Conectar

Ver Versão Completa : Reclamaçao,Perseguiçao!

CCV_Injustice
25-04-2009, 10:38 PM
Hj eu BloodAge,HexToR e TITAM,fomos matar keeper de Luster
Estavamos la,matando e deu DC, -.-
Bom,tudo certo ateh ae,soh que quando agente foi mata ele denovo,keeper estava morto
QUEM ESTAVA LA? Nesphirot (algo assim),o cara sozinho MATOU o keeper,em menoz de 2 minutos,(tempo que a BloodAge demorou pra ir Luster)
Agora tenho a seguinte questao:
Como uma pessoa,consegue chegar em Luster,ANTES de nois,e AINDA assim matar o Keeper?
Pra mim e para os meos amigos foi o seguinte
Ele kickou eu e a galera,e deu *recall no Nesphirot
E mesmo assim,num ia da tempo, ah num ser que ele tenha uma black+50000

Alguns aki num sabem,mas o CLAN C.C.V esta de guerra (naum marcada) contra DEATH (clan de Nesphirot,Independent,SPYDER e etc)
Ah dias que estamos Pklizando eles em Perona e vice-versa

E Hj agora mesmo na Gilles,Nesphirot falou para quicar,OoO2 (cujo membro eh do nosso clan)
E o GM deu kick,do nada.
OoO2 estava atacando,e num estava afk e nem tinha nenhuma infraçao pra tomar kick

BOM,resumindo estao TOTALMENTE Contra o CCV.

LordCiclop
25-04-2009, 10:52 PM
Realmente td isso aconteceu pq eu estava presente e vi td isso acontecendo
Isso ja passou dos limites esta virando brincadeira. Eles ja passaram de todos os limites e é necessario uma contra-medida pq se nao vai vira brincadera

CCV_Sweet
25-04-2009, 10:59 PM
Como eu disse para o Ciclop e digo para qualquer um
o Extreme está indo à Falencia desse jeito!

nao dou muito tempo , esse server vai fechar se continuar GM puxando saco de player!

o Bane é nosso amigo , mais nao é por isso q ele vai nos ajudar pq ele é GM, não é por isso que ele vai kikar nego de Gilles pq o CCV nao gosta do nego!

Pow puta palhaçada oq ta acontecendo com esse server.....

Só lamento, pois qq adianta eu falar, sempre houve reclamações sobre GM's "Puxa saco" mais nunca tiveram nenhuma punição......

CCV_Blood
25-04-2009, 11:01 PM
Realmente nao tem como ele mata o bos tao rapido assim e core em lust -.-

Ele tem 450 de int + msm assim fica impossivel de ele mata um bos tao rapido assim

Bom quero que isso seja esclarecido pq ja passou dos limites

CCV_Bane
25-04-2009, 11:18 PM
Tem alguns vampiros que ja estão sendo investigados. E eu vo repassa isso adiante para os outros gms. Vamos ficar de olho nesses kras, só que tentem arranjar o maximo de provas possiveis...
Isso não foi gm ajudando não estamos suspeitando de hack...

CCV_Sweet
25-04-2009, 11:20 PM
vou ficar na minha, vou comer queto, não vao nem me lotar no server

mais vou pegar esses félas das P...

Sem mais....

LordCiclop
25-04-2009, 11:22 PM
Kra GM Hacker s sei q o CCV ta sendo o mais prejudicado in-game mano hj os cara extrapolaram todos os limites...
Mas Bane vlw pela atençao ae mano pelo menos agora sei q há alguem investigando isso
Vlw msm

Zaza
25-04-2009, 11:32 PM
prossiga com o seu relato

http://lh4.ggpht.com/_ABw0VFh6TR8/SYEKpzHrvGI/AAAAAAAAAG0/79GHyJ76bzs/s400/552123.png

CCV_Blood
25-04-2009, 11:34 PM
So nao entendi pq Nespiroth fala pra kika alguns membros do clan da GRD

E eles tomao DC logo apos .

