02:58 PM
era bom botar sapphire no npc ai sim ia ficar legal o jogo daria mais animo pra upar ''catar itens bons pra usar sapphire etc..''
Elywick
27-04-2009, 03:09 PM
Também não tive lag no server, eu to sem animo pra upar solo, mas do uma passada la diretão...
Obs: Se colocar saphire no site, tem q colocar pelo menos R$ 5,00 cada, pq senaum os cara vai ta com sets fodencios e ai acaba a graça do jogo.
abçs
5 reais acho muito.
o Preço atual tb esta baixo de mais.
2 reais cada um ou 3 por 5 seria bom xD[Se bem que falha saphira]
CCV_Stealth
27-04-2009, 05:43 PM
Galera a Sapp la na doação é bem barata! 5 reais eu acho muito caro =/