Ver Versão Completa : Problemas com fraps
Xaropeh
26-04-2009, 11:04 AM
Aê galera.. olha só.. preciso de uma ajuda de vcs.. eu to usando o fraps pra faze videos do gta.. só qe eu to qerendo faze um video de stunt.. só qe quandu eu ativo o fraps.. não consigo fazer os stunt's.. é como se as habilidades do personagem ficassem no minimo (Obs: nem impina a moto em alta velocidade funciona).. aidna qe eu testei no SAMP e no GTA normal.. e não da :S .. oqe eu faço?
CCV_Rafael_xD
26-04-2009, 12:42 PM
faz o seguinte, vai ali do lado do reloginho e da 2 cliques no icone do fraps dae vai em Movies na caxinha onde ta escrito "Video Capture Hotkey" mude a tecla de atalho...eu uso alt+F2 aki hehe e alt+F1 pra screenshots =)
deve ser alguma tecla que quando tu aperta pra ativa o fraps, buga o gta ^^
ve se funfa e diz ai
flws
Xaropeh
28-04-2009, 08:30 PM
eu fiz isso mew.. mais mesmo assim .. não deu muito certo.. o fraps tah trancando meu gta .. aê na hora de faze o stunt.. ele não consegue subi mtu ;x .. se tiverem pelo menos outra indicação de um programa bom para eu usar para pode faze um video, agradeço mtu.. e valew mesmo aê rafael.. abraços!
CCV_Rafael_xD
29-04-2009, 04:33 AM
puts entao nao sei o q pode ser =/
sera q nao eh teu processador ou outro hardware?
se teu fps fica muito baixo deve ser placa =x
e quando o fraps ta gravando ele puxa muito cpu e fica lag tb =\
eu nunca usei outro programa pra grava jogo, mas procure 1 no google e ve se vc acha 1 bom =)
Xaropeh
29-04-2009, 08:36 PM
é.. quandu eu ativo ele.. começa a meio qe fik travado.. mew processador eh um AMD de 64x .. para placa Gigabyte .. ela tem 256Mb de video onboard.. e eu to cum 2 Gb de RAM .. serah qe uma placa Geforce 8600 (512Mb) melhora? que eu jah tava pensando em bota essa placa nu meu pc.. e valew aê pela ajuda.. abraço ;)
CCV_LeAN
29-04-2009, 11:06 PM
Olha man
o Fraps é o melhor gravador de tela q conheço
mas como tá com problema tenta o ZD Recorder
Talvez funcione direito ae,mas a qualidade dele é um pocuo mais baixa,porém videos mais leves :D
http://www.baixaki.com.br/download/zd-soft-game-recorder.htm
http://www.baixaki.com.br/download/zd-soft-screen-recorder.htm
Não sei qualé a diferença dos dois mas tá ae xD
Flwz