OoO2 quando tomou DC veio fala cmg fui mandei PM pro GM

Ele diz que o kara nao estava ajudano

Maneira e outra ja foi kikada varias vezes sem motivo nehum

Gastou altos Elixi que comprou do Site

+ Ta blz Vamo bota a bola pra frente :D

CCV_Sweet
26-04-2009, 12:36 AM
As provas que precisava ja está em minhas mãos!

como prometi!

akabane
26-04-2009, 01:11 AM
So nao entendi pq Nespiroth fala pra kika alguns membros do clan da GRD

E eles tomao DC logo apos .

OoO2 quando tomou DC veio fala cmg fui mandei PM pro GM

Ele diz que o kara nao estava ajudano

Maneira e outra ja foi kikada varias vezes sem motivo nehum

Gastou altos Elixi que comprou do Site

+ Ta blz Vamo bota a bola pra frente :D

devia ter tirado a foto do chat...
estar ou não ajudando nunca foi motivo de kickar alguem da gilles, antes tinha alguns vamps que atrapalhavam na gilles e nunca levaram kick por isso.

Foi uma desculpa mto esfarrapada essa.(do GM)

CCV_Sweet
26-04-2009, 01:25 AM
Conversando com o Yellow!

http://img2.imageshack.us/img2/9586/dk2009.jpg

http://img5.imageshack.us/img5/4259/dk2011.jpg

interessante, após minha ultima pergunta, o Yellow nao me respondeu mais, me ignorou

Estranho né?

LORD
26-04-2009, 01:59 AM
conselho , vai jogar Eternity, Dk2, Dk2 perfect, Revolution, KO, JP, pq esse "Extreme" foi merda na exp nos preços e agora com nego cuzido de Gm,

pra quem gosta de gastar , 400 pontos no eternity 10 paus, 1200 (400 x 3 ) 30 paus e ainda de vez em quando rola uma promoção de que se vc comprar com 1 amigo cada 1 ganha mais uma quantia de pontos , claro que vc pode comprar sozinho ahusuhashu

_Tidoido
26-04-2009, 02:34 AM
ráaa isso ja era de se esperar... agora toma cuidado pq se o gm ver

seu post aki ele vai te perseguir igual fez comigo!!!!

ele ficava me movendo d ik para perona!!! toda hora eu kerendo upa

ele n dexava por isso dei 1 tempo com extreme to jogando o sv do stealth!!

e pretendo n voltar pro ex tao cedo!!!!!!! por causa dessas coisas

ja gastei mto dinhero com esse darkeden... ahhhh se arrependimento

matasse... putsss!!!! mais e isso aew entao se liga pq o yellow.. e o light

sao tirados a malandro... ate ameaças dos dois eu ja recebi para nao postar

mais nada aki.... vlwss!!!

sel liga agora aee manow

(DARKEDEN EXTREME FAILED!!!)

CCV_Rugopix
26-04-2009, 02:48 AM
prossiga com o seu relato

http://lh4.ggpht.com/_ABw0VFh6TR8/SYEKpzHrvGI/AAAAAAAAAG0/79GHyJ76bzs/s400/552123.png

eu juro que se esse gif nao tivesse me matado de rir eu teria te dado um warn haiauhiauhaiauhaiha

que gif foda

ontopic:

pois é, um dos motivos de minha saida foi justamente eu ter a certeza que algums gms beneficiava algums players, e eu garanto que esses novos darkedens tambem vao ser assim

CCV_Shino
26-04-2009, 02:53 AM
eu juro que se esse gif nao tivesse me matado de rir eu teria te dado um warn haiauhiauhaiauhaiha

que gif foda

ontopic:

pois é, um dos motivos de minha saida foi justamente eu ter a certeza que algums gms beneficiava algums players, e eu garanto que esses novos darkedens tambem vao ser assim

kkkkkkkkkkkk essa gif é da hora ~~
enquanto ao ocorrido bom se vcs nao estao satisfeitos com o serve e talz tem outros ai esperando por players pow ~~

CCV_Bane
26-04-2009, 04:42 AM
Conversei com o Yellow pedi pra ele não se intromete nessas brigas de players e ser imparcipal. Pelo menos eu quando eu vo pra dar suporte em GRD eu só teleporto quem tomo DC e desempaco que fico preso nada mais. Eles estavam querem coloca umas politicas de chutar nego afk, chutar nego -150 das GRD mas isso não vira. Tem que deixar o players se resolverem e não mete o bedelho lá...
Nesphirot, Dependant esses kras a gente ja ta de olho faz tempo neles, ja teve um bocado de acusações sobre eles mas ninguem sabe ao certo como eles fazem essas sacanagens. Hoje mesmo vi os 2 fazerem GRD estando somente eles. Usaram alguns bugs mas mesmo com os bugs os kras tavam dando uns danos absurdos acho que nem com set de 5 ops alguem conseguiria fazer isso. Mas tem alguns gms ai na cola deles pra ver se descobrem algo...

