Conectar

Ver Versão Completa : New Serve DE projeto ~~

CCV_Shino
26-04-2009, 06:43 PM
Bom criei esse Topico no intuito de alguem do CCV ou nao,
que queira participar deste projeto de um novo Serve de DARKEDEN Online.

Um projeto que ainda estava no papel que nao foi realmente falta de insentivo que
espero levar pra frente e por isso que estou aki para ter ajuda nisso pois uma so pessoa consegue criar um serve,mas obviamente presisará de um suporte uma ajudar a mais presiso de uma equip(Staff) se alguem estiver interessado ou queira tirar duvidas etc...
ADD no msn [email protected] ...
No memoento que esta no trabai é Eu e o ighotrv ...

Esclareço aqui tbm que o serve nao esta criado nao venho aki anunciar um serve novo NAO !! mas sim estou presisando de uma equip pra levar o projeto de um novo serve de Darkeden pra frente favor entra em contato ~~

Obrigado pela sua atençao ... :joia:

Slet
27-04-2009, 03:01 PM
Shino tenta arruma uns cara ponta firme, pq senão não vai para frente como outros dark eden.
Arruma um pc bom pra host....
Arruma cara com tempo pra ajudar.
é isso boa sorte a vc's ae.

T+

CCV_Shino
27-04-2009, 03:18 PM
por isso criei o topico pra ver tinha gente
disposto a ir pra frente com o projeto ~~
mas espero que isso der certo quero levar pra frente por isso quero que alguem ai que quer ajudar que .. fle Ai plz ~~

CCV_Stealth
28-04-2009, 10:02 AM
Shino, eu tenho uma dica. que pelo menos funcionou no Revolution

Não anuncia que esta montando uma equipe, recruta principalmente quem você confia e quem você acha que tem capacidade.

Porque um desconhecido pode se juntar e te derrubar cara. e um belo projeto como o seu pode ruir.

=)

Minato
28-04-2009, 06:12 PM
concordo com stealth

tipo ve augum amigo seu do msn q intenda e tenha tempo pra et ajudar mano

+ ai q tipo de dark tu pretende fazer?

CCV_Shino
28-04-2009, 06:31 PM
um Darkeden Que agrade os players,sem Muitos Bugs sem muitos Lags um serve que nao ira deixa um player na Mao pois,com a minha experiecia sei como é isso mas com uma boa equip com esforço e dedicaçao sei que ira dar certo ^^ ~~

Minato
29-04-2009, 01:20 PM
vc pretende fazer muitas atualizacoes neh?

tipo novos pets.. monstros.. mapas =)

se tiver pretendendo posta ae pq axo oq mais intereca a galera eh as atualizacoes e n XP alta GM dando set..

CCV_ighotrv
29-04-2009, 02:25 PM
Como o Shino falou, agente está pretendendo fazer um servidor que agrade ao pessoal que jogue =D

Em relação aos pets e essas coisas, vamo fazer o que tiver ao nosso alcance =]

CCV_Shino
29-04-2009, 05:52 PM
Yeah sempre agrandando o player sim faremos novas atualizaçoes mas tudo tem sua hora =) tbm a unica coisa que o serve ira que vai agradar mais será a diferança entre os outros servidores pq o diferencial tbm conta !! =] ~~