Ver Versão Completa : Ccv2 eternity
CCV_UndeadHero
26-04-2009, 08:21 PM
CCV2 criado no Eternity, players 100+ são bem vindos.
Sou lider com o UndeadHero.
Nossa meta é conquistar mais um castelo e arrebentar de upar nas dungeons!
Até mais, para qualquer informação pm UndeadHero.
Abração.
CCV_Jh0n
26-04-2009, 09:19 PM
Boa vei...
Isso é mais uma prova que o CCV tá dominando de Ouster ...
Quem quizer jogar de ouster lá não vai ser arrepender eu ajudo upar e tals :p
Meu nick é Baxinha Ouster water 138 :D
bom quem quiser ajuda pra up eu to la tambem Cisne 162, aproveitem enquanto eu estou lutando pro 170, pq quando for pro 180 dificilmente eu vo dar party pra não JC ^^
quanto ao clan é uma boa, pq tem bastante cara querendo entrar e tals, agora é subir o nivel do primeiro clan pra 150 jc ou não mais tem que ser 150 assim fica com 1 clan forte
CCV_UndeadHero
26-04-2009, 09:34 PM
É sim!
Vamos dominar aquilo lá!
Clan mais forte de ouster!
Com a maior parte dos top-level do server.
CCV_UndeadHero
26-04-2009, 09:36 PM
bom quem quiser ajuda pra up eu to la tambem Cisne 162, aproveitem enquanto eu estou lutando pro 170, pq quando for pro 180 dificilmente eu vo dar party pra não JC ^^
quanto ao clan é uma boa, pq tem bastante cara querendo entrar e tals, agora é subir o nivel do primeiro clan pra 150 jc ou não mais tem que ser 150 assim fica com 1 clan forte
Sim cara! agora ccv 1 eh 150+
ccv2 vai ser provavelmente 100-130+ não sei ainda.
Já estou arrumando uns subs maneiros aqui pra ajudar lá no que for.
CCV_Bane
26-04-2009, 11:39 PM
UndeadHero o IceLady ta de lider aqui no forum pede pra ele te oficializa como sub-lider e membro do clan aqui no forum ou qualquer coisa pede pra ele me manda pm que eu faço isso. Abraço...
HunterVP
27-04-2009, 01:55 AM
Galera, desculpem o transtono...mas preferimos desfazer o clan CCV 2...n adinanta ficarmos com 2 clans sem ter uma base boa com o primeiro..por isso vamos esperar um pouco, colocar a negada do CCV lvl150+ e depois sim abrimos um outro clan..o Frost ta criado um clan e ja chamou os amigos mercenarios dele pro clan...2 JC CCV ja foram e mais alguns JC do clan KILLER tbm...mas no fim quem sabe criamos um CCV 2!!!
Frost
27-04-2009, 10:43 AM
Galera, desculpem o transtono...mas preferimos desfazer o clan CCV 2...n adinanta ficarmos com 2 clans sem ter uma base boa com o primeiro..por isso vamos esperar um pouco, colocar a negada do CCV lvl150+ e depois sim abrimos um outro clan..o Frost ta criado um clan e ja chamou os amigos mercenarios dele pro clan...2 JC CCV ja foram e mais alguns JC do clan KILLER tbm...mas no fim quem sabe criamos um CCV 2!!!
olha hunter,nao poste coisas erroneas,tanto q mto antes mesmo disso a mais de 1 semana atraz eu disse a voce e ao Undead q iria abrir 1 clan e fazer aliança com voces,vc aceitou na hora e ontem veio falando q estava a abrir outro clan,eu disse q manteria o meu clan nao com o nome de CCV porem com 1 ideal semelhante,vc simplesmente com 1 pensamento egoista disse q nao iria desistir de abrir o CCV2,eu te expliquei varios motivos q isso nao seria a atitude mais correta e mesmo assim vc insistiu em faze-lo,eu nao chamei amigo mecenario algum,todos sao meus amigos de mto tempo,i eu nao obriguei nguem a sair do clan,todos sairam por vontade propria,voce sabe o meu real motivo mais nao procure criar entrigas por voce estar sendo o errado ok?
CCV_Kapivara
27-04-2009, 12:16 PM
briga interna?
0_0
aff
=X
HunterVP
27-04-2009, 01:04 PM
hummm....mercenario nenhum...pra vc n talvez, porem pra mim um kra q ajudei como Kelly e Perlfect sair assim sem nem ao menos dizer um " opa, vou pro clan do meu amigo mas valeu por tudo" agora nego vem dizer q eu n ajudei...tenha a paciencia...qto a aliança NUNCA disse q faria aliança, disse q o nosso objetivo era o mesmo, porém aliança disse bem claramente q só seria com o até então CCV 2. Qto a estratégia de criar um CCV2, após analisar bem vi q n era a hra por motivos de novos membros de outros clans se tornando CCV e com isso um tempo maior sera necessario para podermos agrupar os membros nos devidos clans...porém como somos Ousters, essa "briga" fik restrita a assuntos pós wars....nas wars espero ownar slayers e os "coitados" dos vamps nesse proximo domingo, qdo estarei disponivel pra war de novo e assim ver o chororo de certos slayers q se acham (Kapivara)...rsrsrsrsrs, com todo respeito é claro!!!
Frost
27-04-2009, 02:00 PM
hummm....mercenario nenhum...pra vc n talvez, porem pra mim um kra q ajudei como Kelly e Perlfect sair assim sem nem ao menos dizer um " opa, vou pro clan do meu amigo mas valeu por tudo" agora nego vem dizer q eu n ajudei...tenha a paciencia...qto a aliança NUNCA disse q faria aliança, disse q o nosso objetivo era o mesmo, porém aliança disse bem claramente q só seria com o até então CCV 2. Qto a estratégia de criar um CCV2, após analisar bem vi q n era a hra por motivos de novos membros de outros clans se tornando CCV e com isso um tempo maior sera necessario para podermos agrupar os membros nos devidos clans...porém como somos Ousters, essa "briga" fik restrita a assuntos pós wars....nas wars espero ownar slayers e os "coitados" dos vamps nesse proximo domingo, qdo estarei disponivel pra war de novo e assim ver o chororo de certos slayers q se acham (Kapivara)...rsrsrsrsrs, com todo respeito é claro!!!
entao vc tem amnesia ou algo parecido pois qndo disse a vc,sim vc disse q faria aliança mas nao estou afim de prolongar isso ate mesmo pq nao vejo vantagem alguma em ficar discutindo algo q nao vai levar a nada
sobre guerra das biblias,eu espero q sim vc assuma seu lugar de lider e comande seu clan,pois eh isso q farei com meu ao fim de conseguir tirar o maximo proveito das 2 raças adversas
HunterVP
27-04-2009, 03:46 PM
bom, tudo acertado então...não há o pq prolongar esse asusnto, caso queiram comentar mandem PM pra mim...closed no topico!!!