LORD
26-04-2009, 12:25 PM
eu juro que se esse gif nao tivesse me matado
ontopic:

bom rugo q existe GM beneficiando uns agente sabe igual no DK2, todo mundo sabia que existia editados, mais não tinha dessas de GM, ficar puxando o cara divolta pra perona, pelomenos no eternity, os cara se mostra prestativos, na war mesmo de castle que tivemos, e que o Michel não tava pq a war foi adiantada, agente falo com os Gm, os cara teleporto agente pro mapa pra ir derrubando o portão e tal, quando michel chego ja tava tudo feito,

só que o extreme já começo errado pra 1 server que se dizia de "brasileiro" cobrando em dolares o olho da cara, com exp baixa, e logo no começo já começo com corrupção como foi o caso da Vamp com venda lotada de saphire no começo do server onde todo mundo era noob , ai foi foda
nen perdi meu tempo lá. o que da dó é que alguns caras firmeza gastarão uma grana lá e não vai reaver essa grana e do jeito que vai o server vai acabar falindo e ficando off

CCV_Injustice
26-04-2009, 04:44 PM
Bom,soh quero uma explicaçao
Como uma pessoa Independant (GAYdant) consegue matar 8 pessoas juntas?
Se tiver uma ss ae do set dele de moju+25 eu ateh concordo rsrs
SE tiver favor postar ae
Pq uma pessoa sozinho levando o CCV Inteiro,num pode ser normal
Independant s2 Nesphiroth
:D

LordCiclop
26-04-2009, 09:11 PM
Uma pergunta qdo se usa Menphis vc nao pode usar nenhum tipo de serun candy ou cake certo?:
Pq se isso nao for possivel de ser usado como o DependanT conseguia recompor o seu HP tao rapido pq ele usou Menphis começou atacar qdo o Hp dele baixava qq coisinha automaticamente o hp dele fikava full isso ele usando menphis. mas se isso for possivel desculpem minha pergunta e desconsiderem esse post? Mas como dizem os Inteligentes pergunta ne

akabane
26-04-2009, 09:51 PM
Uma pergunta qdo se usa Menphis vc nao pode usar nenhum tipo de serun candy ou cake certo?:
Pq se isso nao for possivel de ser usado como o DependanT conseguia recompor o seu HP tao rapido pq ele usou Menphis começou atacar qdo o Hp dele baixava qq coisinha automaticamente o hp dele fikava full isso ele usando menphis. mas se isso for possivel desculpem minha pergunta e desconsiderem esse post? Mas como dizem os Inteligentes pergunta ne

Não sei se era esse vamp ou se foi um chamado Alex30(algo assim) era um vamp de combat ele simplesmente escapo de morrer 10 vezes isso msmo 10 contadas,tirava o hp dele quase todo ele usava rapid gling recuperava e voltava, como candy recupera mil de hp e vamp tem mais de 2k ele gastou umas 20candy?? o.0 sem contar que em que duas das vezes ele recupero totalmente o hpnem parecia candy nas otras dava pra ver o hp ateh a metade primeiro dps ficava full. Novo cheat?

LordCiclop
26-04-2009, 10:15 PM
O DependanT ainda e Pior ele usa cake ou seja la o que for com menphis e se eu nao estou errado nao usa essas coisas com menphis, so depois q acaba...
E se nao e cake o que sera q eh?

CCV_Injustice
26-04-2009, 11:12 PM
Bom,antes de entrar gilles agora,faltando 10 segundos eu e BloodAge Estavamos sendo atacados na entrada da Gilles,Independant e COMPANIA Demos uma sorte do cao,e conseguimos entra (tipo,na entrada do Portal,pro Independant num fica de fora entrou,dae agente entro nesses meios segundos) Chegamos la,2 CCV´s mode on Quase morri varias vezes,unico que ajudava era Blood FINAL DAS CONTAS.Zap soh pra CCV, BloodAge e Injustice XUPA ESSA Independant AHEUAHEUHEUAEUEUHUAAHEAUE Os outros ficaram PUT0 da CARA AHEUAEHUAHEUAHEAUEUAHEAEUEUAHEUAEA Lembrando que antes de abri Gilles,morremos 30262666266448456465 vezes pra eles, Eu entrei faltando 14 minutos :D

LordCiclop
26-04-2009, 11:17 PM
Ate que enfim uma boa noticia haushuashuas!!!
MAs que o misterio desses caras continnua agora msm o DependanT me matou em 1 unico hit isso eu usando menphis com + de 660de def 2000+ de Hp o q sera q aconteceu? 1 unico hit e ele tirou mais de 2000 de HP com + de 660de def e meio estranho isso nao?

CCV_Bane
26-04-2009, 11:26 PM
Eu estava fiscalizando essa GRD... Problema com o yellow ja foi resolvido.
Quanto ao DependanT demos uma olhada no log de market dele e pegamos um bocado desses itens de curas que ele compro em massa no site:
http://www.darkedenextreme.com/en/Honey%20Rice%20Cake.jpg
Honey Rice Cake
ADD hp/mp 1000 quickly.

Não só esse como os de 500 e de 200... O set do kra é feito 100% de saphire isso ta na kra mas ele ainda continua sobre investigação.

CCV_Blood
26-04-2009, 11:49 PM
Agora pouco aconteceu outro caso

Entrei de bat em GRD passei na frente de todos

Nespiroth estava me la traz

Consegui chega na 2 pt adivinha quem eu econtro la

Nespiroth claro :) Dei de frente com ele como mostra a imagem ai

Ai o nub ficou me atrasano paralisano e me dano bal toda hora

http://img8.imageshack.us/img8/6825/dk2016.jpg (http://img8.imageshack.us/my.php?image=dk2016.jpg)

Logo quando ocoreu isso mandei PM pro [GM]Gray

CCV_rofukus
27-04-2009, 07:32 PM

O DependanT ainda e Pior ele usa cake ou seja la o que for com menphis e se eu nao estou errado nao usa essas coisas com menphis, so depois q acaba...
E se nao e cake o que sera q eh?

Pelo que sei quando seu hp fika baixo, axo que é quando comeca a sangrar (30%), o mephisto desliga sozin ai pode usa serum/candy denovo =P

Arkie
28-04-2009, 09:25 PM
Nao lembro agora se era ele, mas ele realmente deve ter gastado uma grana violenta em candys, porque nao eh a 1 vez que encontro vamp em b2,b3,b4,b5 seja onde for e quase mato o kra milhoes de vezes e ele usa simplesmente num PvP. Ele usou tanta candy que ate meus buffs acabaram, me rebuffei, acaaram de novo e ai morri... e qualquer um ai sabe que ouster fire com ra/divine/WB nao morre tao cedo a nao ser que acabe os buffs e mata mto rapido...

Sinceramente, se eu comprasse candy no site, com ctz eu nao gastaria num simples PvP sem sentido em b2 (nao era nem guerra nem disputa de mob, apenas nos encontramos) so pra sair feliz dizendo que matei uma osuter JC fire...

akabane
29-04-2009, 01:20 AM
Nao lembro agora se era ele, mas ele realmente deve ter gastado uma grana violenta em candys, porque nao eh a 1 vez que encontro vamp em b2,b3,b4,b5 seja onde for e quase mato o kra milhoes de vezes e ele usa simplesmente num PvP. Ele usou tanta candy que ate meus buffs acabaram, me rebuffei, acaaram de novo e ai morri... e qualquer um ai sabe que ouster fire com ra/divine/WB nao morre tao cedo a nao ser que acabe os buffs e mata mto rapido...

Sinceramente, se eu comprasse candy no site, com ctz eu nao gastaria num simples PvP sem sentido em b2 (nao era nem guerra nem disputa de mob, apenas nos encontramos) so pra sair feliz dizendo que matei uma osuter JC fire...

50 cakes são 100 pontos, se ele gasto uns 300 pontos no site pra cima ele realmente tem essas cakes todas, se com vc ele uso varias adiciona + um bucado que ele uso cmgo. Embora pra mim isso seja ridiculo tem gente que paga... :lmao:

LordCiclop
29-04-2009, 04:35 PM
Isso ae nao é nada, quando ele ta de Pk com nos em perona ele usa mto+ que isso 500+ ixi mto mais, ele ja fikou mto tempo sem morrer e so para de usa qdo acaba!!!

CCV_RimaH
29-04-2009, 05:49 PM
Esse dependant me mostrou uma vez o set dele, e tinha muito moju naquilo, ele me disse q tinha 120 de moju e 20 de hps, eu vi ele solando B5 sem esforço nenhum , todas as wars está ele usando esses negocim q recupera life, po o mlk gastou quantos pontos com tudo issu? lol sem noção

HunterVP
30-04-2009, 02:05 AM
xii...server acabando mesmo heim...to aki so pra comvidar a galera pro eternity ;), clan CCv de ousters la ownando geral!!!

Arkie
30-04-2009, 10:56 PM
uahsuahushausha

realmente noob rico/hacker/amigo de GM eh florida xD

CCV_Sweet
01-05-2009, 11:35 PM
só sei de uma coisa, se extreme fechar, vou jogar mais nenhum DE

nenhum mesmo, a não ser , que apareça um serve estilo antigo taijiol, com players de verdade, e não esse pirralhim que aprendeu ontem a jogar e se acham donos do server....

LordCiclop
04-05-2009, 12:19 AM
aff mano...otra hj desses GM's num sei qual deles foi...to eu em adan N fui pra mata o keeper nakele bug do canto.Matei todos os lich e to matando alguns bixos do summon do keeper q fikam por la, qdo do nd aparece + de 30 lich td junto no msm instante simultaneamente...
Aff mano viro "putaria" isso ja pensei que os cara tinha parado mas volto de novo aff.Se continuar assim vo sai do EX.infelizmente so vou poder fazer isso sai de la, unico jeito vai ser esse.

CCV_Kapivara
04-05-2009, 01:33 AM
só sei de uma coisa, se extreme fechar, vou jogar mais nenhum DE

nenhum mesmo, a não ser , que apareça um serve estilo antigo taijiol, com players de verdade, e não esse pirralhim que aprendeu ontem a jogar e se acham donos do server....

Se o Extreme fechar e caso ainda queira tentar DE:

tem o DE JP está aberto novamente =P

se tem um server que é compatível, ou melhor, que conseguiu superar o Taijiol, esse é o DE JP =)

:joia:

ninguém sabe qual o real motivo do block e muito menos o motivo da reabertura, mas está aberto e quem quiser é só dá uma passada =)

mas caso queira continuar em server pirata, uma boa pedida está sendo o DE Eternity, onde a política é dizimar bugs e tentar algo próximo aos DEs oficiais =)

akabane
04-05-2009, 11:44 AM
aff mano...otra hj desses GM's num sei qual deles foi...to eu em adan N fui pra mata o keeper nakele bug do canto.Matei todos os lich e to matando alguns bixos do summon do keeper q fikam por la, qdo do nd aparece + de 30 lich td junto no msm instante simultaneamente...
Aff mano viro "putaria" isso ja pensei que os cara tinha parado mas volto de novo aff.Se continuar assim vo sai do EX.infelizmente so vou poder fazer isso sai de la, unico jeito vai ser esse.

pqp velho... vc tirou alguma foto?
pode ser assim tbm não. imagine oq ele nao tah fazendo por ae..

LordCiclop
04-05-2009, 09:58 PM
Mano na hora fikei tao puto q nem deu tempo de tira ss mas qdo faz um comando de summon os monstros aparecem td junto e simultaneamente.Foi o q aconteceu comigo so q na hra num deu nem tempo pra isso eu tava bem no meio dos lichs ele me mataram easy mas cara era GM com certeza.

CCV_betoib
15-08-2009, 02:45 PM
hack mano um vamp lv 90 me mato com uma porada la em hialon Oo como pode isso eu so lv 165 tenho 600 defeza como pode me matar com uma porada :cabecanomuro: